Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 14
Plano pronto pra ser executado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/14

Ponte que partiu (?). Essa escola é longe pra caramba ou é o sol que já está me fazendo ver as coisas em uma distância maior, nota: nunca mais levar Konohamaru na escola.

- Nem acredito que você tem que passar por esse deserto pra chegar na escola.- Falei com a mão na testa, cobrindo os olhos.

- Deixa de ser fresca menina.- Óh! Que atrevimento.

- COMO OUSA MOLEQUE?- Falei e soltei a mão dele que andou alguns passos e depois virou pra mim, riu e continuou a andar.- Chato.

Depois de ter a experiência de vida de um camelo, cheguei em casa, suando, com sede e provavelmente com o rosto vermelho.

Fui em direção à geladeira e peguei uma garrafa de água de lá. Rico é foda né? Garrafinhas de água em um compartimento da geladeira, lá em casa é água do filtro, se acabar e não tiver alguém pra enxer, todos ficam com sede esperando a água filtrar depois.

Vou roubar essas garrafas, hn.

Me encostei na pia, bebendo água e pensando na vida... Quem será essa garota que o Sasuke tanto fala? É, eu estou pensando na vida ok? Não necessáriamente na minha ué. Mas não consigo tirar essa idéia da cabeça, ele não quer me contar e eu não faço a mínima idéia de quem seja. Bom, pelo menos já eliminei metade da escola da lista, pois ele nunca namoraria uma fã girl. Falando nisso, tenho que pedir pro Sasuke me ajudar no plano, é.

- Que isso? Onde você tava? Tá com o rosto todo vermelho.- É só pensar nele que ele aparece, prático né?

- Atravessei um deserto e sobrevivi, me achei agora, deviam me chamar pra algum desses programas que passam essas estórias macabras sobre experiências de quase morte.- Falei e ele riu abrindo a geladeira.

- É, deviam.- Pegou uma maçã.

- SASUUUKE!- Gritei e ele se assustou deixando a maçã cair.

- Porra, que foi?- Disse pegando a maçã de novo e indo lavar. Erm, o Sasuke quase nunca grita um palavrão, ele deve ter se assustado mesmo. HAHA, que lindo.

- Foi mal.- Dei um sorrizinho.- Mas é que a situação agora é foooda.- Falei toda animada indo pro lado dele que só me encarava enquanto mordia a maçã.- Eu já bolei um plano contra as suas vaquinhas, tchururu.

- Vaquinhas?- Olhou pra mim e depois entendeu.- NÃO SAKURA, NÃO!- Falou alto e perdi minha animação.

- Por queee?- Fiz carinha de cachorro sem dono, que deve ter saído com algo semelhante a um ogro.

- Você apanhou daquela vez, não quero que isso aconteça de novo.

- Mas agora vai dar certo, é sério!

- E por quê?

- Porque você está nele!- Falei me sentindo Albert Einstein.

- Como é que é?

- É sim! É perfeito! Eu sei como provocá-las, fazer elas ficarem iradas comigo sem poder nem me tocar, e ainda de brinde pararem de te seguir... tanto, porque acho que parar totalmente elas não vão.- Fiquei pensando e Sasuke logo me acordou.

- Aham, sei. E que plano é esse? Sakura eu não quero me meter em confusão nenhuma, por isso não vou participar dessa sua...

- SEJA MEU NAMORADO!- Falei jogando os braços pro alto.

Sasuke ficou meio... amarelo? Porque branco ele já era.

- Que que foi rapaz?- Falei encarando ele que não fazia nenhum movimento.

- É ISSO MESMO QUE EU OUVI?- Itachi chegou correndo na cozinha. Mas de onde é que esse cabrito veio?

- É o que?- Falei olhando pra ele.

- O que você acabou de dizer pro Sasuke?- Ele perguntou apontando pro Sasuke imóvel.

- De onde você saiu?- Falei.

- NÃO IMPORTA!

- QUE ISSO? TÁ GRITANDO COMIGO? TU TAVA ESPIANDO NÉ?

- QUEM DISSE?

- EU TÔ DIZENDO SEU SEM-VERGONHA, SAI DAQUI! PASSA!- Falei gritando e apontando pra entrada da cozinha.

- Eu moro aqui.- Disse todo se querendo e cruzando os braços.

- Mas essa área é minha.- Falei andando em círculos.- Eu venho mais aqui do que vocês dois.

Quando Itachi ia responder Sasuke resolveu voltar à vida.

- Sério Sakura?- Sabe aqueles momentos tensos em que quando uma pessoa fala todo mundo cala a boca e fica só o eco do silêncio? (?). Então.

-  Ai, mas vocês nem me deixam explicar.- Itachi abriu a boca pra falar, mas eu o interrompi.- KLABOK.- Gritei.

Respirei fundo.

- É o seguinte, eu pedi pra que você fosse meu namorado, É EU PEDI! Mas não é do jeito que você tá pensando.- Olhei pro Sasuke.- E nem do jeito que você tá pensando.- Olhei pro Itachi.- É namorado de mentirinha! Pra irritar aquelas gazelas, elas vão ficar fulas da vida, não vão poder nem encostar em mim, porque agora eu tô com você né? E ainda vão parar de te perseguir um pouquinho.

Todos ficaram em silêncio, raciocinando.

- Mas se é pra isso, por que você não pediu pra eu ser seu namorado de mentirinha?- Itachi perguntou.

- Itachi, entenda querido.- Educação, minhamãemedeu, 4beijos.- Você não é o Sasuke.- Fiz cara de pena e levantei as mãos com as palmas pra cima.- Tem que ser algo impactante! Se você estudasse com a gente, quem sabe? MAS O SASUKE É O SASUKE E PRONTO CABÔ!

Itachi ficou me olhando com cara de “ poker face “ e eu olhando pra ele com cara de “ sou eu que mando nessa joça “.

- Tudo bem.- Sasuke disse por fim.- Eu aceito ser seu namorado... De mentirinha.- Deu um sorriso de lado.

- Excelente! Então amanhã começamos a desenvolver nosso plano. Agora vou subir pra tomar um banho, que tô parecendo meu tio quando sai da sauna no clube.- Lembrei da cena, estremeci, um trauma. Detalhe: meu tipo tem algumas... gordurinhas, é, deu pra entender.

Saí da cozinha e deixei os dois lá se encarando, ouvi uns murmúrios quando estava subindo a escada, mas não consegui saber do que eles estavam falando.

Peguei minha toalha e minhas roupas e fui em direção ao banheiro, entrei e comecei a tomar meu banho.

Quando saí de lá, ouvi o barulho do playstation. Opa, Sasuke deve estar jogando, vou lá e humilhá-lo mais uma vez naquela budega.

- Sasukeeenho.- Entrei no quarto e ele deu pause no jogo.

- Eu já tava desligando.- Esticou a mão pra desligar o play quando me joguei e segurei a mão dele.

- Tá com medo de perder é?- Falei jogada no chão.

- Não! Claro que não! Só que eu cansei.- Virou a cara.

- Ah, vamos jogar mais um pouquinho.- Peguei a outra manete e agora ele estava jogando corrida.

Começamos a jogar e no meio do jogo eu comecei a pensar no meu plano, era bom mesmo, mas eu não tinha pensado se podia prejudicar o Sasuke, sabe, não em relação às fãs dele, mas com a garota que ele diz que gosta, se me ver junto com ele... Isso não iria acabar com todas as chances dele?

- An... Sasuke?- Falei enquanto jogava.

- Hn?- Respondeu jogando também.

- É melhor deixar esse plano pra lá.- Falei.

- O que? Por que?- Disse e olhou rápido pra mim e depois voltou a atenção no jogo.

- Você sabe, não vai ser muito legal isso, e... não vai te ajudar em nada.

A corrida já estava no final, fiquei segurando a manete sem apertar botão algum olhando pra tv e o carro de Sasuke conseguiu chegar primeiro, mas ele nem ligou pra isso.

- Do que você tá falando?- Sentou virado pra mim.- Você... acha que não vai ser bom ser minha namorada?- Falou diminuindo o tom de voz e quando olhei pra ele, parecia que estava chateado.

- Não é isso. Claro que não é.- Sorri.- Mas é que... Se você ficar comigo.- Olhei pra ele e depois pro chão.- Você vai perder todas as chances com sua garota mistério.

- Garota mistério?

- É!- Falei e olhei pra ele.- Você não quer me dizer quem ela é então é um mistério.- Falei olhando pra ele.

De chateado e com o rosto apreensivo, Sasuke passou pra um rosto relaxado, desceu os ombros e sorriu.

- Não se preocupe, ela não vai ligar. Ela deve gostar.- Disse sorrindo. É O QUE?

- Cuma? Gostar? Sasuke que tipo de garota mutante é essa que você arranjou?- Fiquei confusa meeeesmo.

- Do tipo único.- Se levantou.- Amanhã, vamos começar com o plano.- Saiu do quarto.

Por um lado fiquei feliz por ele ter aceitado e até incentivado o plano, mas por outro fiquei meio chateada, sei lá. Essa garota deve ser ótima, perfeita,o Sasuke voltou até a tocar teclado por causa dela! Ela é toda assim liberal? Gostar de ver o cara com outra? E ainda nem ligar? Deve ser o sonho de todo garoto. Se fosse comigo, eu terminava NA HORA E SEM “ MAS “ , me sentiria desvalorizada. Que tipo de garota ficaria contente quando o seu rapaz está com uma outra mocinha – ai que frase de vó - , só se fosse uma garota de programa. Sim, eu usei um termo adequado, eu sei ser fina ok?... Não.

GENTEEEM, SASUKE TÁ AFIM DE UMA PUTA?

Lá se foi o meu senso de “ ser fina “, bom, não pode se perder o que nunca se teve. QUE MELDA, ACABEI DE ME XINGAR DE NOVO, a coisa tá feia. Cryalot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'