Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 26
O aniversário de Tsukasa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/26

CAPITULO 26

-Oh droga – Victoria falou tentando vestir a roupa rapidamente – merda, merda, merda.

Victoria estava atrasada, Ken tinha chegado e já estava esperando por ela sentado na sala. Há cada cinco minutos ele batia na porta a chamando. Ela saiu do quarto vinte minutos depois da hora marcada com ele.

-Me desculpe – falou ao entrar na sala – a culpa não é minha que teve movimento na lanchonete e depois o engarrafamento quando voltava para casa.

-Victoria me poupe de suas desculpas e vamos logo – Ken falou olhando-a pela primeira vez aquele dia, ela estava linda pensou.

Victoria usava um vestido tomara que caia listrado, azul escuro com preto, um pouco rodado.

-Certo – falou seguindo ele – seu grosso nem pra dizer que estou bonita – reclamou baixinho.

-Disse algo?

-Não..nada que te importe. – disse de mau humor.

Estacionaram o carro em frente à mansão Doumyouji ao entrar foram recebidos pelo pai dele.

-Filho que bom que veio – disse o abraçando – Megumi esta lhe esperando na biblioteca, pediu para você ir lá encontrá-la.

-Isso é ótimo – falou entusiasmado seguindo para a biblioteca.

-Bem Vicky você esta linda – Tsukasa disse sorrindo.

-Obrigado e feliz aniversario senhor Doumyouji.

-Ora pode me chamar de pai afinal somos uma família não é? – disse sorrindo a conduzindo para a multidão, apresentando-a a todos como a sua mais nova filha – olhe quem esta ali não é Yuki?

Victoria olhou na direção em que Tsukasa estava apontando e o viu acompanhado de uma loira.

-Parece que ele esta acompanhado – Tsukasa sorriu e olhou ao redor – já sei quem poderá lhe fazer companhia enquanto Ken não volta – disse a levando ate um homem da idade de Ken, um pouco mais alto e com olhos mais intensos – Tadashi – falou chamando o homem – esta é a esposa de Ken, Victoria, Vicky este é Tadashi primo de Ken. Acredito que vocês têm muita coisa em comum – falou olhando para os dois – bem aproveitem a festa e cuide bem dela Tadashi – Tsukasa falou saindo.

- Oi – Victoria o cumprimentou sem jeito – e então gostando da festa?

-Não.

-Nem eu pra ser sincera – falou suspirando – vou indo – virou-se e começou a andar quando uma mão agarrou o seu braço, ao se virar viu Tadashi parado como se quisesse falar algo – o que foi?

-Eu não queria parecer grosso me desculpe, só estou cansado. Eu e Ken somos como irmãos fico feliz que ele tenha encontrado uma mulher com quem se sentisse bem a ponto de casar.

Victoria sorriu sem graça percebendo que ele não sabia da verdadeira historia.

-Obrigada, eu não pensei que você fosse realmente grosso apenas estranho – disse sorrindo.

-Essa é uma característica marcante em minha família – falou bem humorado.

Victoria continuou conversando com ele ate se despedir e ir atrás de Ken. Se ele pensa que vai me deixar largada por ai esta muito enganado pensou decidida enquanto procurava pela biblioteca. Parou em frente a uma porta dupla e abriu cuidadosamente entrando sem fazer barulho encontrando Ken abraçado a uma mulher.

-Além de Anna existe outras? – disse com desgosto – você não vale absolutamente nada. – ao se virar para sair esbarrou em uma mesa fazendo barulho. Continuou andando ate a porta quando Ken lhe chamou – Oi? Você estava aqui? Eu nem lhe vi – falou sem graça.

-O que esta fazendo aqui Victoria? – Ken disse olhando para ela ainda abraçado a Megumi.

-Eu estava...procurando o banheiro, mas já estou de saída.

-Espere – andou ate ela a levando onde Megumi estava parada – esta é minha irmã Megumi e esta é Victoria, a minha esposa.

Megumi sorriu para Victoria e a abraçou.

-Eu estava curiosa sobre você – disse olhando para ela – você é linda, Ken é um homem de sorte.

-Obrigada – agradeceu sem jeito – me desculpe por ter interrompido.

-Imagina, já estávamos indo atrás de você. Eu estava louca para lhe conhecer espero que meu pai não tenha lhe deixado com algum velho rabugento conversando – disse rindo.

-Na verdade ele me deixou com Tadashi. – falou com naturalidade – ele foi muito gentil comigo.

-Ele tem deixou com QUEM? – Ken disse começando a mostrar irritação – eu não acredito nisso e você deve ter adorado.

-Por que eu iria odiar? – perguntou o enfrentando.

-Ora não precisam ficar assim meninos – Megumi disse sorrindo com os dois – porque não voltamos pra festa? Aposto que daqui a pouquinho terá bolo. – falou puxando Victoria com ela para fora da biblioteca e ao perceber que o irmão continuava parado – você vai ficar ai sozinho resmungando como um velho caduco é?

-Eu não resmungo – resmungou as seguindo.

Victoria estava começando a se sentir incomodada com Ken ao seu lado durante a festa. Ela queria apenas que ele se divertisse na festa do pai e não que ficasse de guarda ao seu lado.

-Ken não precisa ficar de guarda pode ir se divertir – ela falou gentilmente.

-Você quer se ver livre de mim é? – perguntou sem expressão enquanto bebia um coquetel.

-Não é isso, só não quero que você não se divirta por minha causa, não precisa se preocupar eu ficarei aqui quietinha.

-Não tem como eu não me preocupar – disse olhando para ela e percebendo algo estranho – porque você esta com essa cara?

-Que cara?

-De quem chupou limão azedo. – falou colocando o copo em cima da mesa.

-É que eu estou com fome – falou olhando para a mesa repleta de comida intocada – e como ninguém começou a comer ainda eu terei que segurar.

-Era para ter falado antes- disse levantando-se e indo em direção a mesa voltando com um prato repleto de comida colocando na frente dela – pronto.

-Você não deveria ter feito isso – Victoria disse envergonhada – agora vão pensar que sou uma morta de fome.

-Vão pensar? – Ken falou gargalhando – Vih nós dois sabemos que você é. Agora seja uma boa menina e coma.

-Está bem, não precisa falar duas vezes – ela começou a comer, pegou um pedaço do bolo e ofereceu a Ken – prove isso esta maravilhoso – falou enquanto dava para ele na boca – bom não é? – sorrindo – sua boca esta suja – disse rindo, vendo que ele não conseguia limpar, ela limpou com o polegar – prontinho – disse colocando o polegar nos lábios.

Ken ficou estático ao ver a cena, ele nunca poderia imaginar o quanto seria sensual uma mulher comendo. Victoria conseguia fazer isso percebeu ao observá-la comer. Foi interrompido em suas fantasias por Yuki.

-Vicky que bom te ver – falou a abraçando – Ken, como vai?

-Bem Yuki e você? – falou friamente.

-Bem também quero que conheçam Miranda – disse apresentando a loira estonteante – estes são o meu irmão Ken e a sua esposa Victoria.

Miranda os cumprimentou ficando ao lado de Yuki.

-Querem se sentar conosco? – Victoria convidou animada.

-Não obrigada Vicky – Yuki falou sorrindo – prefiro ficar em pé porque da pra dar umas fugidas da festa. Se você me entende – terminou piscando para ela.

Ken olhava para a cena com a testa franzida sem dizer nada assim que Yuki se despediu ele resolveu jogar uma indireta.

-Até que você se comportou bem.

-Como?

-Ver seu amante com uma mulher e ainda ser apresentada é algo difícil. Fiquei impressionado com o seu autocontrole.

-Meu autocontrole eu só perco com você – falou se levantando – e é exatamente isso que acabou de acontecer. Você é um grande idiota sabia? Olhar na minha cara e afirmar que tenho algo com seu irmão. Você chega a ser desprezível – falou saindo da mesa e indo na direção oposta que estava.

Victoria ficou sentada no jardim esperando o seu humor melhorar quando percebeu que não estava sozinha, se virou e deparou-se com Tadashi fumando um cigarro tranquilamente logo atrás dela.

-Você brigou com Ken? – ele perguntou entre uma tragada.

-Não foi bem..uma briga – ela começou a falar sem saber o motivo – é só que ele me faz perder o controle.

-Ele tem esse dom com todo mundo – disse sorrindo – só tente compreende-lo, ele não é má pessoa é apenas possessivo e não sabe demonstrar seus sentimentos direito.

-Como se isso fosse uma coisa boa. – resmungou olhando para o lado.

-Por que não volta e tenta fazer as pazes com ele? – sugeriu sorrindo.

-Por que é ele que tem que pedir desculpas. – falou irredutível – enquanto ele não fizer isso eu não volto lá.

-Boa técnica, mas você ficara aqui sozinha?

-Sim.

-Então ficarei aqui com você – sorriu sentando-se ao lado dela.

-Qual o motivo da sua gentileza? – Victoria perguntou desconfiada olhando o homem ao seu lado.

-A verdade? – diante da afirmação dela falou – eu quero ver Ken feliz. Quando éramos crianças eu não sabia nadar acabei caindo no mar e quase morri e Ken me salvou. Depois desse dia fui grato a ele e fiz de tudo para ajudá-lo, mas ele nunca precisou da minha ajuda, sempre foi auto suficiente. Percebi que posso ajudá-lo agora ajudando você.

-Talvez ele não precise de ajuda – virou o rosto olhando para a festa – talvez ele só precise de tempo para...- terminar com o casamento pensou – mudar as coisas.

-O que esta fazendo aqui fora Victoria? –Ken perguntou olhando para ela com desconfiança – eu estava lhe procurando.

-Para que? Para me insultar de novo? Estou bem aqui pode voltar pra festa.

-Ei qual o seu problema? Eu vim te buscar.

Tadashi vendo a discussão dos dois se levanta e sai tranquilamente sorrindo.

-E daí? – Victoria perguntou com indiferença.

- O correto é você ficar feliz e ir comigo.

-Onde você vê essas bobagens? – perguntou irônica – alem do mais aqui esta bem mais fresco.

Ken não falou mais nada e se sentou ao lado de Victoria a espremendo no banco.

-Você não ia entrar? – ela perguntou sorrindo.

Ken não disse nada apenas ficou admirando à noite com Victoria ao seu lado. Quando já estava se recostando nela, ela se levanta abruptamente.

-Ei porque fez isso?

-Eu não agüento mais ficar aqui – Victoria falou fazendo bico – estou morrendo de fome, vamos entrar sim? – disse pegando ele pela mão e o levando para dentro. - Ken apenas sorriu enquanto era puxado por ela de volta a festa.

Ao se despedir de seus pais um pedido o fez estremecer.

-Passem a noite aqui filho –Tsukasa pediu ao filho – amanhã poderemos nos reunir como antigamente faça isso pelo seu velho pai.

-Não acho que seja..prudente pai.

-Bobagem, Victoria você aceita?

-Aceito. – falou sorrindo.

-Ótimo – chamou a empregada mandando preparar um quarto de hospedes – vocês ficarão em um dos quartos vagos.

-Um quarto? – Victoria perguntou perplexa – não teria dois?

-Vocês são casados – Tsukasa falou rindo – não vejo mal algum em compartilharem a mesma cama.

Victoria ficou parada tentando não olhar para o rosto de Ken com medo do que poderia ver.

-Merda, porque eu fui falar? Pensou enquanto fechava os olhos para minimizar o impacto da noticia. Passaria uma noite inteira ao lado do homem que a fazia estremecer apenas em um olhar. Seria uma longa noite, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Não Victoria. Na casa dos meus pais eu quase cometi um desatino. – disse olhando para ela sério – você não vai querer ir para cama com alguém que te deseja a ponto de não conseguir se controlar.
—Isso depende – disse envergonhada.
—De que? – perguntou surpreso – dependeria se você gostasse de ser violentada.
—Depende se eu quiser – falou virando o rosto já corado – ou melhor, se eu também... Sentir algum desejo pela pessoa.
—E você... Sente por mim? – indagou se aproximando lentamente da cama onde ela estava. – você me deseja?"

Até a próxima em: "No frio da Suiça"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.