Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 5
Cap. 3 - Gente Nova Na Cidade


Notas iniciais do capítulo

Taí mais um capítulo fresquinho para vocês, leitores queridos *-*Queria agradecer por todos os reviews recebidos no último capítulo!! Eu amei s2Beijos e boa leitura!!P.s.: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/5

“Conviver com um anjo te faz querer asas”

(Gossip Girl)

.

.................OoOoOoO.................

.

.

Sirius Black

.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!

Eu ainda não tô acreditando que eu tô vendo quem eu estou vendo (?) !!

Tipo... Eu NUNCA imaginaria que essa pessoa estaria aqui em algum momento... IMAGINA AGORA !!!

Como assim ?? E ainda por cima não me avisa de nada! FDP !!!!

Que que é isso ??? Vou xingar muito no twitter !!!

Velho, a cena tá muito hilária, então eu vou ter que narrar... HAUSHDUAHSUDHAUAHSDU

O Remus tá parado na frente da porta aberta parecendo um pé de alface (?), a criatura que eu menos esperava ver aqui tá com uma cara meio boba e a mão levantada acenando para a gente, e eu, bom... Eu ainda estou sentado aqui no sofá com uma cara de ‘WTF’, porém muito sexy, segurando a coisinha que eu tava arremessando para o alto.

Ah! Quer saber??? Eu tô indo lá na porta, porque o Remus não vai fazer nada enquanto alguém não der um bom soco na cara dele...

EI!! Até que não é uma má ideia!! Vou fazer isso mesmo !! AÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!

Cheguei bem perto do Remo e não dei só um tapa na cara dele... Eu dei O tapa na cara dele.

- AI !!! FILHO DA PUTAAAAA !!!!! – disse colocando as mãos na bochecha onde eu apliquei meu golpe. O infeliz parado na porta começou a rir. HAUSHDUAHAUSHD

- Meu caro Remus... Eu só não vou discordar de você porque é a mais pura verdade (?). Mas será que você não percebeu quem está aqui???

- É claro que eu percebi Six... Eu só não tô acreditando!!! – disse Remuxo (Remuxo??? Que coisa mais gay!!! Nota mental: nunca chamar seu melhor amigo por um apelido “fofinho”, soa muito mal para você).

- Pode acreditar, Remus... Eu tô aqui de carne e osso!! – ahhhh... Resolveu se pronunciar, não é seu canalha?!?!?!?!?!

- Posso saber o que você faz aqui... POTTER ??? – quis saber logo.

Ah, qualé ?? Ele vem de Deus sabe onde até aqui e não avisa ninguém ?? Eu vou dar uma voadora nele!!!

- A mesma coisa que vocês, ué!!!

- Quer dizer que você acha que pode chegar assim do nada e mandar em tudo seu cretino??? Vai se fuder caralho !!!

- AH!!! Quem é você para falar alguma coisa?? Vai tomar no olho do seu cu, Black!!

Adoro essas discussões cheias de palavras carinhosas.

Então eu fiz aquele gesto obsceno para ele e ele virou para mim e disse.

- Eu tava morrendo de saudade seu filho da puta!!

- Eu também seu veado lazarento!!

Daí a gente se abraçou (realmente tá bem gay a joça aqui, mas... whatever). Porque nós somos amigos desde que eu me entendo por gente e eu, com certeza, tava com muita saudade dele. Quem mandou ele se mudar para o Brasil quando tinha sete anos??

Tudo bem que a gente se falava por telefone e e-mail, conversávamos por web e talz... E a gente também se encontrava todo Natal na casa da minha vó em Buenos Aires, mas... ELE É MEU BFF !!!/momentogayoff/

- Ei! E eu??? Fico de fora?? – tá com ciúmes é Remus??

Eu tinha me esquecido do Remux... Do Remo.

- Vem cá Remus !! Abraço triplo !! – começou a agitar o veado.

Nós, eu, o Jay e o Remy (esse também fica gay... eca), somos amigos desde os três anos. A gente estudava na mesma escola, mas quando a gente estava entrando na primeira série o pai do James foi transferido para o Brasil e eu e o Remus mudamos de escola. Foi lá que encontramos Lene, Lily e Dorcas, que se tornaram as nossas melhores amigas. Todo Natal eu, Remus e Jay vamos para a casa da minha avó em Buenos Aires porque nossa família é muito amiga, mas era a única época do ano que víamos o James.

MAS AGORA ELE TÁ AQUI E EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU !!!!

- Vamos parar com essa festa aqui porque tem muita coisa mal explicada!! – comecei.

- É isso aí, James! O que você tá fazendo aqui, cara? – continuou Remus.

- Vocês querem a versão resumida ou a versão inteira?

- Fala a versão resumida que eu tô com sono. – é sério povoo... Eu tava quase dormindo conversando com o Remus!!

- Que versão resumida o que Sirius?? Tá doido? Eu quero a versão inteira para entender muito bem o que você tá fazendo aqui! – acabou com a minha graça (ou seria com a minha soneca?) Remus...

- Ah... Tanto faz então... – disse... Tava com muita preguiça para formular outra frase.

- Ok... Então aí vai... É que é assim...

- Quer desembuchar logo? – tô ficando entediado com essa (pouca) enrolação.

 - TÁ BOM !!! ESTRESSADO!!

- Não sou estressado!!!!!!!!!!!!! Mas fala logo...

- Ok... Meus pais acabaram entrando em crise no verão por causa de alguma mulher que deu em cima do meu pai e talz. Daí eles entraram em um programa de recuperação de casamento, ou alguma coisa assim, e esse treco aí fala que o casal tem que ficar sozinho por um tempo. Então meu pai tinha que nos mandar para algum lugar e nos mandou para a casa da nossa avó, ou seja, para cá! Agora a gente vai morar lá e estudar na mesma escola que vocês. Só que como eu quis fazer uma surpresa eu vim primeiro aqui para vocês não ouvirem que eu cheguei pela boca de outra pessoa.

- Peraí – tenho que raciocinar. – Seus pais estavam na beira da separação porque seu pai foi safado, então eles te mandaram para a casa da sua avó para limpar o que ele fez daí você vai ficar por aqui. É isso?

- Sim, é isso.

- Viu como era mais fácil a explicação resumida Remus?? MUITO mais rápida!! – eu podia ter o meu soninho mais cedo, ué.

- Vai te catar! Mas pera aí James. Eu percebi que você falou em plural. Então isso quer dizer que a Jane veio também? – PQP!! Eu nem tinha percebido isso... Será que ela veio mesmo??

- É... Bem... Então... Quer dizer... Ãhn... É... Sim! – é lógico que veio. Os pais deles tinham que ficar sozinhos... MERDA!!!

- Ah não!! Eu não acredito nisso! Sua irmã é muito irritante. – o único ponto positivo dela é que ela é muito gostosa... Mas eu não pronunciei isso em voz alta porque eu ia receber uma bofetada. HAUSHAUSHDUAHSUDHAUD              

- EI! Vira a sua boca para lá quando for falar da minha irmã!! Ela pode ser muito chata, mas ainda é minha irmã!!! – ah... cala a boca!!

- Ok... ok... Não tá mais aqui quem falou...

- Mas peraí James... Você ainda não passou na casa da sua avó? – Remus e suas perguntas... blé.

- É... Não. Eu passei primeiro na casa do Sirius, mas a mãe dele falou que ele não tava lá, daí eu acabei vindo aqui.

- Mas então... Cadê as suas malas e... A-a Jane?

Eu tinha me esquecido de contar esse pequeno detalhe... O Remus e a Jane já foram namorados, mas com a distância ela acabou traindo ele e eles terminaram. Mas até hoje ela fica dando em cima dele e vamos dizer que ele tem um pequeno encanto por ela também...

- Hahahaha!! Eu acho que você não precisava perguntar da Jane... Ela já faz parte das malas... HAUSDHAUSHDUAHSUD. – gente... Eu sou muito bom em piadinhas, não? SOU SIM!!

- Elas estão lá fora no carro.

- QUE CARRO??? – perguntamos juntos. Qualé fiquei surpreso agora tá??

- O meu carro!

- O SEU CARRO??? – a gente vai ficar falando junto até quando?

- É... Eu ganhei quando cheguei ao aeroporto daqui. Por que a surpresa?

- A gente tava precisando muito de um carro!! – é isso aí Remus!

- Nós vamos pra escola de ônibus... Você tem ideia de como é ir para a escola de ônibus? – é horrível cara... É um monte de gente em um lugar só (?) !!

- E quer dizer que eu vou ter que levar vocês de carro para a escola?

- É! – começou a falação conjunta de novo...

- Tudo bem!! - *dancinhafeliz*

- AÊ MULEKE!!! – não vou mais para a escola tendo que cheirar CC de tio gordoo!! UHUUU !!

- JAMES!!! – xiii... A vaca morena tá mugindo alguma coisa lá de fora.

- Vocês vêm junto? – perguntou Jayzito (esse fica gay, too)

- Claro! – respondeu Remus um pouco rápido e animado demais... Será que ele ainda é afim da Jane?? Não... Ele ama a Dorcas, tá na cara.

- Fazer o que né? – eu já disse o quanto eu ODEIO essa irmã do Jay?

Fomos todas lá para fora da casa.

Mesmo odiando de toda a minha alma a irmã do Potter eu tenho que admitir... ELA É MUITO HOT!!! Só menos hot que a Lene... Claro!

- E aí Janelandy?? – ela AMA esse apelido - nn

- Vai se fuder, Black!! – ela é um amor... NÃO!

- Nossa!! Já com mau humor Janelandy?

- Só porque eu tive que olhar para essa sua cara horrenda aí... – HORRENDA É A SUA BUN... Mentira. Mas a minha cara é muito linda e sexy!!

- Eu sei que você me acha muito gostoso... Não negue...

- Hahahahaha!! Faz-me rir, Black!! – ‘faz-me rir’? QUEM FALA ASSIM???

- Aprendeu com a vó, é?

- Não. Aprendi com a puta da sua mãe.

- Só não brigo com você porque eu acho a mesma coisa. – deu para perceber o carinho que a gente tem um pelo outro, não é?

- DÁ PARA PARAR ??? – berrou James para a vizinhança inteira escutar... Sei não... Acho que ele quer anunciar a sua chegada.

- Nem sei por que a gente começou. – deve ser porque você é uma chata de galocha

- Mas diz aí Jane... O que você queria que me chamou aos berros??

- Ah... Eu só queria saber onde você tava... –  ¬¬’ –  Ah... Oi Remus! – disse ao ver que o meu amiguinho aluado tava parado um pouco atrás de nós.

- O-oi Jane. Tudo bem? – isso tá muito estranho...

- Comigo tá tudo bem sim. – ela foi se aproximando dele – Mas eu acho que nem preciso perguntar para você né? Você tá ótimo... – disse passando a mão pelo peito dele e depois dando uma piscadinha.

- Obrigado. – falou corando.

- Mas e aí povo... Será que vocês podem nos reapresentar a tudo isso aqui de novo ?? – perguntou James.

- É claro! Let’s GO!! – agora deixa a gente dar uma voltinha por aqui :D Meu soninho foi embora também

.

.

.

Dorcas Meadowes

.

Tá todo mundo aqui em casa. E com isso leia-se: eu, a Lil e a Lene. Os meninos foram direto para a casa do Remuxo porque eles tavam querendo fazer alguma coisa lá...

Alguém aí tem remédio para curar o tédio?

Sério... Tá um saco aqui... A Lene tá tirando um ronco aqui no sofá do meu lado, A Lily tá estudando (novidade) na mesa da cozinha e eu tô vendo desenho animado aqui na TV. Tá passando Peixonauta, hey!

“Peixonauta bate palmas, os amigos batem o pé...” (8)

Qualé??? Deixa eu ser feliz!!

- DORCAS!!! QUER PARAR DE CANTAR?? VOCÊ TÁ ME ATRAPALHANDO AQUI!!!! – berrou a Lily lá da cozinha... Vixii... Acho que a Lene tá acordando.

- QUEM FOI A FILHA DA PUTA QUE GRITOU PARA ME ACORDAR???

- NÃO XINGA A MINHA MÃE E FUI EU QUE GRITEI PORQUE A DORCAS TAVA CANTANDO A MÚSICA DESSE DESENHO IMBECÍL DELA!!!

- O MEU DESENHO NÃO É IMBECÍL!!!

- LÓGICO QUE É DORCAS!!! É UM DESENHO PARA CRIANÇAS!!! É PIOR QUE AS MÚSICAS QUE A LILY OUVE!!!

- EU OUÇO TAYLOR SWIFT, A MELHOR CANTORA FOREVER!!! MÚSICA RUIM É AQUELE SERTANEJO QUE A DORCAS ESCUTA!!!

- SERTANEJO É MUITO DIVOOO!!! CHATO É O QUE A RONCADORA DA MARLENE OUVE!!

- EU NÃO SOU RONCADORA!!! EU NUNCA RONQUEI NA MINHA VIDA!!!

- ENTÃO O QUE EU TAVA OUVINDO AQUI DA COZINHA ERA O QUE? UMA ORQUESTRA SINFÔNICA??

- Gente...

- QUE FOI DORCAS? – disseram, ou melhor, gritaram as duas em coro.

- Por que a gente tá gritando? – só eu que percebi isso?

- Sei lá... – falou Lily.

- Também não sei não... – Lene.

- Haha! A gente é muito idiota. HAUSHDUAHSUDHAUSHD. – forever.

- Com certeza. – concordou Lily.

- Fala aí galera... Agora que eu acordei a gente vai fazer o que de bom??

- Nada. Eu tenho que estudar.

- Relaxa Lils... Tá só no primeiro dia de aula e você com essa neurose toda de escola.

- DORCAS! EU PERDI UMA PROVA DE HISTÓRIA!!

- PARA FICAR SE AGARRANDO COM O SEU NAMORADO!

- ISSO SÃO DETALHES, MARLENE!!

- Sério que vocês vão começar isso de novo?

- Ok... Eu paro de estudar... Mas só se a Dorcas contar tudinho, detalhe por detalhe da aula que ela teve com o Remus...

OMG! E agora o que eu falo? Vou contar a verdade, né? Elas são minhas BFF!! Só que agora elas estão me dando medo... A Lil veio da cozinha e agora tá me encarando junto com a Marlene.

- Ah gente... A aula correu meio normal... Só que teve uma hora que ele foi muito fofo comigo. – ai, ai...

- Conta!!! – disseram as duas juntas. Deve ser transmimento de pensação... Só pode!

- Aí vai então...

Flashback Dorcas On:

 - Formem duplas, por favor. – disse a profa que eu mais amo no mundo inteiro para a classe. Ela quer que a gente troque ideias sobre os lugares que a gente conheceu nas férias.

Com quem eu formo dupla? Quem tá sobrando aê?? EUU !!

- Er... Dorcas? Quer fazer dupla comigo? – me perguntou Remy. OWN, EU QUERO SIMM!!

- Pode ser sim, Remus.

Daí a gente arrumou nossas carteiras de um jeito que dava para conversar legal.

- Me diz aí Remy... Como foram suas férias?

- Perfeitas.

- Sério? Por quê?

- Porque eu as passei com você. Er... Com você, a Lil, a Lene e o Six. – ele corou.

- Ah... – baixei a cabeça corando também.

Flashback Dorcas Off

- OMG!!! Com toda a certeza do mundo ele não queria ter dito os nossos nomes!! Ele tá muito gamado em você, Dodô!! – tomara que sim Lene...

- OWN !! Que meigo que o Remuxo é!!

- Ele é mesmo, Lils... Mas e aí... O que vocês me contam??

- Ai gente... Tem um bofe escândalo na aula de história que é super cavalheiro e ficou dando muito em cima de mim. Ele até levou meus livros até meu armário e beijou minha mão!

MEU. DEUS.

- Existem homens assim ainda? – perguntou Lils.

- Eu achava que o seu namorado era perfeito. – ué... fiquei confusa agora.

- Ele É perfeito... Mas não é um cavalheiro escrito.

 - Ai, ai... Essa conversa romântica tá cansando a minha beleza, aê... O que vocês acham da gente pegar um cineminha agora?? – boa ideia Lenezita!

- Posso convidar o Chace?

- NÃO !! – agora eu e a Lene que respondemos juntas HAUSHDUAHSUD.

- Tudo bem... – disse Lils com uma cara culpada (?).

- Dorcas... Amor da minha vida...

- O que você quer, Marlene?

- Liga para os meninos e convida eles... Por favor, lindona!

- MAS E SE O REMUS ATENDER???

- Se ele atender você fala assim: “Ó Remus, amor da minha vida... O que você acha da gente ir ao cinema para você poder me dar uns pegas a vontade?”

- LILY!!! SUA SAFADA!!

- Concordo com a Lily, Dorcas... Vocês tão precisando se assumir de uma vez garota!!

- Assumir o que?? A gente não tem nada!!

- AINDA não tem nada. Liga logo aí...

- Ai, Marlene... Sua grossa.

Daí eu fui lá e peguei o telefone para poder ligar para os meus adoráveis amiguinhos os convidando para uma ida ao cinema e, talvez, uma sessão de pegação...

Vou tentar no celular do Sirius... Eu estou me recusando a ligar para a casa do Remus.

Trim... Trim... Trim... Trim... “Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens, e estará sujeita a cobrança após o sinal.”

DESLIGA !!! DESLIGA !!!! EU NÃO TENHO TANTO CRÉDITO ASSIM !!! AAAHHHH !!!

- Gente... O celular do Sirius não atende...

- Liga na casa do Remy, ué... Eles não estavam lá? – até tavam né Lene...

- Ah, sei lá... E se ele atender?

- Fala o que eu mandei!

- Vai te catar, Lils...

Daí eu fui tentar ligar para a casa do Remus.

Trim... Trim... Trim...

- Alô!

- Oi, senhora Lupin. O Remus está?

- Não querida... Ele saiu faz uns cinco minutos.

- Ah, tudo bem... Eu tento o celular dele.

- Hum... É que ele esqueceu o celular aqui sabe...

- Ah tudo bem então...

- Você quer que eu peça para ele te ligar a hora que chegar?

- Não precisa não... Obrigada.

- De nada meu bem. Tchau.

- Tchau.

AI. MEU. DEUS. Onde esses garotos foram parar?

Será que eles foram abduzidos pelos macacos lunares? Ou será que foram pegos por garotas pedófilas que queriam se aproveitar deles?

- MENINAS !!! OS GAROTOS SUMIRAM!!!

- Como assim... Sumiram?

- É Lils... O celular do Six não atende, a mãe do Remus disse que eles saíram faz uns cinco minutos e que esqueceu o celular em casa.

- Ai... Relaxa Dorcas... Tá parecendo a Lily!

- Ei! Eu não sou assim tão estressada! – é sim ruivinha! – Mas também não importa esses meninos... VAMOS FAZER UMA TARDE DE SHOPPING DAS MENINAS!!

- UHUUU !!! – animou Marlene.

- Então vamos, né? Deixa só eu pegar a minha bolsa...

- É lógico... A Dorcas sem a bolsa dela não é a Dorcas...

Então de bolsa em mão... LÁ VAMOS NÓS!!!

.

.

.

Lily Evans

.

AI.QUE.SONO.

Sérião gente… Ontem eu e as meninas ficamos no shopping até umas onze horas da noite, já que a gente pegou a sessão das nove horas.

E também temos que contar que eu praticamente não dormi essa noite porque fiquei pensando um lugar onde poderiam estar os meninos... AH É !!! Tem mais essa:

EU VIM PARA A ESCOLA DE ÔNIBUS!!! Eu não entendi o porquê, mas a Dodô não podia me pegar em casa... Daí em vim na lotação. Ainda por cima mal chego na escola e a inspetora me chama.

Agora estou eu aqui na salinha que tem antes da diretoria esperando o diretor me chamar porque ele precisa ‘conversar’ comigo. Eu só espero que não seja porque ele descobriu que ontem eu matei as primeiras aulas para ficar de sacanagem com o meu namorado na salinha das faxineiras.

- Lily Evans? – perguntou uma moça com uma cara de puta. AH!! Deve ser aquela amiga lá do Sirius...

- Eu.

- O diretor disse que você já pode entrar.

- Obrigada.

Me proteja meu Santo dos Alunos Perdidos. Que ele não tenha descoberto... Por favor...

PQP!! Como a sala do diretor ficou diferente!! Tem TV de tela plana, cafeteira, computador, frigobar... TEM UM NINTENDO WII !!

Agora eu entendo onde vai parar a grana preta que a gente paga de mensalidade.

- Sente-se senhorita Evans. – desde quando o diretor tem toda essa formalidade com a querida da minha pessoa?

- Senhorita Evans, diretor?

- Hahahaha!! Tudo bem, Lil... Pode se sentar aí garota.

- Ah!! Obrigada tio Dumby!

É que é assim gente... O diretor Dumbledore é amigo antigo da minha família... Então ele vive lá em casa, daí a gente tem uma certa intimidade um com o outro. E esse também é um dos motivos para eu não aprontar tanto. Vai que ele conta para a minha mãe???

- Mas fala aí... O que você quer tio? – tomara que ele não tenha descoberto!! (yn)

- Não é nada demais Lily. – UFA!! – É que como você é uma pessoa de confiança eu queria te pedir um favor. Pode?

- É claro!! – ownt.

- Entraram dois alunos novos na escola, e como os outros alunos fizeram o tour ontem, eu queria que você apresentasse a escola para eles.

- Apresento sim... Sem problemas. Mas quais são os nomes?

- James Potter e Jane Potter. Eles são irmãos.

- Ah sério?? Eu nem tinha percebido... – du-vi-do que você faz isso com o seu diretor !! HAUSDHAUSHD

- Engraçadinha. O menino está te esperando ao lado da porta do refeitório. A menina vai te esperar no mesmo lugar à tarde. Ela ainda não chegou...

- Ah... Entendi. Posso ir?

- É claro.

- Ok então. Tchau, tio Dumby!

- Tchau Lils!!

Agora eu me pergunto: Por que essas pessoas chegaram hoje e não ontem? Devem ser estrangeiros... Sempre estranhos...

- Fala aí, Lils !!! ELE DESCOBRIU ??? – perguntou Dorcas que estava me esperando do lado de fora da diretoria. A Lene tava ali perto conversando com um cara que deve ser o “bofe escândalo” que ela falou para a gente...

- NÃO!! GRAÇAS A MERLIN!! – respondi. Eu tava muuuiittoo preocupada!

- UFA!! Se bem que ia ser bem legal ver o Chace se ferrar... – falou com uma cara safada e maquiavélica.

- Mas daí eu ia me ferrar junto, Dorcas!!

- Ah é... – ôôôô lerdeza aguda, hein? – Mas fala aê ruiva... O que ele queria?

- Ele falou que entraram dois alunos novos e que era para eu apresenta-los para a escola. São irmãos. O menino está me esperando e a menina vai ser apresentada à tarde.

- Hum... Entendi. Posso ir junto?? – disse dando saltinhos no lugar.

- Lógico que... NÃO!!! Você tem aula, Dorcas!!

- Ah é...

- Já é a segunda vez que você diz “ah é...” agora. Fora as que você falou antes de eu entrar na sala do diretor. O que tá acontecendo?

- Não é nada Lils... É que eu estou meio preocupada. A gente não conseguiu falar com os meninos ontem e eu ainda não vi eles hoje.

- É... Eu também estou meio preocupada. Mas se algo tivesse acontecido as mães deles já tinham ligado para a gente.

- Ah é... – para de falar isso diabo!!!

- Bom... Vou indo girl... Depois você avisa a Lene para mim. Ela está um pouco entretida demais na conversa com o gatão. – falei olhando para a minha amiga e vendo ela dar gargalhadas por alguma coisa que o tal de Ian falou. – Beijos e boa primeira aula...

- Tchauzinho amoreco!!

Sabe... Só agora que eu me toquei... Eu perdi as primeiras aulas ontem para ficar com o meu namorado e hoje eu vou perder também... Mas é claro que é por causas mais nobres (?). Nossa... Filosofei agora!! HAUSHDUAHSUD

Eu tô pensando comigo mesma... Como será que esse garoto aí é, hein?? E essa garota?? Qual será a idade?? AHHH !!! QUE CURIOSIDADE!!!

Tô chegando aonde ele está... Só falta virar essa esquina aqui e eu dou de cara com o refeitório e...

OMG!!

Eu tenho que ser bem sincera agora...

Se o garoto novo é quem eu acho que é... Se a pessoa que eu nunca vi na minha vida e está parada lá é quem eu tenho que apresentar a escola...

ELE É O GAROTO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!

E o que eu estou pensando agora é um pecado, mas...

.

/conversa com consciência On/

O QUE LILY?? Eleémaisbonitoqueochace. EU NÃO ENTENDI, LILY EVANS. Ele é mais bonito que o Chace. FALA MAIS ALTO!! ELE É MAIS BONITO QUE O CHACE! AH, TUDO BEM... EU TINHA ENTENDIDO DA PRIMEIRA VEZ... SÓ NÃO ESTAVA ACREDITANDO. Morre consciência!!!!!

/conversa consciência Off/

 ..

Ai... Como essa consciência me cansa... Mas deixa eu falar como ele é.

Ele é alto, definido, moreno, olhos penetrantes e rosto meio maroto e de príncipe de conto de fadas... JEZUIS ME ABANA!!

Bom... Deixa eu ir lá falar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... O que acharam ??
No próximo capítulo teremos o tão esperado encontro!!
Então... Eu queria pedir uma coisinha para vocês:
Eu ficaria muito grata se quem puder e quiser lesse um poema que eu fiz em homenagem ao dia das mães... É lógico que minha mãe falou que gostou, mas eu queria saber de vocês... HAUSHDUAHSUD Então me deixa um review falando se gostou ou não... Please :D
O link é esse: http://www.fanfiction.com.br/historia/140619/Homenagem_As_Maes
Beijos
E espero bastantes reviews nesse capítulo também !!