Sweet December escrita por Melanie


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey divas!
Tudo bem?

Aqui estou eu com maaais uma one, já devem estar cheias de mim! SHAUSAUSAHSUAHU

Essa é uma one meio velha, faz tempo que tenho ela, estava inacabada e por algum motivo ontem eu precisei terminá-la, então aqui está ela, baseada na música "Back to december" da Taylor (:
Era isso, espero que gostem, e comentem!
Boa leitura!
Beijooos :*:*
♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136374/chapter/1

“It turns out freedom ain't nothing but missin' you

Wishing I'd realized what I had when you were mine

And I go back to December, turn around

And make it all right

I go back to December all the time.

Summer sentiu seus pés afundando na neve densa, ela riu consigo mesma, apesar de tanto tempo, era incrível as sensações que aquele simples gesto ainda a faziam, ela se sentia como quando tinha sete anos e brincava de guerra de neve, sentiu seu corpo se arrepiar e respirou fundo, lembrando de Dezembro passado, quando tudo ainda era diferente.

Balançou a cabeça caminhando até a caixinha do correio abarrotada de neve, passou a mão pela tampa tentando tirar ao menos um pouco do morrinho ali, o que aliás molhou toda sua luva roxa, sem se importar muito pegou o que tinha ali dentro, um pacote vermelho e uma carta grudada a ele, o segurou ao peito e correu de volta pra casa sentindo o vento gelado bater no seu rosto, a arrepiando, caminhou até a cozinha deixando o pacote ao lado da xícara de café do Mikey, que de tão quente chegava a sair aquela fumacinha branca, o que parecia simples, mas que era totalmente aconchegante pra garota, e abrindo a carta cuidadosamente, tirou o papel sentindo o perfume familiar preencher o ambiente, há, até mesmo as cartas tinham o cheiro inconfundível e viciante do perfume dele.

Caminhou até o sofá da sala, se jogando de qualquer jeito ali, colocou os pés na mesinha de centro e fechou os olhos respirando fundo, precisava de muita coragem pra abrir aquela carta, precisava ser forte demais pra não chorar, forte o bastante pra não se arrepender mais uma vez do passado, um passado que ela preferia pensar que já tinha esquecido.

Mas ela sabia, isso era impossível, passou a mão no rosto finalmente tomando coragem e abrindo a maldita carta.               

"Hey Summ, como vai as coisas aí? O  casamento de Gabe é nesse final de semana, não? Mande lembranças, e muitas felicidades de todos nós aqui! Estou escrevendo rápido, afinal Scooter está gritando no meu ouvido o quanto estou atrasado pro ensaio do show de hoje a noite, não que eu esteja prestando atenção em uma palavra que ele diz, mas você sabe como Scooter é, ele tem um certo distúrbio, que o faz gostar de gritar com as pessoas, mas enfim, desculpe se minha letra estiver um tanto rabiscada. Sinto sua falta de como, naquelas tardes geladas de Dezembro, sentados no sofá da sua casa, sorriamos um pro outro, e sem dizer nada, dizíamos exatamente tudo, sinto falta de como você dizia meu nome, ou como sorria quando eu entrelaçava meus dedos no seu cabelo. É eu sei que é errado, idiota e muitas vezes até masoquista ficar lembrando do passado, e de como ele poderia ter sido, mas eu simplesmente não posso  parar de pensar em como tudo poderia ter sido diferente, me desculpe por mandar essa carta agora, eu sei que o que eu estou fazendo é errado, mas não podia deixar você se “casar” com outro cara sem saber o que eu sinto, sim, não brigue com Gabe, mas ela me contou que você e Chord estão morando juntos, como se estivessem casados. mas de coração Summ, apesar de tudo, eu desejo que você seja muito feliz, você merece princesa, e muito. A propósito, feliz dia de ação de graças, nuca se esqueça, pra mim você é perfeita, é especial, em todos os sentidos, você é, e sempre será, a melhor coisa sobre mim. Aliás, abra o pacote apenas depois do casamento. Ps: I still Love you."

Summer sentiu uma lágrima traiçoeira escapar pelo seus olhos, por que ele sempre fazia isso com ela? A fazia lembrar de como eram felizes juntos, e de que ela estava com Chord apenas pra se esquecer dele.

***

Justin e Summer tiveram um verão conturbado, ele estava de férias da carreira de cantor e ambos se conheceram em uma praia na Flórida, não, nem de longe tinha sido um encontro casual, Summer tinha ido visitar seus avós, e estava caminhando na praia em um final de tarde, Justin estava lá surfando como fazia todas as tardes, ainda que não surfasse tão bem assim. Summer tinha entrado no mar pra se refrescar um pouco, tudo estava indo bem, mas exatamente no momento que ela se levantava do mergulho Justin tinha caído da prancha, e a mesma voou na testa de Summer, o que rendeu cinco pontos na cabeça e uma semana com Justin atrás dela, se desculpando e tentando fazer tudo pela garota, okay, mesmo que não fosse admitir pra ela, não era só por culpa, Summer era completamente linda, e totalmente diferente das garotas, ela simplesmente não ligava pra ele,  ele gostava disso, e muito.

No início, bom, no início ela simplesmente odiava aquele garoto grudento, qual é, ele era tão chato, além do fato de que nunca calava a boca.

Ela estava na sua primeira caminhada de fim de tarde na praia depois dos três dias de repouso, e Justin caminhava ao lado dela, tagarelando coisas e mais coisas, entre elas, insistia em levar Summer pra jantar, ela bufou cansada.

-Tudo bem, se eu aceitar jantar com você, você cala essa boca!?

Gritou irada, Justin sorriu abertamente, tinha conseguido o que queria.

***

Summer limpou rapidamente a lágrima e foi até a cozinha, pegou o pacote e encarou em suas mãos, o que teria ali dentro? A curiosidade a matava por dentro, mas ela preferiu esperar e fazer o que Justin pediu, então apenas levou o pacote até o quarto o guardando na última prateleira do closet ainda desorganizado, aliás toda a nova casa estava assim, cheia de caixas cheia de coisas dela e de Chord, tinham prometido arrumar tudo antes do casamento da irmã dela, mas ambos era jovens, inseguros e bagunceiros, ou seja, ninguém arrumou exatamente nada.

Ela definitivamente estava cometendo “O” erro da sua vida, mas o que ela supostamente deveria fazer?

Chord e ela se conheceram algum tempo depois do final trágico com Justin, ela se sentia tão só e perdida, e ele fazia seus dias mais engraçados e felizes, em pouco tempo era seu meu melhor amigo, e logo depois disso virou seu namorado, não que ela amasse ele como seu homem, por que ambos sabiam que o amor dela por ele não passava de fraternal, mas ela se sentia confortável ao lado dele, é como se aquilo fosse a válvula de escape dela pra Justin, sim isso era egoísmo, mas ela não conseguia evitar, Summer ainda se lembrava perfeitamente das palavras dele quando a pediu pra que morassem juntos.

 ***

- Eu sei que você não me ama, mas por que não da uma chance a nós dois Summer? Eu te amo, e às vezes mais que a mim mesmo, tenho certeza que o meu amor é o bastante por nós dois, e quem sabe com o tempo, você goste de mim?

Summer sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto e deixou escapar um sorriso, acariciando a pele macia do garoto, os grandes olhos azuis dele a encaravam, ela suspirou passando as mãos pelo cabelo loiro de Chord, muito parecido com o corte do Justin, droga, Chord era um garoto tão bonito, na verdade ele era lindo, maravilhoso, e além de tudo era carinhoso, romântico e a amava tanto, um amor que ela definitivamente não merecia, um amor que ela, apesar de querer, não podia, e não conseguia, corresponder.

- Por que você não apareceu antes dele na minha vida, hum? Por que?- Perguntou colando suas testas, fechando os olhos e respirando fundo.

- Isso não importa Summ, somos novos ainda eu sei, mas me de uma chance, de uma chance a si mesma! Vamos pra faculdade daqui a um mês e meio, então vamos tentar, você quer ser minha pra valer, vamos morar juntos, como em um quase casamento?

Perguntou se ajoelhando no chão, abrindo a caixinha azul com um tope branco, mostrando um maravilhoso anel da Tifanny, Summ sorriu o abraçando, tinha que esquecer tudo de uma vez por todas e se dar uma nova chance.

- Sim, eu aceito.

***

Sim eles eram jovens, tinham apenas 17 anos e estavam praticamente casados, mas Summ não se importou com isso, estava na hora de se apaixonar outra vez, estava na hora de cair na real, e parar de pensar no passado, ela agora tinha um “namorido”, eles tinham uma casa, logo iriam pra faculdade e criar uma nova vida, e pelos planos, logo uma família.

Summer pegou uma caneta e um papel, correu na cozinha tomando mais gole no café, se sentou na mesa e começou a escrever com sua letra caprichada, e como Lauren, sua melhor amiga, sempre dizia: “Muito fofa, e romântica.”

"Hey Justin! As coisas estão bem aqui, Lauren está dando um ataque como sempre, por causa da faculdade, e aí como está todo mundo? Sim, direi a eles, pode deixar, Gabe te mandou um convite, não sei se chegou, você sabe, nossa família tem sérios problemas com correios, mas enfim. Haha, enquanto ao resto, sim é masoquista pensar nisso, mas também não consigo ignorar, simplesmente vem, especialmente essa época do ano, mas temos que esquecer, o que passou, passou, mas acredite, apesar de tudo você sempre será meu melhor amigo. Você é perfeito pra mim, do jeito que você é, sendo ou não famoso, sendo alto, baixo...pra mim você sempre foi o Biebs, o garoto chato, tagarela e totalmente amável. Feliz dia de ação de graças! Ps: Eu nunca deixei de te amar, mas isso já não importa mais, pelo menos, não pra mim. muito obrigado, espero que você também seja muito feliz Drew, você merece isso, adeus."

Summer terminou de escrever e soltou um longe suspiro, aquele seria definitivamente o último contato dos dois, ela tinha esclarecido tudo e se declarado, agora podia seguir em frente finalmente, poderia esquecer o passado e focar no futuro.

Dobrou a carta e a colocou em um envelope, escreveu todas as informações, colocou o sobretudo  creme, pegou a sua bolsa e as chaves saindo de casa, correu até o carro indo o mais rápido possível ao correio.             

[...]

(http://www.polyvore.com/summ/set?id=28256358)

- Me sinto uma árvore de natal.

Summer disse enquanto ela e Chord saíam da igreja, ele riu ao seu lado enquanto ela enxugava algumas lágrimas, sempre foi uma manteiga derretida pra coisas românticas e casamentos, imagine o da irmã então!

- Você esta linda, okay? Agora é melhor irmos pra festa antes que sua irmã tenha um ataque.

Chord disse abrindo a porta do carro pra Summ, ela enquanto entrava.

- Isso é verdade.

O caminho até o enorme e luxuoso salão de festas foi curto e rápido, ela podia ver várias pessoas ali e a música alta lá dentro, revirou os olhos, sua irmã era tão escandalosa!

- Chord, cara, vem cá!

Will disse puxando seu “namorido” pro grupinho de garotos, Summer gargalhou mandando um beijo pra ele e indo procurar seus pais.

- Filha, foi tão lindo, e pensar que logo é o seu!

Mamãe disse ainda chorando assim que chegou a sua mesa, Summ sorriu abraçando ela enquanto seu pai e meus tios riam.

- Pois é, foi perfeito, espero que eles sejam muito felizes mesmo, mas mãe, trouxe meus tênis?

Perguntou se sentando e já tirando os saltos altos que estavam lhe matando, sua mãe revirou os olhos rindo, pegou uma caixa em baixo da mesa e entregou a filha, Summer pegou seus all stars ali os colocando rápido, olhou pros lados verificando se a irmã não estava ali por perto, ela iria me matar Summ depois, e isso era um fato.

A festa estava bombando, Summer chegou até mesmo a pegar o buquê, já era quase uma da manhã e ela estava totalmente morta, foi caminhando distraída até a parte externa, balançando o buque na sua mão e cantando uma música qualquer não muito animada.

- Summ?

Ouviu aquela voz chamar seu nome e uma mão segurar gentilmente seu braço, lhe fazendo arrepiar, fechou os olhos.

Aquela voz.

Não, definitivamente não poderia ser ele, afinal ele estava a milhas de distância e não se viam a tanto tempo.

Oh droga, então ele veio mesmo?

Respirou fundo, ainda que tentasse convencer a si mesma, ela conhecia muito bem aquela voz, aquela voz que a fazia perder o fôlego, ver estrelas, fazia seu coração acelerar, seu mundo parar por um segundo e tudo ficar bem outra vez.

Abriu os olhos virando rapidamente, se encontrando com aqueles olhos cor de mel, ele estava diferente, mais alto, maduro, seus cabelos estavam mais curtos e o olhar mais centrado, mas o sorriso ainda era aquele arteiro infantil, Summer sentiu seu estômago revirar.

Não pode se conter, sorriu de volta.

- Justin!? V-você veio!

Gaguejou ainda perplexa, o garoto a sua frente sorriu dando um abraço nela.

- Não poderia deixar de vim no casamento da louca da Gabe, na verdade só passei rápido pra dar um alô pra ela.

Justin disse se sentando em um banco todo iluminado por luzinhas de natal, Summ sorriu de lado se sentando ao lado do garoto, olhou pra dentro, todos estavam se divertindo demais, ninguém parecia notar que Justin Bieber estava ali com ela.

Suspirou encarando as estrelas, a noite estava linda.

- Vai embora hoje? – Perguntou em uma voz fraca e nervosa, eu coração estava disparado, ela não sabia o que pensar, fazer ou falar.

Sentiu os olhos dele nela.

- Sim, meu voo sai em 40 minutos, shows e mais shows.

Ele disse suspirando cansado, ela soltou um risinho o encarando, ele parecia estar cansado e com olheiras profundas de sono, provavelmente mais uma daquelas insônias de três dias que ele tinha depois de uma maratona pesada de shows, Summer conhecia bem isso, se lembrava perfeitamente das noites que passava acordada ao lado dele, somente o encarando, dizendo tudo o que sentia por aquele garoto, sem precisar falar absolutamente nada.

- Insônia outra vez? Pensei que tinha se curado.

- E eu tinha, até você ir embora sem explicar nada. – Disse um tanto rancoroso, Summer engoliu em seco olhando pros seus pés envergonhada.

- Você sabe que não é bem assim. – Disse em um fio de voz, Justin riu sem graça, encarando ás arvores iluminadas a sua frente, se lembrando de tudo o que aconteceu aquele dia. O dia que Summer foi embora, sem dar um motivo coerente, bom pelo menos pra ele.

***

Justin colocou as mãos no rosto tentando diminuir a dor de cabeça, tudo estava girando e ele se sentia um lixo, a semana tinha sido um verdadeiro caos, Scooter havia o entulhado de shows, entrevistas e pra completar um ensaio pra uma revista adolescente, ele não tinha tempo nem de comer, estava a base de barras de cereal e salgadinhos a três dias, além do fato de que os paparrazis estavam em sua cola, tudo havia ido de mal a pior, agora o mundo sabia sobre Summer, e bom ele estava tentando esconder ela, mas o assédio pra saber quem era a garota do Bieber só aumentava.

E piorou ainda mais quando ele foi tomar banho e quando chegou no quarto Summer estava em seu twitter vendo as várias mensagens de suas fãs, mensagens que a xingavam e até mesmo ameaçavam, ela estava cheia, cheia de ter que se cuidar, cheia de ter que se privar da sua própria vida.

- Eu vou embora Justin, eu...eu não posso mais viajar com você, eu não posso mais ficar com você. Eu sabia que não ia dar certo, vivemos em mundos totalmente diferentes, o amor nunca vai ser o bastante pra nos manter juntos.

Foi a última coisa que ela disse antes de ir embora e nunca mais voltar.

***

Apesar de tudo Justin não guardava magoa dela, era afinal de contas era uma garota normal que estava sendo pressionada e torturada pelo mundo inteiro, além do fato de que ele a amava mais que tudo.

- Tudo bem, não vamos mais falar disso, me concede essa dança?

Perguntou se levantando, Summer o encarou sorrindo, não havia música, mas ela sabia, não precisavam de nada disso.

Ela o encarou enquanto ele envolvia sua cintura com as braços, Summer fez o mesmo com o pescoço dele, começaram a se movimentar, sem em nenhum momento parar de se encararem, como se pudessem transmitir pensamentos se lembraram de tudo o que passaram, cada mínimo detalhe, cada sorriso, cada olhar, cada gesto, ainda que mínimo, mas totalmente importante.

Não sabiam se havia passado segundos, minutos, horas, dias ou meses, só importava aquele olhar, um olhar que guardariam pra sempre.

E então tudo foi quebrado por um bip irritante, Justin olhou pra o seu relógio decepcionado. Summer abaixou a cabeça triste.

- É a minha hora, foi bom te ver Summer, espero que seja feliz.

- Digo o mesmo.

Se encararam por um segundo e então ele sorriu se virando para partir, ela mordeu os lábios encarando o garoto se afastar pelo jardim, mas ele deus alguns passos e parou correndo de volta, Summ franziu a testa e sentiu seu coração falhar uma batida.

- Merda, não posso ir embora sem antes dizer uma coisa.

- O que foi?

- Desculpe mais uma vez pela pranchada.

Ambos sorriram juntos, Justin deu um leve beijo nos lábios da garota e partiu na noite escura, ela colocou a ponta dos dedos na boca sorrindo feito uma boba apaixonada.

Espera, ela era realmente uma boba apaixonada.

***

- Estou indo dormir okay?

Chord disse já de pijama dando um beijo na bochecha de Summer, ela sorriu.

- Okay, boa noite. – Disse encarando ele se jogar na cama, ela tirou os sapatos indo tomar banho, estava cansada, a noite de hoje tinha a abalado, e muito.

Saiu do banheiro morrendo de frio, botou suas pantufas e correu pro closet em busca de mais um cobertor, foi então que viu na prateleira a caixa de presente que tinha recebido de Justin, sentiu seu corpo arrepiar, mordeu os lábios pegado a caixa e segurando forte ao peito, saiu do closet e encarou Chord dormindo feito uma pedra na cama, caminhou silenciosamente até a cozinha e ligou as luzes, indo se sentar em uma cadeira, largando o presente em cima da frente, encarou a caixa a sua frente, a curiosidade estava a matando, mas ao mesmo tempo estava insegura, com medo.

Bufou já sem forças pra lutar contra, tirou o laço com cuidado e finalmente abriu a caixa, lá dentro tinha um pedaço de uma prancha roxa com branco quebrado, ela sorriu consigo mesma sentindo as lágrimas virem, segurou com toda força que pode, como se pudesse votar a aquele dia, arfou pegando o bilhete que estava junto.

 “Se lembra que nós sempre dizíamos tudo, sem precisar falar nada? Então.”

Ela limpou as lágrimas encarando o objeto em suas mãos, ela sabia perfeitamente o que aquilo significava para ambos, e já não podia mais fugir, ao contrário do que ela pensava, o amor falava mais alto, e bastava pra mantê-los juntos, pois foi o mesmo que manteve seus corações unidos, mesmo que seus corpos estivessem separados, e suas mentes tentassem esquecer.

- Me perdoa Chord.

Disse enquanto escrevia rapidamente um bilhete.

“Me desculpe, eu preciso pensar, me odeio por isso, mas droga eu o amo, me perdoe, por favor.Beijos, Summer.”

Largou o bilhete em cima da mesa, correu até o quarto pegando dinheiro que ela deixava em um pequeno “cofre” dentro do seu closet o jogando dentro da bolsa, colocou um sobretudo e saiu em disparada de casa, sem se importar que estivesse com um rabo de cavalo alto e todo bagunçado, ou que ela estava com um pijama do Bob Esponja e pantufas do Gary, ela só queria ser feliz, e mesmo que se sentisse mal por deixar Chord, ela estava cansada de pensar só nos outros, estava na hora dela seguir seus próprios sonhos.

Dirigiu rapidamente até o aeroporto, sentindo o frio na barriga aumentar junto com seu sorriso.

Correu do carro pra dentro do aeroporto, e ainda arfando parou em frente da atendente que a encarava assustada.

- Primeira voo pra Flórida, urgente.

E ela não sabia se era loucura de sua cabeça, se ele estaria lá ou não, ela só sabia que precisava ir, ela precisava achar ele, ou pelo menos voltar ao início para aqui assim pudesse pelo menos acabar a história e começar uma nova.

Teve sorte, tinha um voo em meia hora, embarcou euforica e mal viu quando chegaram.

Eram 4 da manhã, mas ela não ligava realmente pra isso, saiu do aeroporto e correu pra praia, correu o mais rápido que podia, correu como se dependesse da sua vida.

E o viu ali, parado em frente ao mar, sorrindo como se dissesse “ela entendeu o recado” parou arfando e sorriu abertamente, tomou fôlego e correu.

Correu se jogando nos braços dele, quem sabe agora tudo não ajeitava, não?

Afinal de contas, ela já esperou muito tempo.

Era hora de ser feliz.

E que o para sempre dure.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? Recomendações divas...?
SHUAHSAUSHAUSHAUSH okay, pedi demais agora!
Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2