Poké-ladrão escrita por Fuyuka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137288/chapter/1

RYAN POV's

Definitivamente a Equipe Rocket está mais viva do que nunca!
Quem sou eu? Meu nome é Ryan Goldman, fiquei órfao aos 8 anos e passei a ser criado por Dark-Waru-Sama, um dos mais importantes comandantes da Equipe Rocket. E eu? Um simples membro comum, um simples ladrao de Pokémon de 13 anos.
Eu poderia ser um treinador? Realmente, esse é meu sonho! Mesmo que eu corra riscos como sendo um ladrãozinho. Tenho apenas um Eevee e um Meowth. Então? É impossível ser os dois? É porque você não sabe quase nada sobre mim e nem sabe do que sou capaz.
Tudo começou em New Bark Town, Região de Johto, eu estava por aquela cidade, certamente procurando alguém ou algum bobão para enganar, e roubar os pokémons, os que eu tinha enganado até então eu enviei os pokémons para a central da Equipe Rocket de Johto em Goldenrod City, é legal roubar pokémons, principalmente de treinadores noobs que com eles não teriam futuro para revender no mercado negro. Cruel? Não, eu não acho. 
Olhei pelo vidro da janela o laboratório do Professor Elm, ele estava com pokémons raros lá: Totodile, Cyndaquil e Chikorita, raríssimos pra dizer a verdade.
- Esses Pokémon vao na certa acabar nas mãos de um treinador noob. - Resmunguei, irritado. - Deviam ser treinados por alguém que os merecesse, não acha Meowth?
Meowth estava no meu ombro, e fez que sim com a cabeça. Peguei minhas duas pokébolas, do Eevee e a do Meowth que ficava sempre fora.
- Já está na hora de eu ter mais pokémons, os próximos que eu roubar irão ficar comigo e não ir para a central da equipe... Hum, talvez eu possa entrar lá...
Mesmo assim, decidi seguir pela Rota 29, saindo de New Bark, quem sabe encontraria algum noob para enganar, de repente ouvi uns barulhos e me escondi atrás de uma árvore, vi uma garota entrando num beco sem saída, caíram de pé das árvores um rapaz e uma moça vestidos com uma roupa com o "R" da Equipe Rocket.
- Mas são...  Bob e Sam... 
quem são Bob e Sam? São como rivais pra mim, desde a Escola de Formação dos Rockets que eu quero ser melhor que eles, e eles que eu. Eles são toscos.
- Dê-nos essa Chikorita, garota. - Ordenou Sam.
- M-mas... Quem são vocês, o que vocês querem?
- Somos a Equipe Rocket! - Falou Bob.
Nunca me importei de ver Sam e Bob em ação, mas eu sempre agia como Mr.R. , porém, achei que deveria ajudar aquela garota.
- "Mister R" que não vai aparecer agora... 
Ninguém além dos meus amigos da Equipe Rocket sabiam quem era o cara por trás do Mr.R. , porém, Sam e Bob não diriam que eu impedi um roubo de Pokémon, pois eu sei de informações importantes e posso entregá-los pelos erros que cometeram.
Saí de trás da árvore falando enquanto jogava a Pokébola do Eevee pra cima e pra baixo, e o Meowth ainda no meu ombro...
- Vocês denovo Equipe Rocket? 
A garota olhou para trás, Sam e Bob me viram e reconheceram muito bem o rosto que viram.
- Mas Sam... É o Ryan! - Disse Bob bem baixinho no ouvido da Sam.
Dei uma risadinha com sorrisinho besta. 
- A senhorita permita-me apresentar: Chamo-me Ryan.
De repente Sam gritou:
- Vai Vulpix!
E atirou uma Pokébola, dela saiu um Vulpix.
Bob também sacou seu Pokémon:
- Vai Rattata!
- Oras, oras, uma luta de dois... Você possui que Pokémon? - Perguntei á garota.
Ela sorriu e disse:
- Simplesmente, esse aqui!
Ela jogou a Pokébola no chão e dela saiu uma Chikorita, só aí eu me toquei que o Professor Elm estava com só duas Pokébolas no laboratório... Então ela era uma dos três treinadores que receberiam os iniciais? Hm, seria bem vantajoso ajudá-la e depois roubar a Chikorita, um pokémon muito raro.                                                                                                  - Chikorita, é? Eu vou com esse aqui... Go Go Go!!! Eevee!!!                                                                                                        Finalmente fiz o Eevee sair de sua Pokébola.                             
- 2x2 hã? Vamos logo, eu começo, Rattata! Cabeçada no Rattata. - Ordenou Bob.
- Vulpix! Ember! - Ordenou Sam. 
O Ember iria dar muito dano na Chikorita sendo que o Vulpix da Sam estava em um nível maior que o da garota, que deveria ser nível 5. Pensei numa jogada arriscada para que a Chikorita sobrevivesse e Eevee como que adivinhando meus pensamentos fez que sim com a cabeça. 
- Hm, Jogue-se na frente do Chikorita e leve os ataques!
Eevee levou os ataques, e Chikorita permaneceu sem levar dano. 
- Agora, Eevee, Mão Ajudante!
O Eevee poderia suportar mais um ataque sem sofrer grandes danos, mas aquele movimento ajudaria em 50% os ataques da Chikorita.
- Chikorita, Folha Navalha no Rattata!
Então ela havia treinado um pouco a Chikorita? Folha Navalha, aquele Pokémon só aprende no Nível 8, aprendi isso na Escola de Formação Dos Rockets. 
- Rattata, Evasiva!
- Vulpix, Ataque Rápido no Eevee!
Rattata, não conseguiu evitar o Folha Navalha, mas Vulpix acertou Eevee. 
- Eevee, Bola das Sombras no Vulpix!
Ao terminar o Curso Rocket, recebi um TM na formatura, não tinha usado-o até capturar o Eevee. Meu Pokémon Rocket parceiro foi o Meowth. 
- Chikorita, Cabeçada no Rattata.
- Vulpix, Ember no.. no... Eevee.
- Rattata, Chicote de Cauda no Chikorita. 
O Ember não foi capaz de conter o bola das sombras, tampouco de empurrá-lo de volta, assim o Vulpix foi atingido, Chicote de Cauda diminuiu a defesa de Chikorita, e Cabeçada acertou Rattata.
- Vamos acabar com isso, Bola das Sombras no Vulpix novamente!
- Folha Navalha no Rattata!
Tão r4pido foram os ataques que nocautearam os dois Pokémon.
- Dorgas, perdemos. - Reclamou Bob.
De novo fiz o sorrisinho besta, e falei:
- E é melhor vocês não nos incomodarem novamente. 
- Vai ter revanche seus pirralhos, principalmente com você, Ryan. 
Sam e Bob são bem mais velhos e experientes do que eu: Têm 15 anos. Mas pelo modo que ela pronunciou Ryan... ah, que dane-se ela.
Eu e a garota saímos andando pela Rota 29. 
- Você ainda não me disse seu nome... Qual é ele? - Perguntei, interessado.
- Emily. - Ela respondeu.
De repente fomos surpreendidos por um homem que havia nos alcançado, logo o reconheci: Era o Professor Elm.
- Eu queria falar com você...
Pensei que fosse com a Emily, mas não! Era comigo! Cacetada!
- Que foi? - Olhando pra outro lado.
- Eu vi o modo como você batalhou, você é um grande treinador. Qual é seu nome?
- Ryan. - Respondi. Vendo um Pidgey voando.
- Você parece ser um dos treinadores dignos dos Pokémons Raros que encontrei.
Só aí me toquei de vez.
- P-Poké-Poké-mons, R-raros?
- Sim, posso dar-lhe um.
- Eba! Quero o Cyndaquil!
Então ele me disse:
- Desculpe. Mas estive carregando esta Pokébola,o Cyndaquil já foi levado, fique com o Totodile.
Aff, eu queria o Cyndaquil!
Peguei a Pokébola e fiz sair o Totodile, que usou Jato de Água EM MIM!! Escorreguei, e caí no chão.
- Parece que será uma grande tarefa treiná-lo. - Traduzindo: POKÉMONZINHO FILHO DA ****, SUA MÃE FERALIGATR NÃO LHE ENSINOU EDUCAÇÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poké-ladrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.