Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 20
Isso não está acontecendo!!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, wee
Boa leitura 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/20

Querido Diário...

Preciso te contar uma coisa...Que eu não esperava que acontecesse. não mesmo. Sinceramente, eu não estou acreditando até agora... Sabe o que aconteceu?

O SHIROU-SAN ME BEIJOU!!! MAS BEIJOU MESMO!

Eu pensei que estava num sonho, mas... Percebi que tudo o que estava acontecendo ali era real...

Foi um beijo tão... Tímido, porem, cheio de sentimentos, como da outra vez... Era como se eu não estivesse nesse plano, sabe?

Do nada, a Aiko-san me chama, sorrindo.

- E aí, Hanne-chan? Como foi?

Não conseguia dizer A nem bê. Ainda estava com uma de minhas mãos em meus lábios...Tentando dizer algo, mas não conseguia...

- Não, isso não está acontecendo...!

- Está sim, Hanne-chan! Foi tão lindo! - Aiko-san disse com os olhos brilhando, o que eu achei um tanto que engraçado.

- Ele, me...

- Sim, Hanne-chan! Ele te beijou sim!

- Então isso quer dizer que...

- Ele gosta de você...? - Aiko-san disse um tanto que irônica.

- É, mas...

Estava pensando no Kazemaru. Como ele viu tudo aquilo, sei que ele não ficou nem um pouco feliz... Sei que ele gosta de mim, e faria qualquer coisa por mim, mas... Pude perceber que ele ficou magoado por dentro, vendo tudo aquilo.

- Minna, vamos voltar pra casa! - Disse para todo mundo, que comemorou.

Porém, eu não tinha visto o Kazemaru-kun. Acho que ele foi na frente...

Não demorou muito, e todo mundo tinha voltado pra minha casa. Mas eu estava toda suja,e eu não ia ficar na minha festa daquela maneira. Então, a festa "acabava" ali...

- Ah, Hana-chan, estava tão legal! - Endo disse choroso.

- Quem disse que isso acabou? Por hoje, amanhã tem mais!

- Como assim? - Todo mundo perguntou em coro.

- Que tal se dermos uma festa a fantasia amanhã, para compensar o tempo que infelizmente a gente perdeu hoje?

- ÓTIMA IDÉIA! - Aiko-san disse comemorando.

Todo mundo concordou. Depois, um por um, foram se despedindo de mim e da Aiko-san. Logo ficamos sozinhas na casa. Tínhamos que arrumar a casa, afinal, tudo ficou desarrumado! Porém, a Aiko-san quis poupar meu esforço, e ficou com a organização da casa.

- Hanne-chan, vá tomar um banho para melhorar, eu cuido das coisas aqui.

- Tem certeza, Aiko-san?

- Claro, pode ir!

Eu fui para o banheiro, enquanto a Aiko-san começava a limpar a casa, ouvindo UVERworld. Ela gostava mesmo de escutar aquelas músicas...

Liguei o chuveiro, e fechei os olhos, enquanto o jato d'água caía em meus cabelos, o que fazia lembrar do beijo do Shirou-san...

Depois de um tempo, eu saí. Enrolada no meu roupão, fui ver como a Aiko-san estava. Ela já tinha acabado tudo! Nossa, como ela é rápida!

- Aiko-san?

- Ah, Hanne-chan! Já acabei tudo!

- Já deu pra perceber...

- Agora eu vou me limpar, me espere no quarto, precisamos conversar...!

- Ok.

Aiko-san foi para o banheiro, enquanto eu estava me arrumando para dormir. Vesti meu baby-doll roxo e fui para a penteadeira, para ajeitar minhas madeixas. Ainda estava penteando meus cabelos, quando a Aiko-san chega no quarto.

- Hanne-chan!

- Ah, Aiko-san...

Ela se sentou na cama, enrolada em sua toalha,e começou a falar comigo.

- De onde você tirou essa idéia de festa à fantasia?

Eu sorri. Ela não estava entendendo nada. Mas eu já esperava isso dela...

- Aiko-san, isso não importa agora. Só quero sorrir de hoje em diante. Viverei como se todo dia fosse uma festa...!

Ela gargalhou. Talvez ela estivesse pensando que eu estivesse falando abobrinha...

- Ai ai, Hanne-chan, só você mesmo...

- É... Agora, o que temos que fazer é dormir bem, e pensar numa fantasia bem bonita pra usar amanhã!

Aiko-san resmungou. Acho que ela não achou essa idéia muito boa mesmo...

- Hunf, eu não gosto muito dessas festas, não!

Então eu resolvi provocá-la, para ver se ela cedia.

- Hah, não era você que queria impressionar o Shuya? Se ficar desse jeito, vai perder pra Natsumi...

- AAAAH, HANNE-CHAN! ASSIM NÃO VALE!

- Você vai participar ou não?

- Está bem, dessa vez eu vou. NUNCA VOU PERDER PRA BAKA DA NATSUMI!

Eu sorri. Era bem engraçado ver a Aiko-san com raiva... Logo depois, fui para a minha cama, ansiosa para acordar bem disposta amanhã. Afinal, tinha um dia bem corrido pela frente.

- Boa noite, Aiko-san.

- Boa noite, Hanne-chan.

Nós dormimos. Amanhã será UM DIA DAQUELES!

Diário... Amanhã volto para escrever, ok?

Te amo, tá?

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.