Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 12
Criancisse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/12

AEE, sexta-feira, é noix (?). Eu nem queria ir na aula, sabe... Ver aquelas vacas que me bateram... Mostrar a elas as marcas que elas deixaram... Ah nem viu! Mas pior do que isso é ficar em casa, daí elas vão pensar que foi uma surra bem dada - na verdade foi mesmo - , MAS VOU MOSTRAR A ELAS QUE SAKURA NÃO É TÃO FRACA ASSIM. É, nem empolguei, só abafar.

- Tá pronta?- Sasuke gritou lá de baixo.

Desci correndo com a mochila nas costas. Ainda estou suuuper curiosa sobre quem é essa tal aê que ele diz que tá gostando, o boi nem quer me dizer quem é, HUNF. Já sei, vou ficar de olho nele, daí que ele com certeza deve ficar meio que encarando a menina, descobrirei rápido, espero.

- Tô sim, vamos.- Falei abrindo a porta.

- Não vai comer nada? Perae, vai a pé de novo?

- Anm...- Fui na cozinha, peguei uma maçã.- Pronto. E sim... Vou a pé todos os dias agora.

- Sabia que maçã dá mais fome?- Sasuke disse saindo pela porta que eu abri.- Não vai dar nem um mês e você vai cansar de ir a pé.

- Hm.- Resposta monossilábica para as duas frases.

- Tem certeza que você quer ir hoje?- Saí logo depois dele, ele fechou a porta e começamos a caminhar.

- Claro, por que não?- Perguntei.

- Não sei, talvez elas aindam estejam bravas com você.

- Tanto faz, não vou ficar em casa pra elas acharem que estou com medo ou seja-lá-o-que-for que elas pensem.

- Aiai Sakura.- Ele passou o braço em volta dos meus ombros.- Seu cabelo está cheiroso.- Comentou.

- É?...- Peguei uma mecha e cheirei, tava mesmo, wee.- É o novo shampoo que comprei, deu certo.- Fiz sinal de paz e amor pra ele.

Ele só riu.

- Sabe Sasuke...- Comecei falando e ele olhou pra mim.- Eu queria muito saber quem é essa que você gosta, porque sei lá, vai que ela não gosta que você fique abraçando outras meninas como você faz comigo?

Sasuke riu de novo e olhou pra mim.

- Ela não gosta.- Respondeu. COMO ASSIM? Como o Sasuke pode gostar de alguém que acha que ele é sua propriedade privada? (?) Ele não pensou em mim antes de se apaixonar? (?)².

Fiz uma careta enquanto me confundia com as minhas próprias perguntas, tenso.

- Relaxa.- Ele disse.- Tá tudo certo.- Ah tá né? Tudo certinho.

- Sasuke?

- O quê?

- Quando chegar em casa, você me ajuda a passar a pomada nos lugares que eu não alcançar?

- Eu não.- Respondeu simplismente e tirou o braço de cima dos meus ombro, pena, tava boom ~.

- Aaan? Por que não ein?- Coloquei a mão na cintura e parei de andar.

- Porque não ué.- Deu um sorriso de lado e parou de andar também a alguns passos depois de mim.

- É sua responsabilidade seu irresponsável.- Ele levantou uma sombrancelha me olhando.- Ah, você me entendeu  palhaço, você vai me ajudar SIM ok?- Falei andando até ele e apontando o dedo.

- Não sou irresponsável tá?- Disse apontando o dedo pra mim.

- É um imprestável, isso sim! E NÃO APONTA O DEDO PRA MIM.- Falei, erm... Na verdade, gritei.

- MAS VOCÊ APONTOU PRA MIM!- Gritou também.

- MAS EU POSSO TÁ LIGADO?

- AGORA VIROU DO GUETO?

- E DAE? PARA DE GRITAR COMIGO FANFARRÃO!

- SE EU NÃO QUISER?

Panz, foi a frase de efeito, é. Fui pra cima do sujeito, pulei nas costas dele e tapei seus olhos.

- SAI SAKURA! SAAAI!- Ele gritava tentando me tirar de cima dele.

- PEDE PRA SAIR!- Falei, sim, o bagulho é tenso.

Sasuke ficou indo de um lado pro outro, até que acabou indo pra rua e um carro estava vindo rápido na nossa direção, assustei com o carro vindo tão rápido, o motorista havia pisado no freio mas mesmo assim o carro veio derrapando, soltei as mãos, quando Sasuke finalmente viu o que estava acontecendo, agiu rápido e se jogou pro lado me puxando, foi por pouco.

- Vocês estão bem?- O motorista saiu do carro aturdido.

- S-sim.- Respondi enquanto Sasuke olhava pro motorista.

- Que bom, ainda bem que não aconteceu nada! Vocês tem que tomar cuidado! Não façam mais uma coisa dessas.- O motorista estava nervoso agora.

- Você estava em alta velocidade.- Sasuke disse se levantando.

- Bem, mas eu...

- Mas nada.- Sasuke o interrompeu.- Você poderia ter pegado qualquer pessoa que estivesse atravessando a rua.

Sasuke pegou sua mochila do chão e começou a caminhar deixando eu e o motorista boquiaberto, peguei minha mochila e fui atrás dele.

- Sasuke, me desculpe! Eu não queria que nada disso acontecesse! De verdade...- Comecei a falar assim que o alcancei.

- Tá tudo bem Sakura, vamos logo pra escola.- Disse frio e sem me olhar, senti uma dor no peito, minha garganta fechou.

- Uhum.- Continuei andando cabisbaixa.

Quando chegamos à escola, o mar de garotas já haviam se formado.

- SASUKE-KUUN ~.- Elas gritavam sem parar, e Sasuke passou por elas sem nem ao menos olhar pra cara de uma delas, como se nem estivessem lá.

Quando passei pude notar alguns olhares raivosos na minha direção, mas nem liguei, estava muito chateada agora.

- AMIGA! Meu Deus, o que aconteceu?- Ino veio correndo na minha direção quando eu estava no corredor, me abraçou forte.- Você tá bem? Nossa, elas te bateram muito não foi? Você tá com ematomas!

- Como as notícias correm rápido.- Comentei e vi Sasuke entrando na sala.

- Claro né! Não é sempre que um milhão de garotas saem correndo atrás de uma só.- Ela disse e pegou minha mão me levando em direção à sala enquanto falava.- Eu e Hinata ficamos muito preocupadas, tá tudo bem?

- Tá, tá sim, já estive pior.- Mentira, nunca apanhei tanto na minha vida.

- Então por que está tão tristinha?- Ino parou assim que chegamos na porta da sala e me encarou.

- Não estou tristinha.

- Nem te conheço né Sakura?- Disse cruzando os braços, olhei pra dentro da sala e vi Hinata escrevendo alguma coisa no caderno, assim que ela me viu levantou rápido e veio até nós.

- É outra coisa.- Falei pra Ino antes de Hinata chegar.

- Sakura! Tá tudo bem?- Hinata perguntou.

- Tá sim.- Respondi.

- Você apanhou feio! Aposto que deve ter ematomas em lugares que você nem consegue ver.- Hinata disse e deu uma de suas risadas, que eu ouvia bastante quando o assunto era a desgraça alheia, nem gostei da piada, mas não fiz nada.

- Cala a boca Hinata.- Ino deu um tapa no braço de Hinata que soltou um " ai " e depois olhou pra mim.- Eu não vou te forçar a me contar nada, mas se quiser tá?

- Valeu amiga.- Disse e dei um sorriso de lado.- Mas não precisa, já vai se resolver.

- O que vai se resolver?- Hinata perguntou.

- Nada Hinata, nada.- Ino disse e entrou na sala me puxando assim que viu o professor no corredor.

- Ah nem, vocês nunca me contam nada também!- Hinata entrou nervosa.

- Que drama Hinata, que DRAMA!- Ino disse.

Depois disso sentamos na cadeira e a aula começou, se arrastando e chata como sempre, e ainda mais agora eu não conseguia me concentrar. Fiquei olhando pro Sasuke toda hora, que nunca me olhava, aliás, pra nenhuma outra menina, assim fica difícil saber de quem ele gosta né? Mas agora não é hora pra pensar nisso, claro que não. Tenho que pensar um modo de pedir desculpas pro Sasuke, afinal, a culpa foi toda minha, minha e da minha terrível criancisse que nunca melhora.Nem é uma boa hora pra isso, mas pensei num plano muito legal contra aquelas mocréias apaixonadas pelo Sasuke, claro, nada que me faça apanhar depois, é um plano muito bom até, nossa, me superei, estou me sentindo agora, mas pra ele dar certo, preciso do Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'