Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 9
Casa de Ken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/9

A vida de Victoria se resumia a ir à faculdade, ao emprego e resolver algumas pendências sobre seu casamento o qual se aproximava rapidamente. Ken se mostrava mais solicito com ela, mas nunca demonstrava alguma paixão apenas ciúmes quando ela se encontrava com algum homem seja da faculdade ou da família dele.

Ao sair da faculdade encontrou Yuki ao lado do carro esperando por ela.

-Ola cunhada.

-Yuki o que faz aqui? – perguntou próxima a ela.

-Vim te buscar.

-Ken não me falou nada sobre isso.

-Ah é porque ele não sabe. - falou com o rosto iluminado por genuína alegria- Você já viu onde vai morar depois de casada?

Victoria nunca tinha parado para pensar sobre isso e percebeu que nunca tinha falado sobre isso com ninguém, muito menos com Ken.

-Não.

-Irei te levar lá hoje entre – disse abrindo a porta de seu carro para ela.

-Mas como você sabe onde eu vou morar de casada?

-Isso é fácil, você vai ficar na casa de Ken – disse arrancando o carro deixando Victoria sem reação.

A casa de Ken era simples comparada a casa da família Doumyouji. Ele morava em um apartamento aparentemente simples por fora. Yuki falou com o porteiro e logo entrou no prédio com Victoria indo em direção ao elevador para o quinto andar. Assim que a porta da casa de Ken foi aberta Victoria viu que estava enganada. O apartamento dele era repleto de aparelho de ultima geração. A sala possuía uma TV de plasma enorme ao se aproximar viu um retrato na mesa de centro e pegou para ver se arrependendo em seguida.

-Essa é a Anna – Yuki comentou atrás dela.

-Ela é linda – disse observando a mulher da foto que se encontrava acompanha de Ken, o abraçando e beijando-o no rosto. Anna possuía cabelos pretos curto, olhos puxados típico de japonês, um rosto harmonioso e um corpo de dar inveja a qualquer mulher, tudo estava em seu devido lugar.

-Você também é linda Vicky. – Yuki disse sorrindo e pegando a foto da mão dela colocando de volta no lugar. – e agora o que devemos fazer? Que tal fuçar as coisas dele? – perguntou com um sorriso maroto no rosto.

-Declino da oferta – disse sorrindo.

-Isso é uma pena, queria saber se ele ainda guarda umas revistas em baixo da cama sabe de uma? Vou la ver – falou indo em direção ao quarto.

Victoria ficou sozinha na sala olhando para a foto de Anna se perguntando como poderia competir com uma mulher como ela. Ao pegar a foto novamente uma voz familiar lhe tirou de seus devaneios.

-O que esta fazendo aqui Victoria? Ken perguntou ao vê-la com a foto de Anna em sua mão.

-Eu...- foi interrompida pela entrada de Yuki na sala com umas revistas de mulheres nuas na mão feliz por tê-las encontrado.

- O que vocês dois estão fazendo na minha casa? – Ken perguntou irritado tirando o retrato da mão de Victoria.

-Calma irmãozinho, vim apenas mostrar o futuro lar da Vicky. – falou enquanto folheava as revistas.

-Futuro lar? E GUARDE ESSAS REVISTAS – gritou com vergonha.

-Sim quando vocês se casarem vão morar em casas diferentes é? – perguntou com naturalidade enquanto folheava outra revista fazendo caras e bocas ao ver as fotos.

Ken não havia parado para pensar que teria que dividir o mesmo teto com Victoria.

-Eu não vejo problemas nisso – disse frio.

-Aposto que a sua noiva vê não é Vicky? – Yuki perguntou olhando para ela.

-Vicky? Desde quando vocês são íntimos assim?

-Ora desde o dia em que saímos para tomar  café.

-Você esta fazendo de propósito não esta Yuki?

-Eu não estou fazendo nada e alem do mais ela é minha cunhada. Tenho que ser gentil não acha?

-É melhor irmos Yuki devemos estar atrapalhando a vida dele – Victoria falou pegando Yuki pelo braço tentando ignorar as revistas em sua mão– adeus Ken.

-Você não precisa ir Victoria. – Ken disse sem acreditar em suas próprias palavras. – quero dizer ainda temos que acertar algumas coisas então fique aqui e depois eu te levo para casa.

-Eu vim com Yuki e vou voltar com ele.

-Não seja cabeça dura me obedeça uma vez na sua vida pelo menos.

-Eu já disse que NÃO SOU um cachorro Ken.

Yuki olhava divertido para os dois e se decidiu por ir embora e deixá-la com Ken.

-Vicky é melhor você ficar e resolver seus assuntos com ele depois continuamos o passeio – virou-se para Ken – ah suas revistas estão confiscadas – disse mostrando as revistas e saindo cantarolando batendo a porta.

-Ele nunca vai tomar jeito – Ken resmungou desafrouxando a sua gravata e tirando o paletó. – quer comer alguma coisa?

-Não obrigada – sem se dar conta que seu estomago estava fazendo estranhos barulhos.

-Me parece que seu estomago quer comer, vou preparar algo para nós – falou indo para a cozinha – sente-se ai que daqui a pouco levo alguma coisa pronta.

Victoria caminhou ate a cozinha parando na porta para admirar Ken. Ele era sem duvida um homem esplendido não apenas pelos seus dotes físicos, mas pelo seu jeito de ser quando não se mostrava frio e egoísta pensou.

-Quer ajuda? – perguntou entrando na cozinha e procurando algo para fazer.

-Corte aqueles legumes e depois tempere a salada – falou com certo receio. Ela era a primeira mulher que oferecia ajuda quando ele sugeria cozinhar.

Victoria fez tudo rápido e com eximia facilidade deixando Ken curioso sobre os dotes culinários dela. O almoço não demorou em sair enquanto Victoria cuidava dos últimos detalhes Ken colocava a mesa. Após terminar de almoçar Ken colocou a louça no lava louças e se sentou para conversar com Victoria sobre o casamento.

-Esta faltando algo para o preparativo?

-Na realidade eu não sei bem, sua mãe esta cuidando de tudo disse que eu não preciso me preocupar.

-Estranho.

-Eu também acho – disse dando de ombros – mas queria falar com você sobre o que acontecera depois que a gente se casar.

-Como assim?

-Onde vamos morar, se será em casas diferentes ou não. Se vamos viajar em lua de mel essas coisas. - ao perceber o olhar confuso dele - quero dizer vão achar estranho se a gente não viajar não é?

-Hum – parou para pensar durante um tempo – não vejo problema em você se mudar para cá, tenho dois quartos e sobre a lua de mel posso tirar algumas semanas de férias e viajar para algum lugar, tem algum lugar que gostaria de ir?

-Sempre quis conhecer a Itália, alguma vila pequena nos arredores da toscana.

-Não vejo problema então. – falou levando-se e pegando a sua agenda. – pronto anotei os detalhes e depois providencio. Mais alguma coisa?

-Sim estou apaixonada por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.