Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 24
Capítulo 24 - Entrevista com Raito Yagami


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee desculpaaa pela demora, podem jogar pedras em cima de mim mas eu fiz o capitulo entao aproveitem !!! BOM CAPITULO!!(Escrito por Mary_15_2011)
aqui estao as imagens:
* cavalo dando coice:http://www.google.com.br/imgres?q=cavalo+dando+coice&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=2oPYLfj-o-JYsM:&imgrefurl=http://jornaldesaodomingos.blogspot.com/2010_05_01_archive.html&docid=QWgyITSMRM8CCM&w=480&h=360&ei=TKVrTqCiDc_pgQeIysjXBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=457&vpy=123&dur=2875&hovh=194&hovw=259&tx=111&ty=90&page=1&tbnh=129&tbnw=181&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:0&biw=1024&bih=605



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/24

Atenção: desculpem pela caroline,mas ela está coma a doença do homem macho. Essa doença atinge principalmente o sistma hormonal fazendo com que essa pessoa vire homem por tempo ilimitado deixando sequelas. Agradeço a sua compreensão.

No estúdio...

Mari_15_2011 entra alegremente no estúdio e avista MarinaSanji dando ordens para que começe o programa

(Mari_15_2011): máh??

(MarinaSanji): quem é?-MarinaSanji olha para trás- Máhh!!! Nossa, você apareceu, que felicidade!

(Mari_15_2011) eu estou muito feliz de ter voltado, mas me responda uma coisa.

(MarinaSanji) o quê?

(Mari_15_2011-olhando assustada) por que o cenário está desse jeito? Me dá até medo só de olhar.

(MarinaSanji) ah é por causa do entrevistado de hoje!

O cenário estava todo coberto de preto, com uma lua cheia, árvores horrorosas, fumaça e uma casa mal assombrada.

(MarinaSanji) eu ainda acho que falta um gato preto.

(Mari_15_2011) e quem seria o entrevistado de hoje?

(MarinaSanji) ah kkkk isso é surpresa!

Sanji avista Mari_15_2011 e sai do palco correno desesperado.

(Sanji)MARII_CHAAAAANNN!!!!-todos do palco olham para o Sanji assustados.

(Mari_15_2011) parado ai!!!

(Sanji) o que foi??

(Mari_15_2011) eu soube por informações anônimas que foi você que acabou com a nossa fic.

(Sanji) EU??? Magina eu nunca faria isso - ele olha para o lado- "maldita internet"

(Mari_15_2011) eu fiquei muito triste viu, xinguei muito no twitter, foi uma p#@** falta de sacanagem.

(Sanji) bom mudando de assunto, aonde você esteve todo esse tempo?

(Mari_15_2011-olhando para o lado) não é da sua conta, e falando nisso, toca o programa se não eu abaixo o seu salário!

Quabndo Mari_15_2011 terminou de falar, Sanji já estava sentado no palco.

(MarinaSanji) quer contar?

(Mari_15_2011) mas é claro, começando em 3,2,1.

No palco...

Começa a tocar uma música-

" Um tanto quanto masculo

Com M maiusculo

Vejam só os meus musculos

Que com amor cultivei"

(Sanji) QUEM COLOCOU ESSA MÚSICA?????

(MarinaSanji) desculpa Sanji, já estava programado.

(Sanji) e quem programou?

(Mari_15_2011)acho que foi a Caroline

(Sanji) maldita okama, queria que ela ficasse para sempre na cama.

(MarinaSanji) ei Sanji começa logo isso se nao vai começar a novela.

(Sanji) olá minhas queridas amigas, líndissimas, amores da minha vida e olá cornos antipáticos e idiotas, estamos aqui começando mais um Sanji Talk Show porque hoje o nosso convidadoé muito especial e de dar medo...

No estúdio...

O entrevistado aparece e fica do lado da MarinaSanji.

(Mari_15_2011) ah máh... olha para o seu lado....

(MarinaSanji) por que?- MarinaSanji olha para o lado e vê um caderno escrito " death note" e então olha para Mari_15_2011

(MarinaSanji) AAAAHHH pelo amor de Deus nao me mate!!!!!

(Cara do caderno) se você nao me der bastante dinheiro pela entrevista eu te mato!

(Mari_15_2011- empurrando MarinaSanji) AHANN pode deixar que o seu cachê vai ser altissimo.

(MarinaSanji) máh você acha que nós temos dinheiro para ele??

(Mari_15_2011) você quer viver ou quer seu nome naquele caderno??

(MarinaSanji) prefiro viver!

(Mari_15_2011) então deixe comigo tenho uma idéia!

No palco...

(Sanji) se as duas ja acabaram... bom então eu Sanji vou entrevistar o nosso querido amigo, líndissimo, o maior charme, o que causa pânico em todos... MAS O QUE É ISSO???

(Mari_15_2011) desculpa, troquei os papeis, esse era da Caroline!

(Sanji) ai meu Deus, essa praga me persegue, bom aquele que causa morte por justiça com o seu caderno: RATO YAGAMI!

Raito entra no palco e fica atrá de Sanji.

(Sanji) Ué cadê ele?- todos apontam para atrá do Sanji- Atrás de mim? Ah! como se ele fosse um burro e ficasse atrás...

Sanji olha para Raito com os olhos arregalados

(Sanji) AAAAHHH ... nao me mate!!!!

(Raito) se você demorar com essa m#@** de entrevista e errar meu nome de novo, eu te mato!!!

(Sanji) pode deixar que vai ser rapidinho! Bom gente eu estou aqui com Raito...

(Platéia) AVÁ!!!

(Sanji- nervoso) DEIXA EU CONTINUAR!! Bom vamos as perguntas do telão- o telão desce e aparece uma menina uma menina de cabelo rosa e olhos azuis.

(Menina) Raito você ama a misa??

(Sanji) quem é Misa? ela é bonita?

(Raito) se eu amasse ela, eu não a teria enganado e apresentador sem graça, você nunca assistiu death note?

(Sanji-irritado) NÃO!

(Raito) então assista e veja.

No telão aparece um cavalo dando coice*

(Sanji) vamos a próxima pergunta.

Aparece um menino de chapéu todo feliz.

(Sanji) ai meu Deus ele não!!!!!!

(Raito) quem é ele?

(Sanji) é um louco desvairado de fome.

(menino do chapéu) SANJIIIIII COMIDAAAA e cara do caderno com olhar de demente- nessa hora Raito abre o caderno- você quer entrar para a minha tripulação??

(Sanji) eu sabia que ele perguntar isso!!!

(Raito) Hein?? você acha que eu tenho cara de louco?? nem aqui, nem em outro lugar eu entro para sua tripulação fedorenta, horrorosa e que nunca acha um tesouro.

(menino do chapéu) BUÁÁÁ nao é justo ninguém nunca recusou.... BUÁÁÁ

(Sanji) oê oê oê você nao tem direito de falar assim da minha tripulação, lá tem mulheres muito bonitas e um espadachin retardado, marimo e sem senso de direção!

Zoro se levanta da platéia

(Zoro) cara do caderno, me faz um favor?

(Raito) o quê?

(Zoro) escreve o nome desse ero-cook em seu caderno?

(Raito) com emoção ou sem emoção??

(platéia) com, com, com!!!!!

(MarinaSanji) espera ai! se o Raito matar o Sanji vocês nao vão ganhar dinheiro na saída.

(platéia) NÃO MATA, NÃO MATA!

(Sanji-aliviado) ufaa! me salvei, pelo amor de Deus vocês duas mandem ele embora!

(Mari_15_2011) nao podemos, ainda falta uma pergunta.

(Raito) até já sei qual é.

No telão aparece um menino comendo doce.

(Raito) ai aonde o anjo vai o diabo vai atrás

(menino do doce) Raito você é o Kira?

(Raito) eu tenho que responder?

(Sanji) se você quer sair daqui rapidinho sim!

(Raito) todos estão cansados de saber que não!

De repente Zoro se levanta da platéia

(Zoro) eu sei aonde o Kira está!

(Sanji, autoras, platéia , Raito e o L) SABE???

(Zoro) sei sim!!

(Sanji) e aonde ele está marimo?

(Zoro) na globo, especificamente na novela das 7.

(Rainto) como assim ele está na globo?

(todos) como assim?

(zoro) ué tem um carinha lá que chama Kira e é japonês.

(autora) calma ai!!

(Sanji) hahahahahaha, além de marimo e sem sendo de direção, ainda é burro, nao sabe diferenciar Kira de AKIRA hahahahahaha!

(Zoro-olhar maléfico) quem você chamo de burro?

(sanji) você!!!

(autoras) ei vocês parem! e Zoro vc assiste novela?

(Zoro-assustado) eu vi no comercial!!

(Raito-com seu olhar maléfico) ei apresentador sem graça, você demorou de mais vou te matar!!

(Sanji) o quê??? não foi minha culpa!!

Raito e Sanji correndo pelo estúdio

(Sanji) AAAHHH meninas socorro!! AAAHHH e assim terminamos AAAHHH mais um Sanji Talk Show AAAHHH até mais!!

(platéia) aleluiaa, aleluiaa!!

Comercial...

Você nao aguenta mais cuidar das pestes dos seus filhos?

(mãe chorando) Não, buááá!!

Então adquira já a personal babá marimo tabajara!! ele dá a mamadeira, faz arrotar, faz vomitar, coloca pra dormir, lava, passa e muito mais!!! e é por tempo ilimitado!! Se você quiser a personal é so ligar para 555-0101 e ela só custa 70 narjaras turettas por semana, que valem mais que um saco de pitomba!! ligue já e aproveite!!

Comercial patrocinado por Sanji Talk Show

(Zoro) comercial idiota!

(Mari_15_2011) fique pronto nós precisamos de batante dinheiro!!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está a fanfic mais esperada se quiserem tacar pedras podem tacar!!! mandem seus comentarios!!
OBS: Narjara turetta é a moeda da tv pirata-passo no video show dia 09/09/2011.