O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 17
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos...! desculpem a demora...
cap fresquinho pra voces
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/17

POV Jacob

Depois de um dia cansativo trabalhando após a nossa vitória no jogo, eu estava, finalmente, voltando para a minha casa, os meninos me seguiam de carro até a minha cabana, senti o cheiro de Renesmee e Leah ficando próximo, todos nós ficamos muito felizes quando descobrimos que elas eram amigas, Leah se tornou bem mais suportável depois disso, mas a Nessie odeia quando eu digo isso, ri sozinho lembrando de seu rostinho bravo enquanto ela brigava comigo.

Entrei na minha casa com o pessoal ao meu encalço, um cheiro delicioso de macarronada com almôndegas encheu minhas narinas e eu dei um grande sorriso, meu prato preferido, quando cheguei à cozinha, lá estava ela vestindo uma calça jeans azul clara, uma blusa amarela de alças finas e um sorriso lindo no rosto, ela se aproximou de mim e me beijou os lábios com carinho.

- Parabéns pelo jogo, sabia que vocês iriam ganhar. – Ela disse e eu sorri, mas sabia que ela ainda estava um pouco abalada por causa da Jane, preferi não tocar no assunto. Nós esperamos Kim, Emily, Angie, Claire, Collin e Brady chegarem e depois comemos, o jantar estava um delícia, Ness era uma cozinheira de mão cheia.

- Estava muito bom Nessie, obrigada pelo jantar. – Emily disse quando saiu com Sam, eles foram os últimos, eu fiquei arrumando a cozinha enquanto Nessie tomava um banho, eu a convenci de que eu ficaria bem, ela apenas riu da minha graça e se dirigiu para o banheiro, fiquei ali lavando a louça e depois enxugando e guardando, eu costumava fazer isso com meu pai quando o jantar era feito lá em casa. Ele adorava cozinhar, mas nós dois odiávamos ter que arrumar tudo depois.

- Sabia que você fica lindo assim pensativo? – Ouvi aquela voz doce e olhei para os lados, lá estava minha namorada com um pijama de seda rosa sentada no balcão da cozinha, eu larguei a toalha em algum lugar e fui ao encontro dela.

Beijei seus lábios com cuidado enquanto ela enlaçava suas pernas torneadas em minha cintura aprofundando nosso beijo que começou a ficar cada vez mais urgente e cheio de desejo a cada segundo. E eu adorava essa sensação que ela trazia pra mim, peguei Renesmee em meus braços e a levei para nosso quarto, eu a queria aqui e agora, não conseguia mais me segurar e, pelo que parecia, Ness também não.

- Jake. – Ela gemeu no meu ouvido e mordeu meu pescoço de leve fazendo com que eu me arrepiasse. Depois ela começou a distribuir beijos em meus lábios e minha orelha mordendo de leve arrancando gemidos meus e dela, essa menina conseguia me deixar louco com apenas alguns toques, ela chegou bem perto da minha orelha e falou:

- Jake, preciso de você, agora. – Ela disse e eu não pude deixar de atender seu pedido, deitei-a na cama ficando por cima dela, nós estávamos tão eufóricos que eu acabei rasgando o pijama dela para me livrar daquela roupas que nos atrapalhavam, antes eu coloquei a proteção, não queria nos arriscar e nem que Edward me matasse, logo estávamos juntos como um só, nossos corpos se chocando, nossas vozes ecoando implorando por mais até chegarmos ao nosso ápice.

Mas parecia que Nessie ainda não estava satisfeita, coloquei logo outra camisinha e voltamos a nos amar como nunca, ficamos assim por um longo tempo, até cairmos cansados na cama, eu nos cobri com o lençol e a aconcheguei em meus braços.

- Eu amo você. – Eu disse para ela que logo sorriu e me beijou carinhosamente, aproveitando cada cantinho da minha boca, assim como eu fazia o mesmo com ela.

- Eu amo você também Jacob Black. Não sei como vou conseguir enfrentar aquilo sem você. – Ela disse pra mim e eu a abracei.

- Eu tenho certeza de que você vai conseguir, todos vão estar lá com você. E eu sempre vou estar por perto. – Eu disse e ela assentiu.

- É que...eles me dão tanto medo. – Ela disse. – Depois que vi a Jane ontem fica tão difícil adormecer sem lembrar daquele dia. – Ela disse.

- Eu sei amor, eu demorei para esquecer aquilo também, mas você vai conseguir. – Eu disse e a beijei novamente, ela sorriu e chegou mais perto de mim, ficamos conversando por um longo tempo até adormecermos juntos sem perceber.

Alguns dias depois

POV Renesmee

Eu acordei para o dia mais difícil da minha vida, não gostava nada dessa história de ficar longe do Jake, mas era preciso, não queria colocá-lo em perigo e tenho certeza de que ele também não queria me colocar em perigo, hoje nós iríamos para Volterra para aquele maldito baile dos Volturi, eu ainda tinha medo de reencontrá-los, o que poderia acontecer? Essa incerteza me matava, Leah passou a semana inteira tentando me tranqüilizar, mas todo o esforço era em vão, eu simplesmente não conseguia relaxar, eu demorava a dormir, acordava cansada, não prestava a atenção nas aulas, precisava terminar logo com isso, eu sabia que era mais poderosa que a tal de Jane, o poder dela não era nada perto do meu, eu poderia ser bem piro que ela se quisesse, mas preferia não treinar meu poder, eu apenas o usava se não tivesse escolha, eu não queria ficar cega com o poder.

Jake sempre me apoiava nessa decisão, na verdade, para ele, se eu nunca tivesse que lutar na minha vida, estava ótimo, ele tentava evitar qualquer coisa do tipo, como sempre, meu Jake era super protetor, mas eu amava tudo isso.

Eu arrumei minhas coisas em uma mala simples, peguei meus documentos enquanto Jake ainda estava dormindo, ele passou a noite inteira fazendo ronda e também aproveitou para falar com o Alfa da aldeia mais próxima, eles estavam tendo alguns probleminhas com vampiros. Jake, Quil e Embry foram ajudar, o trio do barulho entrou em ação, eu achava a amizade dos três tão legal e engraçada, era tão simples e verdadeira como a minha com Claire e Leah.

- Acorda casal ternurinha! – Leah entrou gritando na cabana com o pessoal, Jake pulou de susto, eu tentei segurá-lo para ele não cair, mas minha tentativa foi vão, acabamos os dois caindo no chão e rindo que nem dois idiotas apaixonados.

- Ah cara! Vocês dois não dão um tempo nem quando estamos aqui? – Quil disse e Claire o olhou com reprovação. Jake e eu nos levantamos.

- O que estão fazendo aqui? – Jake perguntou massageando a cabeça, acho que ele perdeu alguns pontos de QI com essa batida.

- Abra a janela Renesmee. – Embry disse sorrindo. Eu fiz o que ele mandou, estava um lindo dia de sol, agora entendi.

- Dia de praia! – Claire e Leah gritaram. Nós rimos.

- O que você acha da idéia amor? – Jake perguntou e eu assenti, fui até o closet e joguei uma bermuda para Jake, puxei um biquíni pra mim e entrei no banheiro, coloquei o biquíni e um short por cima dele, depois saí do banheiro e peguei meus óculos de sol.

- Vamos? – Eu perguntei e eles assentiram, Jake passou um braço pela minha cintura, sempre possessivo.

- Você está linda. – Ele disse e me beijou com amor. – Bom dia. – Ele sorriu, aquele sorriso de lobo, como minha mãe costuma falar, eu sorri para ele e saímos de casa, caminhamos todos juntos para a praia.

Depois que arrumamos nossas coisas num canto mais vazio, os meninos resolveram entrar na água, mas logo eles voltaram para nos levar junto, Claire corria gritando que nem uma louca e Leah desviava dos meninos, Angie foi a primeira a ser levada para a água pelo Seth, depois foi Claire que gritava com Quil, mas logo que ele a jogou na água, ela o segurou e o jogou junto, os dois se levantaram e ela o beijou por instinto. Quil ficou com um sorriso do tamanha do mundo, eu apenas assistia Embry, Collin e Brady cercando Leah e a levando para a água.

Sam pegou Emily no colo com cuidado e a levou para a água, sua barriguinha já começava a aparecer e eu nunca vi o casal mais feliz, sorria com a cena, quando olhei para o lado, vi Jake me olhando e sorrindo pra mim com cara de quem iria aprontar.

- Ah não! Nem pense nisso senhor Jacob Black. – Eu disse me levantando, ele disparou para mim e me agarrou, Jake me colocou em seus ombros e eu fiquei esperneando ali enquanto todos riam da minha cara. – JACOB BLACK EU VOU MATAR VOCÊ! JAKE ME LARGA AGORA! EU JURO QUE VOU FAZER VOCÊ DORMIR NO SOFÁ QUANDO EU VOLTAR DE VIAGEM! TIA ROSE VAI FICAR SABENDO DISSO! ELA VAI TE MATAR! JAKEEEEEEE! – Ele mergulhou comigo na água e eu ainda batia nele rindo. Depois meu namorado me acomodou de frente para ele e eu ri.

- Você fica linda quando quer me matar, sabia? – Ele disse com cara de bobo apaixonado.

- Você é um bobo. – Eu disse e ele me beijou, ficamos brincando na água por um tempão até a hora do almoço, minha família iria ajudar Sue no restaurante hoje, parece que todos prepararam esse dia só pra ficar comigo.

- Vocês planejaram tudo isso? – Eu perguntei quando estávamos na casa de Emily almoçando.

- Claro, você acha que o Jake vai ser o único que vai ficar com saudades de você? – Emily disse e eu a abracei.

- É verdade, não existe uma baixinha mais irritante nesse mundo. – Embry disse e eu mostrei minha língua pra ele.

- Eu sou irritante Jake? – Eu perguntei me fazendo de inocente e ele negou.

- Claro que não amor. – Ele disse.

- Resposta típica dos homens domados. – Quil disse e nós rimos juntos.

- Jake já está na coleira faz tempo Quil. – Leah disse.

- Até você Leah? Sua Judas! – Eu disse indignada e ela riu. – Ah amiga, sabe que vamos todos morrer de saudades de você. – Ela disse.

- Principalmente da sua macarronada. – Seth disse e Emily repreendeu todos ali:

- Ok, chega de brincadeiras pessoal, vamos comer. – Ela disse e nós almoçamos juntos. Depois paramos para descansar um pouco na varanda até que Leah tivesse outra idéia.

- Vamos voltar pra praia? – Ela perguntou.

- Ah não gente, tenho uma idéia melhor. – Eu disse dando um sorriso travesso, Embry e Seth riram e concordaram comigo, Jake fez uma careta.

- Já até imagino o que você vai querer. – Ele resmungou baixinho.

- O que acham de saltar do penhasco? Faz um tempão que nós não fazemos isso. – Eu disse e eles assentiram, até Claire disse que iria, então escolhemos um lugar mais baixo para saltar.

Assim que chegamos, Claire olhou a paisagem e começou a entrar em desespero, eu e Leah tivemos que acalmá-la, Quil pulou primeiro e depois Claire foi atrás, ela deu um grito tão agudo e forte que quase estourou meus tímpanos, aquela menina tem um pulmão.

Depois que ela e Quil saíram da água, os meninos pularam junto com Leah e Angie e eu e Jake pulamos por último, toda aquela adrenalina me fazia bem, eu gostava, apesar de Jake não deixar muito eu fazer essas coisas, ele é muito protetor.

Depois de ter passado uma maravilhosa tarde com Jake e o pessoal, eu e meu namorado voltamos para casa e colocamos a minha mala no carro, Emily pediu para que passássemos na casa dela antes de irmos para o aeroporto, assim que eu peguei tudo o que precisava e arrumei a minha bolsa, depois entrei no carro e fiquei esperando Jake fechar a casa, ele dirigiu até a casa de Emily onde todo mundo me esperava, foi uma distribuição de abraços e beijos e desejos de boa viagem.

- Se cuide pequena. – Sam disse quando veio me abraçar.

- Pode deixar Sam. – Eu respondi e ele assentiu.

- Vamos sentir saudades de você querida, cuide-se. – Emily disse e eu a abracei delicadamente depois dei um beijo no meu afilhado.

- Cuide bem do meu afilhado Emily. – Eu disse e ela riu baixinho.

- Tome cuidado Renesmee. – Embry e Quil me abraçaram.

- Vou tomar meninos. – Eu disse.

- Espero que volte logo querida. – Rachel me abraçou, minha cunhada era muito legal, hoje ela levou Billy para a casa do vovô, ela só chegou no final do dia, mas mesmo assim veio falar comigo e me desejar boa viagem, depois dessa sessão de despedida, nós entramos no carro e Jake dirigiu até o aeroporto.

Assim que chegamos lá, minha família veio ao meu encontro, eu abracei e beijei todos, um por um, meus pais pegaram a minha mala e minhas coisas.

- Filha, vamos fazer o check-in pra você e estaremos esperando no portão, ok? – Minha mãe disse e eu assenti, então todos eles se foram deixando apenas eu e Jake que estava escorado em seu carro.

- Nessie... – Jake começou a dizer. – Por favor minha pequena, tome muito cuidado, você é o que eu tenho de mais precioso no mundo. – Ele disse, sentia que cada palavra doía nele e em mim, era tão difícil ficar longe de Jake. – Esses três dias vão passar como uma eternidade pra mim.

- Jake, eu vou tomar cuidado, eu prometo. – Eu disse e segurei seus cabelos aproximando sua testa da minha. – Eu estarei de volta logo e tudo vai ficar bem. – Eu disse e ele assentiu. Então nos beijamos apaixonadamente, depois Jake me abraçou com carinho e nos despedimos com um selinho, eu fui ao encontro da minha família que me deram os papéis para embarcarmos no avião, sentei-me ao lado da minha mãe. Ficamos calados por um tempo até que minha mãe passasse o seu braço em volta de mim e me olhasse com ternura.

- O que foi minha pequena? – Ela perguntou docemente.

- Nada mamãe. – Eu disse, mas minha mãe me olhou desconfiada e eu suspirei me dando por vencida. – Não gosto de ficar longe dele. – Eu disse e ela assentiu.

- Sei como se sente. – Ela disse. – Sinto o mesmo pelo seu pai. – Ela disse para mim.

- Gostaria que ele fosse com a gente, me sinto mais segura. – Eu disse.

- Eu sei querida, mas não queremos arranjar problemas para a matilha de Jake e eu prometo que vou cuidar muito bem de você, porque você é meu maior tesouro. Eu e sua família te amamos muito, muito mais que as nossas próprias vidas, assim como Jake te ama. – Eu assenti e a abracei fortemente, estava começando a me sentir melhor, comecei a ter certeza de que podia encarar aquilo, tendo minha família por perto eu podia fazer qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
recomendações?
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.