O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sem memória & Instinto?


Notas iniciais do capítulo

Não, não é uma miragem... Ela finalmente postou um capítulo...
Ela, a Dani, está com medo de vir aqui e ser morta por vocês, por isso, eu, a Beta, estou aqui...
Vou tentar fazê-la não demorar tanto, mas não prometo nada okay?
Se virem qualquer erro, me avisem, por favor!
Beijos ;)
V Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/13

Cap.13


Lentamente abri os olhos e olhei ao redor. Onde eu estava? Que quarto é este? Quem sou eu? Estas e outras perguntas rondavam em minha cabeça. Olhei ao redor e lentamente me levantei, estava com uma grande dor de cabeça e não me lembrava de nada. Em que anos estamos? Quem eu sou? Não lembro-me de meu próprio nome...

Fiquei em posição de ataque em uma velocidade incrível, sem nem ao menos perceber meus próprios movimentos, ao escutar a porta do quarto abrindo. Olhei para o homem de cabelos negros, com pele cor de porcelana e roupas pretas, fazendo conjunto de uma capa preta. Quem era ele?

– Ah! Olá minha querida. Vejo que acordou... - Comentou o estranho juntando as mãos e andando até mim.

Reparei em minha posição, me levantei envergonhada e corei. Desviei o olhar e olhei através da janela que havia no quarto. Voltei meu olhar para ele.

– Onde estou? Quem sou eu? Que lugar é este? O que me aconteceu? Não me lembro de nada. - Disse com meio desesperada.

– Minha querida preciosa, não se preocupe todas as suas perguntas serão respondidas. Você está no meu castelo em Voltera, Itália. Você é uma garota com poderes incríveis. É fascinante ver um ser tão belo, mas você não me parece uma vampira comum poderosa mais... - Comentou mais para si mesmo algumas partes. - Adorável, é o que você é minha cara. Até onde sei, seu nome é Isabella Swan. Mas se quiser pode entrar para minha guarda, os Volturi. - Falou tudo calmamente.

– Han... Claro... Séria uma prazer caro senhor... - Percebi que ainda não sabia seu nome.

– Aro, Aro Volturi. - Disse sorrindo calmamente para mim.

– Ah sim, Aro... - Dei um pequeno sorriso. - Séria um imenso prazer de minha parte participar de sua guarda senhor.

– Então faremos assim. Chamarei alguém da guarda para ajudá-la. Agora se me der licença. - E assim ele saiu do quarto.

Sentei-me na cama que minutos atrás estava deitada e olhei para o quarto ao meu redor. Suas cores predominantes eram vermelho, branco e preto. Um belo quarto simples. Havia três portas brancas com detalhes em preto fechadas ali. Deveriam ser o closet e o banheiro, mas o que era a terceira porta? Levantei-me e andei até a janela olhando para o lado de fora. Assim que abri um pouco as janelas o sol quente e aconchegante bateu em mim, dando um leve brilho a minha pele, mas não chegava a ser algo que chamava a atenção. Olhei para as pessoas que passavam apressadas, outras calmamente pela rua. Vi um veículo se movendo e o olhei curiosa o que seria aquilo? Algum veículo mais recente? Lembro-me agora de pouquíssimas coisas, mas nada muito extenso.

Acho que minhas memórias voltariam aos poucos, de forma demorada. Fechei as cortinas novamente. Andei pelo quarto e por fim me sentei na cama novamente. Mal deu tempo de me sentar e alguém bateu na porta, entrando logo em seguida. Ela era um pouco mais baixa que eu. Tinha cabelos loiros lisos, que estavam soltos, pele branca e olhos vermelhos como Aro. Os olhos vermelhos estranhamente não me assustavam, davam somente uma pequena sensação de perigo.

– Olá sou Jane, você deve ser a Bella certo? - Perguntou a garota loira, Jane, a mim.

– Han, sim. Acho que sou eu mesma. Não me lembro de nada... - Comentei ainda a olhando de forma curiosa.

– Estranho. Mas bem, vamos te arrumar. Você já é bela, mas precisa dar uma melhorada ainda. Já para o banho. - Falou ela vindo para o meu lado e me empurrando em direção à primeira porta e abrindo-a. - Só saia dai quando estiver de banho tomado. - Falou me empurrando para dentro do banheiro e fechando a porta.

O banheiro era grande e luxuoso até. Fui até o box do chuveiro e tomei um banho rápido. Peguei a toalha branca e me sequei colocando um roupão. Sai dali e Jane me esperava sentada em uma das poltronas do quarto. Ela apontou para cama e eu olhei para o móvel. Havia uma roupa separada ali para eu me vestir. Um vestido branco que caia em três camadas um pouco abaixo do quadril e uma fita preta logo abaixo dos seios com um laço preto ao lado esquerdo. Uma sandália bege de salto e com algumas pedras na frente, um anel delicado, brincos de pedrinhas ornamentadas com armação dourada e um arquinho prateado com uma flor ornamentada nele. E um conjunto de peças íntimas na cor branca. Voltei meu olhar para Jane de forma questionadora. Em minha mente aquilo não era uma roupa adequada para se usar... Mas pensando bem a roupa que eu estava antes também não era. Muitas coisas haviam mudado pelo jeito. Dei um suspiro cansado e pequei o vestido e as peças íntimas e me dirigi ao banheiro. Troquei-me rapidamente e voltei ao quarto, colocando a sandália, o anel e o brinco.

(http://www.polyvore.com/renascer_de_um_amor/set?id=31530709&lid=1303420)

– Venha! Deixe-me te maquiar. -Exclamou a loirinha animada.

– Ah não! Sem maquiagem! -Exclamei com voz sôfrega.

Estranhamente a ideia a principio me agradou, mas depois me deu um estalido na mente e mudei de ideia ao pensar nisto. Suspirei frustrada e me levantei tentando me firmar nos saltos e consegui rapidamente. Tinha a leve noção de ter gostado muito de usar saltos e maquiagens... Mas ao que me parece isso mudou...

–A onde vamos agora? -Perguntei genuinamente curiosa.

–Bem, já que você não quer se arrumar mais... Vou lhe apresentar o castelo. -Disse rolando os olhos.

Saímos do quarto e fomos fazer o 'passeio' pelo castelo. Era um lugar grande e eu prestava atenção em cada explicação. Principalmente quando ela contava a história dos Volturi também. Sorri ao perceber que o lugar tinha um charme antigo, mas moderno ao mesmo tempo. Olhei admirada por uma das janelas, vendo a natureza ao redor. Aquela janela dava vista a floresta atrás do castelo. Senti um cheiro peculiarmente gostoso vindo de um dos cômodos e por instinto me pus a correr para lá. Jane me seguiu apressada.

–Bella! -Exclamou parando a minha frente. - Bella se acalme! Você deve estar com sede, mas não é hora de lanchar ainda! Vamos para o Salão dos Visitantes os esperar lá! É mais seguro. - Disse me puxando em direção ao tal salão.

Corremos em direção ao salão citado. Ele era grande e luxuoso. Bonito de se ver, mas não conseguia reparar muito nos detalhes. Olhei para Aro que estava sentado na cadeira do meio, no pequeno altar. Havia muitas outras pessoas na sala, mas todos estavam de pé e me olhavam curiosos com exceção de Aro e mais dois homens que estavam sentados nas cadeiras ao seu lado direito e esquerdo. Olhei para Jane em forma de pergunta, sobre quem eram aqueles na Sala.

– Mestres... -Ela fez uma reverencia aos três e eu franzi a testa tentando entender o porquê disto. - Bella estes são os três Mestres. Aro, que você já conhece, Caius e Marcus. -Apontou para o homem sentado a esquerda de cabelos loiros primeiramente e logo após, ao homem sentado a direita de cabelos negros como os de Aro. Todos eram igualmente lindos com uma aparência nobre, cheia de elegância. - Os outros são os membros da guarda. - Mostrou com as mãos todos os outros presentes na sala.

Sorri meio sem graça e abaixei a cabeça corando. Senti muitos olhares de choque em mim. Todos os presentes na sala me olhavam em choque, com exceção de Aro que me olhava curioso. Pisquei, corando mais ainda e olhei para Aro.

– Venha até aqui, minha preciosa. - Assenti e andei até o mesmo parando a sua frente.

Aro segurou em minha mão e olhou em meus olhos de forma curiosa. Olhei dentro de seus olhos e senti que estava lendo todo o seu passado, incluindo todos os seus pensamentos, de forma rápida. Cada imagem era algo mais confuso para mim. Soltei sua mão e cambaleei para trás levando as mãos na cabeça me sentindo meio tonta.

– O-o-o que foi isso? -Perguntei gaguejando no inicio da frase.

– Ao que me parece, você absorveu meu dom e o usou em mim... - Comentou Aro de maneira pensativa.

Dei mais dois passos para trás, mas como estava meio tonta, acabei caindo no chão. Escutei passos perto da porta e olhei para a mesma em tempo de vê-la se abrindo e varias pessoas passando por ela. Segurei-me e voltei meu olhar para Aro, colocando uma de minhas mãos em minha garganta que ardia. Escutei as portas se fechando e logo gritos. Olhei para os visitantes e percebi que os membros da guarda os estavam atacando e bebendo seus sangues. Isso me dava náuseas, mas ao mesmo tempo desejo e mais ardência em minha garganta. Estava em choque com aquilo. Aro veio até mim e me ajudou a levantar.

– Acho melhor você beber um pouco de sangue. Sirva-se. - Disse e logo após foi em direção a um dos humanos que corria desesperado pela sala.

Olhei para uma pequena garotinha que chorava encolhida em uma dos cantos da sala. Ela tinha cabelos ruivos cacheados e olhos verdes, brilhando pelas lagrimas que derramava. Sua pele era branquinha e ela parecia ter somente sete anos. Andei até ela e percebi ela se encolher sobre meu olhar. Percebi que um vampiro de tamanho grande iria avançar na menina. Algum instinto de proteção me atingiu e em menos de um segundo estava na frente da garota em posição de proteção e ataque.

– Nela você não encosta! -Exclamei de forma mega ameaçadora para o vampiro.

O tal vampiro me olhou com medo no olhar, mais precisamente para minhas mãos. Olhei para as mesmas e vi fogo saindo por elas. Olhei para o vampiro que já não estava mais ali e depois para minhas mãos. O fogo havia sumido. Virei-me para a garotinha e a peguei no colo. Por mas que minha garganta ardesse e eu tivesse vontade de atacá-la, algo me impedia. Abracei a garota que, após resistir um pouco, retribuiu o abraço.

– Feche os olhos. - Sussurrei de forma doce em seu ouvido e assim a menina fez.

Sai dali correndo em direção ao meu quarto. Após fechar e trancar a porta do mesmo depositei ela em minha cama. Ela fechava os olhos de forma apertada e assustado. Ainda chorava. Suspirei e me abaixei, ficando agachada a sua frente.

– Pronto você está segura agora. Prometo não lhe machucar... -Murmurei com uma voz calma e doce.

A garota ruiva abriu os olhos verdes ainda temerosos e me olhou curiosa. Sorri de forma calma para ela. Escutava os gritos na outra sala, mas tentei os ignorar, conseguindo facilmente. Olhei no fundo dos olhos da menina e a fiz esquecer-se de tudo o que viu na sala e mudei suas lembranças, só não sei ainda como fiz isso.

– Qual seu nome? - Perguntei de forma calma.

– Lilian, Lilian Evans. - Disse a voz angelical e infantil da garota.

– Lindo nome. Posso lhe chamar de Lily? É mais simples sabe... - Comentei a olhando de forma doce.

– Este é meu apelido na verdade. - Falou rindo.

– Jura? Bem sou boa em adivinhação então. - Comentei rindo levemente sendo acompanhada pela garota.

– Você é muito bonita... Qual seu nome? - Perguntou de forma curiosa.

– Ah! Que indelicadeza a minha! Esqueci-me de me apresentar. Vê se pode? - Perguntei de forma divertida fazendo a menina rir novamente. - Me chamo Isabella Swan... Pera, é Isabella Swan Volturi agora. - Comentei rindo e ela riu comigo. - Mas pode me chamar de Bella.

– É um prazer Bella. - Comentou rindo.

Ficamos mais algum tempo conversando. Após algum tempo a pequena garota adormeceu. Sorri a observando e me levantei rapidamente ao escutar um barulho na porta. Abri a porta e sai do quarto fechando a porta atrás de mim.

– Sim, Jane? - Perguntei meio nervosa.

– Ah, bem... Estava preocupada, você saiu do salão correndo eu nem te vi! E você não deve nem ter se alimentado... - Ela parou de falar me olhando de forma acusadora. - Isso é cheiro de sangue humano? Vindo do seu quarto? - Ela abriu a porta de meu quarto e olhou para Lilian. - Quem é ela?

– Eu a vi no salão e... Eu não consegui atacar ninguém. Ela me parecia tão inocente e assustada. Despertou-me um instinto ao ver que alguém a iria atacar então a trouxe para cá.

– Não se pode fazer isso Bella! É proibido! - Exclamou me olhando indignada.

– Fale baixo! Ou vai a acordar! - Exclamei irritada de forma baixa.

– Mas Bella! Você quebrou regras! -Sussurrou.

– Eu me viro depois. - Olhei para a mão de Jane e vi que ela segurava uma bolsa de sangue e, pelo cheiro, era sangue humano. - Para que isso? - Apontei para o sangue que ela segurava.

– É para você. - Disse me estendendo a bolsa. Torci o nariz.

– Não quero isso!

– Mas precisa tomar! Ou pode acabar atacando ela.

– Não vou atacá-la. - Rosnei baixinho.

– Você precisa se alimentar. - Jane disse me olhando de uma forma mandona.

– Me alimentarei de outra coisa que não sangue humano.

– Não vai me dizer que prefere sangue de animais? - Perguntou zombeteira.

– Boa! Quero sangue de animais! - Falei sorrindo alegremente com a ideia.

– Não acredito... - Murmurou rolando os olhos. Depois se virou e andou até a porta do quarto. - Como eu sei que tão cedo você não sairá daqui, vou trazer um pouco de sangue de animais. - Torceu o nariz dizendo isso.

Sorri agradecida para Jane. Ela simplesmente saiu andando e fechou a porta atrás de si. Voltei a me sentar na cama ao lado da pequena Lily. O que eu faria com a garota de apenas sete anos? Deitei-me na cama e fiquei olhando para o teto pensando. Meus olhos começaram a pesar. Eu tinha que me manter acordada. Suspirei e olhei ao redor. O que fazer?

Acabei por cochilar, já que somente acordei com alguém abrindo a porta. Olhei para a porta em alarme, mas era somente Jane entrando com a bolsa de sangue, animal, pelo cheiro. Levantei-me coçando os olhos e bocejando de sono. O que fez Jane me olhar de forma curiosa, mas ela não disse nada. Somente me entregou a bolsa de sangue e se retirou do quarto. Tranquei a porta do quarto por precaução e bebi o sangue, jogando o saco fora depois, suspirei e voltei a me deitar na cama dormindo rapidamente novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Leitores ainda existentes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.