Innocence escrita por BellsWinchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Minha primeira fic aqui no Nyah, espero que gostem e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136504/chapter/1

CAPÍTULO 1

Branca, cabelos enrolados até o meio das costas no tom de castanho avermelhado, olhos castanhos muito bonitos por causa do tom de chocolate, rosto num formato de coração.

Assim pode ser descrita Isabella Marie Swan. Muito inteligente e determinada, possui um potencial para coisas não convencionais e até maldosas. È também uma jovem extremamente romântica, com um contraste bastante sensível no qual tende a perder o controle várias vezes.

- Ouvi dizer que dois alunos chegarão amanhã no colégio - comentou Tânia à amiga durante o almoço.

- Hum - respondeu Isabella, que no momento revirava a comida em seu prato.

- O que você tem? Não tocou na comida - começara a dizer quando um vulto a suas costas lhe assustou de repente. - Caramba Jake! - repreendeu-lhe.

- Desculpa - o garoto sentou-se a seu lado - não foi minha inteção. Como vai Bells?

Sem responder a pergunta, a garota Isabella, levantou-se subtamente e foi até o pátio da escola.

Seus olhos antes castanhos agora estavam vermelhos. Era como se não tivesse controle de sí própria; do seu corpo e sua mente; era como ter vida própria.

[...]

Mais tarde nesse mesmo dia, Isabella estava em seu quarto deitada em sua cama, com os olhos vidrados no teto. Já era de noite, portanto não se ouvia o barulho da televisão, ou de Valerie - a empregada- que a esta altura, se encontrava descansando. A garota observava a imagem da mãe que morrera há alguns meses atrás. O motivo? Ninguém sabe.

Isabella ficara muito abalada com tal perda. Nunca sentira tanta dor. Quase entrara em depressão, chegando a ponto de tentar suicidar-se. Mas com o tempo percebera que fazer aquilo não valeria a pena. Pensou em seu pai, que já sofria com a morte da amada esposa. Não aguentaria perder uma filha, à única filha. O seu bem mais precioso.

Tocou então sua vida para frente. Mas de fato não era a mesma pessoa. Quem dizia ser seu amigo, acabara por se afastando. E as únicas pessoas que lhe restara fora Jake e Tânia, seus amigos de infância. Porém Isabella sabia que era só uma questão de tempo para que estes se afastassem também. A menina não era mais a mesma. Sempre calada, pensativa, isolada, além de ter atitudes irracionais. Isso os assustava.

- Certo, para mim já deu - disse exaltado, Jacob. - quer fazer o favor de olhar para mim?

Isabella que estava lendo, ou pelo menos tentando olhou para o amigo. Seus olhos estavam semiserrados. Ele definitivamente estava irritado.

- Muito obrigado, lady Isabella, por me dar um minuto do seu precioso tempo - antigamente, ver Jacob nesse estado lhe faria rir, mas agora, a garota apenas lhe encarava. Haviam olheiras em seu rosto, um sinal de que não dormia direito fazia um bom tempo. - Eu preciso que me digue o que está sentindo! Se abra comigo e com Tânia - pediu ele.

Isabella baixou a cabeça, como se estivesse envergonhada e passou um tempo refletindo sobre o que o amigo lhe pedira. Se lhe contasse sobre tudo o que estava passando, tiraria um grande peso do peito, afinal estava aguentando tudo sozinha, sem ajuda nenhuma. Mas por outro lado, se contasse a ele e Tânia, acabaria por colocá-los em risco e Isabella não sabia das consequências que isto causaria.

- Jake - sua voz saiu embargada. A garota segurava o choro. Odiava ter que magoá-lo, mas não tinha alternativa. - me desculpe. Não queria que ficasse com raiva, ou seja lá o que for isso. Mas eu quero que saiba que no momento, seria melhor para mim e para vocês, que eu...ficasse um pouco, ou totalmente afastada.

Jake não conseguia acreditar no que Isabella acabara de falar. Logo ela, a pessoa que ele tanto amava, não só como amiga, mas como uma irmã, e talvez algo mais. Era horrivel ouvir aquelas palavras saindo de sua boca.

- Tudo bem, se acha que vai ser melhor para você, - respirou fundo e disse de uma vez - Adeus Bells!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que me dizem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.