No boy, no cry escrita por Yuki Souza


Capítulo 1
Shōnen wa inai naku na yo


Notas iniciais do capítulo

Titulo Original: 少年はいない泣くなよ
Titulo em Romãji: Shōnen wa inai naku na yo
Titulo em Inglês: No boy, no cry
Titulo em Português: Não garoto, não chore
Criação: 2007
Publicação: 14|04|2011
Autora|Fanwriter: Yuki Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136971/chapter/1

Mesmo que eu não admita isso meu coração sempre estará preso a você.

 

Anata wa hontooni meiwakudesu!

Você é realmente irritante!

 

No entanto suas palavras, ironicamente, são capazes de me tirar do sério como ninguém consegue fazer, mas também conter a fúria descontrolada que somente seus cálidos braços podem deter.

Mas não pense que foi fácil pra mim vê-la chorar, te vê-la sofrer, sabendo que ao renegar o meu passado estaria também renunciando a você.

Você sempre esteve ao meu lado, era como se fosse meu destino estar preso a você e nem o tempo o ódio ou a vingança fará com que eu esqueça essa parte de mim que só pertence a você.

Ainda hoje seu rosto persiste em minha mente como uma lembrança nebulosa de um passado distante.

Talvez seja por isso, que de alguma forma meu coração ou que restou dele sempre estará preso a você, e por mais que o tempo passe ou que essa dor em meu peito aumente, nada disso irá fazer com que sua lembrança se apague.

A garotinha que eu tanto protegi hoje já é uma mulher.

Seguir em frente para você foi difícil, eu sei por que você não sofreu sozinha, mas garotos são mais insensíveis e não demonstram emoção.

 

No boy no cry!

Garoto não chore!

 

Mas como não chorar, não desejar tão desesperadamente voltar ao passado só para ter você novamente em meus braços.

Não. Não posso ser tão egoísta, não suportaria viver tudo aquilo outra vez, ver você chorar e sofrer daquela forma sabendo que, na verdade, o culpado por sua dor era eu e ninguém mais.

Eu sei o quanto minha menina é forte, e sei também que ela seguirá em frente como eu também segui por maior que seja a dor que carrega em seu peito.

Eu só espero que algum dia sua imagem em minha mente deixe de ser isso... apenas uma lembrança do meu passado.

Eu quero algum dia poder ter novamente entre meus braços a minha irritante garotinha da mesma forma que a tinha quando era ela a única que continha minha fúria.

 

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No boy, no cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.