Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 11
Já é demais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/11

Abracei Jake com força, pude ver que ele fitava minhas lágrimas com um olhar de dó... Milhares de pesamentos passaram pela minha cabeça naquele momento, mas o que mais me consumia era quando pensava que eu acabara de brigar com minha melhor amiga. Não pude deixar de ter raiva daquele idiota do Zeke! Nossa, que menino bem retardado,  vontade quebrar o pescoço dele me deixava ansiosa! Passei horas conversando com Jake, jantei em sua casa e fiquei desabafando com ele até que percebi que estava tarde e que minha mãe irira estranhar com a minha demora. Falei:
- Jake, eu vou ter que ir. Minha mãe deve estar preocupada.
- Tudo bem, mas se cuida! Qualquer coisa me liga!
- Tá bem seu fofinho...
Nos beijamos rapidamente, sorri e ele me levou até a porta. Dei um selinho nele, e fui á camiho de minha casa.
Enquanto passava perto de um trailler de lanches não pude deixar de notar a luz do poste piscava o tempo todo... Será que ia faltar luz? Enquanto pensava nisso senti uma mão tocando meu ombro e, assustada, virei-me rápido. Era Zeke, ele segurou minhas mãos e tentou me beijar. Rapidamente o abocanhei e trinquei os dentes em seu pescoço, sem lembrar-me de que ele era um bruxo, e provavlmente tenha enfeitiçado seu sangue. Tirei os lábio de seu pescoço e enquanto ele ainda gritava. Olhei para seus olhos cheios de lágrimas e perguntei em tom de voz agressivo:
- Qual é o seu problema Zeke? Me assustar assim não é legar! E não reclame da mordida, porque é assim que eu me defendo!
- Eu só queria um beijo! - Zeke disse-me soluçando com ás lágrimas escorrendo feito uma cachoeira. Por um momento senti pena dele, mas se eu conseguisse entender o que há com ele talvez não o odiasse...
- Zeke, você namora a Melissa! Porque me quer tanto assim?
- Porque eu sou completamente apaixonado por você. Achei que se eu bancasse o "bad boy" você gostaria de mim... Mas me enganei. E agora você está envenenada, por culpa minha.
- O que? Como assim envenenada? - Gelei por um momento.
- É que eu enfeiticei meu sangue, para que qualquer ser que me mordesse morresse em algumas horas.
- Mas o que que eu faço agora?
- Bom, você teria que tomar sangue de bruxo, sem feitiço.
- Mas onde eu vou achar isso?
- Eu não sei, mas por você eu faço tudo. Eu vou achar para você!
- Não consigo confiar em você, olha tudo que você já me fez!
Zeke  me trousse para perto e deu-me um selinho, saí rápido!
- Zeke! Eu tenho namorado!
- Eu sei, isso é a prova que você pode confiar em mim!
- Um selinho não prova confiança!
- Confie em mim, por favor!
Balancei a cabeça ando um sinal de "não" e as lágrimas começaram a escorrer em meu rosto. Zeke e abraçou:
- Calma Kate, vai ficar tudo bem... Eu vou achr sangue de bruxo para você... Afinal, minha irma também é um bruxa. Ela tem 11 anos e não enfeitiçou seu sangue.
- Zeke, eu prefiro morrer ao matar uma garota de 11 anos!
- Você não vai matá-la! Vou trazer um frasco com a quatidade necessária de sangue para você tomar...
- Zeke, eu vou para minha casa, esperar a morte.
Saí correndo com aquela super-rapidez e Zeke não consiguiu nem falar. Além de tudo que ele me fizera ainda me mataria! Mas ele disse que eu podia confiar nele, porém era difícil de acreditar que ele irira me salvar. Cheguei em casa fui direto ao meu quarto, pois minhas mãe já havia dormido. Sentei na minha cama e as lágrimas escorriam lentamente. Fiquei ali, esperando a morte, como uma menina boba. Liguei a TV para ver um filme pela última vez na vida, e quando estava distraída com o filme Zeke aparece do nada, só podia ser mais um de seus feitiços. Ele entrgou-me um frasco, disse "desculpa" com lágrimas no rosto e sumiu. Peguei o frasco e o abri, era sangue fresco. Bebi em dois goles, e me senti salva, mas não sabia se havia funcionado. Deitei-me, mas não conseguia dormir, de maneira alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves Blood: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.