Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/5

Capitulo 5 – Mas uma garota na matilha, para minha sorte ela não se parece nada com Leah!

Não sabia que eles haviam sentido tanto a minha falta, falei a Billy enquanto empurrava sua cadeira de rodas em direção a fogueira onde todos estavam sentados.

- Filho, claro que sentimos sua falta, não seja ingrato – Mal havia retornado e já ganhava minha primeira bronca, fiquei até emocionado.

- Hey Jake, conta ai vai, como são as garotas brasileiras? Seth falava sorrindo enquanto eu em sentava para ouvir atentamente mais uma historia de meu pai.

Todos estavam falando ao mesmo tempo, parecíamos crianças no jardim de infância, Paul tinha um violão e logo começava a tocar de forma desafinada nos arrancando muitas gargalhadas, mas o clima era tão alegre que por isso senti falta de alguém.
- Seth, onde esta Leah?

- Há, ela vem logo, saiu com Char.

- Char? Perguntei confuso, afinal de contas nunca tinha ouvido aquele nome antes.

- Sim, Charlote, a chamamos de Char, é nossa “ irmã”- ele falava a palavra irmã mexendo os dois dedos de ambas as mãos no ar, mostrando sinais de aspas na palavra irmã.

- Não sabia que tinham uma irmã, achei que fossem somente você e Leah.

- Nem nós, Harry andou pulando a cerca com uma bióloga granfina!

- Uau! Seu pai não perdia tempo- Falei rindo

- A mãe dela morreu há alguns meses, então ela veio ficar com sua meia família, ou seja, Leah e eu, Sue no ínicio não se agradou mas depois viu que ela não tinha culpa de nada.

- E ela é como nós?

- Sim, isso aconteceu um mês depois que ela chegou, quando discutiu com Leah, elas são muito diferentes.

- Imagino como você deve esta sofrendo, uma Leah é um pesadelo, duas deve ser um castigo! Seth riu ao me ouvir falar.

- Nem tanto, veja com seus próprios olhos! Seth falou

Leah chegava acompanhada de uma garota loira, ela não se parecia nada com Seth ou Leah, estava mais para uma modelo do que para uma loba.

.

- Então realmente voltou? Babá de sanguessuga – Leah falava me dando boas vindas.

- Também senti sua falta – Respondi

A garota loira me olhava, o que me deixou um pouco constrangido, Leah se sentava se juntando a nós, enquanto Char continua de pé me olhando fixamente.

- Vai ficar ai em pé babando pelo idiota do Jake Char? Esta perdendo tempo ele gosta de sanguessugas! Leah falava com um sorrido sarcástico.

- O que? Não, não é nada disso! Char respondia

- Ei Leah, deixa ela! Seth a defendia

Char se juntou a nós, e por incrível que pareça o único lugar disponível era ao meu lado, ela se aproximou e sentou.

- Oi, eu sou Jacob!

- Há...Oi eu sei Charlote, Char, muito prazer! Ela respondeu

- Eu já sei! Respondi

- É imagino que sim, também já sei um pouco sobre você –

-Então estamos empatados- Respondi e ela sorriu.

Leah me fuzilou com o olhar.

Billy contou uma historia sobre nossos antepassados, uma hora depois ele havia ido dormir, enquanto nós ainda agüentávamos o dom artístico de Paul.

- Então você é de Chicago?

- Sim, minha mãe se casou assim que engravidou com um grande empresário, mas ele morreu meses depois, e ela virou a milionária do ano.

- então posso dizer que você é uma loba meio patricinha?

Rimos juntos.

- De início isso me assustou um pouco, mas agora comecei a gostar dos prós.

- Isso é muito bom.Ao menos para as mulheres.

- É você é o famoso lobo que teve um “imprinting” com a filha de um vampiro!

- Estou vendo que realmente sabe muito sobre mim.

- O suficiente!

- Nessie não é vampira!

- Nem humana – Ela me interrompia.

- É isso que a torna especial.

- E você é completamente apaixonado por ela, esta escrito em sua testa!

- A medida que Nessie esta ficando adulta isso começou a mudar dentro de mim, mesmo que eu não seja sua escolha eu quero que ela seja feliz.

- Isso é injusto, você abriu mão de sua vida, seus amigos, sua família, e ela não escolher você! Se ela não escolher será muito burra.

- Eu quero que ela tenha o direito de escolher!

- Já disse o que sente a ela? Não pode ser escolhido se ela não souber o que você sente.

Fiquei calado e apenas a olhei.

- Desculpe, sei que estou sendo intrometida.

- Não relaxa, você faz parte da família agora, e é muito bom ter alguém com quem conversar que não me julgue por amar uma menina metade vampira.

-Eu deveria te odiar um por isso, pois foi um vampiro que matou minha mãe- Senti dor em suas palavras.

- Não foram os Cullen!

- Eu sei, eu já sei de praticamente tudo, mas fiquei curiosa para conhecer Renesme.

- Você é bem legal Char, nem parece ser irmã de Leah.

- Leah é legal!

- Legal? Fala sério.

- É sim, ela só é mal compreendida.

- Ta bom – Falei e ela riu

- Espero que sejamos amigos Jake! Ela falou me estendendo a mão.

- Claro, Amigos! Segurei sua mão.

Passamos mais alguns minutos conversando, mas logo fui dormir, peguei uma foto de Nessie que tinha guardada comigo, foquei meus pensamentos nela, haviam se passado algumas horas que eu havia á deixado, mas já sentia sua falta.

Visão Nessie

Me virei na cama e abri lentamente os olhos, senti o calor do sol em meu corpo e logo ouvi aquela maravilhosa voz.

- Bom dia filha! Mamãe falava sorrindo, ela estava linda, os raios do sol que batiam em sua pele faziam com que ela brilhasse como diamantes.

- Bom dia mamãe!

Papai entrou no quarto com uma grande bandeja nas mãos, meu café da manhã, deduzi, era muito bom acordar com meus pais me dando bom dia, mas eu senti falta do bom dia do Jake.

- Bom dia Pai – Falei sorrindo

- Bom dia, trouxe seu café, Esme fez com muito carinho –Papai falava tentando disfarçar que não havia lido meus pensamentos.

- Obrigada pai.

- Suas tias estão ansiosas lá em baixo, filha não precisa fazer tudo o que elas pedirem só para agradá-las.

- Pode deixar pai! Respondi

Papai me deu um carinhoso beijo em minha testa e saiu do quarto, me deixando a sós com a mamãe, peguei uma das uvas que haviam na bandeja e joguei na boca, enquanto mamãe e eu conversávamos.

Tomei um banho enquanto mamãe me esperava sentada na cama, ela não queria ficar nem um minuto longe de mim, e eu também não queria ficar longe dela, sai enrolada no roupão e ela sorriu.

- Então o que quer fazer hoje?

Rapidamente em meus pensamentos vieram Jake, mas apenas sorri e disfarcei.

- Não sei mamãe, geralmente eu acordo, tomo café e vou pro colégio – Respondi enquanto pegava uma roupa para vesti.

- Colégio? Quer ir para um colégio?

- Não quis dizer isso mamãe, é que era minha rotina –

- Filha, queremos apenas fazê-la feliz! Se isso te faz feliz nós te apoiaremos.

- Obrigada mamãe – Lhe dei um forte abraço – Eu ficaria feliz de ir para algum colégio.

Peguei uma calça jeans e uma camiseta que costumava usar, enquanto mamãe falava alguns nomes de colégios, riamos juntas de algumas coisas que ela falava, tentei vesti a calça jeans que até vinte e quatro horas cabia perfeitamente em meu corpo, mas ela não passou dos quadris.

- Será que encolheu? Perguntei confusa

- Deixa eu ver – Mamãe falou olhando a numeração da calça.

- Eu engordei?

- Vou chamar Carlisle, você esta diferente, você não engordou só cresceu – Ela explicava

Eu sábia que crescia rapidamente, mas nunca havia sentido tanta diferença em apenas algumas horas, não que eu tivesse notado.

Mamãe saiu do quarto indo chamar meu avô, sentei na cama confusa, segundos depois ficava assustada e sem reação com o que acabava de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.