Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 7
Rima!


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu demorei né?

Pessoas: Não! não demorou! foi só uma seman- *tampa a boca da pessoa*

ENTÃO PESSOAAL! Ai está o cap, muitos problemas virão u.u


Te vejo la embaixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/7

O tal de Ikuto avança sobre Rima, e se posiciona á um passo dela. Eu estava atrás de Rima. Sim eu era uma covarde. A Hinamori Amu, a “Cool and Spice“ Hinamori Amu, era só uma covarde, com medo da própria sombra. Eu tinha que fazer alguma coisa, aquele garoto estava na frente da minha melhor amiga, a única pessoa que quando me viu não me achou Cool and Spice.

- Ei Anã. – Ele chega mais perto dela, se inclinando, e á observando. – Você não tem um cadeado com você não?

Simples, Rima odiava que á chamassem de “anã”. Nem quero ver o que isso vai dar.

Me solto de Rima, e ando um passo para trás. Rima é bem forte, mesmo sendo... ahn... um pouco menor que eu.  Ela é daquelas garotas, que tem duas personalidades, uma é tímida, legal, um pouco invejosa, mas a outra... Só vi uma vez, quando ó vi uma vez, quando estávamos no jardim de infância, e roubaram o ursinho dela, foi rápido. A única coisa que eu vi, foi o menino preso dentro da lata de lixo.

- O que você disse?

Dou mais um passo pra trás, sabe só pra garantir.

Ele começa a rir.

- Além de anã é surda?

Ele continua rindo, ele estava pedindo pra morrer.

Rima faz um movimento com a mão em punho, em direção ao rosto escultural do garoto.

Em um simples movimento ele agarra a mão dela, e a expreme em sua ao – que era o dobro da minha – Rima não era vencida tão facilmente. Usa sua outra mão, e tenta socá-lo em sua barriga. E mais uma vez é parada pela mão do garoto

- Você não vai conseguir me bater tão facilmente. – Ele manda um sorriso malicioso, e um olhar fatal.

Rima junta toda sua fúria e raiva – nem sei de onde ela tira tudo isso. – Se preparou, e tentou chutar entre as pernas do garoto. Mas rapidamente ele da um passo pro lado, e solta as mãos dela, fazendo Rima cair de cara no chão.

Rima finalmente perdeu, esse cara tinha reflexos de... Gato.

Eu estava agora, sem Rima para me proteger.

- Ikuto, o que vamos fazer? Não achamos o cadeado, a Rainha vai ficar brava...

- Calma Kukai, vamos levar alguma coisa pra ela não dizer que não fizemos nada.  – Ele olha Rima, ainda no chão, e sorri maliciosamente. – Acho que já sei que coisa é essa.

- E enquanto essa garota de cabelo rosa estranho?

ROSA ESTRANHO? ROSA ESTRANHO? Só não avanço em você porque sei que sou uma fraca contra um garoto que parece ter o dobro do meu tamanho.

Eu ia abrir a boca pra responder meu suposto “apelido carinhoso” quando me interrompem.

- Deixa ela, ela não será ameaça pra nós. – Ora esse...

AGORA ME CHAMA DE FRACA!  Ai Deus eu mereço.

- Nagihiko, pega essa anã e vamos logo. – Fala Ikuto continuando o que disse.

O que... Estavam levando Rima, minha melhor amiga! Eu não podia deixar assim!

O tal de Nagihiko, pega Rima em seus braços, e ela fica se debatendo – o que fora uma falha total – Então o tal de Ikuto, pega um espelho pequeno, um espelho que cabe na palma da mão, que vira um espelho grande, com uns 2 metros.

Kukai entra dentro, e eu fico pasma á olhar a cena.

Ikuto entra...

Eu vejo Nagihiko se preparando pra entrar, mas Rima estava á se debater muito.

Saio correndo até eles, parecia que a distancia ficava maior, e quando mais eu corria, mais o tempo passava mais longe eles ficavam mais longe minha melhor amiga sumia de minha visão.

Quando percebo, Nagihiko estava com metade do corpo dentro. Eu salto o mais rápido que pude. Como nunca fui boa em esportes, a única coisa que consigo é saltar, e ficar parado do gigante espelho, mais nada.

Rima se foi.

A minha melhor amiga se foi.

Agora estou deitada no chão, de cabeça baixa. Ela se foi.

Como seria minha vida agora? E todos os momentos que tivemos juntas? Iriam pra onde?

E esse castelo... Esse mundo? É real? Afinal tudo o que eu passei aqui é real?

As lagrimas não se conteram dançaram e minha face, e correram até o chão gelado.

Será que tudo isso é um sonho? Se desse pra mim ir pra casa, aposto que Rima estaria lá pra me abraçar e me apoiar, afinal isso tudo é um sonho.

É Amu, até parece que existem bonecas voadoras! Ou espelhos que te levam pra outro lugar! E um cadeado mágico e uma chave! Isso é tudo mentira como não percebi!

Sinto algo sendo jogado na minha cabeça, já não basta o cadeado?!

Me viro e vejo Nadeshiko em pé.

- Me desculpe ter jogado um sabonete Amu, mas foi o único jeito de te acordar.  – Ãhn? Por quanto tempo eu estive á vagar em meus pensamentos? – Você esta bem?

- Acho que sim... Rima foi levada pelos garotos... – Torci para que não percebesse minha tristeza sobre esse assunto.

- Ah compreendo... Se quiser posso te levar pra casa... Tem um espelho na floresta, de onde você saiu.

- Não precisa, eu vou sozinha, sei que tudo isso irá acabar, e quando eu chegar Rima está lá a me esperar.

Nadeshiko disse algo, mas corri pra fora do castelo. Só queria Rima de volta, minha vida de volta.

Vejo mais uma vez, as árvores á me observar, o céu coberto pelas copas das árvores, e eu a correr, tentando lembrar o caminho que eu fiz.

E adivinhe... Eu sou uma merda em decorar as coisas!

Mais um pontinho pra minha lista de coisas que sou ruim! Eba! 1° Esquecida

Momentos de sarcamos depois...

Ouço o mesmo barulho, que liberava tranqüilidade, e uma certa calma.

O riacho!

Estava no caminho certo, isso é muito bom! Logo verei Rima novamente!

Vou andando e paro na frente do riacho, sento-me em uma pedra grande, e começo a pensar na vida.

- Melhor eu me apressar... Tenho que ver Rima, eu sei que ela está bem, eles podem ter levado ela, mas mesmo assim creio que vou ajudar... – Uma lagrima fujona sai de meu olho e cai na água, que faz uma espuma estranha.

- O.. O-o que? 

Á água borbulha mais um pouco, criando mais espuma, que ficará num tom vermelho.

Mais um pontinho pra minha lista de coisas que eu sou ruim! 2° Poluidora de água.  Eba!

Da água sai um ovo – Sim um ovo ­– E esse ovo se abre, e sai uma bonequinha estranha, e que voava. Ok alguém me acorda.

Ela era uma fofura, seu vestido era tomara-que-caia, em tons rosas, com corações vermelhos – assim como seu ovo – E tinha um babado com formato de flor, em sua cabeça tinha um broche de coração, com seus cabelos rosas soltos ao vento. E ainda por cima uma sapatinha rosa, com uma meia curta com babadinhos.

- Oi Amu-chan! Você é ainda mais fofa de perto! – Aquela “coisa” falou...

Alguém me interna! Sou uma adolescente com problemas!

- Amu...chan? ...

- O-oi... Quem é você?

- Eu sou sua Shugo Chara!

- Shu-ug-g-o Ch-h-a-ara?

- Sim! Shugo Chara são os guardiões protetores das pessoas! Eles protegem seus donos de tudo!

O que? Sou uma adolescente com problemas!

- Mas quem é você? – Seguro ela em minhas mãos, apertando seu corpinho pequeno.

- Meu nome é Ai!

- A... i?

- Sim!

Essa tal Ai é tão fofinha! Tão amorosa, e calorosa, gostei dela, me lembra a... PARA! Para de pensar na Rima! Amu idiota! Sou uma anta mesmo! Eu tenho que ajuda-lá e não ficar triste! Mas... E se der errado...

Eu taco uma pedrinha na água, que pula, e finalmente cai dentro.

O riacho começa a borbulhar novamente, com dois focos principais, os focos onde a pedra pulou.

Esses focos vão ficando maiores, e atingem cores próprias.

Um estava azul, e outro amarelo... Viva! Sou uma poluidora de águas! Se bem que o vermelho que estava antes, havia sumido...

Ah quer saber? Vo deixar levar... Quando eu acordar vai ter sumido tudo mesmo né.

E dos focos saem mais dois ovos. Ignora Amu, ignora.

E Saem mais... Qual o nome disso mesmo... Shuu... Shuug... SHUGO CHARA! Isso! Pelo menos não sou ruim em lembrar nomes de bonecas de outro mundo.

Ah... Quer saber sobre as bonequi... Digo shugo charas né?

Uma era muito fofa! Quero aperta as bochechas dela!

 Enfim, cabelo loiro, em duas chiquinhas, uma blusa branca de manga comprida, com uma gravata azul por cima, em baixo tinha uma saia azul com florzinhas de cerejeira azuis, e um sapato preto. Ela era linda, parecia que estava arrumada pra a escola. Sem esquecer um broche de flor de cerejeira em sua cabeça. Ela totalmente se baseava em tons de azuis.

E a outra tinha cabelos brancos como à luz da lua. Um top amarelo, com estrelas desenhadas, uma saia laranja, e sapatos pretos. Sua pele clara e seus cabelos iluminavam a densa floresta á minha volta.

- O-o-olá... – Diz a meio amarelinha, que linda! É tímida! – S-sou Kira... É-é u-u-m prazer te conhecer A-amu-chan!

- Olá, meu nome... Ah você já sabe... Quem é você, do cabelo loiro?

- Sou Tsu! É um prazer te conhecer Amu! – Ela começa a mexer em meus cabelos. – Que cabelo fofo você tem!

- O-obrigada – Fico um pouco corada. Afinal, ninguém nunca chamou meu cabelo de “fofo”.

Ah, lembrei do meu apelido de hoje, ROSA ESTRANHO! Eu mato aquele infeliz!

Ahn... Qual o nome dele... Kuk... Kukai isso.

Esse tal de Kukai, hm... Vamos ver um apelido...

...

...

Bom então melhor desistir. Mais um pontinho pra minha lista de coisas que eu sou ruim! 3° Cabeça sem Cérebro. Eba!

To achando que essa lista vai ficar infinita. Epa quanto tempo eu fiquei, “fora”?

Ai, Tsu e Kira me olhavam com uma cara de quem viu um cavalo com uma melancia na cara.

Ok, eu exagerei.

- Amu-chan... Você está bem? – Pergunta-me Ai.

- Sim, porque não estaria?

- Você não sabe da historia então... – Responde Tsu.

- Historia...? Quer dizer a historia do Reino da Luz?

- Não! A nossa! Não quer saber de onde vimos, quem somos? – Fala Tsu.

-... Claro...

- Então... Por onde começo...  Nós nascemos há muito tempo, para manter a paz entre todo mundo, protegendo seu ego escondido. Aqueles garotos são do outro mundo, mandados pela Rainha, para fazer os serviços dela. O que você viu perto deles são Shugo Charas, poucos conseguem um, só tem nesse planeta, por isso você nunca viu algum na terra. Só que alguns Shugo Charas, estão sendo usados pro mal, como os deles. Tudo o que você viu, como o taco de baseball, tudo eles fizeram, e eu resolvi escolher você, pois acredito que você vai conseguir pará-los! Acredite em mim! Eu sei que você é forte Amu-chan! – Termina Tsu.

Reformulo algumas idéias e começo a falar.

- Primeiro: Tem muitas pessoas no mundo melhores que eu, pessoas mais fortes, mais inteligentes, melhor em tudo do que eu. Porque me escolheu então? O que eu tenho de especial?

 Saio andando pela floresta á procura do espelho.

Só as ouço a gritar no pé do meu ouvido.

- Você é especial Amu-chan! Eu acredito em você por isso a escolhi! Não vá embora, se voltar Rima ainda estará no Reino das trevas! Temos que ajudá-lás Amu-chan! – Grita Ai em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota basica:

Ai = Chara do amor *o*

Tsu = Chara da fofura XD

Kira = Chara da luz/brilho ^~^
—----------------------------------------------

Obrigada por ler, se a fic tiver ruim é só falar, coloquei mais comedia, como a amu estaria mais no momento =D

Por favor me diga se gostou da comedia, se nao gostou eu tiro ok? e se puder de uma olhada no cap anterior que foi editado ( pra melhor XD )

E não esqueça de mandar um review, me conte como anda a historia, e o que acha que vai acontecer no outro cap, quem acertar ( quem for fod@stico mesmo u.u ) vai ganhar uma dedicatora < ideia da debi -q

UM BEIJOOOO ATÉ A PROXIMA ~JULIA