Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz que estejam gostando da minha Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/7

Capitulo 7 – Tio Emmett faz alguma coisa, Jake não pode me ver desse jeito!



Ciclo menstrual.

Eu já havia estudado isso no colégio mas nunca pensei que pudesse acontecer comigo devido minha situação humava-vampira.Estava tudo acontecendo ao mesmo tempo, o aumento no meu corpo, dos meus cabelos, definitivamente eu não conseguia me reconhecer ao me olhar no espelho.

Carlisle tirava minhas medidas e me examinava, mamãe me olhava aflita e ao mesmo tempo ela estava desconfortável ao cheiro do meu sangue, aquilo era constrangedor, todos haviam saído como se tivessem fugindo do meu cheiro, apenas tio Emmett havia ficado na sala.

- Senti alguma dor? Vovô perguntava ao tocar minha barriga.

- Sim mas é pouca – Respondi

- Sabe como se chama isso?

- Sim- corei ao responder.

Ele sorriu.

- Mamãe, porque não vai encontrar com o papai? Sugeri ao perceber que ela estava sofrendo.

-Não, eu vou ficar aqui com você!

- Bella ela tem razão, Emmett esta lá em baixo caso precise de algo e eu ficarei por aqui caso sujam mais novidades.

Foi difícil convencê-la a ir, mas ela acabou cedendo, vovê explicou que havia chego o período das “ mudanças hormonais” o que duraria meses em uma adolescente humana ocorreria em apenas algumas horas em meu corpo, em algumas horas eu me tornaria uma adulta completa.

Carlisle me deixou sozinha, caso eu precisasse era só gritar, brincou ele, fiquei pensando como seria esse momento se eu estivesse ainda no Brasil com Jake, Jake eu estava com muita saudade dele.

Levantei da cama e fui ao banheiro, pela vigésima vez nas ultimas duas horas, meu fluxo sanguineo era anormal, como se fosse esvaziar todo sangue de meu corpo, me olhei novamente no espelho e estava pálida, minha aparência era de uma vampira por completo, mas o que me deixou em estado de choque foram as espinhas que apareceram em meu rosto, aquilo só podia ser um pesadelo, não tinha como ficar pior, o pior é que tinha sim.

Senti aquele cheiro amadeirado e que eu adorava, meu coração disparou, era Jake,
não o via a horas e tudo que queria era correr para abraçá-lo, mas tive que me conter.

Tio Emmett bateu na porta do quarto, com certeza para me avisar sobre Jake.

- Ei tampinha,ouuuu, o que aconteceu com você? Ele perguntava com uma cara de espanto ao me ver.

- Hormônios – Respondi

- Jacob esta lá fora, quer que eu peça para ele vir até aqui? Sei que Edward vai ficar irritado, mas isso será muito divertido.

- NÃO!Respondi de imediato

- Como não? Você esta bem Nessie? É o Jake, seu au-au de estimação!

- Tio Emmett me ajuda, inventa alguma coisa, Jake não pode me ver nesse estado! Supliquei

- Ei , ei, calma, você continua linda, esta ótima! Ele falou mexendo em meu cabelo.

- Não tio Emmett, diz que estou doente, com uma doença grave, contagiosa!

- Nessie, ele não vai acreditar, os cachorros são animais muito inteligentes!

- Por favor, por favor, por favor!

-Tudo bem vou tentar, não prometo nada! O que minha sobrinha favorita não pede implorando que eu não faça sorrindo?

- Obrigada tio! Dei um beijo em seu rosto.

- Missão difícil me espera – Ele falava saindo do quarto.

Tive vontade de chorar, eu queria tanto correr e abraçar o Jake, era como se eu tivesse dado uma punhalada em meu coração, naquele momento eu percebi que não foi somente meu corpo que havia passado por mudanças, as mudanças haviam ocorrido também em meu coração.

Vidão Jacob


Pi..pi..pi..pi...

Coloquei o travesseiro sobre minha cabeça tentando diminuir o barulho irritante do meu despertador, pensei no que fazer com ele, jogá-lo no chão, destroçá-lo ou atira-lo pela janela, mas não fiz nada pois o despertador era do meu pai, eu havia feito tudo o que imaginei com meu ultimo despertador, aquele eu havia implorado emprestado.

Levantei devagar e sonolento, e calei o apitador digital com um simples apertar no botão.

Nove e quarenta e cinco? Pensei que tinha colocado para as sete, dei um pulo e corri rapidamente para o banheiro, tomei um banho vesti o moletom usado e sai.

Fiquei pensando nas mil coisas que poderíamos fazer juntos,fui até a minha antiga oficina, meu Rabbit estava lá empoeirado, Billy o havia guardado e protegido para mim, dei uma geral e logo estava pronto para ser apresentado a Nessie, fiquei imaginando a cara que ela faria, ela ia adorar.

Tirei o Rabbit da oficina, e antes mesmo que pudesse sair avistei Quil acompanhado de uma linda menina.

- Tio Jake! Clear corria em minha direção me dando um forte abraço.

- Clear, nossa como você cresceu, já é uma mocinha!

- Oi Jake, Clear não me deu sossego até trazê-la para ver você – Quil falava

- Vai passear tio Jake?

-Vou ver uma pessoa – Respondi

- É sua namorada?

- Ainda não, mas logo será – Quil falava baixinho me provocando

- Vou trazê-la aqui para você conhecê-la okay!

- Ta tio Jake! Agora vou ver o Vô Billy! Ela falava saindo correndo em seguida

- Clear, espera ai! Quil corria atrás dela.

Comecei a rir sozinho, entrando no Rabbit, lembrei das vezes que Nessie me fez a mesma coisa.

Minutos depois chegava a casa dos Cullen, estacionei o Rabbit e assim que pisei em terra firme Emmett aparecia.

- Hey Jacob, veio ver a Nessie?

- Sim, respondi – Que pergunta mais idiota quem mais poderia vir aqui ver?

- Pena que não poderá vê-la!

- Porque? O que aconteceu?

- Renesme esta doente, pegou uma doença muito grave e contagiosa! Emmett falava sério

- O que? Do que esta falando Emmett?

- É sério, de inicio achamos que era raiva sabe, ou algo parecido!

- Fala sério Emmett, não quer que eu acredite nisso quer?

Emmett me olhou sério, mesmo assim eu não acreditei em uma só palavra que ele dizia.

- Tudo bem, vou contar a verdade, Nessie esta horrível e pediu para que eu não deixasse você vê-la assim, esta com umas espinhas e ...

Eu estava começando a me irritar com Emmett, porque estaria inventando historias para que eu não a visse? O ignorei e entrei na casa, assim que cheguei a sala a chamei.

- Nessie, eu sei que esta ai! Eu sei que pediu a Emmett para que eu não a visse, olha me desculpa por não ter ligado a noite, por favor Nessie, aparece!

Um grande silêncio tomou conta do lugar, mas logo pude senti seu perfume se aproximando, olhei para cima no inicio dos degraus da escada ela aparecia, tomei um choque quando a vi, não se parecia com a Nessie que a vinte e quatro horas eu havia deixado ali.

Eu não era o único a estar surpreso, Emmett e Carlisle também estavam.

- Será que podem parar de me olhar assim?

Como estava linda.

O formato de seu rosto havia mudado, ela estava mais magra, com o corpo cheio de curvas, os cabelos, estava mais alta, estava mais, mulher.

- Nossa sobrinha, até vinte minutos estava horrível mas agora, fiquei sem palavras – Emmett brincava

- Então já terminou – Carlisle falava

Eu estava boiando, olhava para Nessie e não conseguia entender o que havia acontecido.

- Oi Jake! Ela falava vindo em minha direção.

- Você esta...mudada – Falei ainda sobre o estado de choque.

- Houve algumas mudanças em Renesme nas ultimas horas Jacob, e creio que foram as ultimas – Carlisle tentava me explicar.

- Hey Jake, ainda sou eu, ficou tão ruim assim?

- Não, você esta, Nessie, você esta linda!

Ela sorriu dando um pulo em meu pescoço me abraçando, realmente apenas fisicamente ela havia mudado, continuava sendo a minha Nessie.

- Eu sei que prometi que ligaria para você ontem mas...

- Shii, tudo bem Jake – Ela me interrompia

- Quer dar uma volta, ir a La Push, lembra do meu Rabbit que te falei?

- Você trouxe? Ela perguntava empolgada

Acenei com a cabeça mostrando que estava lá fora.

- Haaa, ela gritou me abraçando novamente, vô posso ir não posso?

- Claro, não há problema algum – Carlisle respondia

- Obrigada vô!

- Mas, volte cedo, não quero problemas com Edward! Ele completava

Ela me puxou pela mão como uma criança animada com um brinquedo novo, minutos depois estávamos indo para La Push, e no caminho ela me contava tudo que havia acontecido e como havia sido sua primeira noite em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!