Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 9
Um novo aliado?


Notas iniciais do capítulo

ETA POVOOO! TAVA TÃO NA CARA QUE ERA O IKUTO? Ò.Ó

Parabéns á: midnight_angel;Julia78407;hinamori-amu-;Kira-senpai;Kkattarrinna
OU VEJA TODO MUNDO ACERTOU O Dedico esse cap pra vocês =D

O cap veio rapido né? ^^ Eu disse, se mandarem review vem rapido XD e também hoje é domingo e tava com vontade de escrever ;D

Ta meio pequeno... mas ok né

LUZES, CAMERA, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/9

- Quem diria você aqui... – Exclama o garoto que esqueci o nome.

 Viro à cabeça tipo a menina do exorcista. E o encara, com os olhos arregalados. Aquele menino de cabelo azul!

- Você!!! – Grito com toda minha força, fazendo meus pulmões doerem.

- Eu... – Ele fala calmamente, num tom de “sou melhor que você”– Ainda se lembra de mim?

- Porque não lembraria! Você levou a Rima embora!

- Ah, o nome da anãzinha é Rima...

- Como ousa chamar minha melhor amiga de “anãzinha”?! Ela só é um pouco menor que o normal!

- Então admite que ela é baixa? – Ele começa a rir.

DROGA! Ele destorceu minhas palavras! Aquele...!

- Amu-chan, eu e as meninas vamos ir procurar Rima ta? Fique com a capa quando quiser usar. – Kira sussurra muito baixinho, que só eu escuto. Fasso um sinal com a mão.

 Volto ao meu foco principal, o Senhor Irritante.

- ORA SEU...! – Faço um punho na minha mão e o coloco na minha frente, como forma de ameaça.

- Eu só estou conversando normalmente com você, e você já me ameaça? – Fala ele em tom de “sou melhor que você” denovo.

Ele segura minha mão, e puxa dedo por dedo desfazendo meu punho.

Então ele solta minha mão, e coloca sua mão no meu queixo, levantando-o, e chegando perto do meu ouvido.

- Você fica muito mais bonita quando está calma. – Diz ele sussurrando no meu ouvido. Coro na hora.

 - O QUE VOCÊ TA PEN-

Ele tampa minha boca com a mão que estava no queixo e sussurra denovo:

- Você não quer que os outros nós vejam né? – Ele termina a frase mordendo minha orelha. – Só seria pior pra você, porque pra mim ficar com você ta bom.

ESSE PERVETIDO DE UMA FIGA!

Me solto na hora, não posso tolerar isso mais!

Tenho que ajudar Rima, e não ficar falando com o...

- Qual seu nome mesmo? – Digo pegando minha capa de volta, e colocando-a sobre meu ombro.

- Ikuto, Tsukiyomi Ikuto. – Ele olha pro meu ombro que tinha ficado invisível, e direciona o olhar pra meu rosto. – Qual seu nome?

- Amu. – Falo friamente pegando a capa e colocando sobre minha cabeça.

Saio andando, e ouço passos.

-O que você vai fazer?! – Sussurra ele atrás de mim.

- Salvar Rima!

- Como pretende fazer isso?

- Não sei...

Paro e o olho, eu estava invisível, mas ele sabia que eu estava ali.

- Você é uma idiota mesmo, se eles te pegarem, você vai ser presa aqui pra sempre.

Engulo seco. Eu não pensei em nenhum momento nisso...

Fico sem fala, ainda bem que eu estava invisível, odiaria que ele percebesse isso.

- Se quiser eu posso te ajudar, mas você vai ficar me devendo, ok?

- O-ok. – Tiro minha capa, e a coloco no ombro. – Mas como você ira me ajudar?

- Eu sei onde ela esta, confie em mim.

Ok, vou confiar na pessoa que levou Rima embora... SEM CHANCE! Vou fingir que confio. Coloco minha capa e então vamos.

Ele pega segura minha mão, e então andamos pelos corredores do castelo, até que chegamos á uma porta fechada.

- Fique aqui, e use não tire a capa. – Assento com a cabeça, e vejo ele entrar lá dentro.

Depois de um tempo, sai o tal de Kukai e Nagihiko, eu os observo enquanto caminham pelo enorme castelo.

A porta se abre novamente, e vejo Ikuto.

- Venha, eu falei pra eles irem na frente do castelo viagiá-lo.

Entro e ele fecha a porta e tranca.

Rima...! Ela estava solta, e um pouco machucada, mas estava bem!

Saio correndo até lá e a abraço, vejo cordas esparramadas no chão, ela esteve nessas condições, ai que horrível!

- M-muito obrigada Ikuto! – Fico com vergonha, mas ele merece mesmo, me ajudando, mesmo no inicio não sabendo nem meu nome.

- Você ainda me deve um favor, não esqueça. Fique com essa pulseira e não esqueça. – Ele manda um sorriso pervertido.

Seu Chara, de gatinho me da uma pulseira, com as peças em formatos redondos, e a peça maior e principal, era um gatinho azul. Lindo!

Vejo que minhas charas já tinham chegado, e estavam ao lado de Rima, a olhando felizes.

E agora... hora de voltar...

Em outro lugar, proximo dali...

- Quem pensa que pode entrar no castelo assim! E o MEU Ikuto ainda deixou! Ainda bem que você me disse Kukai... Você é um grande amigo...

- A-a-amigo...? Ahn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? ^u^ ela vai voltar pra onde?

Mandem reviews, eu prometo que escrevo rapidin se mandarem kk *ok parey again*

Um beijoo pra vocês todaas ( Não tem menino aqui mesmo né... )

~Ju