Meu Anjo escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Esta madrugada eu tive um surto inspirativo, o-õ. Sempre quis escrever uma fanfic de Saint Seiya, mas nunca o fiz por não conhecer bem os personagens, mas de madrugada, quando eu achava que o tédio iria me vencer, idéias mirabolantes brotam na minha cabeça, e eu consigo escrever três fanfics dos Saints de uma vez *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136667/chapter/1

Nunca em toda minha vida eu imaginaria que logo eu, Ikki de Fênix, fosse me apaixonar novamente. Não depois de Esmeralda. Eu, que sempre fui um dos poucos machos do santuário estou apaixonado por um homem. Aparentemente o homossexualismo é uma doença que se alastra por aqui.

E para não facilitar as coisas fui me apaixonar pelo mais reservado, forte, bonito, angelical, aquele que está mais próximo de deus. Não podia ser um homem qualquer? Não, o destino mais uma vez quis demonstrar o poder que tem sobre a minha vida e fez com que eu me apaixonasse por Shaka de Virgem.

Até agora não entendo como alguém como eu, pode se apaixonar por alguém como ele, e ainda por cima ter os sentimentos correspondidos. Estamos juntos a não sei quantos meses e já perdi a conta de quantas vezes pensei nisso, passei noites em claro martelando isso em minha cabeça, mas nunca, nunca achei uma resposta plausível, até agora.

Estava deitado em um canto qualquer da casa de Virgem aguardando o retorno de seu guardião, que para falar a verdade, já estava demorando. Comecei a fuçar em sua estante de livros apenas para passar o tempo. Até que achei um livro que me chamou a atenção, era fino, de capa marrom, titulo convidativo, mas eu não o leria. Não tenho paciência, entretanto isso não me impediu de pega-lo. Um livro de poemas, ou algo assim imagino. Dei uma olhada rápida nas frases, sem muito interesse, até que li a palavra anjo. É assim que eu o chamo, meu anjo.

A frase era a seguinte: “Em cada nuvem se esconde um anjo esperando o momento certo para descer à Terra. Desde que conheci você, entendi porque o céu está sempre sereno

Então é isso. Shaka é o meu anjo, por isso sou feliz ao seu lado, por isso o desejo. Essa é a resposta para todas as minhas dúvidas. Shaka, meu amante, o ser mais próximo de Deus, é um anjo, meu anjo dourado.

Não existe explicações racionais quando se trata do amor, não é isso que ele vive falando? Bom, talvez ele não esteja errado.

Não pude conter um sorriso, afinal eu estava certo em chamá-lo de anjo.  

- Achou algo interessante Ikki? – ouvi a voz inconfundível de Shaka e me virei. Ele usava as habituais roupas de treino, seus olhos estavam abertos, seus lábios curvados em um sorriso.

- Na verdade sim – falei notando que ele ergueu suas sobrancelhas em surpresa – Achei a resposta para a pergunta que me faço desde o dia em que me dei conta de meus sentimentos.

- Hm... – Shaka passou a andar na minha direção, guardei o livro e esperei ele se aproximar, quando estava em meu alcance segurei em sua cintura puxando o seu corpo para mais perto do meu – e qual foi a resposta? – perguntou enquanto enlaçava meu pescoço.

- Descobri que você é e sempre será o meu anjo. – disse antes de beijá-lo com todo o amor que tinha, e sorri quando notei que ele correspondia com a mesma intensidade. Afinal, anjos também podem amar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que eu vejo uma imagem do Shaka, a primeira coisa que me vem a cabeça é: Ele é um anjo.
Pelo menos, essa sempre foi a imagem de anjo que eu tive. Loiro, olhos claros, alto e possuidores de um auto-controle do caramba. E o Shaka é assim. *u*

12/04/2011



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.