O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 14
New Year


Notas iniciais do capítulo

Hello people!!!
Capítulo fresquinho...!
essa semana ainda tem mais
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/14

POV Renesmee

A semana passou tão rápido que eu não percebi, hoje era dia 31 de janeiro, isso significa que nessa madrugada comemoramos a confraternização universal, eu realmente não queria passar esse dia com os Quileutes, em especial com a Angie, ela era uma menina legal, pelo pouco que conheci, mas eu ainda não conseguia olhar para ela sem sentir medo, aquilo me deixava bastante desconfortável, mas, para a minha alegria, meus pais me convidaram para passar esse dia com eles e eu estava prestes à ir falar com Jake a respeito disso, eu ainda não conversei com ele sobre Angela desde o dia que eu a conheci, mas não queria tocar no assunto agora, estava indo de moto mesmo até a oficina em Forks falar com ele.

Demorei alguns minutos para chegar, mas assim que entrei na oficina, vi uma linda mulher conversando com Jake sobre o carro dela, Jacob estava com uma camisa preta e calça jeans, os cabelos bagunçados daquele jeito que eu amava, enfim, ele estava um gato, como sempre. Aquilo me deixou com raiva, a mulher se jogava em cima dele descaradamente, eu decidi tentar me controlar e entrei no local.

- Jake? – Eu perguntei alto. – Amor? – Perguntei de novo mais alto, vi o sorriso da mulher vacilar um pouco.

- Nessie? – Jake olhou surpreso e sorriu para mim.

- Está ocupado querido? – Eu perguntei docemente, ele sacou que eu estava com ciúmes e riu baixinho.

- Estou só terminando aqui, me espera lá dentro docinho. – Ele disse entrando na brincadeira, a mulher vacilava cada vez mais em seu sorriso.

- O que é isso? Um cara maravilhoso como você namorando uma pirralha como ela? – Ela perguntou e eu fiquei furiosa.

- Senhorita Carlton, eu realmente não quero ser grosso com você, mas se falar novamente assim da minha namorada, não vai me restar outra opção. – Jake disse sério, a moça ficou toda desconcertada e foi logo pagando e saindo com o carro, eu entrei no escritório indignada, passava muito por isso ao andar pelas ruas com Jake.

- Ai que raiva! – Eu disse quando ouvi Jacob fechando a porta do escritório, ele sorriu para mim enquanto eu me encostava na mesa, Jake olhou para mim e se aproximou rapidamente, ele me sentou na mesa e começou a me beijar.

- Sabia que você fica linda quando está com ciúmes? – Ele disse divertido, continuamos a nos beijar intensamente até ouvirmos Embry e Quil gritando que chegaram, nós nos separamos rapidamente e tentamos nos recompor.

- Ah, cara! Até aqui vocês não se controlam? – Quil disse e Embry riu. Eu e Jake nos separamos desconcertados e eu senti minhas bochechas corarem, por que eu tinha que puxar isso da minha mãe?

- Quil, deixe os pombinhos em paz. – Embry disse ainda rindo e eu dei um tapa nos dois. - Enfim, Sam nos liberou, ele pediu para avisar a vocês que precisamos de sobremesas para hoje à noite. – Eles disseram.

- Já que demos o recado, vamos embora. Tchau! – Nós acenamos e eles foram embora, eu mordi o lábio com a idéia de ficar lá na reserva.

- O que foi Nessie? – Jake perguntou.

- Jake, eu ainda não consigo ficar por muito tempo lá, você sabe e meus pais nos convidaram para passar essa comemoração com eles já que eu fiquei o Natal com vocês. O que você acha? – Eu perguntei com medo.

- Eu acho uma boa idéia, vamos fazer assim: nós jantamos com os Quileutes e depois vamos para a casa dos seus pais. O que você acha? – Eu pulei em seu pescoço e o beijei.

- Você é demais Jake! – Eu disse e o beijei rapidamente, depois fechamos a oficina e passamos em uma confeitaria e pegamos um torta holandesa, uma torta de limão e uma de morango também, pedimos para a moça embalar, agradeci mentalmente por Jake ter ido trabalhar de carro hoje, ele me deu as chaves do Rabbit e foi com a minha moto.

Chegando lá, paramos na casa de Emily para deixar as sobremesas, depois fomos para a nossa cabana e eu fui tomar um banho rápido, depois Jake entrou para tomar seu banho enquanto eu arrumava o cabelo, peguei meu secador de cabelo e o deixei liso dando uns retoques finais com a chapinha depois, passei uma maquiagem bem natural e fui procurar uma roupa no armário, achei uma blusa bonita, peguei uma calça jeans, sandálias combinando, peguei brincos e o meu sobretudo Armani que combinava, hoje estava um dia bem frio, até pra mim que é difícil de sentir frio, aquele sobretudo era lindo e eu ainda não havia usado, decidi usar hoje por ser uma ocasião especial, vesti minha roupa, coloquei as sandálias, arrumei o cabelo de novo, retoquei a maquiagem e fiquei esperando Jake sair do banheiro.

Cabelo da Ness:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.wallpaperlot.com/uploads/emma-roberts-016.jpg&imgrefurl=http://www.wallpaperlot.com/emma-roberts-016/actual.html&usg=__cBYERDHkFXzPvncaMkHonGJbP_8=&h=1200&w=1600&sz=289&hl=pt-BR&start=74&sig2=7UPbHkY8emMnwDBQ8pvxMw&zoom=1&tbnid=GdSXs5eckyeL3M:&tbnh=113&tbnw=144&ei=u6IjToK3OIWztwf23qifAw&prev=/search%3Fq%3Demma%2Broberts%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1008%26bih%3D583%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=563&vpy=274&dur=134&hovh=194&hovw=259&tx=172&ty=81&page=5&ndsp=19&ved=1t:429,r:11,s:74

Roupa da Ness:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34179516&.locale=pt-br

Quando Jake saiu do banheiro, eu quase tive um piripaque, ele estava muito lindo, tive que me lembrar o tempo todo, ele olhou para mim e sorriu.

- Você está linda. – Ele disse e me deu um selinho.

- Você também está. – Eu disse.

Jake:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://universetwilight.files.wordpress.com/2009/11/taylor-lautner_l.jpg%3Fw%3D300%26h%3D400&imgrefurl=http://universetwilight.wordpress.com/2009/11/22/fala-de-taylor-lautner-em-lua-nova-na-hora-do-beijo/&usg=__0PNV10qbI7sclgS5hGABGcm9IIQ=&h=400&w=300&sz=29&hl=pt-BR&start=74&sig2=6XWI4FWQmNpswaxHL3E9dA&zoom=1&tbnid=L1_yFj3t6PgJXM:&tbnh=124&tbnw=94&ei=8qMjTtCxHMGXtwfg3M2pAw&prev=/search%3Fq%3Dtaylor%2Blautner%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1008%26bih%3D583%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=134&vpy=217&dur=3159&hovh=259&hovw=194&tx=86&ty=94&page=5&ndsp=18&ved=1t:429,r:12,s:74

Nós fechamos a casa e caminhamos para a casa de Emily, sempre fazíamos o caminho mais longo, eu fiquei traumatizada com esse negócio de cortar caminhos, Jake era muito paciente comigo, ele nunca me questionava sobre isso e nem me perguntava nada, eu ficava à vontade para dividir meus pensamentos com ele quando eu quisesse, essa era uma característica que eu amava nele.

Nós chegamos à casa de Emily e cumprimentamos todo mundo, os meninos vieram me abraçar, fui falar com Billy rapidamente, entrei na cozinha para cumprimentar Emily e Sue e fui atrás das meninas. Encontrei-as conversando com Jake, Leah e Claire se aproximaram e Angie ficou conversando com ele.

Angie:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-gOtHnUkMohI/Tcfv5Xwb0-I/AAAAAAAACJU/w10JHSVnASw/s1600/Saoirse%2BRonan%2B22.jpg&imgrefurl=http://focusthehost.blogspot.com/2011/05/saoirse-ronan-fala-sobre-host-em.html&usg=__0tYrQ7nMBLMc_iVEZ4V6FFLIIsE=&h=1053&w=754&sz=150&hl=pt-BR&start=96&sig2=3QI66g4j3z_gvAOlItHFyw&zoom=1&tbnid=ASU5D1kHo4DDrM:&tbnh=150&tbnw=107&ei=KsAjTpWjI4TAtgejztWlAw&prev=/search%3Fq%3Dsaoirse%2Bronan%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1008%26bih%3D583%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Ela usava um vestido curto jeans com um cinto marcando as suas curvas, confesso que fiquei enciumada ao ver os dois rindo e conversando juntos. Mas não cheguei a me aproximar, ainda me sentia apavorada de estar na presença dela. Só a cumprimentei quando ela passou por mim, depois entrei para ajudar Emily e Sue com a comida.

Eu também percebi que, ao longo dessa semana, Claire estava diferente, eu não sabia o que ela tinha, minha amiga estava sentada nos bancos da varanda e eu me sentei ao seu lado, seu olhar estava perdido no céu.

- Claire? Alguma coisa errada? – Eu perguntei.

- Não Nessie, quer dizer, sim, quer dizer, não é nada de importante. – Ela disse baixando a cabeça. – Como você se sente? – Ela perguntou tentando mudar de assunto.

- Eu estou bem, mas você não me parece bem, o que aconteceu? – Eu perguntei.

- Oh Nessie, eu preciso confessar algo para você. – Claire disse. – Eu acho que me apaixonei. – Ela baixou a cabeça.

- Hum...quem é o sortudo? – Eu perguntei.

- Aí é que está o problema, ele é mais velho que eu, não sei se ele vai dar bola pra mim, ainda mais com essa nova menina por aí. Ela é mais bonita e ele tem passado mais tempo com ela. – Claire disse magoada.

- É o Quil, não é? – Eu perguntei, ela apenas se limitou a assentir. – Por que você não tenta falar com ele? – Eu perguntei tentando ao máximo disfarçar a minha felicidade, imagina a cara do Quil quando ele descobrir.

- Mas Nessie... – Ela tentou argumentar, mas eu tampei a sua boca com minha mão.

- Se você não tentar, nunca vai saber Claire. – Eu disse e ela assentiu relutante, ela sabia que eu tinha razão.

- Ok Nessie. Você venceu, pare de ficar me encarando. – Claire disse envergonhada e eu ri.

- Vai fazer isso hoje Claire. – Eu disse e a encarei de novo até que ela assentisse, depois Sue veio nos chamar, nós jantamos com todo mundo e depois eu e Jacob nos despedimos.

- Mas vocês já vão embora? – Billy perguntou um pouco triste, eu o abracei.

- Pai, a Ness tem a família dela também, eles nos convidaram. – Jake disse e meu pai assentiu.

- Bom...então feliz ano novo para vocês. – Billy disse, eu depositei um beijo em sua bochecha e ele sorriu. – Antes eu quero dar uma coisa para você querida. – Ele disse para mim, Jake olhou para seu pai curioso, Billy pegou um pacotinho do bolso e me entregou. Eu abri o pacote e dentro havia um colar de couro com um pingente lindo, ela um coração de uma pedra rosa, dentro do coração havia uma borboleta moldada. Eu logo reconheci o objeto das fotos que vi na casa de Jake, era de Sarah, a mãe dele.

- Billy, Rebecca e Rachel não vão ficar chateadas por você estar dando isso para mim? – Eu perguntei apreensiva.

- Ela concordaram em dar isso para você. – Billy disse e Jake colocou o colar em mim, eu estava muito feliz, agradeci novamente e fiquei esperando Jake ir buscar o carro. – Sabe Renesmee, meu filho é o meu maior orgulho, e você fez dele um homem melhor. Obrigado por isso. – Billy disse e lágrimas involuntárias saíram do meu rosto, Jake buzinou de leve e eu acenei para os outros, quando entrei no carro enxuguei de leve as lágrimas.

- O que foi amor? – Jake perguntou.

- Nada. Eu te amo. – Eu disse e ele abriu aquele lindo sorriso que eu tanto amo. Jake começou a conduzir o carro para a casa dos meus avós, onde os outros estariam junto me esperando, eles chamaram também o clã Denali para vir nos visitar, todos estavam bem felizes com o convite, peguei minha bolsa no banco de trás e Jake abriu a porta do carro assim que chegamos, eu sorri para ele e enlacei nossas mãos enquanto caminhávamos para a casa, quando chegamos à porta de casa, minha mãe a abriu e me abraçou fortemente. – Ai, ai mãe. Assim você me quebra. – Eu disse sorrindo e ela riu.

- Desculpe querida, estava com saudades, já que esse lobo vive roubando minha filhinha. – Ela disse divertida e Jake sorriu enquanto a abraçava.

- Está com ciúmes de mim ou da Nessie? – Ele disse divertido e ela riu. – Como você está Bells?

- Estou bem, os Denali já chegaram e nossos outros convidados também, espero que goste da surpresa querida. – Ela disse abrindo um grande sorriso. Meu pai chegou e me abraçou, eu depositei um beijo estalado em sua bochecha.

- Oi querida. Como foi lá? Vocês já comeram? – Ele perguntou, mas não precisei responder, ele assentiu e cumprimentou Jake com aperto de mão.

- Jacob. – Ele disse.

- Edward. Como está? – Jake disse sendo educado. Ai, ai, lindo, gostoso, romântico e educado. Eu podia pedir um namorado melhor? Fui entrando e cumprimentei a todos, tia Alice me deu um abraço demorado, depois abracei tio Jazz, depois vovó Esme, vovô Carlisle, tia Rose e por último o tio Emmet.

- Tio Emmet! – Eu disse e pulei para abraçá-lo.

- Monstrinha! Como você está? – Ele perguntou. – E aí Jake? – Ele cumprimentou nós dois e eu fui falar com o clã Denali, segurei a mão de Jake e o conduzi até Tanya que conversava animadamente com Kate e Garret.

- Tanya! – Eu exclamei e a abracei.

- Olá pequena! Como você está linda Renesmee, tão linda quanto os pais. – Ela disse abrindo um sorriso para mim.

- Kate! Garret! – Eu exclamei e os abracei também.

- Nessie, você cresceu menina! – Kate disse.

- Vocês se lembram do Jake? – Eu perguntei e eles cumprimentaram Jacob.

- Então Jacob, Edward pega muito no seu pé? – Tanya perguntou e nós rimos com a cara que o Jake fez.

- Um pouquinho. – Ele respondeu medindo as palavras, nós rimos mais ainda e ele passou o braço envolta da minha cintura.

- Carmen! Eleazar! – Eu os cumprimentei.

- Renesmee. Está uma linda mulher! – Carmen disse e Jake a cumprimentou junto, Eleazar ficou me analisando um pouco e depois sorriu.

- Você acha isso mesmo Eleazar? – Meu pai se aproximou curioso.

- Você não percebe Edward? Eu sinto daqui, mas me parece que ela ainda não sabe usá-lo. – Eleazar disse.

- Usar o que? – Eu perguntei.

- Seus poderes, oras. – Eleazar disse dando de ombros, mas eu sabia usar meus poderes.

- Não Nessie, Eleazar observou mais uma habilidade que você tem. Não entendo como eu nunca havia percebido. – Meu pai disse pensativo.

- Deve ser porque você está acostumado com ela em sua mente. – Ele disse e eu fiz uma cara de quem não estava entendendo.

- Alguém pode me explicar? – Eu perguntei.

- Querida, além de mostrar para as pessoas o que vê e sente, você também pode influenciar as pessoas com seus pensamentos. E se você se esforçar bastante, poderá fazer isso à distância. – Eleazar disse eu prestei bastante atenção.

- Vocês não deviam ter contado isso a ela. Vai ser um perigo daqui pra frente. – Jake disse e nós rimos.

- Calma cachorro, pelo o que eu sei, você já é domado. – Tia Rose disse.

- Loira, loira, loira. Como se faz para fazer uma loira sorrir na segunda de manhã? – Ele perguntou, ela deu de ombros. – Conte uma piada na sexta à noite. – Tia Rose bufou e saiu para a cozinha.

- Essa ela não conhecia Jacob. – Meu pai disse, eu devo dizer que é um pouco estranho vê-lo se dando bem com o Jake. Mas era algo que eu estava adorando ver, realmente não esperava que visse isso algum dia.

- Ursinha, não fique assim. – Emmet foi atrás dela e nós rimos.

- Depois o Jake que é o cachorrinho. – Eu disse dando de ombros.

- Essa é minha garota. – Jake disse me dando um selinho, depois ficamos conversando e colocando as fofocas em dia, os homens foram para fora da casa e nós ficamos na cozinha conversando.

- Então Nessie. Faz muito tempo que você não nos visita. Como vão as coisas com o Jake? – Minha mãe perguntou.

- Vão bem mãe, eu ainda estou me acostumando com a presença da Angie por lá. – Eu disse.

- Sua mãe nos contou sobre o acidente. – Kate disse.

- Demorou um pouco para o Jake se recuperar comigo. – Eu disse.

- Foi por isso que quis ficar aqui conosco por mais tempo? – Tia Alice perguntou.

- Lógico que não, eu amo vocês e estou com saudades. Geralmente fico mais por lá porque o Jake é o Alfa e essas coisas, mas hoje estamos de folga. – Eu disse brincando e elas sorriram.

POV Jacob

- Então, como vão as coisas com a monstrinha? – Emmet perguntou malicioso e todos riram, menos Edward.

- Vão bem. – Eu respondi fazendo uma nota mental para nunca colocar Emmet, Quil e Embry no mesmo local, Edward riu baixinho.

- E o lobo? – Jasper perguntou.

- Loba. – Eu corrigi. – Ela aprendeu a se controlar e está lidando com tudo muito bem. Nós estamos ajudando bastante, mas o que me preocupa mais é a Nessie.

- Por que? – Edward perguntou.

- Bem, ela ainda tem medo da Angela, por mais que ela diga que está tudo bem. Dá pra ver pela expressão dela.

- Como assim? – Carlisle perguntou.

- Quando a Angie chega para cumprimentá-la, Nessie mal respira, ela fica apavorada e muitas vezes foge de todo mundo para ninguém perceber. – Eu disse.

- Isso é bem complicado. Ela ainda não consegue sair do choque. – Carlisle disse.

- Você não conversa com ela sobre isso? – Eleazar perguntou.

- Só quando eu percebo que ela quer, não gosto de ficar pressionando. – Eu disse, meu pai assentiu e, por uns segundos, vi seus lábios se contraírem em um sorriso discreto.

- Pessoal, vamos até a colina ver os fogos. – Bells chamou e nós assentimos. O pessoal saiu correndo na frente e eu fui caminhando com Nessie atrás.

Nós alcançamos o topo no momento exato em que os fogos começaram, ficamos olhando juntos até que ela se virou para mim e me beijou ternamente levantando as nossas taças de vinho e brindando.

- A nós. – Ela disse sorridente.

- A nós. – Eu respondi e bebemos um gole, depois voltamos a nos beijar. Ficamos vendo aquele espetáculo pirotécnico até que terminasse, depois continuamos a conversar com os outros, mas eu logo vi que Ness estava caída de sono.

- Quer ir pra casa? – Eu perguntei baixinho em seu ouvido, ela assentiu. – Vou pegar nossos casacos então.

Nós nos despedimos de todos e entramos no carro acenando.

- Ei! É para vocês irem dormir mesmo! – Emmet disse e eu vi Nessie ficar corada.

- Cale a boca Emmet! – Tia Rose brigou com ele e nós rimos, depois Jake dirigiu de volta para casa, ele estava muito calado, mas na metade do caminho, ele suspirou e olhou pra mim de relance.

- Nessie, precisamos conversar. – Ele disse, eu fiquei tensa, o que será que ele queria?

- Pode dizer Jake. – Eu disse tentando parecer calma.

- Você precisa abrir o jogo comigo em relação a Angie, nós precisamos lidar com isso Ness. Pelo seu próprio bem. – Ele disse, eu assenti relutante.

- Eu sei Jake, mas só de olhar pra ela eu sinto medo, isso acaba comigo. O tempo todo, as cenas voltam à minha mente quando ela está por perto. – Eu disse e ele assentiu, chegamos em casa e entramos na cozinha.

- Então me mostre o que você pensa. – Ele disse, eu me assustei com seu pedido, mas concedi, sabia que essa era uma batalha perdida. Encostei minha mão em seu rosto e o acariciei, depois fechei os olhos e me imaginei naquela floresta de novo. Vários arrepios me atingiram, mas eu me forcei a pensar tudo, seria até bom pra mim, sem perceber lágrimas começaram a inundar meu rosto, eu chorava descontroladamente até terminar de mostrar tudo.

Quando, enfim, terminei de mostrar tudo a ele, Jake correu pra me abraçar, seu abraço quente me acalmou.

- Escute, nós vamos superar isso juntos. – Ele disse secando as minhas lágrimas. – Eu estou aqui, não vou mais permitir que isso aconteça de novo, eu montei um sistema de vigia onde podemos identificar possíveis lobos novos, ninguém vai mais te atacar Renesmee, por favor, pare de chorar. – Ele pediu e eu tentei me acalmar, todas as palavras dele, aquilo me reconfortou imensamente.

As outras semanas se resumiram em acabar com meu trauma de Angie, primeiro apenas com Jake como lobo, depois Quil, e por último Angie conosco, eu conseguia agora olhar para ela sem tremer nas bases. Parava bastante para pensar nisso, tentei me aproximar mais dela nos jantares, ela era uma garota legal, mas parecia que ela não gostava muito de mim.

Ah, nem contei, Claire se declarou para Quil no ano novo e eles estão namorando desde então, ele falou sobre o imprinting para ela e Claire levou tudo numa boa, ela até achou tudo muito fofo, eu estava mesmo melhorando, tudo estava caminhando para o seu devido lugar, logo as aulas iriam começar e eu voltaria para a minha antiga rotina.

Eu tirei um bom tempo nessa semana para desenhar, aquilo me ajudava muito a relaxar, fiz vários desenhos durante a semana e dei uns para Emily e Sue que adoraram, também fui fazer compras com Alice, Rose, mamãe, Leah, Claire, Angie e Rachel. Nós começaríamos a planejar o casamento dela com Paul nesse mês, Billy ficou feliz pela filha e Rebecca também, ela disse que virá com certeza ver sua irmã se casar.

Nesse assunto muitas pessoas já perguntaram se quando eu iria casar com Jake, assunto que não agradava muito o meu pão, mas fazer o que? Continuei fazendo as minhas coisas até esperar dar as horas para Jake vir me buscar, hoje seria meu teste final com Angie.

Chegamos à praia de La Push e encontramos com Claire, Quil, Embry e Angie nos esperando, ela entrou na floresta para se transformar, os meninos fizeram o mesmo, eu já havia combinado o que fazer há muito tempo com Jake, sabia exatamente como agir, respirei fundo e assenti para eles. Angie se aproximou devagar e subi em seu dorso, fiz carinho em sua cabeça e dei uma volta com ela pela praia, Jake e os outros tomavam uma distância segura de nós, eu me divertia muito, todas aquelas imagens foram embora, eu não me sentia mais ameaçada por ela.

Quando voltamos eu agradeci a todos e fiquei com Jake na praia dando uma volta, mergulhamos no mar de roupa e tudo e ficamos nos beijando sentados na areia.

- Obrigada amor, você é o melhor namorado do mundo. – Eu disse depositando beijos em todo o seu rosto.

- Não faz assim que eu fico mal acostumado. – Ele disse abrindo aquele lindo sorriso branco que eu adoro.

- Jake seu safado. – Eu dei um tapa de leve em sua cabeça. – Eu amo você. – Eu disse.

- Eu também amo você. – Ele respondeu e me beijou. Ficamos vendo o pôr-do-sol juntos enquanto nos beijávamos na praia aproveitando o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço meus rewiews?
eu olhei e percebi que tem 14 pessoas acompanhando, mas nem todos mandam rewiews...isso me deixa meio triste, então, por favor, mandem rewiews ok?
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.