Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 17
Tensão no Ar!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte gent lol
Boa leitura povo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/17

Querido Diário...

Deu o maior apagão em casa! Todo mundo estava desesperado, inclusive eu. E não é para menos. Eu tenho pavor de escuro, pois quando me vejo assim, lembranças não muito boas vem a minha mente.

Quando me vejo no escuro, infelizmente me lembro de quando meus pais me abandonaram.

O lugar onde eu fiquei, era escuro, e eu não conseguia ver a luz do dia... Me sentia como um pássaro engaiolado, sem ter para onde ir. Minha vida foi triste. Não havia um dia em que eu não chorasse. Eu não tinha amigos, era sozinha. Por isso, me tornei uma pessoa um tanto que fria.

Isso até eu poder ver as belezas da primavera novamente.

Enquanto, todo mundo estava tentando se acalmar, me pus a chorar. A chorar e soluçar muito. Do nada, eu ouvi a voz de Kazemaru.

- Hana-chan...?

- Por favor, me salvem...

- Hanakichi-san, o que está dizendo? - O Shirou-san disse, tentando me encontrar, no meio daquele escuro. Mas sabia que ele estava perto de mim...

Meu choro só aumentava, e todos estavam ouvindo. Foi quando a Aiko-san se desesperou.

- Hanne-chan!

Ela foi na minha direção, andando em zigue-zague, afinal, estava tudo escuro, e ela não fazia a menor idéia de onde eu estava. Ela acabou esbarrando em mim, e quem estava me abraçando, que eu também nem sabia quem era.

- Ouch!

- Hanne-chan? É você?

Apesar de estar chorando, quis ser um pouco irônica com ela também.

- NÃO!! É A CHAPEUZINHO VERMELHO! - Disse ainda chorosa.

- Só precisava dizer que sim, Hanne-chan!

Enquanto isso, eu ainda queria descobrir quem estava me abraçando, porém, sem sucesso. No fundo,eu torcia para ser o Shirou-san. Depois de um tempo, a luz voltou, repentinamente,e pra minha surpresa, e de todos... Não era o Shirou-san que estava me abraçando! Eu só ouvi ele gritando.

- KAZEMARU, SEU DESGRAÇADO! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A HANAKICHI-SAN?!?!

Eu olhei para Kazemaru, que não queria me soltar. As coisas iam começar a ficar tensas naquela festa... Ai, eu estou com medo!

Diário, depois eu volto para escrever aqui...

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.