Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 20
Passando a noite fora


Notas iniciais do capítulo

É, três capitulos em um dia, voces estão com sorte kkkkkkk
Dedico esse capitulo a Jeska..Nossa nem sei o que dizer pela recomendação que você fez, muito linda, muito obrigada msm..
rsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/20

Ken ficou parado tentado assimilar o que tinha acabado de acontecer ao perceber que Victoria estava fugindo dele mais uma vez, ele tentou ir atrás dela, mas uma mão o impedia.

-Ken aonde você vai? – Anna perguntou com expressão confusa. –Eu estou aqui, eu conversarei com a sua família fique tranqüilo.

-Anna, só vá embora esta bem? – disse se soltando dela – eu já lhe falei que só vamos nos resolver daqui a um ano. É tão difícil para você entender? – olhou com desdém – só não entendo esse desespero, você nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento por mim e agora faz esse escarcéu todo? Poupe-me de seu teatro apenas porque esta com medo de perder alguém. Agora se me da licença – foi em direção a porta, mas voltou-se – quando voltar não quero te ver aqui novamente. – dizendo isso saiu atrás de Victoria.

Victoria ao ver a cena entre Ken e Anna saiu correndo sem rumo e descalça só se dando conta que estava perdida minutos depois.

-Aonde eu vim parar? – se perguntou olhando em voltar sem reconhecer nada – eu tenho que parar de correr pelos lugares sem saber para onde estou indo. Ei, mas essa é a primeira vez que faço isso – se deu conta enquanto olhava ao redor procurando algum ponto de referencia. Suspirou desistindo e pegou o celular ligando para a única pessoa que poderia ajudá-la naquele momento.

Yuki estava deitado quando o seu celular começou a tocar o acordando, olhou sem reconhecer o numero e atendeu aparentando mal humor.

-Vicky? – percebeu surpreso se levantando da cama – o que aconteceu? Sim fique calma, onde você esta? Como não sabe? Fale algo para eu poder localizá-la. Sim acho que sei onde é fique parada ai, não se mexa daqui a pouco estarei com você. - Yuki desligou o celular e saiu de casa atrás de Victoria no meio da noite desejando que não tivesse acontecido nada com ela.

Yuki não demorou para localizar Victoria parada em frente ao mercadinho local. Estacionou em frente a ela e buzinou.

-Esta perdida graçinha?  Quer carona? – perguntou piscando para ela.

Victoria ficou aliviada ao vê-lo e nem se importou com as brincadeiras queria apenas ver um ombro amigo.

-Obrigada por ter vindo me buscar Yuki – agradeceu ao entrar no carro.

-Por nada Vicky, agora vou te levar para Ken, ele deve estar preocupado.

-NÃO –gritou sem perceber – digo é melhor não, você pode me levar para a sua casa hoje? Só por hoje eu prometo.

-Tudo bem, mas o que aconteceu?

-Quando chegarmos eu te conto. – falou com um triste sorriso no rosto.

-Mas porque esta descalça? – perguntou olhando rapidamente para os seus pés.

-Essa é a parte mais bonita da historia eu diria – disse triste.

Yuki preferiu não perguntar mais nada assim que chegou em casa colocou Victoria no banheiro e ligou para Ken minutos após desligar o telefone viu Victoria sair do banheiro em um roupão branco.

-Agora sente-se aqui – Yuki falou batendo levemente no colchão da cama – temos que cuidar do seu pé.

Victoria sentou e se deixou cuidar, esperando que aquela noite acabasse o mais rápido possível.

-Pronto Vicky – disse ao terminar de limpar os pequenos cortes e enfaixar o pé dela – agora me conte o que aconteceu.

-O que aconteceu? – perguntou chorando – aconteceu que eu me apaixonei pelo seu irmão e ele...ama outra só isso.

Yuki sentou ao lado dela e a abraçou a confortando e desejando em seu intimo que ele fosse o amor de Victoria e não Ken.

- Yuki – Victoria o chamou tirando de seus pensamentos.

-O que foi Vicky? – ele disse tentando sorrir olhando para ela – aconteceu algo?

-Bem..você não se importa mesmo se eu passar a noite aqui?

-Claro que não Vicky considero uma honra na verdade.

-Obrigada Yuki. – agradeceu bocejando.

-Bem vou deixá-la dormir um pouco agora – disse saindo do quarto – qualquer coisa é só me chamar – saiu piscando para ela.

Ao sair do quarto Yuki não soube o que fazer, ele sabia que Anna não iria desistir de Ken facilmente e muito menos iria esperar durante um ano só não esperava que Ken fosse contra os seus próprios princípios e se envolvesse enquanto estivesse casado.

-Como fui me meter nesse quadrado amoroso? – se perguntou sorrindo – e como fui me apaixonar pela esposa de meu irmão? – coçou a cabeça confuso – eu preciso de uma bebida – falou pegando uma garrafa de whisky.

Victoria acordou sentindo um aroma muito agradável. Abriu os olhos tentando se lembrar onde estava ao olhar em volta viu uma fotografia em cima do criado mudo. Na foto Ken e Yuki estavam sorrindo em meio a um parque coberto de neve.

Levantou-se colocando a foto em seu lugar e foi ate a origem do cheiro. Viu Yuki cozinhando algo ao som de uma musica que ela não conhecia, se aproximou lentamente parando atrás dele.

-Bom dia Yuki.

Yuki virou-se com um sorriso no rosto.

-Bom dia Vicky, esta com fome?

-Morrendo.

-Isso é bom, estou fazendo bacon. – voltou-se para o fogão – daqui a pouco estará pronto.

Victoria ficou olhando para Yuki desejando que a noite passada não tivesse existido. Não demorou muito e o café foi servido.

-E então Vicky – Yuki falou enquanto comia – vai me contar o que aconteceu ontem?

-Bem – colocando os talheres no prato e suspirou profundamente antes de responder – eu vi...seu irmão se beijando com Anna. Na casa dele. Na verdade tínhamos acabado de chegar, eu voltei para buscar algo no carro e quando voltei encontrei os dois se beijando na sala. Não posso culpá-lo afinal ele a ama não é? – disse com um sorriso falso.

-Oh isso não faz o gênero dele – disse olhando para ela – mas se você quiser pode ficar aqui o tempo necessário.

-Obrigada Yuki, mas não será preciso. – falou com uma voz triste.

-Vicky eu sou seu cunhado e amigo e tenho como obrigação ajudá-la duplamente – falou sorrindo – então se você não quiser voltar pra casa, pode ficar aqui.

-Obrigada Yuki, mas eu preciso resolver os meus problemas e não fugir deles não acha? – sorriu.

Yuki ficava a cada minuto que se passava mais admirado com ela.

A noite tinha passado e Ken continuava preocupado sobre o que deveria fazer, ele não esperava que Anna fosse ate a sua casa e muito menos o beijasse. Logo depois que Yuki ligou para ele avisando que Victoria estava em sua casa, à primeira coisa que ele quis fazer foi buscá-la, mas sabia que deveria deixá-la sozinha por um tempo. Acordou cedo e foi ao clube nadar, isso sempre o fazia esquecer os problemas, entretanto ao sair de lá continuava pensando em Victoria sozinha com seu irmão. Resolveu ir atrás dela na casa de Yuki. Após apertar a campainha a porta é aberta por Yuki com cara de surpresa.

-Ken o que faz aqui?

-Vim buscar Victoria. – falou entrando olhando em volta – cadê ela?

-Ela esta no banho – disse com naturalidade – quer comer bacon?

-Não obrigado – falou indo ate o banheiro onde Victoria estava entrando sem bater – Posso saber por que você fugiu de novo? – falou furioso vendo uma mulher seminua tentando se cobrir aterrorizada em sua frente.

-QUAL O SEU PROBLEMA? – gritou jogando o frasco de shampoo em cima dele – SAIA DAQUI.

-Não vou sair ate você me falar porque fugiu. – falou autoritário sem se importar com a quase nudez dela. – então não vai me falar?

-Eu sou tão insignificante pra você assim é? Tão insignificante a ponto de não se importar que eu esteja nua ou não, não é? – perguntou tentando cobrir os seus seios com as mãos – esta bem se eu não significo nada não vai fazer diferença – tirou as mãos descobrindo os seus seios deixando Ken atônito – muito bem você quer conversar? Sobre o que? – perguntou petulante.

-Victoria...qual o motivo da sua fuga de ontem e porque ligou para Yuki – perguntou tentando se controlar e não olhar para os seios dela. – e se cubra, por favor.

-Engraçado, há minutos atrás você não se importava agora se importa que eu esteja quase nua– continuou a falar tentando não se importar com o olhar dele – eu sai porque não queria interromper seu momento com Anna, sinto por ter interrompido, mas espero que tenha aproveitado a noite assim como eu fiz. 

-Como é? – perguntou se aproximando perigosamente dela – você aproveitou a noite com Yuki? O que você quer dizer com isso Victoria? – perguntou a encostando na parede.

-Eu quero dizer – Victoria começou a falar perdendo a coragem que tinha reunido – que a minha noite foi interessante e divertida – falou tentando se cobrir novamente – eu quero terminar de me vestir, não sei se percebeu, mas estou vestindo apenas a calça jeans.

-Ah eu percebi isso – falou com a voz rouca – mas não era você que não estava se importando em ficar quase nua há um minuto atrás? – disse aproximando os lábios do dela – espero que Yuki não tenha a visto desse jeito ainda Vih considerando que deixa a porta aberta acho um pouco difícil.

-Seu cretino – falou tentando bater em sua cara, mas ele a segurou – me largue.

-Para você me bater? Não mesmo Vih – pegou as duas mãos de Victoria prendendo-a pelo pulso em cima de sua cabeça, sorrindo diabolicamente – espero que ele também não tenha feito o que vou fazer com você agora Vih, se não ficarei extremamente decepcionado – falou a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
"-Não estou entendendo mais nada – disse caindo deitada na cama. – será que eu esperava que ele terminasse o que começou no banheiro de Yuki? – se perguntou enquanto fechava os olhos se sentindo decepcionada.

O celular de Ken não parava de tocar e ele já sabia quem era: Anna. [..] Ficou olhando para a porta desejando que Victoria entrasse por ela."

Até a próxima em: "Seria Saudade?"

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.