Love Is Real escrita por Now You See Me


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136563/chapter/1

Aquele idiota, desgraçado!!! Porque ele fez isso comigo? Porque comigo? Sai da caçada por causa dele e ele faz isso comigo ?!? Ok vocês estar se perguntando “Que porra é essa” mais eu vou explicar:

Flash back onn

Eu estava indo para o chalé de Hades, pronta para dizer a verdade à ele mas quando eu chego la sinto como se meu mundo desabasse, meu coração apertou ao ver aquela cena, senti como se tivesse ganhado uma punhalada no peito. Eu vi o Nico BEIJANDO uma filha de Afrodite. Vadia! Meus olhos se encheram de água e eu sai correndo em direção a floresta, vi que alguém havia me seguido mais não estava nem ai. Me sentei num PE de uma árvore e chorei, chorei por todas as minhas máguas.

Flash back off

- Thalia?- alguém me chamou. Sabia quem era. Sequei minhas lágrimas e virei a cara para que ele não visse minha cara daquela forma. – Tudo bem?

-Sai peixe! – falei seca.

Percy veio por traz e me abraçou, ele era meu melhor amigo e eu contava tudo pra ele. Não agüentei! Encostei a minha cabeça em seu peito musculoso e chorei ate faltarem lagrimas.

- Shiii – ele dizia tentando inutilmente me acalmar- O que houve? – ele perguntou e meu olhos se encheram de lagrimas de novo.

- Eu...- eu tentei falar em meio aos soluços – eu... Percy, eu sai da caçada!- quase cuspi as palavras.

-T-thalia , quando? Porque? – ele disse gaguejando.

-Percy, promete que não contará à ninguém? – ele assentiu e eu continuei – Olha eu tava gostando do Nico ai eu falei com a Lady Artemis e ela me entendeu. Ai na hora que eu ia falar com o Nico eu... – eu não consegui terminar a frase pois já estava soluçando de novo. Percy me abraçou mais forte.

-Você... – ele me incentivou

- Ai eu vi ele beijando aquela vadia da filha de Afrodite.

Quando ele abriu a boca pra falar, uma voz o interrompeu:

- V-você saiu da caçada por causa de mim?- a voz , que era uma melodia para os meus ouvidos, falou gaguejando.

Assenti tristemente saindo do colo do Percy.

- E concerteza foi o maior erro que eu já cometi! – falei olhando em seus olhos incrivelmente negros, o meu desejo era poder beijar aqueles lábios que mais me chamam atenção, mais eu não ia me render a isso.

- Er...- Percy falou saindo – acho que a Annie ta me procurando...

Continuei a encará-lo.

Ele chegou perto de mim em uma distancia perigosa. Pude sentir seu delicioso perfume que me fez fica extasiada.

Recuei dois passos para me controlar e não me jogar em seus fortes braços.

- Não diga isso Thalia!

- Então dizer o que? – perguntei cínica – dizer que  EU GOSTEI DE VER O GAROTO QUE EU GOSTO BEIJANDO QUALQUER VADIA?!? – berrei em meio aos prantos.

Ele chegou mais perto de mim e eu não podia fugir pois já estava prensada em uma árvore, ele acariciou minha face levemente e , já sentindo sua respiração em meu rosto, me beijou. No início meu orgulho falou mais alto, mas depois, que ele colou seu corpo ao meu , pedindo passagem com a língua, não consegui mais e me rendi aos seus encantos. Sua boca vasculhava todos os cantos da minha. Subi minha mão passando em sua barriga ate chegar em sua nuca e o puxei parra mais perto, aprofundando o beijo.

Queria poder beijá-lo pra sempre mais faltou ar e tivemos que nos separar.

- Thalia- ele começou ainda me apertando na árvore- me escute.

Neguei com a cabeça baixa.

- Por favor, deixe-me explicar!- olhei em seus olhos e não consegui negar novamente. Eu assenti e ele continuou- Olha eu tinha acabado de sair do banho e , estava indo falar com você , mais ai chega a loca da filha de Afrodite dizendo que gostava de mim e tals ai ela me beijou. Ela me beijou –ele enfatizou – eu não correspondi juro ! Ai eu vi você saindo do meu chalé correndo. EU NÃO CORRESPONDI – ele gritou e  pude ver dor em seus olhos.

Eu não sabia se podia acreditar mais eu não queria errar e o perder, então eu não sabia o que falar e o beijei de novo, pude sentir ele sorrindo durante o beijo. Quando nos separamos ele por fim Fe a pergunta que eu estava esperando a muito tempo:

- Thalia quer namora comigo?

Fique pasma e murmurei um sim quase inaudível.

Ele me olhou triste e foi saindo.

-Ei- chamei- porque esta indo em borá?

- Você ainda pergunta?- ele respondeu sarcástico – você acabou de negar o meu pedido.

Não consegui evitar de sorrir.

- Não seu bobo – falei andando em sua direção- eu acho que você esta ficando surto! Eu disse SIM!!! – gritei a ultima parte

Ele sorriu e me pegou no colo.

- Eu te amo – ele falou com a maior naturalidade.

- Você é meu! – eu sussurrei em seu ouvido – e eu muito egoísta!

Ele rui e me beijou de novo.

----- Fim -----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se voces gostaram mandem rewis! se nao gostarem tbm porfavor comente quero saber se ficou bom!