Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 9
Uma nova possibilidade


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sem atualizar a história eu voltei... Arrumei todos os capítulos (os erros) e produzi esse aí:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/9

Fiquei desconfiada. Depois de tantas ofensas vem e diz que não vai mais incomodar? Esse menino parecia perigoso. Eu precisava contar tudo á Melissa e seria, sim, após a aula.
                Uma garota ruiva, com olhos azuis se aproximou de nós e disse:
-Oi, eu sou a Meg. Você é a menina nova que entrou na escola?
- Sou sim, meu nome é Kate.
- Que lindo o seu nome, você o Jake estão namorando?
-Vocês se conhecem?
Jake entrou no assunto:
- Kate, essa é a minha melhor amiga. Ela uma híbrida.
- Híbrida? O que é isso?
Meg  explicou:
- Híbrido é um ser metade lobisomem e metade vampiro. Nas luas cheias eu me transformo em loba, mas no resto dos dias sou uma vampira... Híbridos só morrem com uma estaca de metal molhada de verbena e pó de eucalipto. Híbridos não queimam no sol, e podem transformar a pessoas em vampiros, não em lobisomens. O único híbrido que pode transformar as pessoas em mais da espécie é Kalaua: O primeiro híbrido a ser criado.
- Que estranho, porque alguém me transformou em vampira, e tenho uma imensa sede toda hora, mas não entendendo porque minha melhor amiga queima no sol e eu não...
- É capaz de Kalaua ter transformado você em híbrida... Ou é isso, ou você tem algum item enfeitiçado por bruxas no seu corpo. Tem uma maneira de saber:  Segunda-feira que vêm terá lua cheia e você pode ir para o meu esconderijo tirar a dúvida...
-Ok, você é muito legal!
- Obrigada!
Jake interrompeu:
-Olha que maravilha: Minha namorada e minha melhor amiga estão virando amigas!
-É mesmo. – Respondemos eu e Meg.
Meg era super inteligente e muito legal! Ela aparentava ser uma ótima amiga... Saímos andando os três juntos e fomos para a aula de Matemática. O tempo passou voando entre a aula de Matemática e a aula de Português e logo estava na hora do almoço. Almoçamos os três juntos, e pude ver Melissa com aquele canalha do Zeke. Comemos um sanduíche e eu e Meg um copo de sangue. Jake tomou refrigerante, um pouco assustado com o nosso copo de sangue... Voltamos para o último período de aula e era de Poderes. A aula foi chata, tivemos que fazer exercícios de conhecimento e correções. Quando tocou o último sinal saí com Jake e Meg novamente e ficamos por um tempo conversando. Decidi que eu iria até a casa de Melissa, contar tudo para ela. Corri até a casa dela e toquei a campainha, ela abriu a porta e eu logo avisei:
- Melissa, preciso falar seriamente com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!