O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 10
É, agora ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!
Desculpem pela demora...bloqueio mental é uma droguinha
enfim, espero que gostem
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/10

POV Renesmee

Logo que cheguei fui me sentar na cama, peguei o presente que Leah me deu e abri enquanto Jake ainda estava na cozinha. Era uma camisola e lingerie azul, maravilhosas e bem sexy. Isso só serviu para aumentar meu nervosismo, peguei o pacote e fui até o banheiro contando meus passos.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://clip2net.com/clip/m4286/1241547459-60f09-40kb.jpg%3Fnocache%3D1&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179620127-blusa-sexy-lingerie-lace-dresses-social-festa-casamento-_JM&usg=__8dkZrcU3zE01jGIABOFDDi9TULg=&h=500&w=600&sz=40&hl=pt-BR&start=20&sig2=RoEphyXVvw3sxMn0_Jufew&zoom=1&tbnid=yHVFWirnpNACGM:&tbnh=113&tbnw=135&ei=kZzxTZPSKIKCtgeBz-iHAw&prev=/search%3Fq%3Dcamisola%2Bsexy%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1004%26bih%3D551%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&chk=sbg&itbs=1&biw=1004&bih=551

(É a camisola azul, ok?)

Olhei para mim mesma no espelho, a roupa havia caído bem em mim, fiquei um pouco mais nervosa, mas tentei me lembrar de que ainda precisava respirar. Soltei o meu cabelo da trança de lado, deixando-o com um pouco de volume, retoquei a minha maquiagem bem de leve para que Jake não percebesse, continuei me olhando no espelho ainda nervosa.

- Você consegue Nessie, você consegue. – Eu repetia para mim mesma bem devagar e baixinho, passei um pouco do perfume que eu mais gostava e que, por acaso, também era o preferido de Jacob, e saí do banheiro, Jake estava apenas com sua típica bermuda deitado na cama vendo televisão, quando ele me viu, seus olhos examinaram todo o meu corpo e eu senti minhas bochechas queimarem.

- Você está linda. – Ele disse se aproximando de mim e beijando meus lábios carinhosamente.

- Obrigada. Hora do segundo presente. – Eu disse e o beijei com mais intensidade, logo todo o meu nervosismo foi embora, Jake retribuiu o beijo e começamos a trocar carícias, o contato da pele dele com a minha me causava choques, de um jeito bom, não queria que parasse.

Passei meus braços em volta do pescoço de Jake enquanto ele segurava a minha cintura e me levantava, aproveitei e enlacei minhas pernas ao redor da cintura dele.

Eu não fazia idéia do que estava fazendo, acho que Jake percebeu e começou a conduzir as coisas, ele nos levou para a cama e me deitou delicadamente, um carinho que eu não podia acreditar que vinha daquelas mãos másculas e grandes, continuamos as nos beijar, cada toque, cada olhar, cada beijo significava muito mais para nós dois.

- Isso aqui não está muito justo Nessie. – Jake disse com um sorriso malicioso.

- Por que não está justo Jake? – Eu respondi com o mesmo sorriso e entonação. Voltamos a nos beijar de novo antes que Jake explicasse.

- Porque eu estou só de bermuda e você tem todas as peças da roupa, não é justo. – Ele disse tentando simular um biquinho, eu ri e voltamos às carícias, Jake tirou lentamente a parte de cima da camisola deixando apenas o short que se escondia embaixo dela e era quase imperceptível, confesso que me senti um pouco envergonhada ao perceber que Jacob me admirava, ele sorriu pra mim e beijou meu pescoço, um gemido baixo escapou de minha boca enquanto eu passeava com minhas mãos pelo peitoral definido dele.

Jake beijou meu busto e subiu as mãos para o feixe do meu sutiã, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão e eu apenas assenti voltando a beijá-lo com urgência, deixei-me levar pelas carícias de Jacob e quando percebi, nós já estávamos sem roupa, eu me sentia um pouco envergonhada por minha nudez, mas Jacob apenas me observava admirado.

Foi então que ele olhou bem fundo em meus olhos e beijou meus lábios suavemente prostrando-se entre minhas pernas que se enlaçaram envolta dele e falou:

- Você tem certeza do que quer? Eu posso esperar Renesmee. – Ele disse preocupado.

- Jacob, eu quero você, eu amo você. E eu não posso esperar mais para me entregar a você. – Eu disse, Jake antes havia colocado a proteção devida, sabia que o que faríamos a seguir iria fazer meu pai pirar quando descobrisse, mas pelo menos ele não poderia nos chamar de irresponsáveis, senti o membro rígido de Jacob entrar e agarrei seus ombros fincando minhas unhas nele, Jake se assustou com minha atitude e parou, mas eu o tranqüilizei e disse que ela para ele continuar.

Ficamos parados um tempo para eu me acostumar, então Jacob começou a se movimentar e nossos corpos dançaram juntos se encaixando perfeitamente, tudo o que eu sentia era inexplicável, você só pode entender se estivesse em meu lugar, mas eu tinha comigo que aquele era o meu lugar, ao lado de Jake, que, ao final daquela noite, era só meu e eu só dele. Assim seria para sempre, eu amo Jacob mais do que tudo no mundo, me entregar a ele foi tão especial quanto o dia em que eu disse que o amava, agora eu amava o meu lobinho de todas as formas possíveis e não me importava com as conseqüências, que venha meu pai, eu estou com meu porto seguro.

TRÊS DIAS DEPOIS

Eu acordei ao lado de Jake de novo, o restaurante e a oficina estavam fechadas para as comemorações, daqui a alguns dias seria a festa de Ano Novo e nós já planejávamos algo para fazer.

Minha mãe me convidou para ir jantar na casa dela, o encontro com minha família era algo que eu estava protelando desde a minha noite especial com Jake, eu saberia muito bem controlar meus pensamentos, mas só consigo isso porque vivo com meu pai desde que nasci, e mesmo assim ainda cometo alguns deslizes, Jacob disse que tentaria ao máximo não pensar sobre nossa noite especial. Eu estava na casa de Emily conversar com ela e com a Leah, noite passada eu fui pra casa do Charlie e nós jantamos de novo no restaurante que ele levava a minha mãe, estávamos na cozinha conversando enquanto Emily fazia um pouco de café.

- Então Nessie, como foi com o Jacob? – Leah perguntou me dando uma piscada maliciosa, eu fiquei vermelha instantaneamente.

- Leah! – Emily a repreendeu e eu ri.

- Ai Leah, você quer mesmo saber? – Eu perguntei fazendo uma careta.

- Oh Renesmee, poupe-me dos detalhes, quero só saber se o plano deu certo. – Leah disse fazendo drama, eu comecei a rir e Emily me acompanhou.

- Ok, ok. O plano deu certo, mas eu fiquei sem camisola, Jake rasgou. – Eu disse meio envergonhada e elas riram.

- Diz pra ele que foi cara. – Leah retrucou dando de ombros. Eu tive um ataque de risos, Leah e Emily também, quando os meninos entraram se depararam com a cena: Emily sentada na cadeira apoiada e rindo, Leah rindo apoiada no balcão e eu rindo no meio da cozinha procurando algum lugar pra me apoiar.

- O que está acontecendo aqui? – Embry perguntou.

- Nada não. – Emily e eu dissemos juntas e voltamos a rir ainda mais.

- Como nada? – Jared perguntou.

- Meninos! Conversas de mulher, eu acho que vocês não iriam querer ouvir. – Leah disse dando um olhar assustador pra eles.

- Ok Leah, você venceu, não queremos saber. – Quil disse, eles esperaram a gente terminar de rir e nos cumprimentaram.

- Bom dia Renesmee. – Quil e Embry me deram um sorriso malicioso, eu logo fiquei vermelha, lobos não podem esconder as coisas uns dos outros e eles acabaram de voltar da patrulha e eu estou nervosa agora.

- Ah não! – Eu disse e eles começaram a rir. – Malditos lobos xeretas. – Eu disse baixinho e Jake veio me abraçar.

- Cuidado Jake, você pode rasgar a blusa dela. – Essa piadinha veio da Leah.

- Sem graça. – Jake respondeu.

- A camisola foi cara. – Ela disse dando língua pra ele.

- Por favor gente, não façam isso comigo. – Eu disse quase implorando tampando a cara com as mãos.

- Calma Nessie, eu passei por isso uma vez, eles vão esquecer. – Disse Kim ao chegar, eu não havia notado sua presença até agora, estava mais preocupada com a alcatéia me zoando.

- Jacob, eu amo você, mas você se importa se eu matar um de seus lobos, ou loba? – Eu disse dando um olhar mortal para Leah.

- Ok, eu parei agora. – Ela disse levantando as mãos em sinal de rendição. – Desculpa Renesmee.

- Maluca. – Eu resmunguei e os meninos riram.

- Ok gente, agora que o momento constrangimento total acabou, posso fazer uma pergunta? – Embry perguntou.

- Diga. – Emily disse.

- Quando sai o almoço?

- EMBRY! – Eu, Leah e Emily gritamos.

- Você só pensa em comida menino! – Emily repreendeu o lobo que baixou a cabeça.

- Eu estou com fome Emily, tive que patrulhar toda a área da reserva e ainda ouvir os pensamentos apaixonados do Jared, do Sam e do Jacob, mas os dele tinham uma coisa não tão romântica também. – Ele disse mexendo as sobrancelhas e eu joguei uma almofada nele, Embry caiu na chão e eu voei em cima dele, claro que era brincadeira, mas mesmo assim não perdi a oportunidade de dar uma bofetada na cabeça dele.

- Desculpem se eu nasci. – Ele disse quando se levantou, Jake conseguiu me segurar, mas todos riam muito da cena, eu parei para arrumar os cabelos.

- Olhe bem ao seu redor Embry, você está marcado. – Eu disse maldosa e eles riram.

- Não se preocupe Cullen, eu estou sem alerta. – Embry respondeu.

- Você estava alerta quando ela voou em você cara? – Quil perguntou.

- Cala a boca Quil! – Embry respondeu.

- Parem crianças! – Paul chegou junto com Rachel e nós olhamos para a cara de deboche dele e rimos.

- Sim papai! – Embry e Quil responderam juntos e nós rimos mais ainda. Esses meninos acordaram doidos hoje, eu abracei Jake e dei um selinho nele, colocamos a mesa do almoço juntos e esperamos Sue e Charlie chegarem, eles disseram que iam comprar alguns suprimentos para o restaurante, nós fingimos que estávamos acreditando e eles não perceberam os nossos olhares cúmplices quando chegaram, decidimos nos sentar à mesa para almoçarmos juntos, hoje era um dia normal.

Bem, quase normal, hoje era a folga para todo mundo, após um longo tempo se preocupando com vampiros, trabalho, casa e outros problemas, finalmente nós poderíamos ter um tempo só para nós, decidimos passar o dia inteiro na praia, mesmo sendo inverno, isso não era um problema, as ondas ainda quebravam no mar e parece que o tempo esquentou um pouco apenas para nós, mesmo que não desse para entrar no mar, apenas a linda paisagem bastava para todos nós.

Nós terminamos o almoço e arrumamos a cozinha, eu passei rapidamente com Leah na cabana de Jake para trocar de roupa e o resto do pessoal foi para praia. Eu entrei na cabana com a Leah e procurei uma calça de moletom marrom, uma blusa rosa e o casaco marrom que fazia conjunto com a calça.

Peguei minhas sapatilhas combinando e tranquei a cabana antes de ir com Leah para a praia, os meninos pegaram alguns troncos que acharam pelo caminho e fizeram uma roda com eles, no centro eles prepararam uma fogueira para que pudéssemos acender à noite, começamos a conversar sobre assuntos banais, não percebemos as horas passando.

- Quando você volta do recesso Claire? – Eu perguntei, assim que Claire voltasse, eu entraria com ela na mesma classe. Quil, Embry e Jake entrariam no último ano enquanto nós estaríamos no primeiro, Seth entraria no mesmo ano que eu e Claire. A aparência dos lobos ajudava bastante em seu disfarce e também o fato de eles terem que parar a escola por causa de alguns conflitos entre aldeias. Por sorte, não foi nada muito grave, apenas um desentendimento que pôde ser resolvido sem violência.

- Em uma semana e meia. Conseguiram arrumar as inscrições de vocês? – Claire perguntou. Eu não contei antes, mas Quil decidiu contar pra ela sobre os lobos no Natal, ela aceitou tudo bem, mas ela ainda não sabe nada sobre o imprinting. Ele ainda não quer tocar no assunto, Emily concorda com Quil e Jake acha que a decisão é dele.

Eu, pessoalmente, não concordo com isso, Claire é uma menina com a mentalidade muito à frente de sua idade, deve ser porque sua mãe teve que mudar completamente de vida, elas se mudaram para a reserva depois que a mãe de Claire foi espancada pelo pai dela, Claire ainda é uma menina meiga e inocente, mas mesmo assim, há marcas que ficaram para sempre e que ela soube usar para amadurecer, aprendeu com sobre as pegadinhas que a vida prega sobre nós. A mãe de Claire também aprendeu muito com vida, hoje ela é uma mulher mais feliz, está sempre com a prima, Emily, e com a nossa grande família, coisa que ela não tinha quando morava fora de Forks.

Eu me sentei ao lado de Jacob e Leah se sentou ao lado de Embry, eu contei pra vocês que eu acho que o Embry tem uma queda pela Leah, toda vez que ela fica perto dele, o menino fica bobo, é muito engraçado ver uma coisa dessas.

O tempo foi passando enquanto falávamos sobre escola e sobre como iríamos administrar o nosso tempo, afinal, as férias estavam acabando, foi quando o Jared foi até o carro e trouxe um violão.

- Neste fim de tarde, eu apresento a vocês, Renesmee Cullen ao vivo! – Ele disse e nós rimos.

- Ok gente. Só uma ou duas músicas, tenho que ir daqui a pouco.

- Certo, escolha uma música qualquer. – Kim disse e eu assenti enquanto pensava, vi Jake sorrindo pra mim e logo uma música me veio à cabeça.

Mine

Oh oh ooo o

Oh oh ooo o

You were in college working part time waiting tables

Left a small town, never looked back

I was a flight risk with the fear of fallin'

Wondering why we bother with love if it never lasts

I say can you believe it?

As we're lying on a couch

The moment I could see it

Yes, yes, I can see it now

Do you remember, we were sitting there by the water

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

Flashforward and we're taking on the world together

And there is a drawer of my things at your place

You learned my secrets and you figured out why I'm guarded

You said we'll never make my parents mistakes

But we've got bills to pay

We've got nothing figured out

When it was hard to take

Yes, yes, this is what I thought about

Do you remember, we were sitting there by the water

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

Do you remember all the city lights on the water

You saw me start to believe for the first time

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

Woah oh oo

And I remember that fight two thirty a.m.

Cause everything was slipping right out of our hands

And I ran out crying and you followed me out into the street

Raised myself for the goodbye

Cause that's all I ever know

And you took me by surprise

You said I'll never leave you alone

You said I remember how we felt sitting by the water

And every time I look at you is like the first time

I fell in love with a careless man's careful daughter

She is the best thing that's ever been mine

Hold on

Make it last

Hold on

Never turn back

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

Woah oh

Yeah, yeah, do you believe it ?

Woah oh

We're gonna make it now

Woah oh

And I can see it, yeah, yeah

And I can see it now, see it now, see it now

Meu

Oh oh ooo o

Oh oh ooo o

Você estava na faculdade, trabalhando meio período servindo mesas

Deixou a cidade pequena,nunca olhou para trás

Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair

Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura

Eu digo "você acredita nisso?"

Enquanto estamos deitados no sofá

Naquele momento eu consigo ver

Sim, sim, agora eu consigo ver

Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água

Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde

Você é a melhor coisa que já foi minha

Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos

E há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa

Você aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa

Você diz que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais

Mas nós temos contas pra pagar

Não temos nada decidido

Quando estava difícil de aguentar

Sim, sim, era nisso que eu pensava

Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água

Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde

Você é a melhor coisa que já foi minha

Você se lembra de todas as luzes da cidade na água

Você me viu começar a acreditar pela primeira vez

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde

Você é a melhor coisa que já foi minha

Woah oh oo

E eu me lembro daquela briga enterrada

Porque estava tudo escorregando das minhas mãos

Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua

Me preparei para o adeus

Porque isso era tudo o que eu conhecia

Você me surpreendeu

Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha''

Você disse

''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água

E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez

Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado

Ela é a melhor coisa que já foi minha''

Segure-se

Faça isso durar

Segure-se

Nunca volte para trás

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde

Você é a melhor coisa que já foi minha

Woah oh

Yeah, yeah, você acredita?

Woah oh

Nós vamos fazer isso agora

Woah oh

E eu posso vê-lo, yeah, yeah

E eu posso vê-lo agora, vê-lo agora, vê-lo agora

Eu terminei de tocar e o pessoal aplaudiu, já estava me despedindo de todos quando Claire me pediu para cantar mais uma música e eu não tive como dizer não. é impossível dizer não para aquele rostinho meigo e aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

- Ok, mas essa é última ouviram? – Eu disse e os outros assentiram.

http://www.youtube.com/watch?v=jzYen-3VU2Q

The Lazy Song

Today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

I'm gonna kick my feet up, then stare at the fan

Turn the TV on, throw my hand in my pants

Nobody's gonna tell me I can't

(Naahh)

I'll be lounging on a couch, just chillin in my snuggie

Click to MTV so they can teach me how to Douggie,

'Cause in my castle I'm the freakin man

Ooooh

Yes I said it

I said it

I said it 'cause I can!

Today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul

(Nothing at all)

Huhuuul, huhuuul

Tomorrow I wake up

Do some P90x

Meet a really nice girl

Have some really nice sex

And she's gonna sream out this is great

(Oh my God, this is great)

Yeeaah

I might mess around

And get my college dregree,

I bet my old man will be so pround of me.

But sorry paps you'll just have to wait

Ooooh

Yes I said it

I said it

I said it 'cause I can!

Today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

No, I ain't gonna comb my hair.

'Cause I ain't going anywhere

No, no, no, no, no,

no, no, no, no, ooooh

I'll just strut in my birthday suit,

and let everything hang loose

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah,

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeeeaaah

Oooh, today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul

(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul

(Nothing at all)

A Música da Preguiça

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada

Só quero ficar deitado na cama

Não quero atender o telefone

Então deixe o recado na secretária eletrônica

Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador

Vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso

Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso

(Não mesmo)

Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas

Vou ligar na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie,

Porque no meu castelo quem manda sou eu

Uuuuh

Sim, eu disse isso

Eu disse

Eu disse porque eu posso!

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada

Só quero ficar deitado na cama

Não quero atender o telefone

Então deixe o recado na secretária eletrônica

Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

(Absolutamente nada)

Uhhhhuu, uhuu

(absolutamente nada)

Uhuuuu uhuuu

Amanhã eu vou acordar

Fazer uns exercícios

Vou conhecer uma garota bonita

E fazer muito sexo

E ela vai gritar e dizer que está ótimo

(Meu Deus, como isso é bom!)

É

Talvez eu saia por aí

E tire o meu diploma

Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso

Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco

Uuuuh

Sim, eu disse isso

Eu disse

Eu disse porque eu posso!

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada

Só quero ficar deitado na cama

Não quero atender o telefone

Então deixe o recado na secretária eletrônica

Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

Não, eu não vou pentear o cabelo

Pois eu não vou a lugar algum

Não, não, não, não, não

Não, não, não, não, ooooooh

Eu vou andar peladão por aí

E deixar tudo à vontade

É, é, é, é, é

É, é, é, é, é

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada

Só quero ficar deitado na cama

Não quero atender o telefone

Então deixe o recado na secretária eletrônica

Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

(Absolutamente nada)

Uuuuh uhuuu

(Absolutamente nada)

Uuuuh uhuuu

(Absolutamente nada)

Terminei de cantar e olhei para Jake, eles entendeu meu olhar de estamos super atrasados.

- Pessoal, agora nós temos mesmo que ir. – Ele disse. – Até amanhã. – Após a despedida entramos no meu carro correndo e Jake foi dirigindo.

- Jake? – Eu perguntei apreensiva. – Tem como você não pensar naquilo? – Eu perguntei.

- Nessie, seu pai vai descobrir de um jeito ou de outro, mas espero que ele saiba por você e não por mim. – Ele disse e eu assenti, sabia que protelar as coisas seria muito difícil. – Acho que ele deve ter ouvido nossos pensamentos, não estamos muito longe da casa dos Cullen. – Ele disse e eu fiz uma cara de “estou perdida”.

- Ferrou agora. – Eu disse e ele riu.

- Calma amor. – Ele disse e eu assenti respirando profundamente, quando estacionamos à frente de casa, meu pai estava na varanda com a cara amarrada e de braços cruzados. Nós saímos do carro e ele disse frio:

- Vocês dois. Cozinha. Agora! – É, agora eu estou frita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãããão...quero muitos rewiews hein????
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.