Espectador escrita por YumeBaah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Hetalia, não joguem (muitas) pedras, ok?! ^3^

Música: Time of Dying, by Three Days Grace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137217/chapter/1

Ele o viu crescer e o viu cair. Viu-o se reerguer e cair, de novo. Viu seu próprio coração apertar quando o desespero tomou conta de si uma, duas vezes.

O grandioso império, agora não mais tão grande e não mais império, apenas pôde ver seu pequeno Bruder ser arrastado para a guerra.

I will not die, I'll wait here for you

Após o primeiro conflito: Destruição.

Seu irmão envolto em vermelho. Sangue e corpos espalhados pelo chão coberto por lama e entulho. O povo alemão arrasado, humilhado.

Queria poder abraçá-lo. Queria embalá-lo em seus braços, como quando ele ainda era pequeno, e sussurrar palavras de conforto “Vai ficar tudo bem, West, o Grandioso Eu está aqui para te proteger, não se preocupe”.

I feel alive, when you're beside me


*          *          *

Infelizmente ele não era mais tão forte nem grandioso, e o máximo que conseguia fazer era observar o outro país se afundar em ódio e desejo por vingança, vê-lo se reconstruir para logo depois se jogar em outra guerra.

Após o segundo conflito: Mais destruição.

Seu irmão envolto em mais vermelho. Mais sangue e corpos espalhados pelo chão coberto por mais lama e mais entulho. O povo alemão, outros povos, todo o mundo... Arrasados.

I will not die, I'll wait here for you

Novamente desejou poder fazer algo mais, mas apenas observou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi~

Essa foi a minha tentativa de escrever germancest, pena que não deu muito certo n.n'
Eu não queria focar muito na parte histórica da coisa, pra não ficar muito cansativo e chato, mas acho que deu para perceber que tudo se passou durante a Primeira e Segunda guerras, né

A fic ficou meio vazia, mas eu gostei do resultado x3
Err... Obrigada a quem leu e, reviews?