Verda Kaj Purpura - Purpura Kaj Verda - Purpuraverda escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 2
Purpura Kaj Verda


Notas iniciais do capítulo

GOMENE a demora, pessoas! O fato foi que eu esqueci que não tinha completado essa fic aqui :x
*corre*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13694/chapter/2

Bah. Aquele garoto é idiota. Se é que posso chamá-lo de garoto. Demônio? Não; demônio é o meu pai. Aquele sim, é realmente assustador.

Certo, eu assumo, às vezes ele é engraçado. Mas bem às vezes mesmo, quase nunca. Acho engraçado aquele jeito de ser dele. Lembro-me do dia em que Estelar caiu na Terra. Ele estava com aquela máscara um tanto "fora de moda" (não que eu entenda dessas coisas, mas aquela máscara era uma piada), dizendo que era uma máscara "legal". "Legal" só se fosse no sentido literal da palavra, pois eu não via nada de ilícito naquela máscara. Além de tudo, ele fica bem melhor sem ela.

Não tenho tantas lembranças úteis dele, a não ser umas duas ou três. A que mais marca na minha memória, é aquela do dia em que ele me salvou daquela fera estranha, cuja também estava se manifestando dentro dele. E o pior: todos pensaram que ele estava me atacando! Tudo bem, ele estava estranho e "fulo" da vida comigo, mas ele não teria coragem de me atacar. Até porque, se fizesse isso, ele iria entrar naquelas sombras que ele tanto gosta...

Tem também aquelas em que ele tenta me fazer rir - a maioria delas, sem sucesso. Não sou muito próxima dele, mas me sinto tão conectada àquele maluco...

Tudo porque depois da derrota dele (vocês sabem quem é e o parentesco para comigo), comecei a perceber que posso expor mais meus sentimentos. Antes disso, talvez. Além de tudo, tenho que admití-los. Pois, se eu não o fizer, não quero me lembrar do que acontece depois. Não será agradável.

Assim como no dia em que assistimos "Medo Fatal". Lembro-me de que não admiti meu medo, e acabou dando em confusã. Mutano tinha razão, o engraçadinho vai primeiro. Porque, se não fosse assim, perderia a graça.

Apesar de tudo isso, não posso exagerar. Não quero acabar como Terra, não quero voltar a cair nas mãos do Slate, preciso controlar meus poderes - o que significa controlar meus sentimentos. O que vem ficando cada vez mais difícil. Gosto muito de ambos, mas tenho a certeza de que nenhum deles gosta de mim da mesma maneira que gosto deles. E nem um sinal para ajudar a me decidir. É. Tô num mato sem cachorro.

Legal, com toda essa bobagem, minha meditação foi pro buraco. Parabéns, Ravena, nem o melhor "Azarath, Metrion, Zinthos!" de sua vida ajudaria a remediar a situação. Que se dane. Vou tomar ar

- Alguém quer tofu?

- Ah, eu quero sim, Mutano!

- Beleza, Robin, pode pegar porque tá pronto.

Definitivamente. Vou tomar ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROMETO não demorar pra postar o resto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verda Kaj Purpura - Purpura Kaj Verda - Purpuraverda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.