O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - Raphael


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora, mas ando sem ideia para está fanfic, mas não a abandonarei, só demorarei mais para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/7

Após alguns minutos correndo, achamos um casal de ursos. Eu e Cah nos entreolhamos e preparamo-nos para ataca-los. Como sou mais rápida que a Cah, corri em direção ao maior e rosnei.

O urso se virou para mim e rosnou, percebi que o mesmo acontecia com Cah. Como não queria destruir minha roupa, tirei os sentidos dele e o ataquei.

Após beber todo o seu sangue, notei que a Cah estava tendo dificuldade em atacar o seu sem sujar ou rasgar a roupa. Então, como sou muito bondosa, tirei os sentidos do dela também. Camille me olhou agradecida antes de ir beber o sangue do animal.

– Não sabia que você tinha o dom do Alec. - falou ela.

– Também não sabia, descobri agora e olha que já faz uns cinco anos desde a última vez que vimos os Volturi. - disse sorrindo.

– Verdade. - disse mamãe. - Que tal caçarmos mais um pouco? Ainda estou com sede. - falou ela.

– Claro. - disse e já sai correndo.

Como não estava correndo tão rápido a Camille logo me alcançou. Comecei a rir quando ela quase caiu por causa do salto havia pedindo, mas sem diminuir a velocidade.

Quando senti um cheiro conhecido parei. Não me lembrava de quem era o cheiro, mas sabia que já havia sentido.

– Cah você reconhece o cheiro? - perguntei.

– Sim, só não me lembro de quem é. – ela respondeu.

– Também não me lembro. - falei.

Ficamos algum tempo em posição de ataque, com os meus escudos metal e físico em nossa volta.

– Olá garotas. -disse uma voz atrás de nós.

Virei-me imediatamente, mas não conseguia vê-lo ainda.

– Estou bem aqui. - disse ele perto, mas não tão perto por causa dos escudos.

– Quem é você? - perguntou Cah enquanto eu rosnava.

– Não vão me dizer que não se lembram de mim!? - perguntou a voz, fingindo-se de magoado.

Consegui vê-lo finalmente. Ele estava invisível. Não pode ser! Eu juro que ele tinha sido pego pelos Volturi.

– Você não foi pego? -perguntei espantada.

– Não. Consegui fugir, graças ao meu lindo dom. - disse ele.

Esqueci-me de comentar, esta pessoa que está na minha frente se chama Raphael. Ele tem cabelos negros como a noite e olhos da cor de um vermelho sangue bem claro. Raphael é alto, deve ter uns 1,80 facilmente, e musculoso, bem maior que o Emmett. Estava vestido com um jeans azul claro, uma blusa de manga comprida cinza com detalhes roxos e um tênis preto.

– Como vai Raphael? - disse amargamente.

– Eu fiz uma viagem longa e nem recebo um abraço de boas vindas? - perguntou ofendido.

– Claro que não idiota. - ralhei.

– Por que idiota? Por pedir um abraço? - perguntou e eu rosnei.

– Se quiser morrer queimado te dou um abraço - falei.

– Não muito obrigada Bellinha. – disse ele, frisando o “Bellinha”.

– Não me chama de Bellinha, pois não sou cachorro. - disse entre dentes.

– Claro, claro... - falou ele.

– Fale logo o que quer aqui Raphael. - disse mamãe.

– Eu? Pois então digo! - falou - Vim fazer uma visita a vocês! Mas parece que não sou bem recebido. - disse Raphael com sarcasmo.

– Não queremos você aqui, Raphael. - disse.

– Você já nos trouxe muitos problemas da última vez. - disse Cah.

– Ok. - falou e saiu correndo.

– Estranho. - disse. - Melhor voltarmos.

Corremos rapidamente para casa. Sorte que durante a caçada não aconteceu nada com nossas roupas. Assim que chegamos vimos Rodrigo sentado no sofá assistindo o jornal.

– Vou me arrumar para a escola, tchau. - disse correndo para meu banheiro.

Tomei um banho bem rápido. Sai do banheiro e percebi que a Cah tentava explicar o que aconteceu para Rodrigo, que resmungava por nós não termos chamado ele.

Coloquei uma roupa super linda. Sequei meus cabelos e deixei-os soltos, passei uma maquiagem bem simples e separei meu material e desci. Mandei as imagens do que aconteceu na floresta para Rodrigo e mandei-os terem cuidado, dei tchau e corri para o carro acelerando aos estremos, para não chegar atrasada.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com presa, então espero que gostem. Bjs e mandem comentários.
Revisado ~ V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.