Saga False Solutions: Describe Feelings escrita por EmilyGeovan


Capítulo 4
IV - Violet Eyes


Notas iniciais do capítulo

Surpresas, desencontros, abraços, e um pouco de música. Quando eu disser (PLAY), ouça "Se você disser que sim - Franciele". Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136861/chapter/4

Meu carro estava quebrado, meu irmão em prantos, minha irmã menor rindo da cara dele, e eu só calada. Assim que Duda dormiu, chamei Victor pra conversar. Ele me olhou de cima a baixo, sorriu, e me deu a mão. Subimos para o quarto, e começamos a conversar bem baixinho.

_ Victor? - ele me olhou taciturno - O que aconteceu?

_ Foi a Demi. Ela tava no carro comigo, quando de repente ela começou a falar comigo que você tinha que sair daqui de casa, porque a casa ficaria melhor pra mim e pra ela. Ela disse que você e Duda estavam atrapalhando a nossa vida. - eu o olhei e o incentivei a continuar - Eu debati com ela. Vocês são a minha VIDA! Nunca irei me separar de vocês. E então, ela me empurrou, fazendo eu desviar, e bater com o carro. E ainda depois, ela fugiu, deixando eu e Duda sozinhos.

Eu suspirei apenas. Abaixei a cabeça, e me virei. Foi quando ele me abraçou por trás, e cheirou meu pescoço. Eu na hora estava com um short jeans todo rasgadinho, com uma blusa branca e um sutiã de rendinha. Deus me deu GRAÇA pra resistir a tentação.

Virei-me, ficando apenas dois centimetros do seu rosto. Ele fitou os meus olhos como ninguém nunca havia feito, e do nada, ele simplesmente, beijou-me, entrelaçou-me em um abraço apertado, e eu não entendi.

_ VICTOR, NÃO SOU SUA NAMORADA, SOU SUA IRMÃ! ME SOLTE! - comecei a me empurrar dos braços deles.

_ Obrigado. Muito obrigado. Eu te amo muito, irmã. - ele sussurrou no meu ouvido, e eu sussurrei o mesmo de volta.

Ele começou a mexer no meu computador, e eu comecei a formar as novas provas de teorias musicais. Os meus alunos, no próximo dia de aula, iriam aprender harmonia. Era uma matéria bem legal.

Assim que terminei de escrever tudo, fui para a copiadora. E de repente, andando na rua, eu vejo alguém muito conhecido. E então eu percebi. Era meu namorado virtual.

_ OI! - corri ao seu abraço incansávelmente.

_ A paz do Senhor, meu amor! - ele abraçou-me de volta.

E ali, começamos a conversar sobre Deus, as coisas que Ele havia feito em nossas vidas. A única coisa que eu não entendi, foi que meu namorado estava de óculos. Pedi pra ele tirar, e ele olhou para os dois lados, preocupado. Eu sussurrei "Não tem problema. Vamos!"

E quando ele retirou os óculos, eu vi. Os olhos dele eram violeta.

(PLAY)

Acheguei-me a ele mais perto, e sussurrei em seu ouvido.

_ Seus olhos são lindos. - e em seguida beijei sua testa.

_ Mas o seus olhos são ainda mais bonitos, pois eles podem ver os meus olhos, e assim, podemos nos olhar sempre que quisermos! - e ele me abraçou.

_ Você sabia que os olhos são a janela da alma?

_ Por que você acha que eu olho para os seus olhos? Eu amo te ver. Você é linda. Deus te enviou. Você é minha, meu neném.

Eu nunca vi tanta beleza em ninguém. Tudo agora iria me lembrar ele. Todos os meus problemas. Tudo que eu sinto. E ele me perguntou cautelosamente, depois de longos seis meses de namoro.

_ Quer ser minha noiva? - e ele segurou minha mão, mostrano uma aliança de ouro com um diamante em cima, Nunca vi nada tão lindo!

_ Se você permitir e se Deus quiser... - e eu sorri e o abracei. E pela primeira vez, nos beijamos.

Ele foi na copiadora comigo. Depois, espalhamos o evangelho por todo o lugar, lemos a bíblia. Descobri que ele toca violão e piano. E tocamos juntos, e cantamos juntos, e cada olhar, ele me ensinava como é que alguém deveria viver. 

Eu me esqueci de meu irmão de maneira tão impressionante, que até eu mesma me surpreendi. Eu antes, cria que o amor que existia entre casais virtuais não era real. Mas quando eu o conheci, ele conseguiu mudar a minha mente apenas em um segundo. Ele me colocou nos caminhos de Deus novamente, e eu agradeço a Deus por isso! 

Meu irmão, ele era uma pessoa completamente bipolar. Ele amava outrora Demi, outrora a mim. Mas o meu noivo, não. Ele só amava a mim, e ele me contou uma história que me fez chorar, e que me fez entender. Tudo.

_ Sabe minha princesa, quando eu era mais novo, com doze anos, eu me apaixonei por uma menina chamada Paloma. Ela era linda, nos planos de Deus, filha de Pastor. Mas o irmão dela, Marcos, era viciado em drogas. E pela primeira vez, Marcos a ofereceu o serviço, e ela aceitou. E se viciou, e hoje, está em crise de abstinência. E eu a amava. E eu orava "Deus, liberta ela!" E nunca acontecia. E então, entrando em um site de chat na internet, eu te encontrei. Blood and Poison. Eu ri do seu nome de primeira, mas depois eu entendi, depois que você me contou. E eu me apaixonei por você. E eu agradeci a Deus. Hoje, Paloma está liberta, porém com muita sede de mais. E hoje, você mereceu ser minha noiva no lugar dela.

E uma lágrima de felicidade escorreu em mim. Agora eu tinha certeza, que eu o amava.

                                                                                        Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto capítulo, POSTADO! SEM SPOILERS, SEM SPOILERS! Espero que tenham gostado. Até o próximo.