Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 27
Capítulo 27 - Entrevistando Tenchi Masaki


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!Após semanas (ou seriam séculos???) Estou de volta com mais uma entrevista pra vocês!!!Me perdoem o atraso!!! Ah, e aqui deixo um agradecimento especial à minha amiga VirgoNyah, que me ajudou com algumas perguntas!!Beijooos!!Boa leituraa!(Escrito por MarinaSanji)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/27

Este programa começará após o esclarecimento de nossas autoras....

(Autora/MarinaSanji) Olá, pessoal!!Heheheehe......sei que ficamos um tempão sem postar e.....*desvia de um tomate* eeei, pessoal!!Acalmem-se!Vamos nos explicar!!!

(Autora/Mary_15_2011 – vendo a cara de poucos amigos dos leitores) er.......beem.....é que nós ficamos com a doença faltadecriativite aguda!heheheheeh!!A nossa criatividade simplesmente havia desaparecido e......aaaaaaaaaahhhh!!*desvia de um tomate* bem.....vamos logo à entrevista!!hehehehe, xauzinho amores e boa leitura!!

Começa o programa, com a musica “Todo Mundo Gosta de Mim”

(Sanji – entrando todo feliz no palco) Olá, minhas lindas e gostosas fãs e os horripilantes idiotas da platéia!!!Finalmente, após mais de 200 anos de falta de capitulos, voltamos com nosso Sanji’s Talk Show!!!!!E até com trilha sonora que combina comigo!!Hehehehe!!!!!

(Caroline – entra no palco vestida de Lady Gaga) Uiiiii!!Olá pombinhos de abacaateee!!Eu volteeiii!!!!Finalmente me curei daquela doença hor-rí-vel e.......*olha pro Sanji* BOFIIINHOOOO!!!!Aposto que você ficou com saudades dessa minha antiga forma, néee????*agarra o Sanji*

(Sanji – chuta a Caroline pra longe) SAI PRA LÁAAA!!!!!!

(Caroline – chutada pra longe) Ui!!!Vou entender isso como o início de um compromisso sério!!!*pisca pra ele*

(Sanji – arregalando os olhos*) QUEEEE????????

(Autora/MarinaSanji – olhando a cena) Er......realmente....aquele treinamento anti-macheza do Misty de Lagarto funcionou bem!!!

(Autora/Mary_15_2011) Sim....A Caro voltou mais okama do que nunca....mas chega de papo furado!!!!Vamos fazer logo essa entrevista!!

(Autora/MarinaSanji) Isso ai!!!!!VOCÊS DOIS!!!CHEGA DE FRESCURAS E COMECEM LOGO ISSO!!!

(Sanji E Caroline – espantados) er......tudo bem!!!Tudo bem, chefinhaaas!!!

(Sanji – voltando à postura de apresentador) Bem.....o idiot......digo!!!!o entrevistado de hoje é nada mais, nada menos que um cara que convive com........O QUEEE??????*arregala os olhos*

(Platéia – espantada) Ooooohhh!!!!!!ele convive com o quee??????

(Sanji – paralizado) com............

(Platéia – mais curiosa ainda) cooom??????

(Caroline – entediada) Vai logo, bofinho!!Desembucha!!

(Sanji – com os olhos arregalados) com.........UM MONTE DE GAROTAAAS!!!AAAHHH!!!POR QUE EU NÃO TENHO ESSA SOOORTEE??????*começa a ficar histérico, batendo com os punhos no chão*

(Platéia) *gota*

(Caroline) Aaah, relaxa, bofinhoo!!Você já viveu rodeado de garotas....ou não se lembra que morou dois anos no reino Kamabakka??Tem coisa melhor que viver com garotas como nós???*pisca pra ele*

(Sanji – irritado) Nãaaooo!!Aquilo ali era o inferno, isso siim!!!!E EU ME REFIRO A GAROTAS DE VERDADE!!E NÃO OKAMAS!!!

(Caroline – espantada) Cruuuzees!!!Estressou!!!

(Autoras – olhares maléficos) DÁ PRA PARAR COM ESSE MOMENTO EMO E CHAMAR LOGO O ENTREVISTADO???ELE JÁ TÁ DORMINDO LÁ FORA DE TANTO ESPERAR!

(Sanji – assustado) Calma, chefinhas!!!!Já vou chamar!!!!!Então que entre....Tenchi Masaki!!!

(Tenchi – lá fora, acordando) Quem???hã???eu??? *entra no palco* olá, pessoal!!

(Platéia) AAAEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

(Sanji – ainda enciumado) Senta ai, Cláudio....ops!!quero dizer...Tenchi!*aponta uma poltrona*

(Caroline – corre pra perto do Tenchi) Olá, bofinho lindo!!!!Fique à vontade no nosso lindo programinhaaa.....

(Tenchi – olhando desconfiado pra Caroline) Er......obrigado.......eu acho!

(Sanji – olhando sério pro Tenchi) Bem....hoje as perguntas foram feitas pelos nossos internautas de plantão!Vamos a elas!!Primeira pergunta, de @batatinhaquandonasce : Tenchi, se fosse pra escolher entre Ryoko ou Aeka para futura namorada, qual das duas você escolheria???

(Tenchi) bem.....er........acho que nenhumas das duas....por enquanto....é que na verdade somos só amigos e....

(Sanji – espantado) O QUEEE?????Você tem duas garotas lindas que te adoram atrás de você e você não quer nenhuma delas???????*vai pro canto emo* AAAHHHH!!!POR QUE ESSAS COISAS NUNCA ACONTECEM COMIIGOO???Queria duas garotas lindas comigoo!

(Tenchi – sem entender nada) eer......o que deu nele??

(Caroline – pega o papel de entrevista do Sanji) er....nada não, bofe lindo!!Ele só está no momento emisse dele!Hehehehehe.....bem, então agora eu assumo as perguntas, já que nosso entrevistador lindinho está impossibilitado!

(Sanji – no campo emo) garotas.......garotas.........garotas......

(Platéia) *gota*

(Caroline – lendo no papel) Uii!!!Acho que fui eu mesma que mandei essa pergunta!!!Deu muito trabalho viajar 10.000km pra cidade mais próxima que tem Internet, entrar no twitter e digitar isso!!hihihihihihihihi

(Tenchi ) Mas...por que você entrou no twitter pra mandar uma pergunta pra esse programa se você trabalha aqui??Não seria mais fácil perguntar diretamente aqui??

(Todos) *capotam*

(Caroline ) eer.........*disfarçando* é que eu acho legal fazer isso!!!Pronto!!

(Tenchi) er...então ta, né!

(Caroline) Beem.....a pergunta do meu nick @substitutalindona é: Tenchi, meu lindo!Eu sei que você não agüenta mais ficar rodeado por tantas mocréias irritantes que ficam dando em cima de você.....então, por que não casa comiigo??Sou muito mais linda que elas!

(Tenchi – espantado) AAAHHH!!!Nãao!!Caso nãaaooo!!!!

(Caroline – fazendo biquinho) também não queria mesmo!!!!Vejamos.....a próxima pergunta é de @anonimos.....tracinho......sa: Tenchi, o que você prefere?????Repolho com leite condensado ou doce de jiló???

(Tenchi - espantado) heim???Que nojo!!!!!É claro que não gosto de nenhum dos dois!!*cruza os braços*

(Caroline) Cruuuzeees!!!Também!!!Quem ia gostar de coisas tão......estranhas???

(Tenchi) Eu preferiria que fosse repolho com doce de leite!!!

(Todos) *capotam*

(Sanji – enciumado) AAAH!!Como as garotas conseguem gostar de um ser tão estranho como esse?????

(Ryoko e Ayeka – na platéia, com olhares maléficos) ESTRANHO????quer morrer é??

(Sanji – cheio de coraçõezinhos) Eu morreria muito feliz se tivesse duas lindas damas ao meu ladoooo!!!!!!!*corre pra perto delas*

(Ayeka e Ryoko – chutam Sanji pra longe) SAI PRA LÁAA!!!!

(Sanji – voa com o chute) AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!*cai em cima da Caroline*

(Caroline) Huum, bofiinhoo!!eu sei que você me ama, mas não precisa ficar pulando assim em mim, née???

(Sanji – pega o papel de Caroline, com um olhar mortal pra ela) ME PASSA ISSO AQUI!!!e QUEM DISSE QUE EU TE AMO???Sai foraa!!!*empurra a Caroline longe*

(Caroline) Uii!!Que stress, bofinho!!!Se quiser eu trago uma maracujina e.......

(Sanji) *olhar mortal*

(Caroline) err.....tudo bem!!Já entendi!!To saindoo!!*some atrás da cortina do palco*

(Sanji – sentando-se numa poltrona) Bem......Tenchi, não é??Vamos à última pergunta de @professordeportugalokão: Caro Tenchi, passe a seguinte frase para o plural: “O beija-flor subiu em cima do barril, que caiu pela queda d’água, indo parar em cima do ônibus, possuído pelo espírito do bem-me-quer e mal-me-quer, desejando matar aquele que gosta do Piu-piu”

(Tenchi – arregalando os olhos) O QUEE????????

(Sanji – revirando os olhos) Caramba!!!Acho que nossos internautas estão cada vez piores nas perguntas.....

(Tenchi) Eu não tava falando da pergunta!!Tava falando do pobre beija-flor que ta possuído!!!!Pobrezinhooo!!Precisam exorcisar ele!!!!TEM ALGUM EXORCISTA AQUI NA PLATEIA???

(Sam e Dean Winchester) Serve a gente???Onde está o beija-flor possuído????Onde???

(Sanji – batendo com a mão na testa) Ai ai.....bando de idiotas!!!!ISSO É APENAS UMA FRASE!!!NÃO É REAL!!!

(Sam e Dean Winchester) Hum......suspeitamos desde o princípio........

(Tenchi - decepcionado) Aaah.....sempre quis ver um exorcismo....

(Todos ) *olhando espantados pra ele*

(Tenchi) O que foi??Não posso gostar de exorcismo?

(Todos) *gota*

(Sanji) Er.....bem.......já que acabaram as perguntas, não temos mais o que fazer aqui, então vamos encerrar o programa e.....

(Ryoko – na platéia) Peraiii!!Eu tenho uma pergunta!!!

(Sanji – cheio de coraçõezinhos) Diiiigaaa, Ryoko-chaaaan!!!!!

(Ryoko) Tenchi!!!Por que não chuta essa lambisgóia da Ayeka e vem ficar comiigo????

(Ayeka) LAMBISGÓIA????Você vai ver quem é lambisgóia!!!!*dá uma rasteira na Ryoko e agarra o Tenchi* ele agora é só meeeu!!Hahahaha!!!

(Ryoko – irritada) Ora, suuuaaaa........*pega um dos braços do Tenchi, puxando ele* ELE É MEEU!!!!

(Tenchi – puxado de cada lado por uma das duas) Aaaah, nãao.....vai começar tudo de novoo......

(Sanji – momento emo) Por que essas garotas não brigam por miiim???Eu sou o mais lindo de todos aqui no palcooo!!!!

(Caroline – abraça o Sanji) Calmaaa, bofiinhooo!!!Eu to aquiii!!!!Eu te amo, coisa linda da titia!!!!

(Sanji – se solta da Caroline e sai correndo) AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!NÃAAOOO!!

(Caroline – correndo atrás dele) Volta aqui, meu pudinzinho de leite condensadoooooo!!!

(Autoras – pegando o microfone com uma enorme gota na cabeça) E assim terminamos, mais uma vez de forma catastrófica nosso Sanji’s Talk Show!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que se quiserem mandar reviews com sugestões, críticas, elogios, serão sempre bem- vindos!!!Beijos e até a próxima!!!