Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 8
8 - E...


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia me desculpar dizendo o porquê de eu ter demorado tanto, mas isso não iria mudar nada...
Eu não entendo porque o pirralho fica me enchendo a cabeça com "Você não vai escrever mais?" se ele nem sabe ler! E como ele sabe que eu ainda não escrevi outro capitulo... weird...
Perdi o concurso de karaoke na final, fiquei em 3º lugar no concurso de leitura( os que ficaram em 2º ou 3º lugar eram 3 ou 4 anos mais velhos que eu -.-) e ganhei um concurso literário! SE eu achar o texto eu coloco aqui no Nyah... bem... boa leitura!

(?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/8

Katherine PDV

Me levantei e olhei para ele.

- Eu... Desculpa. - Disse.

- Porquê? Eu correspondi.

- Você tinha acabado de levar um fora.

- Foi planejado.

O olhei confusa.

- Nós nos temos aproximado. E eu gosto realmente de você. Mas eu também gostava de sua irmã, e então fui falar com ela, eu sabia que ia levar um fora, mas queria saber o que ia sentir quando o levasse. - Ele explicou.

- E o que sentiu?

Ele se levantou e colocou suas mãos nos bolsos.

- Meu ego foi ferido, mas não meu coração.

Um sorriso apareceu no meu rosto e ele me beijou. Quando nos separamos, ele se ajoelhou.

- Senhorita Pierce, gostaria de ir ao baile comigo?

- Pense, de certeza que sabe a resposta.

Ele olhou para mim.

- Sim, idiota. - Ri.

Meu celular tocou.

- Alô?

- Temos visitas. - Era Isabelle. - Uma amiga de longa data.

- Quem? 

- Jane Vulturi.

- Já estou indo.

Desliguei o telefone. 

Só visitas para estragar meu momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.