O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 1
A Viajem


Notas iniciais do capítulo

Oii...! Primeira fic de Crepúsculo
espero que gostem bastante
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/1

Após tudo o que aconteceu, as coisas não ficaram tranqüilas para Jacob Black, claro que não era a mesma coisa, ele não sofria mais por seu amor por Bela, ele percebeu que o que ele sentia por ela, não era nada comparado à nova sensação que ele sentia agora por Nessie. A pequena garota maravilhosa que agora tinha virado o centro de tudo em sua vida, ele ia todos os dias visitar os Cullen, via Bela e a pequena garota de cachos acobreados e moldados. Quando a noite chegava, Jacob voltava para a reserva, ele e Sam haviam conversado muito depois de tudo o que aconteceu, ele se lembrava de tudo como se tivesse sido ontem.

Sam havia pedido para eles conversarem, Jacob estava em sua forma de lobo enquanto Sam se encontrava em sua forma humana, Jacob estranhou isso, mas decidiu atender o pedido do amigo, caminhou até uma árvore, se transformou e colocou seu calção que se encontrava preso em sua perna. Sam esperou Jacob pacientemente, quando o mesmo voltou, ele começou a falar.

- Eu quero que você volte, não só para a matilha, mas para o seu lugar de direito, como Alfa. – Sam disse sério, Jacob foi pego de surpresa com aquilo, nunca havia imaginado que Sam iria falar isso.

- Por quê? – Jacob perguntou curioso.

- Você é um líder melhor que eu, eu conversei com Seth e Leah quando os dois voltaram para La Push, você fez a Leah ser mais tolerante até. – Os dois riram com o comentário, realmente, compartilhar o seu sofrimento, fez com que Jacob e Leah se aproximassem, ele não sabia lidar com ela direito, mas fazia o possível para que a loba se sentisse bem. – Nós somos uma família cara, você sabe disso. Lutamos por Nessie e eu me arrependo muito por ter pensado em matá-la. – Sam baixou a cabeça envergonhado, ele sabia o que Jacob havia passado por Bela, ele sempre desejou que seu amigo encontrasse seu amor verdadeiro, que ele tivesse um imprinting logo, seria mais fácil para ele. Quando Sam descobriu sobre Nessie, ele ficou desapontado consigo mesmo, ele poderia ter acabado com a vida do amigo.

- Eu te perdôo irmão. – Jacob disse firmemente. – Afinal, como você mesmo disse, somos uma família. O que acha de trocarmos os papéis de antes, eu sendo o Alfa e você o Beta? – Sam assentiu dando um sorriso maroto.

- Bem vindo de volta irmão. – Sam disse, os dois ficaram conversando, cada um deles contando tudo o que acontecera durante o período em que as matilhas estavam separadas. As coisas haviam, finalmente, se ajeitado para Jacob Black, pelo menos era o que ele acreditava.

Ele foi de manhã dirigindo o seu Rabbit até a casa dos Cullen, Bela e Nessie estavam paradas na varanda, quando a pequena viu Jacob descendo começou a correr em sua direção, ela sorria e ele a pegou no colo.

- Como vai pequena? – Jacob perguntou dando um beijo em sua testa. Ela tocou seu rosto com as pequenas mãos e lhe mostrou tudo o que acontecera desde que ele havia ido embora. – Também fiquei com saudades.

- Jake! – Bela aproximou-se e abraçou o amigo, eles faziam o possível para se acostumar um com o cheiro do outro, ainda muito amigos, Bela aceitou a idéia de Jacob ter sofrido um imprinting com sua filha, ela até achou bom. Criaria a menina para ser perfeita para o amigo, já que ela sempre desejou que ele encontrasse uma garota que estivesse à altura dele e de seu grande coração.

- Querida, leve Renesmee para dentro, preciso conversar com Jacob. – Edward disse, Bela olhou-o confuso.

- Filha? Vá com a tia Rose, por favor. – Edward contemplou a face de sua esposa e de Jacob antes de começar a falar.

- Nós vamos nos mudar. – Ele disse se súbito, Bela e Jacob entreolharam-se.

- Sem problemas. – Ele disse.

- Não Jacob, você não poderá ir conosco, tem seus deveres de Alfa agora. – Edward disse.

- Não entre na minha cabeça agora! – Jacob vociferou.

- Edward, o que é isso? – Bela perguntou confusa.

- Precisamos ir embora e só voltar quando Renesmee tiver parado de crescer, precisamos ser discretos. – Ele disse. – Eu conversei com Carlisle, ele concorda comigo.

- Bela? – Jacob olhou-a suplicante, ele não podia nem pensar em ficar longe de Nessie. Mas ele também compreendia que o vampiro tinha razão, se ele quisesse que a menina ficasse bastante tempo em Forks, eles teriam que ser discretos.

- Não! – Bela disse convicta, ela estava preparada para brigar por isso, se fosse preciso.

- Bela, por favor. Ele tem razão. – Jacob disse triste, Edward entrou na casa deixando os dois amigos a sós.

- Mas Jake, eu não quero mais te causar dor. – Ela disse triste, Jacob tinha certeza que ela choraria, se pudesse. – Nós lidamos com as conseqüências. Ela já te ama. – Ela disse, e isso foi o suficiente para Jacob concordar ainda mais com a idéia de Edward.

- Eu sei, mas vai ser melhor, eu vou lidar com isso. E vocês vão ter que visitar Charlie também. – Ele disse tentando atenuar a situação, Bela suspirou sentindo-se vencida.

- Você tem certeza? – Ela perguntou e ele assentiu.

DOIS ANOS DEPOIS

- Nessie acorde querida! – Bela disse batendo à porta do quarto da filha. – Hoje é o último dia de aula!

Nessie acordou rapidamente, ele estava a mil. Tinha a aparência de uma garota entre 17 e 18 anos, era praticamente uma mulher agora, hoje era o seu último dia de aula. O último do seu primeiro ano de escola, seu crescimento havia estagnado havia mais de seis meses e os Cullen já planejavam voltar a Forks.

A menina tomou um banho rápido, colocou uma linda roupa com a ajuda de sua tia Alice e arrumou os cabelos com Rosalie, as três se divertiam muito juntas, pareciam três colegas de colegial, Alice e Rosalie adoravam paparicar a sobrinha. Ela desceu as escadas da casa e foi até a cozinha, onde sua avó Esme preparava seu café da manhã.

- Bom dia vovó! – Ela disse animadamente para a avó e deu um beijo estalado em sua bochecha.

- Que alegria toda é essa criança? – Esme perguntou.

- Hoje é o último dia de aula, o que significa que amanhã voltamos para Forks! – A menina disse mais animada ainda, ela estava louca para rever seu avô e os outros também, e dessa vez, ela ficaria por lá.

A menina pegou seu carro novo, presente de Emmet e Jasper, e dirigiu até a escola.

- E aí Nessie?

- Tudo bem Carly? – Nessie cumprimentou a amiga. – Eu nem acredito que o ano finalmente acabou.

- É, nem eu. Mas por que tanta felicidade amiga?

- É por que eu vou voltar para Forks. – Nessie disse animadamente e batendo palminhas.

- Sério? Que legal. – Carly disse.

- É, e o melhor é que eu vou ficar por lá dessa vez. Vou poder ver o vovô e o Jake todos os dias, estou com tantas saudades deles! – Ela disse, fazia meses que ela não os via, ela tinha certeza de que seu avô iria pirar com o crescimento, ela teve que trocar de escolas com isso, mas nada que ela não pudesse dar conta, afinal, era muito inteligente e aplicada, mas também tinha seu lado travesso.

- O que tem de tão especial lá Nessie? – Sua outra amiga, Layla, que também fazia parte da conversa perguntou curiosa, os olhos de Nessie brilharam pelas lembranças em sua memória.

- Ah, bem é o meu avô, faz muito tempo que eu não o vejo e eu vou morar em Forks agora, eu espero. Tem também a reserva de La Push e todos os Quileutes e o Jake. – Nessie explicou.

- Quem é Jake? – Layla perguntou piscando indiscretamente para Carly e Nessie.

- Ele é meu amigo. – Nessie disse indiferente.

O resto do dia foi normal para Nessie, tão normal quando pode ser para uma adolescente louca de ansiedade. Quando Nessie voltou para sua casa, ela tratou de subir o mais rápido que pudesse para o seu quarto chamando suas tias aos gritos.

- Querida, aconteceu alguma coisa? – Rosalie perguntou preocupada.

- Não tia, mas é que eu preciso de ajuda para arrumar minhas malas, e não dá pra fazer isso com a minha mãe, ela não tem estilo. – Nessie disse fazendo uma careta, Alice concordou com ela e as três riram do comentário.

- Eu consigo ouvir isso mocinha. – Bela gritou do andar de baixo.

- Ela tem razão Bela. – Alice gritou em resposta fazendo todos na casa rirem. – Ok querida, vá trocar de roupa enquanto eu e Rose arrumamos as coisas aqui.

- Valeu tia. – Renesmee disse e entrou no banheiro, a garota tomou um bom banho, arrumou os cachos com um mousse e secador, passou uma maquiagem básica e colocou sua roupa e as sandálias.

Roupa da Renesmee:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30336479&.locale=pt-br

- Pronto gente! – Nessie saiu do banheiro, suas tias a olharam orgulhosas, Alice estaria chorando de alegria, se pudesse.

- Você realmente é a melhor sobrinha do mundo! – Alice disse.

- Eu sou a única também tia. – Nessie disse brincando e Rosalie riu, elas terminaram de fazer as malas e as colocaram no carro de Nessie.

- Gente! Eu estou partindo daqui a cinco minutos! – Nessie disse impaciente, ela não conseguia entender como todos aqueles vampiros podiam ser tão lentos.

- Ok filha. Esme está fazendo um lanche pra você querida. – Edward disse, apesar de ter ciúmes da filha, ele sabia que ela saberia se cuidar muito bem, a menina era muito forte e rápida, eles descobriram que ela é assim por ter sangue humano correndo por suas veias o tempo todo. Quando a filha de Bela terminou seu lanche, ela foi para a varanda, e encontrou sua família esperando para se despedir, eles iriam encontrá-la apenas no feriado, Bela havia convencido Edward a deixar Renesmee ir antes para ajudar Charlie com os preparativos das festas de final de ano, após uma longa discussão, o vampiro deixou.

- Comporte-se querida. – Esme disse abraçando a neta, Carlisle deu-lhe um beijo na testa.

- Espere por mim antes de aprontar alguma coisa, hein? – Emmet disse puxando-a para um abraço de urso, Rosalie beijou-lhe as bochechas e arrumou uma mecha do seu lindo cabelo levemente cacheado.

- Vou sentir saudades. – Alice e Jasper também se despediram, Bela deu um abraço bem apertado na filha e deu um olhar significativo, basicamente, dizia para ela não se meter em encrencas, Edward olhou para a filha amavelmente, ela era tão teimosa quanto Bela, sempre querendo saber de coisas que estavam além do possível.

- Vou sentir saudades papai. – Ela disse para o pai, o mesmo assentiu e beijou sua testa, Nessie deu-lhe um beijo estalado na bochecha e entrou em sua Ferrari vermelha, ela convenceu seus pais a dar uma a ela quando ganhou o prêmio de melhor aluna da escola.

A viagem não foi longa, principalmente porque ela procurava sempre ir rápido, seus reflexos eram perfeitos, ela não tinha com o que se preocupar, sempre diminuía a velocidade perto de algum radar. Quando estava anoitecendo, ela chegou à cidadezinha de Forks, aspirou o ar devagar enquanto parava na frente da casa de Charlie, seu avô correu para receber a neta com um grande sorriso no rosto.

- Nessie! Como você cresceu querida, está uma linda mulher! – Ele disse abraçando-a, Nessie deu um beijo estalado em sua bochecha.

- É bom voltar vovô, estava morrendo de saudades. – A menina disse sorrindo bobamente. Ela pegou as malas e arrumou suas coisas no antigo quarto de Bela, arrumou um pouco só, pois foi conversar com Charlie o mais rápido possível, ela queria lhe falar sobre as novidades do ano.

- Então quer dizer que você não vai mais mudar? Charlie perguntou, ele nunca procurou saber a verdade direito, apenas o mais importante e ele sabia conviver muito bem com isso, afinal, Nessie e Bela foram as pessoas que encheram a vida dele de alegria.

- Isso mesmo, esta sou eu para sempre. – Ela disse sorridente, em parte por estar aliviada por não ter que ficar mudando de escolas e em parte por finalmente poder regressar a Forks.

- Eu fico muito feliz por você estar aqui querida. – Charlie disse, a menina sorriu com o comentário, logo depois, o homem pareceu se lembrar de algo e olhou para o relógio fazendo uma careta.

- Querida, estamos atrasados, Sue nos convidou para jantar com ela! – Ele disse procurando seu casaco.

- Espere só eu pegar minha jaqueta. – Ela subiu e abriu a mala, procurou até encontrar sua jaqueta de couro marrom que combinava perfeitamente com sua roupa, ela vestiu a jaqueta e trocou o short por uma calça jeans escura, desceu as escadas e depois foi com o avô até a porta.

- Vovô, posso dirigir? – Nessie disse fazendo carinha de cachorrinho, Charlie não resistiu e entrou na Ferrari da neta, em poucos minutos, eles estavam na reserva.

- Querida... – Charlie começou.

- Sim?

- Lembre-me de nunca deixar você dirigir quando está ansiosa. – Charlie disse e Nessie riu pedindo desculpas por quase causar um infarto no avô. Eles chegaram até a varanda da casa de Sue e tocaram a campainha.

Dentro da casa de Sue, os Quileutes já estavam reunidos à mesa, todos se divertindo como uma grande família feliz, Jake estava sentado na ponta apenas observando a porta, quando a campainha tocou, seus olhos brilharam, Sue atendeu a porta e Charlie entrou, eles se cumprimentaram, quando Jake olhou novamente, Sue abraçava uma figura feminina pequena, quando a menina se afastou dela, Jake reconheceu Renesmee, ela crescera bastante desde que fora embora, agora era uma linda mulher. Os olhos cor de chocolates como os de Bela observavam todo o lugar encantada, Seth cumprimentou a menina.

Nessie cumprimentou todos à mesa, então seus olhos caíram na figura máscula sentada na ponta da mesa, era Jacob, ele continuava o mesmo, seus olhos brilharam ao vê-lo e ela abriu um grande sorriso, todos pararam para olhar e menina correr para abraçar Jacob, este estava tão feliz que era capaz de explodir de felicidade.

- Jake! Eu não acredito! Você não mudou, eu tenho tantas novidades, você não sabe o quanto eu tive que ficar na orelha do papai pra ele deixar eu vir mais cedo, claro que a mamãe interferiu em minha ajuda, mas não vou dizer como ela fez isso porque ela nem sabe que eu sei. – Todos riram na sala.

- Você cresceu querida. – Emily disse olhando a menina metade vampira, metade humana.

- É, mas não mais. Agora eu finalmente posso morar aqui. – Nessie disse muito feliz, todos sorriram com a notícia, eles torciam para que esse dia chegasse logo. Logo, Nessie e Charlie se juntaram aos outros e ele jantaram conversando, rindo e fazendo piadas com uma grande família, no final do jantar, alguns deles foram caminhar pela praia, Nessie se sentou na rede da varanda de Sue, enquanto Charlie conversava com Sue, Billy, Sam e Emily na cozinha.

- Quil, eu vi uma estrela do mar! Olha só! – A sobrinha de Emily disse para Quil, ele correu feito um cachorrinho para ela, a menina tinha oito anos agora.

- Se pensar demais sai fumaça. – Nessie ouviu uma voz brincalhona, olhou para o lado e deu de cara com os olhos negros de Jake, seu aroma amadeirado invadiu seu olfato e ela sorriu, ele se sentou ao seu lado na rede.

- Eu não estava pensando, estava aproveitando o momento. – Nessie disse.

- Ah é? Você vai ter mais momentos assim, não se preocupe. – Ele disse e ela suspirou.

- Assim espero Jake. – Ela respondeu.

- Como estão seus pais? – Jacob perguntou.

- Bem, estão como sempre. Se bem que eu acho que eles estão escondendo algo de mim, é só um pressentimento, eu quase nem penso nisso, e sempre que penso, minha mãe coloca um escudo na minha mente, assim tenho privacidade para pensar sozinha sem meu pai saber das coisas. Eles andaram brigando ultimamente, não sei o motivo, nem quis saber. Acho que é o ciúmes inexplicável do meu pai de novo. Só queria que ele parasse com isso, ele tem que aprender que não escolhemos quem a gente ama, ou quem nos ama. – Nessie disse e Jake concordou, ao contrário da menina, ele sabia o que os pais de Renesmee escondiam dela, uma coisa que eles devia ter contado assim como fizeram com a sobrinha de Emily, é inevitável o que acontece entre eles, agora Jacob pensava se concordar com Edward havia sido a opção certa.

Ele também analisou muito bem a menina, pensando se ela poderia amá-lo como ele a ama e sempre amará, mas agora, mais que tudo, amá-lo com um homem, fazê-lo se sentir único todos os dias como ele sempre quis, como ele sempre desejou fazer com ela. Seu olhar encontrou o dela, ele não sabia direito o que, mas algo mudou desde a última visita de Nessie, ela amadureceu, é uma mulher agora, mas algo em seus olhos mudou também. Será que é o que ele está esperando? Será que o amor está brotando no coração dela também? Bela sempre dissera a ele que a menina sonha com ele todos os dias, ela também diz que Edward odeia isso, principalmente porque ela vive pensando em Jacob, ele sempre fica mais feliz por saber disso. As horas foram se passando enquanto Nessie e Jacob jogavam conversa fora.

- Nessie, vamos embora querida. – Charlie chamou a neta carinhosamente enquanto se despedia de Sue. – Obrigado pelo jantar Sue, estava delicioso.

- De nada querido, venha amanhã também, tenho que certeza que Nessie iria adorar voltar. – Sue disse.

- Claro, amanhã e todos os dias da minha vida. – Nessie disse sorridente, todos riram com a carinha sonhadora da menina. – Obrigada Sue, você é a melhor cozinheira do mundo. – Nessie disse.

- Obrigada, de fato, você está sabendo que eu e Emily vamos abrir um restaurante perto da estrada? – Nessie balançou a cabeça negativamente.

- Tenho certeza de que vai ser um sucesso, vocês são ótimas. – Nessie disse arrancando um sorriso de Emily e Sue. – Vocês vão precisar de ajuda? Eu adoraria trabalhar com vocês, se vocês quiserem. – As duas assentiram felizes, Nessie ficou ainda mais contente. Ela e Charlie andaram até seu carro acompanhados de Jacob, Sam e Emily.

- Acorde cedo amanhã querida, vou mandar buscarem você. – Emily disse abraçando Nessie.

- Ok Emily, tchau e boa noite para vocês. – Nessie disse, depois se virou para Jacob e lhe deu um abraço forte. – Boa noite Jake.

- Boa noite raio de sol. – Ele disse para Nessie dando um beijo em sua testa. Ela entrou no carro e dirigiu de volta para a casa de Charlie, bem devagar dessa vez, ela não tinha mais pressa para chegar, Charlie ficou muito aliviado por isso. Quando chegaram à casa, ela subiu até seu quarto, tomou um banho rápido, colocou seu pijama, tirou a maquiagem, escovou os cabelos, trançou-os, escovou os dentes e foi se deitar, estava exausta, havia acordado cedo e feito um monte de coisas, mas estava mais feliz que nunca, antes de cair no sono, ela checou seu celular, mandou uma mensagem para a mãe e acionou o despertador e, finalmente, caiu no sono profundo.

Bela conversava com Edward sobre as coisas na faculdade e sobre outras mais, fazia muito tempo que os dois não ficavam sozinhos sem Renesmee, seu celular vibrou em seu bolso, ela pegou o aparelho e leu a mensagem em voz alta.

- Mami e papi, eu cheguei bem, levei vovô pra passear, ele quase teve um infarto. Nós jantamos com a Sue, ela e o vovô tão paquerando, mas eles acham que ninguém sabe, eu conversei a noite inteira com Jake e com os outros e adivinham? Arrumei um emprego no restaurante novo da Sue e da Emily, os Quileutes mandaram lembranças.

Beijos e obrigada,

Nessie.

Edward riu com a mensagem junto com Bela, os dois imaginaram a menina contando as novidades, ela provavelmente começaria a tagarelar feito uma louca até se acalmar e contar tudo de novo em um ritmo que todos pudessem entender o que ela dizia.

- Você tinha razão. – Edward disse baixando a cabeça. – Acho que tirar ela de lá não mudou nada.

- Quer saber? Acho que foi até melhor, pelo menos, ela pode ficar muito tempo por lá. – Bela disse reconfortando o marido. – Quer saber? Tem uma coisa que eu aprendi com meus pais, nem sempre nós acertamos, mas temos que seguir o que a nossa intuição nos diz, você seguiu a sua e eu não teria deixado se não concordasse com você querido. – Bela disse e Edward assentiu.

- E é por isso que eu te amo e sempre vou amar. – Ele disse beijando-a com fervor e desejo.

- Ela cresceu filho. – Billy disse para Jacob logo que ele voltou da despedida, Rachel e Paul assentiram para ele.

- Eu sei. – Jacob respondeu tentando conter a felicidade que explodia em seu peito, ela mudou tanto, mas ainda tinha aquele mesmo coração, era ainda a mesma garota cativante de sempre.

- Odeio admitir, mas até que ela está bonitinha. – Leah disse de mal grado. Jacob riu com a piada, eles haviam se aproximado mais, Leah era a pessoa a quem ele sempre recorria quando estava triste e ela aprendeu a fazer o mesmo com ele, Sam ficou muito feliz por isso, Leah não era mais a pessoa amargurada de antes, era mais fácil a convivência com ela e tudo mais.

- Leah, eu acho que ela está linda, não é Claire? – Emily disse para a sobrinha. – Agora você vai dormir querida.

- Tia Emily, deixa eu dizer tchau pro Quil antes. – A menina correu para os braços de Quil dando um beijo estalado em sua bochecha.

- Emily tem razão pequenina, está na hora. – Claire bocejou e fez uma careta.

- Mas eu nem estou com sono. – Todos nas sala riram, a menina acompanhou Emily e Sam para a casa dos dois, Jacob, Rachel, Paul e Billy voltaram para casa, Jake foi dormir bem cedo, ele mesmo se ofereceu para buscar Renesmee na casa dela.

Nessie acordou no primeiro toque do despertador, pulou da cama e entrou no chuveiro, fez sua higiene matinal, trocou de roupa optando por um jeans surrado, uma regata azul piscina e sua fiel jaqueta de couro marrom, passou uma maquiagem leve e arrumou os cabelos, depois desceu as escadas e foi preparar um café da manhã para ela e para Charlie, quando seu avô se levantou e desceu para a cozinha, ela já tinha preparado o café e feito panquecas para ele, os dois comeram juntos e em silêncio.

- Eu vou trabalhar, volto mais tarde, esta aqui é a sua chave de casa, não perca. – Ele disse dando uma chave para a menina, Nessie colocou-a em sua bolsa e ficou esperando sua carona assistindo à televisão. Ela nem prestava a atenção no programa de TV, queria apenas que o tempo passasse rápido para sua carona chegar, logo depois, ela ouviu uma buzina de carro, desligou a TV e correu para calçar suas botas de veludo marrons. A menina pegou a bolsa e fechou a casa exatamente como Charlie havia pedido, depois foi até a varanda e viu um Rabbit preto estacionado no lugar de Charlie, o vidro se abriu e ela sorriu ao ver Jake no carro.

- Bom dia Jake! – Ela disse sorridente ao entrar no carro dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

- Alguém acordou de bom humor hoje. – Ele disse rindo.

- Na verdade, ótimo humor. – Jake riu mais ainda, ele sabia que Renesmee era bem elétrica, era estranho como ela parecia tanto com Bela e, ao mesmo tempo, era tão diferente dela. – Vamos?

- Vamos. – Jacob respondeu e dirigiu até a casa de Emily o mais rápido que seu Rabbit deixava.

- O carro ficou muito bom. – Ela disse quando saiu do carro.

- É verdade. – Jake afirmou orgulhoso do seu trabalho. Os dois caminharam até a varanda e Jacob abriu a porta, quando os dois entraram, depararam-se com uma cena hilária, Claire brincava com Quil no chão da sala de Barbie, ela fazia um diálogo com a boneca de Quil e este respondia com a voz fininha.

- Bom dia pra vocês também. – Quil disse ao ouvir as risadas. – Emily está na cozinha. – Jacob e Renesmee foram até a cozinha e cumprimentaram Sam e Emily. Ela disse que precisavam carregar algumas coisas para o restaurante, os três assentiram e foram até o depósito, haviam sacos de cimento e coisas para reforma, eles carregaram a caminhonete de Sam rapidamente, os três era muito fortes, Jacob e Sam não acreditavam e leveza com que Nessie carregava o carro com os materiais.

- Emily! – Sam chamou a noiva. – Nós já terminamos. – Ela veio ao encontro deles, Jacob foi com Nessie para o lugar no Rabbit e Sam foi com Emily, quando chegaram lá, eles descarregaram tudo com a mesma rapidez que carregaram, Sue já estava lá junto com Seth, já que Leah tinha aulas na faculdade. Sue deu as instruções a todos e eles começaram a colocar a mão na massa, arrumaram as paredes, trocaram o piso e cimentaram o terreno baldio ao lado para servir de estacionamento. Claro que eles pararam para almoçar nesse meio tempo, quando viram, já era tarde, eles então voltaram para a casa de Sue e jantaram junto com o outros e Charlie também.

Depois eles se sentaram na varanda para conversar sobre os detalhes do que fazer amanhã, cada um deles dando a sua opinião. Nessie ajudou bastante com a decoração, afinal, sua família tinha muitos livros sobre isso, ela já havia lido quase todos eles, fazia isso sempre que estava entediada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews????
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.