Essência de Amor escrita por Laly Swan Cullen


Capítulo 7
Kiss - Capitulo Especial Parte 2 de 2


Notas iniciais do capítulo

Flores, me perdoem. Agora que mudei de colégio e estou trabalhando ficou mais dificil de postar. Tenho pouco tempo para mim e apesar do capitulo estar pronto a tempos, não conseguia postar. Será dificil voltar a postar como antes, mas sabiam que não abandonei vocês, jamais! Agradeço a todas que comentam, a fic ja possui 41 comentários e pela recomendação de TayCristie que me incentivou a, mesmo cansada, separar um tempo para fic. Agradeço tbm aos comentarios de Isabela, Reeh Bertília, Cacau54, TayCristie e Katherine Black no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137067/chapter/7

Meu segundo beijo, a proposta e alguém para conversar.

_ Se você beijar a Victória eu retiro o que disse.

_ Não precisa retirar, porque não vou beijá-la! – Eu disse tentando manter a calma.

_ Ah, Nessie. Beija ela, cara. – Seth disse. _ Eu ainda escolhi uma gata pra você beijar. Olha que eu podia ter escolhido uma feiosa, como aquela lá.

_ Não vou beijar ela, entendeu?! – Cuspi irritada ainda sendo segurada por Richard.

_ Ele está com vergonha. Vem Victória beijar ele. – Richard disse. E a mesma o obedeceu vindo em minha direção.

_ Não gosto dessas brincadeiras! – Falei e depois olhei Jacob apelativamente desejando que ele me socorresse.

A menina ainda vinha até a mim quando Jacob, que, até então, estava quieto, se pronunciou.

_ Pessoal, vamos acabar com a brincadeira. Se Nessie não quer beijar Victória, ele não é obrigado. Richard, Solte-o!

Victória obedeceu a Jacob, pois foi embora imediatamente. Richard estava furioso.

_ Jacob, você é um babaca mesmo. – Ele falou indo para longe.

_ Obrigado. – Agradeci aliviada depois que Richard tinha ido.

Era estranho o fato que todos do colégio tinham respeito por Jacob. O que ele falava era lei. Desde que cheguei aqui só vi isso. Só não sei até que parte o respeito atravessa a linha de medo. Será que Jacob é perigoso? Não, acho que ele não é! Dava meu braço a torcer se ele fosse.

O Resto do dia foi bom e todo pessoal estava contente, pois hoje era sexta-feira e as regras do colégio para os finais de semana foram mudadas. Novos entretenimentos foram instalados e a comida ficará liberada em um dia especifico da semana. Além disso, poderemos ir para um sitio local, mas eles nos levaram até lá e ninguém pode sair de lá até o horário marcado, que seria o horário que eles nos buscariam.

No sábado, a sala de informática poderá ser usada livremente durante quatro horas por aluno. As televisões ficarão ligadas, os rádios da mesma forma. A piscina e a academia serão liberadas e o refeitório funcionará livremente, na verdade, até as dez horas da noite, mas isso é melhor que ter um horário marcado.

Já nos domingos... Os domingos iam ser dias difíceis. Poderíamos ir para um sitio das seis horas da manhã até meio-dia. Depois disso, teríamos que voltar para o colégio e ficar trancados em nossos quartos até segunda-feira, o dia em que começaríamos novamente a estudar. Se não fossemos, ficaríamos trancados o tempo todo em nossos dormitórios e só poderíamos sair para nos alimentar. Mas tudo isso era melhor que a antiga regra onde não tínhamos nada para fazer nos finais de semana.

_ Sabe, acho que peguei muito pesado mais cedo. Você não é obrigado a fazer o que os outros mandam. Você não tem que beijar alguém só porque eu falei.

_ Eu sei. Por isso que não fiz. Mas não estou brava com você, Seth. – Afirmei, mas logo percebi meu erro. _ Quero dizer, Bravo. Não estou bravo!

Estava no meu quarto, arrumando minha gaveta bagunçada. Ela estava assim de tantas roupas que eu tirava e colocava no momento em que me atrasava para as aulas.

_ O que vai fazer amanha? – Perguntou–me Seth em quanto olhava–me arrumar a gaveta.

_ Acho que vou mexer no computador e talvez depois assistir televisão, não decidi ainda. E você?

_ Vou passar a metade do dia assistindo filmes melosos com Anna e depois vou dar um mergulho.

_ Que bom que vocês irão passar um tempo juntos. Vocês ultimamente andam longe um do outro. – Comentei.

_ É. Você tem razão, por isso que aceitei fazer programação romântica. – Ele falou com caretas.

Olhando ao redor do meu quarto, percebi a ausência de uma pessoa que, geralmente, nessa hora estaria aqui. Resolvi perguntar a Seth.

_ Onde está Jacob?

_ Vi ele no corredor com Tânia. Não sei o que eles estão conversando, mas quando saí a ouvi pedindo para que eles voltassem a namorar. – Ele falou sem dar muita importância ao assunto.

_ Você acha que ele vai voltar com ela? – Perguntei enciumada. Minha voz parecia quase sumir de tanto ciúmes que eu sentia.

_ Olha, nessie, não sei. Talvez ele volte. Ele não é de ferro, sabe. Ela, como todos sabem, é muito gostosa. Jacob, apesar de estar mais calmo, pode não resistir à proposta dela.

As palavras de Seth me deixaram extremamente irritada. Como Jacob ousa voltar com ela? Ele me beijou ontem e hoje irá voltar com ela? Ele é um idiota! Sabia que não podia confiar nele. Sabia que não podia deixá-lo me beijar, mas não, eu deixei.

Idiota. Isso que ele é! Ele nem merece minha raiva. Não merece minha tristeza. Alias, nem sei por que me importo. Não o amo. E agora, nem gostar dele eu quero mais.

Seth foi para o refeitório e eu, como estava muito zangada, fiquei no quarto mesmo. Não queria olhar para a cara de Jacob nem tão cedo. Por isso, às oito horas da noite, fui dormir. Resultado: acordei cinco horas da manha. Ao redor, todos ainda dormiam.

Jacob dormia em sua cama. Foi bom ele estar virado para parede, pois não precisei olhar em seu rosto que reluziria uma coisa obvia: “Estou namorando com a garota mais gostosa do colégio”. Aposto que o idiota do Jacob devia estar tendo sonhos maravilhosos com Tânia, a fresca. Já Seth, esparramado na cama, roncava.

Sem fazer barulho, levantei-me e tomei um banho. Vesti-me e desci. Lá fora, não encontrei aluno algum. Eu ainda estava um pouco chateada com o que Seth disse. E sabendo como Jacob é fraco quando o assunto são mulheres, ele, certamente, aceitou. Porque não aceitaria? Eu nem sou metade do que Tânia é. Quem me diz que ele não a namoraria?

Precisava desabafar. Não podia ser com qualquer um. Tinha que ser com Anna. Ainda me lembrava vagamente do caminho do quarto dela. Recordo-me que um dia a acompanhei até seu quarto. Por causa dessa recordação, ao bater insistentemente na porta, encontrei quem eu procurava com o rosto todo amassado.

_ O que faz aqui? – Ela perguntou ainda grogue de sono.

_ Vim fazer uma... Visita surpresa! Espero que não se importe. – Sorri amarelo.

Ela abriu a porta e eu entrei. Depois ela a fechou.

_ Cadê sua companheira de quarto? – Perguntei avistando uma cama arrumada sem ninguém e outra desarrumada, também sem ninguém. Imaginei que a desarrumada fosse de Anna, pois a acordei e ela não teve tempo de arrumá-la.

_ Não tenho companheira de quarto. Tem duas camas, mas só eu mesma fico aqui. A cama do canto era da menina que saiu do colégio no inicio do ano. – Ela disse indo arrumar sua cama.

_ Entendi. – Falei em quanto observava seu quarto.

Anna parecia-se uma menina bem ordeira. Tudo estava em seu devido lugar arrumado e limpo. Acho que devia aprender com ela a ser um pouco mais organizada.

_ Então, o que quer me contar? – Ela perguntou se sentando na cama após acabar de arrumar a cama.

_ Como você sabe que eu queria contar algo? – Perguntei estranhando.

_ Opção A: porque sou vidente. Opção B: por telepatia. Ou opção C: Porque me acordou as cinco da manha. E bem que se fosse por telepatia eu já estaria sabendo o que queria me contar.

_ É. Tem razão... Sobre as duas coisas. – Falei. Resolvi especificar. _ O assunto tem a ver com Jacob.

_ Jacob? – Ela franziu o cenho. _ O que ele aprontou?

_ Ele me, quer dizer, nós nos... Aquilo. O beijo. Sabe, Anna, aconteceu nós...Nós nos beijamos. – Falei com medo de sua reação.

_ O que? – Ela completamente gritou. _ Jacob beijou Carlos Andrade? Ele é gay?!

_ Oh meu Deus. Não! Ele não é gay! – Disse desesperada. Comecei a explicar. _ Ele me beijou, como garota, como Renesmee.

_ What? – Perguntou falando seu típico “o que” em Inglês. ( N/A: Faça de conta que o pessoal de Forks fala português ou eles falam inglês e o what está em outra língua.)

_ É. Foi isso que ouviu. – Falei envergonhada. _ Eu sei que não devia, mas aconteceu tão naturalmente. E era meu primeiro beijo e, apesar de não planejar, nem fazer nada para que isso acontecesse, foi muito bom!

_ Minha nossa. Repassando os fatos: Primeiro beijo?! Com Jacob?! Você o beijou?! Como Renesmee?! E você gostou?!

 _ Muito. – Respondi a ultima pergunta. _ Mais do que devia e achava que gostaria.

_ Não! Você está apaixonada por ele! – Ela acusou gritando novamente.

_ Não, eu não...

_ Não está? – Ela completou me interrompendo. Balancei a cabeça sinalizando que não estava apaixonada. _ Vamos pela sua teoria. Pra estar apaixonada tem que ter três coisas, não foi o que disse?

_ Sim. – Falei e ela me esperou prosseguir. _ Eu acho que primeiro você tem que pensar muito na pessoa. Segundo, tem que conhecer. E terceiro, quando for amor, não vai parecer loucura.

_ Okay. – Ela falou esfregando o rosto. _ Vou ser mais lenta para que a senhorita possa acompanhar. Você tem pensado muito nele?

_ Não! – Falei alto. Ela me encarou.

_ Por favor, se quer minha ajuda diga a verdade. – Ela falou percebendo que eu havia mentido.

_ Ta, penso nele bastante, mas porque somos amigos. – Admiti colocando um motivo.

_ Você o conhece bem, não conhece?

_ Claro. Eu convivo com ele.  – Respondi rápida logicamente a pergunta

_ Isso não é desculpa! Ultima coisa...

_ Ta. – A interrompi. _ E se eu estiver apaixonada por ele? Apesar de, particularmente, achar isso ser impossível.

_ Estiver? – Ela perguntou sarcástica. _ Querida, você está praticamente aos pés dele. Acho que faria qualquer coisa por ele.

_ Anna, você ficou louca? Não faria não! Eu só o beijei uma vez. – Tentei mostrá-la que estava certa.

_ É, mas você o viu duas.

Agora foi minha vez de arquear a sobrancelha.

_ Sendo Renesmee. – Ela explicou.

_ Mas Anna, isso é... – Não consegui terminar. Eu ia dizer impossível, mas não parecia mais loucura. _ Não acredito! Como eu não percebi?

_ Não sei. Mas agora resta saber se é amor ou paixão.

_ Qual é a diferença? – Perguntei sem saber. Para mim, tudo igual.

_ Bom, minha tia costuma dizer que quando é amor você é correspondido. Mesmo que seja inconscientemente. Já quando é paixão, além de ser passageira, não é do mesmo jeito.

_ Urgh! Não acredito que me apaixonei por aquele idiota! E ele ainda está namorando a fresca da Tânia!

_ Como é?

_ O que? – Não entendi.

_ O que disse?

_ Eu disse:  o que. – Repeti a ela o que havia dito.

_ Não, querida. Antes disso. – Ela falou como se fosse obvio.

_ Que estou apaixonada por ele? – Perguntei não me lembrando totalmente do que falei que tivesse extrema importância.

_ Não! Depois. Você disse que ele e Tânia...

_ É. – Falei chateada. _ Na verdade, não sei. Mas Seth me disse que os viu conversando e Tânia pediu para que Jacob voltasse com ela.

_ Mas isso não quer dizer que ele vá aceitar. – Ela defendeu o melhor amigo do seu namorado.

_ Ah, não? – Perguntei com puro sarcasmo. _ Você acha que ele não voltaria com a perfeitinha da Tânia?

_ Acho. Não gosto de Jacob nem de suas atitudes, mas foi ele quem terminou com ela. Lembra-se? E foi você quem disse que foi por sua causa.

_  Não. Eu disse o que ele disse. Mesmo assim, ele pode ter mudado de idéia.

_ Você acha mesmo? – Ela me perguntou descrente. Notei seu sarcasmo, mas preferi responder.

_ Acho. Pode ser que ele tenha achado que beijo mal e por isso desistiu. – Argumentei com tristeza.

_ Claro que não. Você não deve beijar mal a ponto disso. Aposto que não! – Ela tentou me animar.

_ Claro que sim. Eu não sei beijar. E agora ele está com Tânia. E odeio que isso aconteça. Odeio! – Falei raivosa.

_ Acalme-se Nessie. – Ela tentou tranqüilizar-me. _ Às vezes ele pode ter recusado a proposta.

_ Claro que não, doida. – Falei carinhosa. _Ele nunca largaria essa chance.

_ Mas ele que terminou com ela, flor! – Ela repetiu isso.

_E daí? Pessoas erram, sabia?  - Argumentei.

_ É. Renesmee. Pessoas erram e opiniões sem provas reais não são coisas boas.

Tanto ela quanto eu ficamos caladas. Bom, no meu caso eu estava refletindo. Ela me abraçou sentada ao meu lado na cama.

_ É. Eu sei que é errado tirar conclusões precipitadas. Porém, não consigo parar de pensar nisso.

_ Faz o seguinte. – Ela olhou o relógio. _ São agora nove da manhã. Vai mexer no computador em quanto eu me arrumo. Se distraia conversando com os amigos e a família. Depois, quando eu acabar, eu vou ficar com você, tudo bem?

_ Anna, não precisa fazer isso. Além do mais, Seth pode achar que está o traindo ou ficar com ciúmes. Eu estou bem. Vou fazer isso que falou.

_ Tem certeza? – Perguntou receosa.

_ Porque não teria? – Falei confiante. Só por fora, porque por dentro eu estava ainda temendo sobreviver. Apesar de saber que não morreria realmente, pelo menos não fisicamente, mas no modo sentimental.

_ Tudo bem. – Ela disse abrindo seu guarda roupa. – Depois então nos vemos. – Ela parou e se despediu de mim.

_ Até mais, amiga. – Falei. _ Obrigada por tudo.

_ Sei que não ajudei muito, mas tentei. – Ela se desculpou.

_ É claro que ajudou. – Falei mostrando seu valor. _ E amigas são pra isso.

Saí e em quanto ia para a sala de informática eu pensava nas coisas. Porque será que eu tinha que gostar logo de Jacob. Gostar não, como diz Anna, amar. Não acho que eu o ame. Quer dizer, tenho uma desconfiança, mas acho muito cedo para amar. Nem tenho 18 anos, só apenas 15. Sou uma criança ainda, pelo menos é o que muitos dizem e eu mesma tento acreditar nisso.

Cheguei à sala de informática e entrei no meu MSN, o de Renesmee. Com exceção de meus pais, toda minha família – que estava viva, claro – estava on-line, pois, Alice ligou para todos e avisou que eu estava no msn e todos entraram. Menti sobre estar como garota, não para Alice, que já sabia.

Conversa no Messenger:

Aly diz:

Renesmee, estou morrendo de saudades. Como anda por aí? Conseguiu fingir bem, né?

Renesmee Single diz:

Também estou com saudades, Alice. As coisas aqui estão mornas. Nem quentes nem geladas.

Aly Diz:

Me conte tudo!

Renesmee Single diz:

Ok. Vou contar. Uma garota descobriu que sou garota, mas ela é minha amiga e guardou segredo.

Durmo no quarto com dois garotos e beijei um deles e essa minha amiga, que sabe que sou garota me disse que estou apaixonada, porque disse pra ela que estava preocupada porque a ex do menino que beijei pediu para voltar com ele. E eu não gosto daquela garota. Ela se acha. E a verdade é que ela é melhor que eu.

Aly diz:

Calmaaaa aeee! Ooo queeee? Você está apaixonada?? Teve seu primeiro beijo? Oh, my good! E tem crise de ciúmes pelo namoradinho.

Renesmee Single diz:

Não tenho crises de ciúme, não sou namorada dele! Além do mais. Acabei de dizer que ele esta namorando.

Aly diz:

Não é namorada dele, mas queria!

Renesmee Single diz:

É. Admito que talvez eu queira, Aly.

Aly diz:

Como ele reagiu quando descobriu que você era uma garota?

Renesmee Single diz:

Alice, ele não sabe que sou uma garota que finjo ser homem!

Aly diz:

Opps. Espera ai. Como ele te beijou se ele não sabe que você é Renesmee? Ele é gay?

Renesmee Single diz:

_ Não! Pq vcs adoram falar isso?Primeiro Anna e agora você...  É claro q ele não é gay. Ele acha que sou irmã do colega de quarto dele, que, no caso, sou eu.

Aly diz:

Ah, bom. E o que passa pela mente da minha princesa?

Renesmee Single diz:

Se tem como se apaixonar aos 15 anos?

Aly diz:

_ Porque não? Amor é igual a felicidade. Elas são coisas boas, que devem ser aproveitadas. Ambos não tem idade, lugar ou tempo, apenas acontecem.

Renesmee Single diz:

Eu sei, mas eu quis por tanto tempo me apaixonar. Sonhava com isso desde criança, mas agora que aconteceu se parece tão surreal.

Aly diz:

O amor não correspondeu suas expectativas?

Renesmee Single diz:

Acho que não, Alice. Pensei q não haveria pedra que impedisse o amor, mas ela existe. O nome dela é Tânia. E além dela existe outra pior, eu mesma, que sou o Carlos Andrade. Ele, quando descobrir não vai confiar em mim e vai me odiar.

Aly diz:

Querida, não tire conclusões precipitadas. Você não escondeu esse segredo porque quis, escondeu por causa de seus pais.

Renesmee Single diz:

Eu sei, mas mesmo assim, é complicado. Ele não vai entender.

Conversei mais um pouco com Alice, mas ela depois teve que sair. Eram mais ou menos onze horas da manha quando recebi um convite no MSN de JB_ Keller. Não sabia se o conhecia, por isso resolvi aceita-lo e cumprimentá-lo.

Renesmee Single diz:

Olá? Eu conheço você?

JB_ Keller diz:

Sim, Você me conhece

Esperei um tempo, mas o individuo não se identificou.

Renesmee Single diz:

Pode me dizer quem é?

JB_ Keller diz:

Seria mais divertido se você adivinhasse.

Renesmee Single diz:

Você é mulher?

JB_ Keller diz:

Não, não sou uma mulher,  e você, com certeza, não têm duvidas quanto a isso. Lembra-se?

Renesmee Single diz:

Jacob?

Escrevi em duvida. Ele não tinha meu e-mail. Era estranho ser ele.

JB_ Keller diz:

Parabéns! Adivinhou rápido, merece um premio.

Renesmee Single diz:

Como tem meu e-mail?

Ao invés de responder minha pergunta, ele fez a dele.

JB_ Keller diz:

O que a fez descobrir que era eu?

Descobri que era ele pela parte em que escreveu : “Não, não sou uma mulher,  e você, com certeza, não tem duvidas quanto a isso.” Ele falou isso por causa de nosso beijo, mas preferi inventar outra desculpa. Não queria que ele soubesse que pensava nisso.

Renesmee Single diz:

Assimilei o JB do e-mail com o senso de humor.

JB_ Keller diz:

Entendi. Como vai?

Renesmee Single diz:

Bem e você?

JB_ Keller diz:

Estou muito bem. Na verdade hoje tem tudo para ser um bom dia.

Claro, né? Está namorando Tânia!

Renesmee Single diz:

Como sabe meu e-mail?

JB_ Keller diz:

Seu irmão me deu seu e-mail.

Renesmee Single diz:

Tenho certeza que ele não fez isso.

JB_ Keller diz:

Tudo bem, eu admito. Achei seu e-mail  na gaveta dele.

Li a resposta duas vezes. Como assim? Ele anda mexendo em minhas coisas? O que ele está procurando?

Renesmee Single diz:

Você mexeu nas coisas dele? Porque?

JB_ Keller diz:

Ele me emprestou uma foto que estava na gaveta dele. Quando fui devolver, acabei achando seu e-mail.

Renesmee Single diz:

Ah, Entendi.

A única foto que eu tinha trazido para o colégio era a minha que ele havia pegado escondido e eu havia encontrado no quarto secreto. Não sei se isso é pior do que o fato dele mentir dizendo que pegou emprestado quando não me pediu foto alguma.

JB_ Keller diz:

Você está perto do colégio?

Renesmee Single diz:

Depende do que você considera perto.

JB_ Keller diz:

Tudo bem. De onde você está tem como vir para o colégio?

Renesmee Single diz:

Tem, porque?

JB_ Keller diz:

Porque estava pensando se você podia vir aqui. Está um tédio e preciso conversar com alguém que diga a verdade para mim.

Renesmee Single diz:

Procure meu irmão. Aposto que ele nunca vai mentir pra você, porque ele não tem medo de você como todos os outros alunos têm.

JB_ Keller diz:

Como você sabe se eles têm medo de mim ou não?

Renesmee Single diz:

porque meu irmão me disse.

JB_ Keller diz:

Queria saber o que seu irmão não te conta...

Renesmee Single diz:

acho que isso você devia perguntar a ele.

JB_ Keller diz:

É. Tentarei perguntar depois. Você vai vir aqui?

Renesmee Single diz:

Não, deixarei você conversar com meu irmão, Seth e os rapazes.

JB_ Keller diz:

Que rapazes, o que... Não agüento mais ficar cercado de homens!

Renesmee Single diz:

Hm... Jacob Black está sentindo falta de ser um galinha?kkk

JB_ Keller diz:

Não, claro que não! Se tudo der certo, vou recomeçar minha vida com um relacionamento sério.

Ah, claro. Com a Tânia, né? – Pensei bufando de raiva.

Renesmee Single diz:

Espero que consiga o que quer

JB_ Keller diz:

Eu também. Mas, mudando de assunto, já esta pronta?

Renesmee Single diz:

Pronta?

JB_ Keller diz:

Para vir.

Renesmee Single diz:

Ah, Jacob, não sei. Não posso ficar rondando por aí.

JB_ Keller diz:

Nem precisa. Só me diga que vai vir que eu tomarei conta de você para que ninguém te veja.

Renesmee Single diz:

Nossa, é assim que você convence as garotas a fazer o que você quer?

JB_ Keller diz:

É, mais ou menos. Na metade do tempo funciona. ;)

Renesmee Single diz:

Deve funcionar mesmo, bobão!

JB_ Keller diz:

Isso é um sim?

Renesmee Single diz:

Até eu me arrependa, é.

JB_ Keller diz:

Te garanto que não vai.

Renesmee Single diz:

Como tem tanta certeza?

JB_ Keller diz:

Ninguém passa o dia com Jacob Black e se arrepende!

Renesmee Single diz:

Kkkk

Nem um pouco convencido!

JB_ Keller diz:

kkkk

Até parece que você, com sua beleza, também não é!

Renesmee Single diz:

Essa é uma maneira bem estranha de se fazer um elogio.

JB_ Keller diz:

Só estou sendo sincero.

Renesmee Single diz:

Tenho certeza que sim!!!

JB_ Keller diz:

Então, até daqui a pouco. Esteja lá na porta do meu quarto antes das dez.

Renesmee Single diz:

Mas já são nove horas!

JB_ Keller diz:

Sei disso. Cada minuto de atraso eu vou cobrar antes de ir embora.

Renesmee Single diz:

Ah, claro. Até mais, palhacinho!

JB_ Keller diz:

Até, linda.

Abaixei minha cabeça a encostando na mesa. Ainda não acreditava que tinha conversado com Jacob e agora estaria me pondo em risco por ele.

Desliguei o computador e fiquei tentando entender o que me fazia perder a noção quando eu estava perto dele. Seria seu sorriso encantador? Sua beleza? Seu jeito de ser divertido e até inconseqüente? O modo  como ele escreveu linda? Não sei. Talvez fosse o conjunto todo que me deixava assim. Era como se a cada segundo eu me encantasse mais, mesmo não querendo me encantar, não por ele.

Jacob não era uma pessoa má, muito menos alguém que não me merecesse, porém, nunca sonhei que o tipo de cara certo para mim fosse o dele. Agora é tão complicado. Não sei ao certo o que sinto, não quero que seja amor, mas não quero ficar sem ele.

Decidida a correr risco mais uma vez, fui para o meu quarto me arrumar. Ele estava lá. O que eu faria agora?

_ Onde passou a manha? – Perguntou–me ele.

_ Estava andando por aí... – Falei sem pensar.

Ele, que encontrei sentado em sua cama, continuava do mesmo jeito. Eu precisava pelo menos tirá-lo de dentro do quarto para que eu pudesse pegar minhas coisas e me arrumar em qualquer canto.

_ Nessie, uma pessoa vai vir aqui hoje, ela é muito importante. Queria saber se você se importa de... Você sabe... deixar–me a sós com ela aqui.

_ Claro, contanto que não apronte nada. – Falei. Um idéia se formou em minha mente. O encarei de cima a baixo. _ Se essa pessoa que virá é tão especial assim, então é melhor tomar um banho, se arrumar, sabe.

Ele olhou para si e cheirou sua blusa.

_ Tem razão. – Falou. Tirou sua camisa me deixando com os olhos arregalados e pegou roupas limpas na gaveta. Logo após entrou no banheiro.

_ Meus Deus! – Foi só o que conseguir dizer.

Peguei minhas roupas e as enrolei em minha toalha. Sem saber onde me arrumar eu andava, mas, por sorte, encontrei alguém que poderia me salvar.

_ Anna! – Falei eufórica ao vê–la passar na minha frente. _ Preciso de você!

_ O que é? Está melhor? Algo aconteceu?

_ Nada de mais, quer dizer, um pouco. Queria saber se podia me emprestar seu quarto por uns minutos.

Ela assentiu e fomos até o quarto dela. Expliquei a ela o porquê precisava me arrumar aqui e ela, mesmo achando perigoso, concordou.

_ Renesmee, você está linda. Não dá nem pra acreditar que você que é o Carlos! – Ela disse quando eu saí do banheiro.

_ Obrigada.

_ Sei que você não pode trazer muitas coisas suas pra cá, por isso, se precisar de algo pode vir aqui a hora que quiser. – Ela disse me dando uma chave. Hesitei em pega–la. _ Era da minha antiga colega de quarto. Ninguém mais lembra da chave.

Aceitei a chave e continuei a me arrumar. Ela me emprestou sua maquiagem e um calçado.

_ Não sei nem como agradecer.

_ Então não agradeça! – Sorriu ela. _ Jacob é um bobo se não perceber que garota linda e incrível que você é.

Fui para o meu quarto, mas, como pareço não ter sorte, encontro ninguém mais nem menos que Seth.

_ Ei! Garota! – Gritou–me em quanto eu tentava fugir de fininho.

_  Eu te conheço? – Perguntei.

_ Você me parece familiar... Já sei, é a irmã do Nessie.

_ Nessie? – Fingir não saber.

_ É sim. Você é irmã do Carlos. – Insistiu.

_ Olha, tenho que ir! – Falei saindo.

Cheguei rapidamente ao quarto e entrei no mesmo rapidamente. Olhei para o lado e encontrei quem procurava, Jacob.

_ Oi. – Falei tímida. Jacob estava simplesmente perfeito. Calça comprida jeans escura e uma blusa preta justa que realçava seus músculos. Aqueles músculos que eu havia ficado paralisada ao ver.

_ Pensei que não vinha mais. – Ele sorriu parando na minha frente e me olhando de cima a baixo. _ Você está ótima!

_ Obrigada, você também está ótimo. – Falei odiando–me por estar corada.

_ Sabia que você fica mais linda ainda quando está com vergonha. – Falou me encarando.

Jacob se aproximou de mim e, com as costas de suas mãos, tocou minha bochecha. Estremeci com seu toque. Ele olhou em meus olhos e eu retribuí o olhar. Pensei que ele prosseguiria, mas tirou sua mão de meu rosto e se afastou.

_ Pode deixar, sei me controlar e não vou fazer nada que não queira. – Falou me deixando amolecida por dentro. _ O que acha de um pequeno tour pelo colégio até o jardim?

_ Perigoso! Se não se lembra, ninguém sabe que estou aqui. – Falei alarmada.

_ A vida é feita de perigos... – Disse não me convencendo. Continuei imóvel. _ E aproveito para dizer–lhe porque de todos terem medo de mim.

_ Essa oferta é muito boa, mas... – Pausei. Ele achou que eu iria recusar. _ Mas se você me colocar em uma encrenca você vai junto!

Ele apenas sorriu e me estendeu sua mão. Hesitei, mas acabei vacilando quando a segurei. Sua pele parecia estar mais macia do que a ultima vez que minha pele entrou em contato com a sua.

Jacob me guiou pelos corredores do colégio até o jardim. Apesar de conhecer tudo, fingi não saber, ficaria muito obvio. Quando chegamos ao jardim ele andou comigo mais um pouco e paramos atrás de umas arvores onde ninguém poderia nos ver. Lá era seguro. Jake tirou algo de suas costas e só naquele instante percebi que ele carregava o tempo inteiro uma grande mochila.

_ Pra que isso? – Indiquei a mochila em suas mãos.

_ Você vai ver. – Disse a abrindo.

De lá tirou uma toalha quadriculada vermelha e a forrou no gramado. A toalha era bem grande e por isso ele colocou uma branca menor no centro dela. Terminou de tirar tudo que havia na bolsa, isso quer dizer, biscoitos sanduíches, frutas e até suco.

Ele arrumava tudo perfeitamente em quanto eu ficava embasbacada. Jacob fez isso tudo? Tudo bem que ele podia ter pego as comidas da cantina, apesar delas não serem nada parecidas com o que é servido, mas ele era tão atencioso assim?

Só percebi que estava sorrindo quando ele olhou para mim me admirando.

_ Não sou tão insensível quanto pensa. – Avisou. _ E sei que deve estar se perguntando se peguei toda essa comida do refeitório, mas a verdade é que não fiz isso. Eu tenho meus contatos, eles trouxeram algumas coisas que pedi.

_ Isso tem a ver com o porquê todos tem medo de você?

_ De certo modo, tem sim. – Concordou.

_ E porque todos têm medo de você? Você é um chantagista que já foi preso? – Brinquei.

_ Não. Só para constar, nunca fui preso! E se eu fosse meu pai me mataria, ele é policial.

_ Ah... Por isso que todos têm medo de você?

_ Sim. Quer dizer, eu acho que não. Não é em si o que me pai faz e sim a quantidade de zeros que ele e minha mãe têm na conta. Apesar de serem separados e antes não serem ricos, agora eles são. – Falou sorrindo. Seu sorriso demonstrava a dor de ser um “embarcante” no sucesso dos pais. _ E nesse colégio tudo que importa é quanto se tem.

_ Quer dizer que sua família é rica? – Perguntei espantada. Ele balançou a cabeça assentindo. _ Tipo, muito rica mesmo?

_ Mais do que pode imaginar. – Disse revirando os olhos. _ Em média o que meu pai ganha por mês equivale a mais de oito mil e minha mãe...

_ O que tem ela?

_ Ganha mais de quarenta mil por mês. Chega a ser um absurdo. – Falou olhando as arvores balançando.

_ Não Jacob, ela não ganha tanto assim! – Tentei o desmentir.

_ É sério! Ela é uma das 15 mulheres mais ricas desse país. Ela é dona de um negocio de construção e decoração.

Ficamos em silêncio por alguns segundos em quanto eu processava a informação. Nesses segundos havíamos sentado em cima da toalha quadriculada um de frente para o outro.

_ Desapontada? – Perguntou me encarando.

– Não é isso... Só que eu estava pensando em como muitos o respeitam somente por sua condição, chega a ser ridículo. Na verdade, é o que é: Ridículo!

_ Que bom que pensa isso. – Sorriu mais abertamente. Ele pegou minhas mãos lentamente em quanto olhava dentro dos meus olhos. _ Você me surpreende o tempo inteiro!

Retribui seu sorriso e logo após desviei meu rosto e desvencilhei minhas mãos das suas.

– Eu pensei que como veio para cá cedo você estaria com fome, mas, pelo visto acho que errei. – Falou desapontado.

_ Quem disse que não estou com fome? – Falei com bico. _ Só estou decidindo por onde começar.

_ Que tal por um suco?

Comemos e guardamos as coisas do nosso piquenique deixando apenas a toalha maior no gramado. Nos sentamos um ao lado do outro e conversamos sobre diversas coisas.

_ Resumindo: Nunca fui de ser romântico a esse ponto. Eu só mentia em geral. De inicio achei que faria o mesmo com você, mas não consigo fazer isso. Não consigo mentir para você. – Admitiu quando perguntei sobre seus relacionamentos passados.

_ Que bom que comigo você é sincero. – Falei me sentindo culpada por dentro. Ele podia me esconder o que quisesse e nada do que ele fizesse seria maior que a mentira que eu conto a ele todos os dias.

_ Você facilita tudo. – Falou olhando para mim. Mordi o lábio com um pequeno sorriso feliz por ouvir aquilo dele. _ Tão fácil como um, dois... Um, dois, três...

A cada numero falado ele se aproximava e quando chegou no quatro seus lábios se encontraram com os meus e meu segundo beijo tinha uma sensação melhor que o primeiro. Era como se os lábios dele fossem moldados para se encaixar perfeitamente aos meus.

_ Jacob. – Falei sem fôlego, minha testa colada na dele. Ele apenas se manteve em silêncio e continuou a me beijar.

Permanecemos assim por segundos que duraram minutos até que eu caí na real me afastando do nosso beijo.

_ É... – Tentei dizer algo, mas as palavras não saíam. _ Você, você não podia... Não podia, Jacob, ter feito isso... Você está com a Tânia!

_ O que? – Falou surpreso. _ Renesmee, já tem mais de um mês que terminei com a Tânia.

_ Mas e quando ela pediu para voltar com você? Não me venha dizer que é mentira, meu irmão disse que Seth a ouviu pedindo isso a você.

_ E o que importa? Eu não aceitei, disse a verdade a ela.

_ Qual é a verdade? – Perguntei confusa.

_ A verdade é que eu estou esperando a pessoa quem eu gosto perceber o que sinto por ela.

As palavras de Jacob doeram em mim. Ele havia me usado?! Uma pequena lágrima se formou no canto de meus olhos.

_ Porque está chorando? – Perguntou parecendo preocupado. Estaria atuando perfeitamente bem se não tivesse dito o que disse.

_ Eu sou apenas algo que você usa em quanto a pessoa que você gosta não percebe isso? – Gritei me levantando e saindo correndo.

Next Capter:

No próximo capitulo teremos o primeiro PDV Jacob. Por isso, Não percam!!! Bjxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me perdoam pela demora do post? *momento mandona* Cadê os comentários de Myrna, Fany_Andrade, LetyciaCullen, Paty Black, Lita Black, Clarabella, alinica,aninha_cullin, paloma sulivan, lunelua, Paty Girl, Smiley Leah e Maryh Uchila? Eso sentindo falta de vocês!!!