Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 3
Cap. 1 - Minha Vida Não Tão Normal


Notas iniciais do capítulo

GENTE !!!
Eu preciso dizer o quanto eu fiquei feliz com todos esses reviews que eu recebi ???
MANHÊ !! Tem um monte de gente que vai ler a minha fic !! Lá lá láááááá...
Bom... É isso
Espero que gostem e boa leitura.
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/3

“Confesse: Quando você está com seus amigos, você fica mais idiota do que já é.”

(Autor Desconhecido)

 .

...............OoOoOoOoO...............

 .

Lily Evans

 .

- Lily Aparecida Evans! É melhor você sair dessa sua cama agora, se não já viu, não é?

Como é bom ser acordada pela sua mãe totalmente de bom humor. Pena que eu nunca saberei como é essa sensação. ¬¬’

Além de a minha mãe me acordar aos berros e com o humor do cão, ela insiste em usar o meu nome inteiro. Lily Evans é um nome tão lindo... Mas meu adorado e falecido pai tinha que inventar de por esse ‘Aparecida’ aí no meio em homenagem a trisavó da trisavó da minha trisavó (?).

Que pena que mamãe estava dopada pela anestesia do meu parto quando papai me registrou, se não eu tenho certeza que ela o impediria de colocar esse segundo nome horrendo em mim. Ela não é a maior fã do meu nome, mas insiste em me chamar assim. Vai entender né?

E como se isso não fosse o bastante ela ainda me faz uma ameaça, porque “já viu” leia-se “no mínimo uma semana sem o computador”. E eu não consigo viver sem o meu baby.

É... Meu primeiro dia de aula começou com o pé direito – não.

Ai, ai... Meu soninho tava tãããããããããooo bom... Eu tava até tendo um sonho com o meu príncipe encantado e...

Por falar em príncipe encantado, eu preciso levantar agora se eu quiser fazer uma produção legal no meu look. Faz um mês inteirinho que eu não vejo o Chace, por causa daquela viagem que ele fez com o pai para o Havaí, então eu tenho que ficar apresentável... Vai que ele encontrou alguma havaiana gatinha e a me ver em péssimo estado ele desiste da minha companhia e vai para o Havaí fugir com a havaiana e me deixa encalhada aqui para o resto da minha vida insignificante.

PARA TUDO! Você viu como a palavra “havaiana” ali em cima tem duplo sentido? Imagina o Chace me deixando aqui para fugir com um chinelo... UAHSUAHDUHSUDHUAH.

Mas o meu namorado nunca me deixaria... Nem por uma garota linda, e muito menos por um chinelo! Eu amo tanto ele... Ele é tão lindo, fofo, romântico e... lindo! É isso aí! Eu, Lily Evans namoro o garoto mais cobiçado da escola. E ele é só meu! Babem garotas alheias! Eu posso, lá lá lá, você não, lá lá lá! #taparei

Hum... Que roupa eu coloco? AAAHHH!! EU NÃO TENHO ROUPA NENHUMAAA!!!!!!! Tá bom, tá bom... Eu até posso ter umas trezentas (?) peças de roupa no meu armário... Mas para mim eu nunca terei o suficiente.

Ah! Quer saber??? Não importa, eu falo assim mesmo.  :p

Por via das dúvidas (?) eu vou ligar para a diva, a poderosa, a minha personal stylist… Lene!

Trim… Trim… Trim… Trim… DÁ PRA ATENDER A PO... RCARIA DO TELEFONE OU TÁ DIFÍCIL ??

- Alôôôô – disse Lenezita com uma puta voz de sono... Hahahahahaha... Acordei a criança...

- Oi, Lene! É a Lily! – (N/A: não, não... É o Papai Noel) (N/Lily: OI CHEFA !! Será que dá pra calar a boca?) (N/A: grossa! Narra aí vai..)

Tu, tu, tu, tu, tu... Oi Tutú! Como é bom falar com você! E aí... Como vai a vida?

¬¬’

Liguei de novo.

- Alô!

- Por que você desligou Marlene?

- Porque eu fui acordada, PORRA!

- Ôôôôô stress...

- Mas fala, ô mala... O que você quer?

- Agora não precisa mais também...

- Ai, que drama! – drama não! Eu só gosto de ser tratada com um pouquinho de educação de pessoas que me conhecem a vida inteira! – Fala o que você quer, ó Lilizinha, amor da minha vida, minha privada entupida!

- EI! Eu não sou privada nenhuma não! – o que é isso? Sou chamada de vaso sanitário e fico quieta? Não, não, não...

- Ai, Lil... É só força da expressão! – desde quando a expressão é forte? – Mas fala... Por que você me ligou, ser?

- É que você sabe que faz um mês que eu não vejo o meu Chacezito, não é?

- Hum... Faz um mês que você não vê o Nildo, e...

- Nildo? – para tudo que essa eu não entendi !!

- É... Chatonildo. Mas e aí?

- Até quando você vai continuar implicando com o Chace, Lene?

- Até ele morrer, desaparecer do mapa, se mudar para Júpiter... São tantas opções... Mas como eu sou muito boazinha eu deixo ele escolher...

- Eu não sei o porquê de você ter tanta implicância com o coitado.

- Primeiro: coitado é filhote de rato que nasce pelado no meio do mato (?). E segundo... Todo mundo tem alguma coisa contra ele... Até os meninos que são, bom... Os meninos!

- Mas... Todo mundo quem, Lene? Você, a Dorcas, o Remy e o Six?

- É! Esse é o mundo que importa para mim – pouco egoísta ela né? :P – E que devia importar para você também, Lily! Nós somos seus melhores amigos... Nossa opinião devia valer alguma coisa. Ele te faz mal, Lil...

- Bom... Tudo bem. Isso é conversa para outra hora. Mas... Voltando ao assunto... Eu quero estar bem bonita hoje e não sei que roupa usar!

- Por que você não coloca aquela seu vestido coisadinho nas alças com uns trequinhos na barra?

- Aquele que combina com a bolsa cheia de coisinhas penduradas?

- Esse mesmo!

- Hum... Não... Eu já usei muito ele ano passado. O povo já vai começar a comentar...

- Ah, então coloca aquele seu corpete lá que tem o cinto com a saia jeans que eu gosto e a bolsa nova.

- E no pé?

- Hum... Aquela sandália do salto bom que é fodona em cima.

(N/Sirius: como elas se entendem?) (N/A: SIRIUS! Você nem entrou na história ainda! Vai embora!) (N/Lily: já terminaram? Posso continuar a narrar????).

- Ai, Lene! Você é um gênio! – Fala sério... Ela é muito diva, não é?

- Eu sei, eu sei... – e bem convencida também.

- Muito thanks. AH!!! A Dorcas vai te pegar também? – não pensem malícia seus safadinhos... É com o carro, para ir para a escola, ok?

- Vai sim. Então nos vemos daqui a pouco. Beijos, flor!

- Tchauzinho, amor!

Então depois da nossa breve (?) conversa e depois do meu banho, porque um dos lemas de Lily Evans é: “tome banho antes da escola, você não sabe o que pode acontecer”, meu look ficou assim:

http://twitpic.com/4lts9t )

Desci as escadas e encontrei minha irmã e minha mãe na mesa do café tomando... café!

- Bom dia família! – eu sou o bom humor em pessoa, até mesmo de manhã...

- Oi – responderam as duas sem tirar os olhos do jornal que estavam lendo. Se não sou eu para animar essa casa... vixi.

Abri a geladeira e peguei meu iogurte matinal (?), meu único alimento pela manhã, quando escuto um comentário.

- Nossa Lily... Vai para a balada, é? – ai... Como eu amo (mentira) minha adorável (mentira) irmãzinha (isso não é mentira, por mais que eu queira).

- Ah! E você acha bonito esse pijama que você usa para trabalhar?

É isso aí negada! Falo mesmo! Tem que colocar ordem nesse povo encrenqueiro aqui! Quem mandou falar mal da minha roupinha, hein???

- Hunph! – até bufar ela bufa igual a uma vaca...

Bi, bi!

AI! A DORQUINHAS CHEGOU! E ELA TÁ COM O CARRO SUPER MARA DELA!

Nós já éramos as mais populares da escola, mas depois que a Dorcas ganhou esse carro vermelho brilhante conversível... OMG! Nós ficamos, tipo, um zilhão de vezes mais populares.

Ser rico é foda!

- Tchau gente! – e saí porta a fora (?).

Nossa... Nem me responderam... Também não falo mais... Chatas.

Deixa eu cumprimentar as pessoas que realmente importam na minha vida. As flores do meu jardim, os passarinhos do meu telhado, os calos do meu dedão...

- Oi, Girls!

OMG! Como elas estão lindas! Fala sério... Eu tenho as amigas mais maravilhosas e sexys de todo o mundo! Elas só são menos bonitas (?) que... EUZINHA!

A Lene está com um vestido super tudo que combina direitinho com ela. Ele nem é tããããooo ousado e é até que um pouquinho comportado... Mas isso tudo se desfaz quando você olha para o sapato dela: um salto alto de couro pink brilhante! E a bolsa que ela está combina perfeitamente com o sapato.

http://twitpic.com/4ltt4z )

Já a Dorquitchas está com uma calça hiper-mega-power colada no corpo e uma blusa azul que super combina com ela. Já nos pés ela optou por uma sandália de salto prata com um laço que combina com as bijuterias e a bolsa que ela está usando.

( http://twitpic.com/4ltuev )

ELAS ESTÃO PERFEITAS !!

- LILYZITAAAAAAAAAA!!!! – berrou extremamente alto (?) Dorcas para acordar a vizinhança inteira. Sem contar que esse grito quase estourou meus pobres tímpanos. Tímpanos que acabaram de ir passear, porque eu não estou escutando é nada.

Haha!  Mas Lily Evans é conhecida pelo seu poder e sua sede de vingança. Ela sabe como dar o troco.

Dei um sorriso e fui abraçar a Dorcas. Quando minha boca estava bem próxima do ouvido dela...

- DORQUITCHAAAAASSSS!!!!

AHSUDHAUSDUHAUSHAUD... Caiu do salto é??? Quem é que mandou mexer comigo?

- Ai! Sua filha da...

- Pense bem no que vai dizer sobre a minha mãe...

- Sua... Sua filha da dona Beth!

Ah... Melhorou! Você acha que eu vou deixar ela falar mal da pessoa que sofreu a dor do parto por mim? Não, não, não... Além do mais, certas palavras são impróprias para pessoas com a mente tão pura como vocês. /momentinhoparareflexão/ POASPOASPOASPOASPO’  tá bom que eu acredito nisso!

-Oi, Lily!

- Oi, Marlene! – disse indo dar um abraço nela.

- Por que você me chamou de Marlene?

- Ué, não é o seu nome?

- É... Mas quando você me chama pelo primeiro nome inteiro é tão estranho...

- Mas você também me chamou pelo primeiro nome.

- PARA TUDO! Lily é o seu primeiro nome inteiro? Eu achei que era abreviação... É tão pequeno.

¬¬’

Eu estou falando... Esse povo fuma de manhã... Não é possível!

Eu já estava preparada para dar uma voadora na Marlene dizendo que ela me conhecia desde pequena e não sabia o meu nome direito, mas...

- Tô de brinks... CALMA LIL!!! – disse quando viu minha cara. Quem disse que eu estava nervosa?

- Ei! Vocês duas! Entrem no carro agora! Se não a gente chega atrasada na escola!

E a gente foi né? Por que a voz da Dorcas é a voz de Deus...

.

.

Marlene McKinnon

.

“All my life I’ve been good, but now...”

“Do you remember we were sitting there by the water…”

 .

- Lily! Eu tava escutando a outra rádio! – qual é? O povo tira da minha música preferida e acha que eu vou ficar de boa?

- Ah, Lene... Me poupe! Avril Lavigne? Vamos ouvir Taylor que é muito melhor – quem ela acha que é para falar mal da AVRIL?

- Como assim? Taylor é muito melhor? Desde quando? Aquela loira aguada só sabe cantar musiquinhas melosas! – é, falei mesmo! E ainda por cima mudei de rádio de novo!

.

“Aaaaaahhhhh, I'm thinking what the hell"

 .

- Regra número um para conviver bem com Lily Evans: NUNCA, eu disse NUNCA, insulte Taylor Swift na sua frente.

- Na minha frente? – ah ué... Eu não entendi.

- Não. Na MINHA frente. – nossa! Fiquei com medo do tom que a ruiva usou agora.

AI! Filha da... mãe e do pai! Levei um beliscão da miss ‘não fale mal da Taylor’ que doeu até lá no fundo da minha alma! E ainda a vadia colocou naquela rádio que tava tocando Taylor de novo.

.

“You are the best thing that's ever been mine”

 .

- AI! ESSA DOEU, VIU CIDOCA?

- CIDOCA É A SUA AVÓ!

- QUEREM PARAR VOCÊS DUAS!!! – é isso aí Dorcas! Bota ordem no galinheiro! EPA! PERAÍ! Eu não sou galinha! – VOCÊS SÃO MELHORES AMIGAS E ESTÃO QUASE SAINDO NO TAPA POR CAUSA DE UMA MÚSICA! – o pior é que ela tem razão.

- A Dorcas tem razão, Lene – disse abrindo os braços – Me desculpa, eu me descontrolei.

E fazer o que? Eu abracei ela, afinal ela é minha melhor amiga e o abraço dela é muito bom. AH! Detalhe. A gente conseguiu fazer isso estando sentadas no banco de trás do carro da Dorquitchas.

- Me desculpa também, Lils.

- Muito bem. Agora que as duas criancinhas já estão comportadas, vamos ouvir uma música boa de verdade – vai lá Dorcas! Arrasa gata!

.

No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: Filho, vem cá!”

 .

¬¬’

- FALA SÉRIO, DORCAS! – falamos eu e Lils juntas.

- Ai, como tem gente que não sabe apreciar uma música de verdade... – sério... Eu não sei como essa menina consegue ser descolada e líder de torcida...

Eu e Lily nos olhamos e novamente falamos:

- FALA SÉRIO, DORCAS!

- Suas chatas! Só porque vocês não querem escutar a minha rádio nós já chegamos na escola. Olha só, culpa de vocês! – alguém entendeu a lógica? Porque eu não.

Estacionamos o carro e descemos dele. Na verdade foi a Dodô que estacionou ele, porque era ela que tava dirigindo, entendeu? Eu só desci.

OMG! QUANTO GATINHO NOVO!

E quanta puta nova também, diga-se de passagem...

- Cadê os meninos? – perguntou Dorcas.

- Devem estar nos armários deles, vocês não acham? – nossa... A Lily é muito diva! Como ela pensou nisso?

E então fomos as três rumo aos nossos eternos armários que, por coincidência (A TÁ), ficam do lado do dos nossos miguxos!

Ai, eu me sinto uma celebridade aqui. A gente vai passando e cabecinha por cabecinha de cada aluno dessa escola vai virando, nos encarando e acompanhando nossa trajetória enquanto passamos pelo corredor.

As garotas olham com curiosidade, inveja, admiração e vontade de ser uma de nós. Os garotos olham com desejo, luxúria e vontade de ter uma de nós.

OMG! TÁ PARECENDO CENA DE FILME!

Ser popular e gostosa é muito fodaaa!!

- Oi, meninos! – disse uma certa ruiva. A empolgação tinha sido tanta que eu nem percebi que a gente tinha chegado.

Então eu olhei e vi aquelas duas beldades paradas encostadas em seus armários.

O Remus todo galã com uma blusa polo azul clara que realçava os seus olhos azuis. O jeito que ele combina com a Dodô me afeta. Demais.

Já o Sirius... Bom, o Sirius... Tá, eu tenho que confessar que ele tá muito gostoso. Ele está com uma camisa branca com os três primeiros botões abertos fazendo o peito definido aparecer e com uma calça jeans que deixa a bunda dele mais sexy do que nunca. Ai Jesus, me abana, por favor!

- Oi, garotas! – disseram os dois em coro.

- O que foi Marlene? Perdeu alguma coisa aqui? – OMG! Dei bandeira! Ele percebeu que eu estava olhando para ele! Alerta Vermelho! ALERTA VERMELHO!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!

- Não, Black. Eu só acho que... que... que você deveria ser avisado que o seu zíper está aberto. – isso!

Hahahahahaha. Se ferrou! Ele ficou vermelhinho e fechou o zíper da calça que realmente estava aberto. Ponto para a Marlene! Aêêêê!!!

- E então, como passaram de férias? – perguntou o Remy para dar uma quebrada no gelo.

- Como se a gente não tivesse passado as férias inteiras praticamente juntos, né Remuxo? – como não perceber que esses dois se amam, minha gente?

- O que vocês acham de irmos pegar nossos horários? A aula vai começar já, já. – é verdade Lils, eu não tinha percebido que já era essa hora.

- Vamos lá! – animei.

A gente saiu andando, mas o Sirius me puxou pelo braço. O povo foi na frente.

- Posso saber o que a senhorita, dona McKinnon... – disse ele bem perto do meu ouvido. Deu pra sentir a respiração dele no meu pescoço. UI! Que arrepio! – Estava fazendo olhando para a parte da frente da minha calça? – AI. MEU. DEUS. Por essa eu não esperava! E agora, o que eu respondo?

- É... É... É que eu fui olhar para uma folha (?) no chão, e a hora que eu abaixei a cabeça deu para ver seu zíper aberto e...

- Sei, sei... Tá bom que eu acredito! – argh! Que irritante!

- Vamos Black. Se não a gente vai chegar atrasado para a aula.

- Como você quiser minha deusa.

Ai... Esse dia vai ser longo.

.

.

Sirius Black

Eu já disse o quanto eu gosto de irritar a Lene? Sério cara... É muito da hora! Ela fica realmente sexy quando fica nervosa, embaraçada ou qualquer coisa do tipo...

E por falar em sexy... Eu já disse o quanto ela tá gostosa hoje?

Eu não acredito no poder que essa menina tem de ficar mais bonita cada dia. Isso me enlouquece caraaaa.

Bom... Mas eu ainda estou bem curioso... Por que será que ela estava olhando tanto pra mim aquela hora? Uma folha. UMA FOLHA! Quem não acredita que ela estava olhando para uma folha levanta a mão. \o/

Ah... E eu não posso fingir que eu não percebi que ela se arrepiou todinha quando eu sussurrei no ouvido dela...

SIRIUS BLACK PODEE !!

Então a gente foi andando atrás do pessoal e chegamos na secretaria para pegar nossos horários... O bom é que tá uma fila do caralho !!

- Lily, e agora? Se a gente ficar esperando nessa fila aqui nunca vamos chegar a tempo em qualquer aula! – ai... Como eu não aguento gente nerd, né Remus?

- AI REMUXO!!! É verdade! E agora? A gente vai perder a primeira aula do ano!!! Meu mundo caiu! – a Lils e o Remo deviam fazer uma dupla e colocar o nome de “é os nerd que manda, brow”.

- Ah, qual é povo? A gente mata aula. O que é que custa? – eu disse... Tem coisa melhor que matar a primeira aula do ano?

- CUSTA O MEU CURRÍCULO ESCOLAR PERFEITO! – disseram os dois em coro.

- Six... Não é você que já ficou com uma moça lá da secretaria? Então... Você podia ir lá e ver se consegue alguma coisa. – é... A Dodô tá certa... Eu até poderia conseguir alguma coisa... E seria até bom rever a... a... a... a gostosona lá.

- Haha! Você acha que aquela putinha da secretária tingida vai lembrar desse aqui? Faz me rir, Dorcas.

- Tá com ciúmes é, Lene? – own... Que fofa minha Lene com ciumezinho do cachorrão aqui... /momentogayoff/

- Ciúmes não... Eu só acho que você vai pagar um micão se tentar alguma coisa com ela por causa do rolo que vocês já tiveram...

- Ah, Lene... Mas ela com certeza vai se lembrar de mim e vai me fazer esse favorzinho... Eu vou fazer ela relembrar daquelas noites inesquecíveis  que passamos juntos...

E eu deixei todo mundo me olhando com uma cara espantada e fui lá falar com a... a... Como era mesmo o nome dela?? Rosemary... Roseclere... Rosevanda... ISSO! Rosevanda!

Ela até que era bonitinha. Peituda, boazuda, boa de cama... Eu nem sei por que eu larguei ela... Ah é! É porque eu sou Sirius Black. E Sirius Black nunca se prende a uma mulher só...

- Oi Rose...

- Ah! Oi! Sirius Black! Tudo bem com você? Tá mais gostoso do que nunca, hein?

- Tô bem sim. Você não está nada mal também... – com esses peitos quase pulando para fora da blusa ninguém fica mal, baby.

- E ao que devo a honra da sua visita aqui?

- É que tá uma puta fila lá e eu e meus amigos vamos chegar atrasados se não pegarmos nossos horários logo e...

- E como a gente já teve algo você achou que podia vir aqui e me pedir um favor. Você não muda mesmo Sirius Black.

- Ah... Você vai me negar esse favor, Rose? – disse dando uma piscadinha e um sorriso para ela que pareceu ficar meio atordoada.

- Ma-mas diz aí... Qual o nome desses seus amiguinhos? – eu sabia. Esses meus truques de sedução nunca falham...

- Eu, é claro, Lily Evans, Dorcas Meadowes, Marlene McKinnon e Remus Lupin.

- Hum... Estão aqui.

- Muito obrigado, Rose. A gente se vê por aí...

- Tchau, Sirius Black. – o que ela tem com o meu nome? Fica repetindo ele um monte de vezes.

Saí de lá e olhei os horários. Por cima de todos tinha um papelzinho com um número de telefone escrito “beijo me liga”. Talvez eu até ligue... Quando estiver entediado...

Cheguei lá perto do pessoal que estava numa rodinha perto da secretaria conversando.

- É isso aí gente... O QUE SIRIUS BLACK NÃO PODE? – cheguei falando.

- Sirius, você conseguiu!! Você é totalmente o máximo!! – disse Lil pulando no meu colo e me abraçando.

- Grande merda... Aposto que aquela putinha deve ter dado um monte em cima de você. – bufou Marlene.

- Inveja Lenezita?

- Hahahahahaha! Inveja de você? NUNCA!

- Não inveja de mim, anta. Inveja dela. Por já ter me tido todinho...

- AGORA É QUE VOCÊ ME PAGA.

E foi isso... Eu saí correndo e a Lene foi atrás, mas ela parou logo porque ela tava de salto. Eu nem conseguiria andar em cima daquilo... Imagina correr. Então eu dou um desconto para ela.

- E então... Qual vai ser a boa? Você vai entregar os horários ou não, Six? – disse Remus que eu tenho certeza que estava bem preocupado com a hora.

- Ok, ok... – disse e comecei a pegar os cartões com os horários de cada um – Esse aqui é pra Lil, esse aqui pra McKinnon, esse para o estressado ali, esse para o gostosão aqui e esse para a Latidos.

- LATIDOS? – todo mundo exclamou em coro.

- É, pra Dorcas.

- Ok, é pra mim. Isso ficou meio óbvio porque eu era a que tinha sobrado. Mas por que Latidos?

- Latidos, au, au. Meadowes, miau, miau.

/momentoparaentenderapiadasemgraça/

- CALA A BOCA SIRIUS! – disseram todos em coro novamente.

 - Ai, tá bom... Só tava querendo levantar o astral de todo mundo aqui... Também não falo mais nada.

- Aiiiii... Ficou tristinho é?? Tadinho... – falou a Lily enquanto apertava as minhas bochechas. EU NÃO SOU MAIS CRIANCINHA!!!

- Mas falem aí... Que aulas vocês tem agora? – disse Lene com a sua voz hiper sensual.

- Eu tenho Inglês... Que droga! – disse Remo.

- Eu também , Remuxo! – que bom... Agora o casalzinho não assumido vai para a mesma aula. Uhuuu. /ironiamodeon/

- Eu tenho História. – disseram Lily e Lene juntas, se olharam e depois fizeram um toquinho com a mão que uma criança de cinco anos faz.

- EBA! FIQUEI SOBRANDO! – sou sempre eu que me ferro – Eu tenho matemática agora.

- Boa sorte, Six. – disse Remus.

- Bom pelo menos a professora é gostosa. – completei.

- AH! E você ao invés de ficar prestando atenção na aula vai ficar olhando a bunda da professora? Me poupe, Black.

- Como quiser senhorita ciumenta.

- EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ!!! – ela me deu uma tapa. ELA ME AMA!!

- Ok, ok, gente... Vamos? – falou a Latidos.

- LILY! – disse uma voz do além (?).

- CHACE!

Ah, ótimo... Chegou o encosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Espero que sim *-*
Esse capítulo foi mais para vocês conhecerem um pouquinho da personalidade dos personagens.
No próximo capítulo o Chace aparece !!
Antes que eu me esqueça...
As músicas são:
What The Hell - Avril Lavigne
Mine - Taylor Swift
No Dia Em Que Eu Saí De Casa - Zezé de Camargo e Luciano
Beijinhos e...
Reviews vão iluminar o meu dia... :D