Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 10
Fã Girls do Sasuke - A volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/10

Acordei com aqueeeela preguiça, parecia que a minha cama não poderia ficar mais macia. Como eu queria ficar ali, dormir enroladinha no meu cobertor, sonhar até uma hora da tarde... Seria melhor se eu tivesse ficado na cama, com certeza.Mas mesmo assim, levantei, encarei aquela água fria da torneira, me sinto superior now! Enfiei a cara debaixo da água e não congelei, nem assustei por ela estar tão gelada, FUCK YEA.Vesti o uniforme, desci as escadas e não tinha ninguém, hoje eu não estou a fim de ir à aula. Acho que vou voltar pro meu quarto, fingir que estou tossindo os fígados pra fora, todos ficam felizes.Quando levantei da cadeira da cozinha- onde estava tomando um suco- indo em direção ao quarto, Sasuke apareceu.

- Bom dia.- Disse.

- Bom...cofcof...dia.- Falei.

- Gripada?- Perguntou se sentando na cadeira.

- É, minha garganta tá ruim, acho que vou ficar em casa. Cofcof.- Falei já indo em direção à escada.

- Sua atuação é péssima.- Disse me olhando por cima da xícara que estava tomando sei-lá-o-que.

- An?- Parei e olhei pra ele.

- Sakura, ou você vai no colégio ou eu tiro o playstation do quarto do Konohamaru.- Filho da mãe, sem o play o moleque vai ficar me seguindo e enxendo o saco o dia inteiro.

- Holy crap! Que saco Sasuke, você é um porre! Se eu morrer tossindo a culpa é sua sem-vergonha!- Abri a porta e saí, sim, hoje chegarei bem cedo, talvez até mais cedo que a Hinata, hn. Mas não esperarei o Sasuke.

Tá, eu vou de escolar, então tive que apressar o passo um pouquinho, mesmo assim, eu ainda tinha tempo. Daí eu fui olhando várias coisas que eu nem tinha percebido que tinha por aqui, coisas bonitas até.Cantarolando e saltitando - nem tanto -, cheguei ao colégio, Sucesso! Cheguei cedo 8beijos.Ao contrário do que eu pensei, a escola não estava quase vazia. Eu realmente queria que estivesse, queria muito que essas pessoas não estivessem aqui, porque infelizmente o Sasuke não estava comigo pra me defender e agora eu estava cara a cara com a morte, acho estou vendo minha bisavó pela greta, é.

- Ó LÁ ELA!- Uma menina no meio gritou e todas as fãs girls do Sasuke se viraram pra mim com cara demoníaca.

- oh my...- Falei mais pra mim mesma.

- PEGA ELA!- A garota da frente gritou e todas saíram correndo atrás de mim.

FFUU, virei e saí correndo né? Ficar parada é que eu não ia. Elas corriam rápido, mas não com que força do além, eu consegui correr mais que elas, acho que deve ser porque minhas circulações estavam mais aquecidas que as delas por eu ter vindo a pé e essas paradas de física/biologia/química ae (?).Eu sei que eu corri viu? Corri como nunca tinha corrido na vida, virei cada esquina, desci cada rua, contornei praças até que eu vi um ser ao longe com cabelos loiros espetados, blusa laranja e bosejando. NÃO ACREDITO! ERA O NARUTO! OBRIGADA! OBRIGADA! NÃO MORREREI HOJE.

- NARUTOOOO!- Gritei indo em direção à ele.

- Sakura-chan?- Ele olhou pra mim meio confuso e depois abriu um sorriso enorme.- Sakura-chan!- Veio correndo até mim, mas parou no meio do caminho quando viu o mar de garotas atrás de mim.

- Naruto, socorro!- Diminuí os passos e parei atrás dele, o usando como escudo e respirando rápido por correr demais.

- O que está acontecendo?- Ele perguntou.

- Saí da frente! Nós queremos ter um papinho com essa daí!- A menina da frente disse outra fez, ela devia ser a chefa (?) da gangue.

- Papinho?- Naruto perguntou e me olhou de lado, dei um sorriso amarelo.

- Claro! Por ela ter mentido pra nós!

- Ih Sakura-chan, já te descobriram.- Ele comentou rindo.

- Você já sabia seu moloque?- A garota gritou furiosa.

- Claro que sabia! Todo mundo do colégio sabia! Menos vocês claro.- Disse todo inocente.

É, agora eu morreria só pela força maligna dos pensamentos das meninas que estavam a nossa frente, não seria necessário contato físico, me senti metralhada por aqueles olhares raivosos, medinho. Naruto de nada adiantou, só piorou a situação, idiota, cabeça de vento.

- Imbecil.- Falei pra que só ele escutasse, mas não saí de trás dele.

- Por que Sakura-chan? Elas só querem ter um papo com você.- Disse saindo da minha frente. O QUE? PAPO? ELAS QUEREM É ME QUEBRAR.

- Que que você tá fazendo idiota? Não saí daqui!- Segurei ele e as meninas só estavam esperando que ele saísse da frente pra voar em mim, pareciam aqueles pilotos de corrida esperando o sinal verde, é.

- Olha Sakura-chan, eu achei que você preferisse conversar com elas, meninas são mais civilizadas, isso é bem mais fácil de como os meninos resolvem, eles batem, machucam, xingam e não estão nem aí pros danos colateráis pro resto da vida.- Legal, ele sabe falar bonito, sabe palavras difíceis, sabe passar sermão, mas não consegue compreender o que as pessoas querem dizer entrelinhas.- Vai! Fala com elas Sakura-chan.- Me enpurrou pra frente.- Te vejo no colégio, me conte tudo depois.- Começou a se afastar e todas nós ficamos com aquelas " poker faces " enquanto ele ia embora.

Assim que ele desapareceu, olhei pra elas e elas me olharam também. Adivinha o que eu fiz? Corri de novo né? É tudo o que eu podia fazer. Mas dessa vez, eu estava mais cansada que elas e elas me alcançaram, holy shit.Eu sei que eu apanhei tá? Apanhei muuito, acho que tudo de ruim que eu fiz acabei sendo castigada aqui. Quando eu achei que ia desmaiar, senti mãos me pegando do chão- onde eu estava estatelada e sendo chutada, socada e etc- e me aninhando.


- Como podem fazer uma coisa assim?- A voz falou. Não consegui distinguir muito porque estava meio consciente e meio... não consciente (?). Mas eu sabia que conhecia a voz.

- Ela que pediu! Ela mentiu pra nós sobre o Sasuke-kun.- Uma garota disse com o tom de voz amena, quase como se estivesse com vergonha de falar.

- Vocês são todas monstros, por isso o Sasuke não se interessa por vocês! Imagina o que vocês poderiam fazer se ele ficasse com uma de vocês? Se matariam pra conseguí-lo?- A voz ficou forte e dura.

Não ouve uma resposta, senti que estavamos andando. Acho que agora que ouvi o esporro que elas levaram já posso desmaiar em paz né?

- Sakura? Sakura tudo bem?- A voz perguntou. Acho que não posso desmaiar ainda.

- Hmm....- Tentei falar mas só consegui isso, oh no! Será que alguma parte do meu cérebro foi afetada?

- Esquece, não responda, tente descansar.- Segui o concelho da voz, mas antes de cair na inconsciência senti sendo colocada em um lugar macio, não muito espaçoso, mas era melhor que nada. Ouvi logo depois de me acomodar no tal lugar, barulho de porta fechando e depois um ronco de motor, tudo tremeu. Devia estar no carro da voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'