Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 26
Eu te amo, Fubuki-kun!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, wee
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/26

Querido Diário...

Tenho um babado muito forte pra te contar! Algo bem interessante, pra variar...O que a gente havia planejado...Deu tudo certo! Resultado:

O SHUYA DEU UM BEIJO NA AIKO-SAN! VIVA!

Todo mundo viu. E começaram a comemorar, até quem não fez parte da nossa "missão" estava comemorando. Talvez eles já sabiam o quanto a Aiko-san gostava do Goenji... Do jeito que ela é, já se deve ter uma idéia do que os outros estavam pensando. O Kido também viu aquela cena, e percebi que ele não gostou nem um pouco. Porém, depois ele fechou os olhos e sorriu. Ele sabia que a Aiko-san gostava do Shuya, e não iria interferir, afinal ele e a Aiko-san foram grandes amigos...E não era agora que ele iria levar essa grande amizade por água abaixo.

Porém, eu ainda não tinha falado com o Shirou-san. E dessa vez, niguém iria me interromper! Eu espero...

Mas, ele não estava no meio do pessoal...Estava prestes a ir embora! Não entendi porque ele estava fazendo aquilo...Será que era por minha causa? Seja o que for, tiraria satisfações naquele momento.

- Shirou-san!

- Hanakichi-san, me perdoe, mas eu tenho que ir...

- Porquê? Eu sequer terminei de falar com você!

- Pra quê? Pra depois alguém aparecer, e cortar a gente? Esqueça, Hanakichi. Não gosto dessas brincadeiras. - Ele falou em um tom sério.

- Deixa ao menos te dizer o que era pra ser dito naquela hora!

- Vamos, fale logo! - Ele falou meio que irritado.

- Bem...Eu...

- Argh, lá vamos nós de novo...

Droga! Porque eu fui travar naquela hora? O Shirou-san já estava sem paciência, e eu gaguejando daquela maneira...Aquilo não ia deixá-lo nem um pouco feliz! Eu estava super corada, e as palavras não saíam da minha boca! Mas que merda! Será que tudo iria acabar ali!

- Pra mim chega, Hanakichi, eu estou indo embora! Me desculpe.

Ele se virou em direção a porta. Nessa hora, a música tinha parado, parecia que o CD tinha rodado inteiro...Então, depois de muita luta contra a minha timidez, eu fechei meus olhos, abaixei a cabeça e gritei bem alto.

- EU TE AMO, FUBUKI-KUN!!!!

O pior de tudo, é que todo mundo me viu daquela maneira, e ouviu em alto e bom som o que eu disse. O Shirou-san ficou mudo, não conseguia dizer uma palavra sequer, ele não estava acreditando...

- Fubuki-kun, me desculpe se não pude falar isso para você antes, mas...Se você for embora mesmo, guarde as minhas palavras, e saiba que elas são verdadeiras...

Eu comecei a lagrimar. Mas eu tentei me segurar. Não ia chorar num momento como aquele. Porém...

Vi que o Shirou-san chegou perto de mim, e a gente começou a se encarar... Aquela expressão séria dele, deu lugar a uma expressão de alívio. Será que, ele ficou feliz ouvindo aquilo de mim?

Pensei que ele iria se afastar de mim, porém...

Ele me abraçou forte. Me abraçou como se fosse a última vez que eu fosse vê-lo. Eu retribuí o abraço dele, com a sensação de ter tirado um peso das minhas costas. Afinal, fui capaz de vencer meu pior defeito, só para declarar meu amor por ele...

Bem, o Shirou-san queria me dizer alguma coisa. Eu estava ali, toda ouvidos.

- Hanakichi-san...

- O que foi, Fubuki-kun?

- Trouxe algo pra você.

- O que é?

- Feche os olhos.

- Pra quê?

- É uma surpresa.

- Hmm...Está bem.

Eu fechei os olhos, forçadamente. Queria saber o que ele iria me "entregar".

Mas eu me surpreendi, quando ele começou a acariciar meu rosto, e logo em seguida ele me beijou. Eu me surpreendi com a atitude dele, mas...

Aquele era um beijo tão apaixonado...Não ia deixar aquele momento passar tão rápido...

Pude ouvir os gritos do pessoal comemorando, até mesmo o Shuya! Bem, finalmente, eu não tinha mais nada a esconder...Finalmente consegui achar um verdadeiro amor, mas...Será que ele realmente me ama?

Bem, descobri essa resposta logo em seguida. Depois do beijo, a gente se abraçou bem forte. Depois ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu também te amo, Hanakichi-san.

Me senti nas nuvens quando ele disse aquilo! Eu não estava me iludindo, aquele sentimento era mesmo verdadeiro...

Bem, mas todo mundo viu aquela cena...Já vi que vão rolar comentários nessa festa... Que cá entre nós, está longe de acabar!

Diário, escrevo mais depois, tá?

Até breve.

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.