Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 13
Exagero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/13

Cheguei em casa aflita, pensando no que a mãe de Jake acharia de mim agora... Imagine: Encontrar seu filho e uma garota no quarto dele quase nus, se beijando, um em cima do outro... Eu ficaria meio braba e muito constrangida. Eu não sabia o que fazer: Se ia à casa de Jake outro dia e conversava com a mãe dele ou se evitava ir a casa dele para não encontrar sua mãe... Mas algum dia eu ia ter que me apresentar a ela. Fiquei deitada em minha cama, olhando pro teto, e pensando no que havia quase acontecido... Meu namoro com Jake foi precoce – No mesmo dia em que nos conhecemos nos beijamos, brigamos, namoramos e terminamos... Um dia depois voltamos e não brigamos mais – mas estava começando a ficar muito sério. Não sei se foi porque aconteceram muitas coisas no mesmo dia que parecia que eu já conhecia Jake há anos... Imagino eu me casando, tendo uma lua de mel, tendo filhos, envelhecendo ao lado dele. Minha imaginação é fértil, mas esse era eu sonho. Fiquei ali, sonhando com aqueles beijos, aqueles olhos, aquele corpo, aquela pegada... – já sabemos onde isso vai parar – Resolvi fazer algo produtivo: Terminar a tarefa de matemática. Mas enquanto eu olhava para aqueles números e fórmulas, alguns pensamento invadiam minha mente e me desconcentravam... Um deles era a falta que Melissa fazia, mas eu era orgulhosa e não ia pedir desculpas por falar a verdade. Vi que não ia conseguir fazer ao menos uma conta com aqueles pensamentos invasores... Resolvi mandar uma mensagem para Jake:

                “Oi amor, desculpa ter saído daquele jeito, mas morri de vergonha da sua mãe, por que ela percebeu o que estávamos prestes a fazer... Bom, mesmo assim, não minto: Queria que tivesse acontecido! Hahaha! Amo-te!”

                Enviei a mensagem e voltei a olhar para a folha de exercícios, aquilo era muito confuso! Definitivamente não sei aplicar fórmulas gigantescas em contas impossíveis! Comecei a realizar uma conta, mas logo vi que não teria sucesso, eu não era boa em matemática! O meu celular apitou avisando que eu havia recebido uma mensagem:

                “Não se preocupa meu amor! Minha mãe entende isso, ela sabe que você é minha namorada e ela já teve namorado também! Ela saiu rápido para que você não se sentisse mal... Minha mãe é compreensiva e entende perfeitamente o nosso desejo. Eu também estava doido para que acontecesse e afinal: Você é muito gostosa! Nossa, me deixou piradinho! Hehehe! Te amo, coisa linda! Beijo”

                Ri das suas sinceridades na mensagem e logo respondi:

                “Hehehe, você me deixou louquinha também, seu gostoso! Mas lembre-se: Tudo tem uma primeira vez! ~Momento safada~ HAHAHAHA! Amo-te, bebê! Beijos”

                Enviei a mensagem com um sorriso no rosto e logo abri meu computador para entrar no Twitter e fazer essas coisinhas básicas. Abri a página de Melissa e li várias indiretas:
                 “Ela só pode querer ele! Mas ele é meu! Quanta amizade!”

                “Como ela pode ser tão mentirosa? Nossa!”

                “Não sei se ela mentiria desse jeito para mim, será que é verdade?”

                “Zeke parece um santo, mas não sei não... Puxa, ela era minha melhor amiga...”

                “Sinto falta dela...”

            Li até aí, pois o resto era anterior a nossa briga... Ela parecia estar no mesmo estado do que eu: Na fase de arrependimento... Entrei no Facebook e Melissa estava online no chat, ela veio de chamar:

      - Oi, eu só queria te dizer que as coisas que eu disse foram por impulso, e nada é verdade...
                - Eu também, mas você acredita em mim?
                - Kate, é difícil para eu acreditar nisso...
                - Ponha sua cabeça para funcionar: Eu tenho uma namorado lindo que me ama, para que eu ia querer o seu? Além de tudo, seu namorado me beijou de novo e eu o mordi, ele deve estar com a marca! Ele teve que me dar sangue puro de bruxo porque o sangue dele tava enfeitiçado e podia me matar! Ele retirou sangue da sua irmã bruxa e me deu... Eu tenho o frasco que ele me trouxe o sangue se você quiser ver, e procure a marca de mordida de vampiro no lado esquerdo de seu pescoço... Zeke se declarou para mim chorando! Disse que me amava e que te namorava para manter o contato comigo! Ele mente para você! Eu quis te proteger, apenas. Eu NUNCA ficaria com ele, mesmo se ele não fosse seu namorado, fosse solteiro!

                -Kate, eu não sei... É muita história para pouca prova...
                -Acredite em mim, a prova é que eu sou sua melhor amiga! Procure a mordida nele...

Saí do Facebook sem deixá-la falar mais nada... Ver que a própria Melissa precisava de provas para acreditar em mim doía... Deitei-me de novo, sem vontade de fazer nada, apenas de pensar. A sede começou a incomodar e, como eu não tinha nada para fazer, saí para caçar. Vi uma mulher de costas, sozinha, aparentava voltar do serviço, em uma rua escura perto de minha casa. Cheguei por trás e simplesmente cravei meus dentes em seu pescoço sem dó. A mulher gritou, aquele grito me pareceu familiar. Quando olhei para a face da mulher - ainda sugando seu sangue – vi que a mulher era minha mãe querida! Retirei logo os dentes dela e saí com aquela velocidade incrível para casa. Minha mãe não conseguiu me ver – ela apertou os olhos de dor, a ponto de fechá-los – cheguei em casa sabendo que não tinha matado-a, mas que tinha lhe causado uma dor muito forte e agora ela desconfiaria da existência de vampiros! Mas o pior era a culpa infinita que sentia ao lembrar-me da expressão de sofrimento da minha mãe e quem a causava sofrimento era eu! Com o coração quase saindo pela boca, as lágrimas começaram a escorrer feito uma cachoeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves Blood: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.