So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 10
Falando com o John


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, converça da Sara e do John... Tensooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/10

Pov: Sara

Cheguei ao local marcado, vi John sentado em uma mesa perto de uma janela, me aproximei e sentei na sua frente, apresentei-lhe meu melhor sorriso e comecei a falar:

-Oi!

-Oi!-ele disse meio nervoso.

-John, aconteceu alguma coisa?

-Na... Na verdade... Eu... Eu...

-Você... – incentivei-o

-Eu tenho algo importante para falar.

-Então diga.

-Sara, se você pudesse dar uma chance a um cara comum que gosta de você desde a faculdade?

-John... –Foi a minha vez de ficar sem fala.

-Não responda ainda, eu sei que é mais tenso pra você do que para mim... Mas apenas me diga que vai pensar no assunto. –Ele limpou uma gota de suor da testa e se levantou, me deixando com um cara de paraíso. - Te vejo no laboratório.

Não sei por quanto tempo fiquei ali sentada, olhando para o nada, apenas sei que me levitei só quando meu celular anunciou que era hora do meu turno, foi quando ainda atordoada fui para o lab. Foi quando resolvi pensar na pergunta de John com mais carinho, seria aquele um sinal? Que estaria indicando a verdadeira hora de mudar? Talvez fosse mesmo, afinal não é a primeira vez que uma coisa assim acontece, não tenho motivos para não aceitar, afinal, acho que sei que essa será a melhor pergunta que receberei, não posso continuar presa a um sonho, nem mesmo a uma ilusão, tenho o direito de tentar ser feliz com outra pessoa.

Uma vez que não se pode desperdiçar uma chance destas, quando a felicidade tenta bater na sua porta, não se pode fingir que saio. Além do mais, essa pode ser a minha chance de esquecê-lo, mesmo que para isso tenha que deixar-me levar por outros sentimentos. Que mulher não se sentiria atraída por John? Um homem companheiro, bonito e sempre pronto para oferecer um ombro amigo para que se possa chorar, eu seria burra se não tentasse. Ah Gil, e pensa quantas vezes eu imaginei que você me faria esse tipo de pergunta, nervoso deste mesmo jeito e ansioso para ouvir a minha resposta... Já chega de me iludir, não quero mais chorar por ele... Não quero... Não posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??