Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 4
Eu não consigo acreditar!


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegou... hehe

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/4

Capitulo 4 – Eu não consigo acreditar!

As garotas procuraram por mais coisas legíveis, mas não encontraram nada, tudo estava borrado ou em runas.

– Você leu o mesmo que eu? – perguntou Charmine.

– Sim... Depende... Se você leu que Helga Hufflepuff e Godric Gryffindor tiveram um filho... Sim, nós lemos a mesma coisa...

– Então eu acho que eu não pirei... Será que ainda existe a linhagem deles? –

– Acho que sim... Ou não... É confuso... Não sei se quem poderia ser...

– Será que você não... – começou a dizer Charmine, mas foi cortada:

– Não, os Diggory? Porque seriamos?

– São todos lufanos, mas têm coração grifinório, alem de que a muito tempo foi feita uma profecia... Faz sentido...

– Que profecia?

– Uma aí... Outro dia você me lembra de te dizer, mas o que importa é que faz total sentido...

– Olhando por este ângulo... E também nenhum grifinório conseguiu entrar neste quarto... Será que eu entrei por ser parente de Godric? Então porque você entrou?

– Algum aluno normal tinha que entrar não é? Acho que temos acesso igual a este lugar...

– É... Ah! Ainda não falei meu nome... Annie, e você?

– Charmine Lovegood, mas pode meu chamar de Char, Charms ou Minne, me chamam de tudo...

As garotas riram, e quando foram se levantar, Charmine tropeçou e caiu novamente.

– Ei! Ta tudo bem? – perguntou Annie levantando a nova amiga.

– Ai, sim, estou acostumada... Sou muito desastrada.

– Vamos dormir, esta ficando tarde... Amanhã posso trazer os garotos aqui?

– Se eles conseguirem passar pelo sistema anti garotos...

– Não precisa, é só entrarmos pela escadaria do dormitório masculino.

– Existe?

– Sim... Deve ser ali – Annie apontou ao outro lado do armário, onde havia um espaço semelhante a entrada que elas utilizaram.

As duas garotas correram até o local e testaram com sucesso passar as mãos pela parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bellla:revew?
Lily:recomendação???
Quel: Alguma outra coisa???

bjz