So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 5
Visita


Notas iniciais do capítulo

Como foi a visita de Sara e John a Annie?Vamos saber agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/5

Pov:Sara.

 Estava parada na frente do quarto de Annie,não havia muitas pessoas na ala de pediatria,e levando em consideração tudo que aquela garotinha sofreu,a adiministração me deixou ficar bastante tempo com ela.John estava ao meu lado,acho que ele sabia que eu não conseguiria ficar alí sozinha por muito tempo.O olhar dele tentava me passar segurança,como quem diz "anda,você precisa ve-la".Apertei com as mãos o ursinho de pelúcia que era dela,junto com uma caix de chocolates que eu comprei,John tinha uma porção de balões nas mãos,acho que aquela era a nossa tentativa de animar aquela menina,mas acho que isso não iria conseguir apagar todas as lembranças que ela teve naquela noite.

 Bati na porta,coloquei minha cabeça para dentro do quarto e perguntei para a garotinha que olhava para a porta com curiosidade e animação:

-Posso entrar?

-Claro que pode!-ela disse animada

-Legal,eu trouxe um amigo,ele pode entrar também?

-Pode sim.-fiz um sinal para John entrar.

-Oi!-ele disse sorrindo para ela.

-Você estava lá.Eu me lembro de você.

-Também me lembro de você,garotinha linda.-pelo jeito ele era bom com crianças.

-Eu trouxe uma coisa especial pra você.-anunciei.

-O quê?-ela perguntou com os olhos brilhando.

-Acho que deixou seu amiguinho cair-mostrei para ela o ursinho.

-Meu ursinho!-ela esclamou erguendo os braços.

-Ele tem um nome?-perguntou John,enquanto ela abraçava o urso.

-CSI.

-CSI?-Perguntei curiosa.

-É o que vocês são,não é?

-É.-confirmei.

-Eu achei legal esse nome.,e vocês me ajudaram,são os meus amiguinhos agora-ela disse sorrindo.

-Então tá-John disse sorrindo.

-Qual é o nome de vocês?-ela perguntou.

-Eu sou a Sara e esse aqui e o John-respondi,e ela ficou triste por um momento e abaixou a cabeça.

-Algum problema?-perguntou John.

-E que esses eram os nomes dos meus bonequinhos,e eles não estão mais aqui.-Ela disse deixando uma lágrima rolar pelo rosto.

-Por que não?-disse John.

-Eles foram embora,assim como meus pais...

-Ei,vai ficar tudo bem Annie,vai ficar tudo bem,eu prometo-disse eu querendo faze-la parar de chorar.

-Vamos fazer assim-disse John-Hoje,a Sara e eu seremos seus bonequinhos e vamos brincar com você-ele disse e ela se animou um pouco.

-Tá bom então.-ela sorrio.

-Do que vamos brincar?-perguntei.

-De dança!Vocês podem dançar valsa.

-Não sei dançar valsa-sussurrei para John.

-Eu te levo,é só me acompanhar.

 Ele pegou minha mão e começou a me explicar que teria de colocar minha mão em seu ombro e ele a minha cintura,depois disso,começamos a roopiar pelo quarto,pisei no pé dele muitas vezes,o que fazia Annie gargalhar,depois,enquanto cantarolavamos uma musica eu sem querer soquei o rosto de John enquanto ele me girava.Isso deve ter valio o dia para Annie,pois a mesma não parou mais de rir.Ainda dançavamos,quando vi a pora ser aberta,e Grissom passar por ela.Ele parecia feliz,mas depois de um segundo observando a dança,o sorriso que ele tinha no rosto desapareceu,dando lugar a um olhar firme e sem expressão,algo me dizia que ele estava desapontado.Parei de dançar e a situação começou a ficar desconfortável e tensa,o ar pesou um pouco naquela hora.

-Olá Grissom-disse John.

-Oi,se não se importam,preciso fazer algumas perguntas a Annie.

-Ah,claro-eu disse-Bom Annie,temos que ir.

-Vocês vão voltar?-ela perguntou desesperada.

-Claro-disse John.

-Até amanhã-disse ela.-Sara,você não pode ficar aqui,só mais um pouquinho...Por favor-ela pedio.

 Olhei para Grissom,tentando implorar pra ficar apenas com os olhos,ele deu um sorriso para a garotinha e fez que sim para a cabeça,e assim,John saio do quarto me deixando com Grissom.Seitei ao lado de Annie e segurei sua mão,enquanto a mesma respondia as perguntas de Grissom.Eu sabia que nada disso seria fácil para ela,principalmente ter de relembrar aqueles momentos que passou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amigos,quero reviews.No proximo cap,o pov será do Grissom,vamos ver um pouco de GSR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.