Chuva e Lágrimas escrita por Ane Viz


Capítulo 2
Capítulo único: parte 2


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:

Quanto aos outros dois... Bem, foi um pouco mais difícil. Harry ficou parado tentando compreender as palavras, porém parecia ser complicado. Claro que ela já esperava por isso. Desde o primeiro ano da escola brigaram. E ela sempre fora insultada pelo outro. Como seus amigos, melhores amigos, iriam achar ótima a relação?Impossível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136994/chapter/2

-Mi, por Merlin, estamos falando da mesma pessoa. – Por fim desabafou o Harry.

-Sim, estamos.

-Olha Mi, é o filhote de comensal, se lembra? – Indagou-a Ron.

-Eu sei Rony, eu sei.

-Então?

-Eu... Eu o amo.

-Como? – Perguntou gritando o ruivo.

Hermione parou por um momento analisando a situação. Rony estava com o rosto tão vermelho, que estava quase na cor de seus cabelos. Segurou sua risada. Esta não era a hora para isto. Puxou o ar com força. E pensou numa resposta boa o bastante para os convencerem. Eles querem me ver feliz, certo? Pensou receosa.

-Ele mudou Rony, esta carinhoso, preocupado. Foi, inclusive, ele que me disse para falar com vocês. Disse que não queria estragar a nossa amizade porque sabe o quanto é importante para mim.

Os olhos de Ron se estreitaram. Eles não estavam juntos faz um bom tempo, mas os ciúmes continuavam ali. Só que ele sabia ser por amizade. Assim como o ciúme de Harry. Eles tinham medo dele machucá-la, porém ela confiava nele, inteiramente. Apesar de tudo, sabia que podia contar com ele. Algo que não entrava na cabeça dos amigos.

Um choro silencioso escapou de sua garganta fazendo-a voltar para a realidade. Passou as costas de suas mãos embaixo de seus olhos e ergueu seu queixo. Não iria mais chorar por ele, nem por ninguém. Iria seguir em frente. E sabia que não estava sozinha. Decidida escolheu um vestido preto que se prendia no pescoço.

Ele não era chamativo, mas marcava bem o formato de seu corpo. Foi até o banheiro e tomou um banho rápido. Logo estava em seu quarto fazendo a maquiagem. Com esta parte pronta mexeu em seus cabelos. Deixou os cachos e apenas os jogou para o lado. Pegou o vestido e o colocou. Andou até o banheiro e fitou o resultado.

Seus olhos bem marcados a fitaram do espelho. Parecia outra pessoa. Sorriu para si mesma, e assentiu como se aprovasse sua reação. Sempre fora forte, e reagia a tudo. Não poderia ser diferente. Ele não a queria mais, ok? Então seguiria em frente e encontraria alguém melhor. Mesmo que não a desse a mesma sensação. Concluiu por fim.

Deu as costas ao espelho e foi para a sala. Seus olhos bateram no chão, numa foto especifica. E mergulhou na lembrança. Os dois corriam pelo jardim da escola, era noite de natal. A pedido de Draco ela decidira ficar ali, com ele. Tinha uma semana que estavam juntos. A felicidade deles era incrível. Pareciam se entender como ninguém. Nem mesmo seus amigos.

Num momento, pega de surpresa, eles foram parar no chão. Os olhos deles se encontraram e sorriram mutuamente. Draco afastou uma mecha dos cabelos dela colocando-a atrás da orelha. Em seguida, segurou seu queixo e aproximou o rosto deles. Deu-lhe um leve beijo nos lábios e se afastou, fitando-a.

-Linda, incrivelmente linda.

Sem jeito, e corada, deu-lhe um leve tapa no ombro que fez ambos rirem. A sincronia ali era perfeita. Somente se olhando poderia analisar as sensações do outro. A castanha ergueu a mão e deslizou pelos cabelos do loiro. Eram macios e sedosos. Poderia fazer isto para sempre. Sem notar franziu seu cenho.

-O que foi? – Ele perguntou alisando o local para fazê-la relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, bom, espero que tenham gostado. Logo postarei as outras partes. Não deixem de comentar, certo? A opinião de vocês é muito importante para mim. Até o próximo capítulo! Beeeeeeeijos!