A Lost Memory Of a Lost Time escrita por Bella, diAngelo


Capítulo 7
O dente de vampiro e o coração de lobisomem


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii XDsorry a demora, mas já chegou o capenjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137310/chapter/7

Capitulo 7 – O dente de vampiro e o coração de lobisomem

Alguns minutos depois, não chega ninguém mais, e ninguém menos que nosso “querido” Salazar Slytherin, e meio que se choca ao ver o que encontrou:

– QUE RAIO VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – exclamou chocado.

E então os dois casais se separam abruptamente.

– Err, Salazar? O que você esta fazendo aqui? – perguntaram Helga, Rowena e Godric ao mesmo tempo.

O garoto já ia abrir a boca para responder, mas Violet saiu de dentro da barraca e...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE O GAROTO MAL TA FAZENDO AQUI?! – gritou a menina indo se esconder atrás de seu irmão e de Rowena.

– Então foi você, Salazar? – perguntou Helga se sentindo profundamente magoada.

– Eu não fiz nada alem do que me pareceu justo, a mãe deles ia morrer de qualquer jeito...

– Seu idiota! Não parou para pensar que fez com eles o que foi feito com nós? – disse Godric se levantando e indo pra cima de Salazar.

– Mas eu não voltei a toa, toma logo isto porque eu quero ir embora – Salazar entregou uma bolsa de couro do tamanho de um punho para Helga.

– Isto é...

– Um coração de lobisomem tirado durante a lua cheia, sim, ai esta – respondeu Salazar.

– Bem, agora falta um dente de vampiro...

E então Venom e Violet se entreolharam.

– Vocês precisam de um dente de vampiro? – perguntou Violet.

– Sim, querida, por quê? – perguntou Rowena.

–Bem, eu tenho um... – a garota tirou uma cordão de couro do pescoço, no qual estava enrolado um dente canino, maior do que um humano normal. – bem, foram meus avôs paternos que me deram...

E então Violet se levantou e entregou a Helga o dente.

– Por você ter curado o meu irmão, é justo que seja seu – e então uma sorriu para a outra.

– Bem, vejo que conseguiram tudo – disse uma voz masculina do meio das arvores, sobressaltando todos os seis.

– Wind? – perguntaram Godric, Salazar, Helga e Rowena ao mesmo tempo.

– Francamente, poderiam não me confundir com meu irmão? – disse um cara muito parecido com Wind entrando no campo de vista deles, porém tinha olhos mais esverdeados do que o irmão, e o cabelo negro um pouco mais longo.

– Quem é você? – perguntou Helga.

– Helga, é obvio que ele chama Winter, o irmão gêmeo de Wind. – Respondeu Rowena.

– É, o Wind falou que você era inteligente e... Violet e Venom, o que vocês estão fazendo aqui? – Winter mudou de assunto assim que viu os irmãos.

– Bem tio Winter... É que esse garoto mal – Violet apontou Salazar – tacou fogo na nossa casa e matou a mamãe...

– Tio Winter? Quer dizer que vocês dois são... – Godric começou a falar.

– Sim, somos filhos do Wind – disse Venom – jura que vocês não estranharam nós termos nomes estranhos?

– Bem, eu tenho nome de uma cidade, qualquer nome é normal pra mim – sorriu Godric atrapalhando os próprios cabelos.

Todos riram, inclusive Winter, que parecia ter mais bom humor do que Wind.

– Vamos logo com isto, Winter – disse uma voz feminina da floresta desta vez, e entrou no campo de vista deles uma garota, tinha cabelos pretos e lisos, mais curtos do que o dos irmãos Wind e Winter, mas o que chamava atenção na garota eram seus olhos... Dois pares de orbes brancas e vidradas, com certeza ela era cega.

– Wish! O Wind te mandou ficar em casa! – disse Winter.

– Eu sei irmão, mas não podia perder a chance de conhecer estes quatro futuros grandes bruxos. – ela sorriu na direção deles como se soubesse que eles estavam ali.

– Bem, esta é... – Winter começou a falar, mas Rowena começou a despejar palavras como se tivessem aberto uma mangueira de bombeiro demais:

– Ela-é-Wish-a-mulher-bruxa-mais-renomada-dos-nossos-tempos-mesmo-cega-ela-possui-grande-clarividência-e-consegue-enchergar-com-os-olhos-interiores-inventou-grandes-feitiços-descobriu-curas-é-um-exemplo-de-mulher-de-verdade-e-eu-sou-a-maior-fã-dela! – Rowena disse tudo isto sem uma pausa se quer, e Wish apenas sorriu para ela.

– Vejo que conhece bem minha irmã, mas e melhor irmos... Wind não gosta de esperar – todos deram as mãos, e de repente aparataram para o alto da montanha que a algum tempo Wind havia os apontado.

O lugar era simples, tinham três casas de madeira, e um amplo espaço.

– Ah, pensei que não voltariam nunca e... O que o Venom e a Violet estão fazendo aqui? – perguntou Wind da varanda de uma das casas.

– Olá para você também pai – respondeu Venom cinicamente. – para sua informação, nossa mãe morreu, mas você nem liga mesmo...

– Ora seu garoto! – um brilho diferente passou nos olhos de Wind, algo parecido com raiva e dor misturada – quem a matou?

– Ele – Venom apontou Salazar, mas antes que Wind puxasse a varinha, Wish pulou na frente de Salazar dizendo:

– Wind! Você lembra a profecia! Você mesmo a escutou!

– Eu... Eu sei... Venom e Violet, os dois para casa dos seus avôs – Wind apontou a casa da esquerda, onde somente agora eles notaram que havia dois velhinhos.

– Vovô Merlin e Vovó Morgana! – sorriu Violet, que foi feliz ao encontro dos avôs, ao contrario de Venom que ia de mal humor.

– Vocês vão ficar naquela cabana – Wind apontou a mais a direita, e menor de todas.

Enquanto Godric, Helga, Rowena e Salazar entravam na cabana que lhes foi indicada, Wind, Winter e Wish entraram na do meio.

A cabana dos nossos heróis era de madeira simples, com apenas dois cômodos, um quarto com três camas e um banheiro.

– Apenas três camas? – perguntou Rowena.

– Acho que dois de nós vão ter que dormir na mesma cama... – Disse Godric corando levemente.

– Então eu e Ro dividimos um – decidiu Helga – vocês garotos, ficam cada um com uma.

E assim eles se arranjaram, cada um tomou um rápido banho, e foram dormir, nem esperando os mais incríveis tipos de desafios e treinamentos que os esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revew???bjz