Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo. Espero que gostem. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/16

Capítulo 16


PDV Bella


Nossa visita à Alice e Jasper tinha ocorrido maravilhosamente bem. Iria ajudar Jazz com o pedido de noivado, faria com que Rose ajudasse também, embora eu soubesse que ela jamais iria se importar.


Em nenhum momento havia me esquecido da promessa que eu tinha feito a Edward sobre nossa noite.


Chegamos em casa e Edward foi logo me agarrando.


- Amor, assim não dá, eu tenho que preparar sua recompensa.


- Não sei se vou aguentar esperar, princesa.


- Prometo que você não vai se arrepender.


- Tudo bem, te espero na nossa cama.


- Ok. – dei um selinho e fui para o closet. Como às vezes eu dormia aqui ou ele dormia na minha casa tinha roupa de ambos nas duas casas. Enquanto estávamos em Forks pedi que Alice comprasse uma lingerie mais sensual e deixasse no closet, pois eu queria fazer uma surpresa e essa me pareceu uma oportunidade perfeita. Procurei a lingerie e encontrei uma sacola da Victoria’s Secrets, eu nem acreditei no que eu vi. O que será que Alice tinha comprado pra mim? Mas aquela não era a hora de desistir, já tinha tudo planejado, não iria voltar atrás. Abri a sacola e me dei com uma lingerie linda, vermelha com rendas pretas, nada que mostrasse demais, mas sem deixar de sensual, teria que me lembrar de agradecer a ela depois.


Lingerie Bella:


http://img.diytrade.com/cdimg/300530/6448928/0/1216779305/Victoria_Secret_Lingerie_for_woman_accept_paypal.jpg


Vesti e fui me olhar no espelho. A peça era realmente linda, coube perfeitamente no meu corpo, eu tinha a impressão de que Edward iria adorar.


Saí do closet e me deparei com ele deitado só de boxer preta, com os olhos fechados. Será que ele tinha dormido? Minha pergunta foi logo respondida: mal dei um passo e os olhos de Edward se abriram e foram pra mim. Fiquei meio constrangida, senti minhas bochechas arderem e com certeza tinham ficado vermelhas iguaiszinhas a um tomate. Seu olhar sobre mim era de admiração, desejo, paixão, amor e tudo de bom que se possa imaginar. Tomei coragem e me aproximei mais. Ele se sentou e colocou as mãos na minha cintura, me puxando pra mais perto dele, me colocando entre suas pernas.


- Gosta do que vê?


- Muito, mas muito mesmo. – disse ele, com o rosto em minha barriga, dando leves beijos. – Pena que você não vai ficar muito tempo vestida nela.


- Posso vesti-la outras vezes se quiser.


- Eu vou adorar. – disse ele, agarrando minha cintura e me jogando na cama.


- Eu já te disse hoje que você é muito linda?


- Não que eu me lembre.


- Então digo agora. Você é muito linda, gostosa, perfeita.


- Você também é muito lindo, gostoso e perfeito. – disse entre um beijo e outro. – Eu te amo muito Edward Anthony Masen Cullen.


- Eu também te amo muito Isabella Marie Swan, em breve Isabella Cullen.


- Você está me pedindo em casamento, Edward?


- Só estou constatando um fato futuro. Você será minha esposa e mãe dos meus filhos.


- Adorei, repete pra mim.


- Você será minha esposa e mãe dos meus filhos.


- Adoro quando você me diz isso. Você também será meu marido e pai dos meus filhos.


Não tive a oportunidade de dizer mais nada, logo a boca de Edward estava na minha. Mal ele tinha me deitado e eu já estava só de calcinha, minúscula por sinal. Cada milímetro do meu corpo era beijado por ele, assim como do dele por mim, não deixamos nos esquecer de nenhuma parte.


Fizemos amor a noite inteira e por incrível que pareça não estávamos cansados, muito pelo contrário, estávamos de excelente humor e muito bem dispostos. Como sempre ele me deixou no trabalho prometendo me buscar para almoçar, dessa vez seria só nós dois.


Entrei no escritório e dei bom dia a Sally.


- Bom dia Sally! Rose já chegou?


- Bom dia. Já sim. Senhora espere...


Não esperei Sally terminar de falar, caminhei até a sala de Rosalie e entrei sem bater.


- Rose, preciso falar com você... – perdi a voz quando me deparei com a cena que eu estava presenciando: Rosalie e Emmett, meu irmão, estavam se atracando no divã que tinha na sua sala e pelo que me parecia estavam quase indo mais além. Então era isso que Sally queria me falar. Eles não perceberam a minha entrada e continuaram se pegando, era constrangedor. Pigarreei, mas não surtiu efeito algum. O jeito era apelar para o berro.


- ROSALIE LÍLIAN HALE E EMMETT CHARLES SWAN!


Na hora que me ouviram pararam na hora e se levantaram, constrangidos.


- Bonito não é senhorita Rosalie, quase fazendo sexo em pelo ambiente de trabalho. E você, Emmett, não tem trabalho não? Edward já foi para a agência, aposto que ele não vai gostar que você chegue atrasado. Meu Deus, onde esse mundo vai parar?!?


- Maninha, só porque você é casta até o seu casamento não quer dizer que o seu irmãozinho seja. – logo depois que ele me chamou de casta Rose deu uma tossida, que eu logo a fuzilei com os olhos.


- Mas aqui é um local de trabalho, eu posso até ter ficado mais liberal desde que eu comecei a namorar o Edward, mas não posso deixar de ser rígida a esse ponto. Por Deus, Rosalie, que exemplo você vai dar para nossos funcionários? Existem outros advogados aqui e se verem isso vão pensar que podem fazer o mesmo.


- Desculpe. – os dois murmuraram de cabeça baixa.


- Agora você Emmett, vá logo para a agência antes que eu telefone para o Edward dizendo por que você vai chegar atrasado. Você o conhece, sabe que em relação ao trabalho ele é tão ou mais chato quanto eu.


- Ok Bella, desculpe mais uma vez, isso não vai se repetir. – ele disse pra mim e depois se virou para Rosalie. – Tchau amor.


- Tchau, meu lindo, até mais tarde.


Emmett saiu e eu voltei meu olhar para Rosalie.


- Desculpe, ok? Nos empolgamos demais, foi sem querer.


- Evite isso pelo menos durante o horário de trabalho. Eu sei como essas coisas são, eu sinto o mesmo com Edward, mas eu pelo menos tento me controlar.


- Tudo bem, mas o que você queria me falar?


- Jasper precisa de nossa ajuda.


Expliquei tudo o que Jasper tinha me pedido e que disse a ele que perguntaria se ela poderia ajudar. É claro que ela topou na hora, isso era muito Rosalie. Depois fui para a minha sala e me concentrei em meu caso. Hoje à tarde seria a audiência de divórcio de Emily e eu tinha que preparar meus argumentos. Mal me dei conta e já era a hora do almoço e ouvi o meu telefone tocar.


- Alô?


- Bella, amor?


- Oi meu lindo, você está vindo?


- Já estou aqui embaixo te esperando.


- Estou descendo neste momento.


- Te aguardo. Beijos nessa boca linda.


- Idem. Me espere que eu beijo pessoalmente.


Desci e entrei no carro, ansiosa para beijar logo o meu amor. Mal entrei e ele colou nossas bocas, me deixando praticamente sem ar.


- Boa tarde meu amor! – ele disse depois nos separamos, sem ar.


- Boa tarde meu amor!


- Para o mesmo restaurante de sempre?


- Claro.


Como sempre nosso almoço foi tranqüilo. Em vez do Edward me deixar no escritório ele me deixou em casa para buscar meu carro, pois eu teria uma audiência e assim eu poderia voltar para o escritório depois dela.


Como uma advogada reconhecida e competente que sou, consegui que saísse o divórcio de Emily. Quando acabou a audiência ela me agradeceu tanto que fiquei constrangida.


- Muito obrigada Dra. Isabella, não tenho palavras para descrever como estou feliz.


- Isso mostra que fiz um bom trabalho.


- A senhora fez um excelente trabalho.


- Foi por isso que me contratou.


- E não me arrependo. Deixe-me apresentar meu namorado, Samuel Uley, mas pode chamá-lo de Sam.


- É um prazer Sam.


- O prazer é meu, Dra. Isabella, também sou muito grato a senhora pelo que fez pela minha Emily.


- Só fiz o meu trabalho. Bom, agora tenho que ir, ainda tenho alguns compromissos.


- Tudo bem. Até mais.


- Até mais.


Assim que eu entrei no carro meu celular tocou. De início pensei que fosse Edward, mas vi que era o Jazz. Eu tinha me esquecido de ligar para ele.


- Oi Jazz, eu me esqueci de ligar pra você! Me desculpe!


- Não tem problema, Bells. A Rosalie aceitou me ajudar?


- No mesmo momento que eu falei. Isso é muito Rosalie.


- Com certeza. Bells, preciso de ajuda para outra coisa.


- Fale Jazz.


- Você pode ir ao shopping comigo agora para me ajudar a comprar um anel de noivado para Alice?


- Claro que sim, vou ligar para Sally dizendo que tirei o resto do dia de folga. Me busca na minha casa?


- Pode deixar, já estou indo pra lá.


- Até logo, Jazz.


- Até logo, Bells.


No momento em que ele desligou, eu liguei para Sally.


- Sally, eu não volto para o escritório hoje, desmarque pra mim qualquer coisa que eu tenha.


- Sim senhora. E se o senhor Edward ligar?


- Eu vou ligar para ele dizendo que eu não vou estar aí.


- Tudo bem, senhora. Mais alguma coisa?


- Não, Sally, obrigada. Se quiser sair mais cedo hoje você pode.


- Obrigada senhora, até amanhã!


- Até amanhã, Sally.


Depois foi a vez de ligar para o Edward.


- Amor?


- Bella meu amor, aconteceu alguma coisa?


- Não, meu amorzinho, está tudo bem. Eu só liguei para dizer que se quiser falar comigo eu estarei só no celular. Jazz pediu que eu o ajudasse a escolher um anel de noivado para Alice e eu vou com ele comprar.


- Ah é, ele tinha comentado que ia lhe pedir ajudar ele de novo. Tudo bem, qualquer coisa eu te ligo no celular.


- Beijos meu amor!


­- Beijos minha princesa!


Guardei o telefone e fui até minha casa. Quando cheguei o carro de Jasper já estava estacionado na frente. Coloquei o carro na garagem e me dirigi até o carro de Jazz, nem me importei de entrar em casa.


- Oi Jazz!


- Oi Bells! Pronta para me ajudar?


- Claro, vamos logo.


Chegamos ao shopping e logo fomos para a joalheria mais cara, Jasper não queria economizar. O joalheiro nos mostrou uma grande variedade de anéis, mas assim que o vi percebi que seria perfeito para Alice.


- Jazz, achei um perfeito!


- Qual?


- Esse. – apontei para o anel, realmente muito bonito, sem dúvida o anel mais bonito do mostruário.


Anel de noivado Alice:


http://3.bp.blogspot.com/_4Tss_wRLGvk/S8RMsknKNLI/AAAAAAAASG4/WGR_6dq2C_A/s1600/anel-de-noivado.jpg


- É perfeito! Combina perfeitamente com a minha Ali! Quanto custa?


- É um preço salgado. Custa U$19.000,00.


- Eu pago, faço tudo pela minha pequena.


Depois de pagarmos a jóia fomos andar pelo shopping, já que não tínhamos mais o que fazer. Conversamos sobre besteiras, sobre Edward, sobre Alice, como todos os amigos fazem na companhia um do outro. Estava tão agradável passar esse momento com meu melhor amigo que nem me dei conta do tempo passando.


- Meu Deus, Jazz, já são 7:30!


- Tem razão, Alice e Edward devem estar preocupados. Quer que eu te deixe em casa?


- Não precisa, me deixe na agência que eu volto com o Edward.


- Eu não sei se ele está lá ainda.


- Está sim, se ele estivesse saído teria me ligado. – disse, verificando o celular e confirmando que ele não tinha me ligado.


- Ok, então vamos.


PDV Edward


Eu estava lotado de trabalho. Tinha um cliente importante, um grande empresário de Los Angeles requisitou nossos serviços e eu estava dando o meu melhor. Nem me dei conta e já eram 7:45 da noite, achei que Bella estivesse preocupada. Quando peguei o celular para ligar para ela alguém bate a porta da minha sala.


- Entre. – pode achar que é perigoso deixar que alguém entre àquela hora no meu escritório, mas estranhamente eu sentia que não era nada de perigoso. Quando a porta foi aberta apareceu a pessoa mais importante do meu mundo: minha Bella.


- Oi amor! – disse ela com um sorriso lindo nos lábios.


- Meu anjo, eu ia te ligar nesse momento. Desculpe por isso, estou cheio de trabalho...


- Não se preocupe com isso meu amorzinho, eu vim te buscar para irmos pra casa, todos merecem um bom descanso. – enquanto ela dizia vinha em minha direção. Peguei sua cintura e a sentei no meu colo, depositando um beijo em seus lábios. Obviamente, sem nos contentarmos com um selinho, nosso beijo se tornou mais urgente, mas sensual, como quando estávamos sozinhos.


Inconscientemente virei Bella em meu colo e a coloquei de frente pra mim. Minhas mãos iam para dentro de sua roupa, passando pela sua barriga definida e indo em direção aos seus seios. Quando ficamos sem ar desgrudamos nossas bocas, mas não tirei a minha de sua pele, fui direto em seu pescoço, deixando marcas visíveis para que todos vejam que ela tem dono. A cada lugar que a minha boca e as minhas mãos passavam era um gemido de satisfação que saía da boca de Bella.


- Sempre tive a fantasia de fazer amor com você aqui na minha sala.


- Então deve ser a hora de realizar sua fantasia. – disse ela, com as mãos indo em direção aos botões da minha camisa. Quando ela terminou de desabotoar ajudei-a a tirar sem interromper nosso beijo. Quando nos faltou ar e tivemos que nos separar joguei todos os papéis e quinquilharias que estavam na minha mesa no chão, deixando-a apenas com o computador. Levantei Bella no meu colo e a coloquei sentada em minha mesa, enquanto minhas mãos iam para os botões de seu terninho, tentando fazer com que ela estivesse com menos roupa possível.


- Já te disse que quando você se veste tão formalmente eu fico extremamente excitado?


- Nunca, então eu vou me vestir assim mais vezes já que você gosta tanto.


- Só tem um problema com essa roupa. – eu disse já tirando a camiseta que ela tinha por baixo do paletó do terninho. – É muito mais roupa para eu tirar.


- Mas a excitação compensa?


- Compensa e muito! – eu disse antes de beijar aquela boca deliciosa.


Em questão de segundos nós já estávamos só de peças íntimas. Bella estava com uma lingerie preta, se destacando na sua pele muito branca. Estava agarrado a Bella, beijando seu pescoço enquanto ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos, gemendo meu nome e com as pernas cruzadas em volta da minha cintura.


- Tão linda! – eu disse, logo depois colando nossos lábios novamente. Deslizei minhas mãos até suas costas e soltei o fecho do seu sutiã. Tirei-o de seu corpo, tendo seus seios encostando diretamente no meu peito, me excitando ainda mais. Bella deslizou suas mãos até minha cintura e começou a brincar com o cós da minha boxer, depois tentou tirá-la. Resolvi ajudá-la e tirei logo a boxer, aproveitando e colocando minhas mão em sua cintura e tirando sua calcinha.


- Edward, eu te quero tanto!


- Eu também te quero muito meu anjo!


- Amorzinho, preciso de você dentro de mim agora, não aguento mais!


- Eu também não aguento mais princesa!


Entrei com força e Bella gemeu de satisfação. Minha boca beijava cada milímetro de seu rosto, indo para seu pescoço, ombros e seios. Logo chegamos ao ápice, juntos, como sempre em perfeita sincronia.


****


Estávamos deitados no tapete, no meio da minha sala, nus, tentando normalizar a respiração. Eu podia sentir Bella desenhando com o dedo em meu peito, enquanto eu fazia carinhos em suas costas.


- Devemos ter ficados loucos, acabamos de fazer amor na sua sala de trabalho!


- Se for para ser louco assim eu fico com todo prazer. Adorei nossa loucura de hoje.


- Tenho que confessar que eu também adorei, vamos fazer outras loucuras dessas?


- Sempre que quiser meu anjo.


- Olha que eu vou querer sempre...


- Assim espero!


Beijei sua boca, era muito ruim ficar muito tempo sem sentir seus lábios nos meus.


- Amorzinho, olha que horas são. – disse Bella, dengosa.


Olhei e o relógio marcava 10 da noite, já estava bem tarde e com certeza o porteiro iria soltar piadinhas maliciosas.


- Amor, são exatamente 10 horas da noite, vamos logo que eu não quero ouvir as piadinhas do Carter, o porteiro da noite.


- Claro. – disse ela, já se levantando para juntar as roupas espalhadas pela sala. Colocamos nossas roupas e descemos o mais rápido que conseguimos.


- Tchau Carter.


- Até a essa hora no escritório, Sr. Cullen? Ainda mais com uma mulher linda dessas? Duvido que fosse apenas trabalho...


Enfureci-me com sua invasão da minha privacidade.


- Olha aqui, Carter, eu nunca te dei liberdade para falar assim comigo, isso é invasão de privacidade e isso é crime ou eu estou enganado meu amor?


- Claro que não meu amor, a pessoa pode ser acusada e ser presa por cerca de dois anos e pagamento de multa.


- Esse é uma das vantagens de ser namorado de uma advogada. Ou você para com essas piadas de mau gosto ou eu arranjo sua demissão e além de te processar. Estamos entendidos.


- Sim senhor. – disse ele, meio assustado.


- Que isso não se repita.


Caminhei até meu carro com Bella e estranhei pois estava sem seu carro.


- Amor, onde está seu carro?


- Está lá em casa, Jazz que me deixou aqui.


- Então vamos pra minha casa que é mais perto.


- Tudo bem.


Fomos para casa, como sempre de mãos dadas e conversando sobre coisas banais.


- Amor, tenho uma surpresa para você neste final de semana, quero que se prepare.


- O que você está aprontando Edward Anthony Masen Cullen?


- Precisa falar meu nome todo? Não estou fazendo nada de errado, muito pelo contrário. Só quero que se prepare.


- Tudo bem, mas como devo me preparar?


- Ficando ainda mais linda pra mim, se é que isso é possível, e preparando o coração, pois a surpresa vai ser de arrasar.


- Modéstia não é seu forte, não é, amor?


- Não posso ser modesto em assuntos que eu sei que fui bem. Essa minha surpresa vai superar qualquer uma que eu tenha feito.


- Adoro meu amorzinho super convencido! – disse ela dando um beijo estalado na bochecha.


- Que bom, porque iria ser bem difícil mudar a essa altura do campeonato.


- Não quero que você mude, te amo com esse seu jeitinho convencido, carinhoso, amoroso, quente e meu!


- O que você quis dizer com quente?


- Isso mesmo que a sua mente pervertida está pensando.


- Adorei essa! Repete pra mim? – disse eu rindo.


- Qual parte?


- A que você me ama do jeito que eu sou.


- Eu te amo com esse seu jeitinho convencido, carinhoso, amoroso, quente e meu!


- Você vai ver como eu posso ser ainda mais quente! – disse eu colocando o carro na garagem do prédio.


- Posso saber como? – disse ela saindo do carro.


- Você vai saber lá em cima. – disse eu abraçando sua cintura com um braço e andando para o elevador.


Assim que entramos no elevador, agarrei-a pela cintura e beijei seu pescoço com luxúria.


- Pensei que você só fosse me mostrar quando estivéssemos no apartamento...


- Mudei de ideia. Vou começar a te mostrar aqui mesmo. – calei-a colando minha boca na sua.


De repente o elevador parou e abriu a porta, o que estranhei, pois meu apartamento era na cobertura e o prédio tinha quase vinte andares. Foi aí que entrou uma velhinha de mais ou menos setenta anos e ficou nos olhando. Seu olhar era de censura, vendo que Bella e eu estávamos numa postura meio comprometedora. Bella estava sendo esmagada na parede do elevador pelo meu corpo com uma perna na minha cintura e com as mãos ao redor do meu pescoço e com uma das minhas mãos na sua coxa e a outra na sua nuca. Endireitamo-nos e ficamos apenas de mãos dadas, nós dois tentando segurar o riso, o que era nítido em seu rosto.


A velhinha saiu no penúltimo andar, não nos dando a oportunidade de voltar ao nosso amasso. No momento que a porta se fechou não aguentei e caí na gargalhada, com Bella me acompanhando.


- Você viu a cara da velhinha? Aposto que ela pensou que somos uma dupla de pervertidos! – disse Bella entre um riso e outro.


- O que não deixa de ser verdade...


- Pior que é. – respondeu quando saímos do elevador.


- Mas o que uma velhinha daquela idade estaria fazendo a essa hora no elevador?


- Não faço a mínima ideia. De repente ela tem um namorado também e estava indo visitá-lo para fazer o que estávamos fazendo, só que dentro do apartamento.


- Amor, sua imaginação é muito fértil. – disse eu enquanto abria a porta do apartamento.


- Eu sei, às vezes acho que eu deveria ser escritora de fantasia, mas aí me lembro que eu gosto da advocacia.


- Bom, vamos continuar o que estávamos fazendo no elevador? – sussurrei em seu ouvido.


- Estava demorando a perguntar. – sussurrou, me fazendo arrepiar.


Encostei-a na parece e coloquei suas pernas ao redor da minha cintura e beijei sua boca. Não preciso contar o que isso terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.