Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 6
O perigo só esta começando...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela ajuda ! ^^ não sabem como fiquei feliz, entrando no pc e vendo isso, agradeço mto, me deixaram enpolgada mesmo!


E agora como premio o cap XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/6

- Essa é a historia. – Fala o garoto chamado Tadase, em uma voz triste, deve ter sido difícil pra ele falar tudo isso. Percebi que Kairi já tinha ido embora dali.

Fica um clima tenso no ar, ninguém falava nada só se olhava. Foi isso até que uma linda garota, de cabelos azulados ,presos, meio arroxeados, enfim não sei, com um vestido estilo empregada.

Essa garota estranha trazia uma bandeja com 4 xícaras, e um bule, os mesmos eram brancos, e a bandeja em si, era de ouro. Tudo nesse castelo parecia ser assim.

- Boa tarde, gostariam de um chá? Sou Fujisaki Nadeshiko, mas podem me chamar de Nadeshiko. – Eu assenti. Essa garota era linda, parecia ter sido desenhada. Ela cria uma mesa, e cadeiras, não me pergunte como ok? Nós sentamos.

Ela nos serviu o chá, e pegou um pra ela. Ela o tomou cuidadosamente, usando o dedo mindinho, além de bonita era uma dama. Rima também estava uma dama, só eu não fui educada assim?!  Pego a xícara, e tento fazer o mesmo. O que foi totalmente errado, eu deixei o chá cair na minha roupa, nunca liguei pra esses modos.

- Quer ajuda...

- Hinamori Amu.

- Quer ajuda...  Amu? - A Tal Nadeshiko sorri, um sorriso que refletia felicidade e calma.

- Não prescisa, só me diz onde é o banheiro. - Continuo com meus modos nenhum, como se eu fosse dizer "por favor".

- É por aqui, me siga sim? – Assenti.

Andamos um pouco pelos enormes corredores - que não tinham nenhuma janela, mas brilhava, como se fosse mágica - Ela aponta uma porta fechada.

- Qualquer coisa só me chamar. - Assenti mais uma vez. As palavras pareciam não sair de minha boca.

O banheiro era maior que minha casa - Sim, sou exagerada - Tinha uma banheira, chuveiro, vaso, etc; tinha tudo de um banheiro comum, mas mesmo assim não era comum. Era como se os moveis, pintura, e decoração fossem totalmente feitos pra aquele lugar, sem nenhum fabricante especifico.

Pego uma toalhinha branca, que estava pendurada em um suporte na parede. Deu dó de sujar aquela pobre toalha, com o chá em minhas roupas imundas, não queria tirar a beleza daquele lugar. Mesmo assim, me seco, alguém iria limpar depois, certo?

Me seco - finalmente - Ja estou á sair do banheiro, quando ouço um vidro se quebrando. E logo em seguida um grito feminino. Corro em disparada, o que era isso afinal? Coisa normal que não.

                                                             

Saio á correr, quantos corredores esse castelo tinha? Estava somente, á ser guiada pelos estrondos, pareciam um disparo, não soube identificar.

Chego finalmente, a mesma sala ampla, e grande. Porém, tinha 3 pessoas estranhas lá, pra ser mais exata 3 garotos. Fiquei a observar, os garotos que estavam de costas pra mim.

- Ora ora, quanto tempo, Hotori... Tadase.

O garoto que dizeras isso, era alto, com os cabelos azuis, era mesmo muito bonito, e tinhas roupas pretas - assim como os outros dois -.

Ao lado desse garoto, tinha um de cabelo marrom, e outro que mis parecia a Nadeshiko sem o cabelo preso.

- Parem! Não encostem um dedo no Rei! – Fala Nadeshiko, gritando pra os homens, que se viram e a olham.

- O que você vai fazer? Jogar chá na nossa cabeça? – O homem de cabelo azul, olha para ela, e se move um pouco pra frente, como se disse-se com o corpo "Mostre-me o que você tem".

Nadeshiko sorri de volta, um sorriso maligno. um ovo, sim um ovo aparece, e dele sai, não sei o que, era uma espécie de bonequinha eu acho. Tinha o cabelo prendido que nem a Nadeshiko, mas era mais roxo. Usava um kimono rosa claro, com florzinhas de cerejeiras, e em seu cabelo tinha um broxinho , ou um prendedor de flor de cereijeira. Sim, agora eu estava delirando completamente.

To calmamente num beco com Rima, e entro num espelho, vou pra outro mundo, entro em um castelo e agora uma bonequinha voadora?!

Vejo Rima, chegando em na sala por outro corredor, e me olhando, com medo em seus olhos. Ela estava do outro lado da sala, os garotos a notaram, e Nadeshiko ficou á frente dela, e do Tadase, que estava perto da mesa de chá.

- Vamos Temari! – Exclama Nadeshiko.

- Chin Ton Shan! – Diz a bonequinha á voar. Já iventaram robôs que falam agora?! Ou é mais um de meus delirios?!

Aparece à mesma flor no cabelo de Nadeshiko, ela ficou tão fofinha... Aparece uma foice também, e ela começa gritando indo pra cima dos garotos.

O que?! Aquela fofura toda perdida... Fora tudo embora, e agora uma Nadeshiko estilo brava aparece... Ok... Alguém me belisca.

Ela pegou a foice, e tenta cortar a cabeça do garoto de cabelo azul, rapidamente um bonequinho voador também aparece, era um gatinho... Com roupas?! O que... Quanta doidera pra um dia só. Aparecem orelhas naquele garoto, orelhas de gato! E um rabo... Esfrego meus olhos, e tristemente percebo que estava acordada.

Ele desvia rapidamente pulando pra trás, sem rumo, achei que ele ia se quebrar todo pulando sem nem ver, mas não...  Ele pulava graciosamente, como se estivesse á fazer balé.

Ela lhe da outro ataque e ele pula denovo. Percebendo onde iriam chegar, podendo se matar sei lá. Vou correndo até Rima que estava no outro lado da sala, estava com medo, de me acertarem e eu morrer. Vou correndo até lá, na metade do caminho eles param de atacar.

- Vou falar logo o que eu quero. Não to aqui pra brincadeira. – Aquele garoto de cabelos azuis fala, ja fiquei acostumada com sua voz. Nem o olho, estava á correr, estava quase chegando, faltava uns 10 passos. Quando o garoto continua a falar. – Eu quero o Humpty Lock, é melhor me dar Tadase.

Eu travo. Sim eu travei, acho que fiquei fora de mim, meu corpo não me respondia mais. Não sei se perceberam, eu travei, nem minha cabeça conseguirá mexer. “Eu quero o Humpty Lock” Sua voz ecoava em minha cabeça.

- Me de agora o Humpty Lock, Tadase! – Só ouço a voz dele, e mais uma vez aquele som de disparo.

Me viro finalmente, e vejo o Tadase desmaiado, com uma bola de baseball* perto dele. O garoto parecido com a Nadeshiko estava com um taco de baseball*na mão á sorrir vitorioso. E aparecerá um fone de ouvido em seu pescoço, que antes não estava lá, um bonequinho á voar também estava ao seu lado, tinha a maioria da roupa azul, e o cabelo da mesma cor que o garoto.

Isso era o que? Festa de bonequinhos voadores? O que eram aquilo afinal?

O outro garoto, que tinhas cabelos castanhos, avança sobre Tadase.

Ele procura impaciente, pela roupa do Tadase, que estava desmaiado, e então desiste.

- Não achei Ikuto. Da uma olhada ae.  – Fala o garoto de cabelos castanhos, eu já estava do lado de Rima, me apoiando em seu braço. Finalmente cheguei á Rima, e fique atrás dela, á observar.

- Kukai seu molenga, sai daí então. – O garoto que tinha cabelo azul, que deveria se chamar Ikuto, empurra o de cabelos castanhos, acho que seu nome era Kukai. 

Depois de vasculhar, o tal de Ikuto, para. Ainda olhando para o corpo adormecido de Tadase.

- Será que o cadeado não esta com outra pessoa... – Ele vira a cabeça, e um sorriso malicioso surge em seus lábios finos, á olhar pra mim e para Rima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaa denovoo XD espero que gostem, eu coloquei o ikuto, mas não foi tãooo romance, mas as coisas vão esquentar MWHAHAHAHH

Me desculpem mesmo gente, por não apimentar logo nesse capitulo, sei que muitos prefere capitulos mais apimentados, eu tambem prefiro, mas primeiro quero desenrolar a historia sacaram? ( mas antes queria explicaaar as coisas melhor ai sim ;D )

*Baseball = é um jogo americano, entre dois times, onde tem uma bola com o tamanho de uma bola de Tennis, e um taco, com um metro e meio ou mais.