Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muuuito triste quando só recebi 2 reviews no capítulo interior. Eu sei que demorei, mas pessoal.. ah desculpa ta. Quero mais reviews nesse, que está longo e é um capitulo especial. KKK QUERO QUE VOCÊS ME FALEM SE EU POSSO PARAR A FIC NO CAPÍTULO 10, QUE É O PRÓXIMO, OU SE EU CONTINUO ATÉ O 15, RESPONDAM ISSO JUNTO COM O REVIEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/9

Um mês depois

Miley

Miley se olhou no espelho mais uma vez, abriu a porta de seu quarto, e desceu até a sala de estar de sua grande casa, até ver Nick.

“Oi” ele sorriu, observando como ela estava linda.

Esse não seria a primeira vez que eles sairiam juntos, eles já haviam saídos quando eram adolescentes, mas o nervosismo tomava conta deles como a primeira vez.

Ele a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. Ela passou seus braços por trás das costas dele, fazendo o abraço ainda mais confortável.

“Tá pronta para ir?” ele perguntou.

Ela acenou com a cabeça, antes de pegar a mão dele, e o levar até a porta.

“Se cuidem crianças” Miley disse, enquanto abria a porta, olhando para os Medley, Christian e Daniel que estavam na sala.

“Vocês que se cuidem, crianças” disse Daniel, piscando.

Miley deu uma gargalhada, antes de olhar para a cozinha e ver a baba com os bebes “Não se esqueça do xarope deles” ela disse sorrindo, antes de fechar a porta e ir até o carro, segurando a mão de Nick.

“Onde estamos indo?” Miley perguntou a Nick enquanto ele dirigia.

“Primeiro nós vamos jantar, e depois é surpresa” ele disse sorrindo.

“Ah não Nick, voce sabe que eu odeio surpresas. Me fala!” ela disse como um bebe implorando por sua mamadeira.

“Mas é uma surpresa boa. Você vai gostar” ele disse ainda sorrindo.

“Você está muito linda” ele disse, olhando para ela, enquanto eles esperavam sentados na mesa.

“Você também” ela disse, corando e sorrindo.

Eles conversaram, e conversaram, sobre coisas sérias, coisas bobas, coisas fofas, mas não ficaram sem assunto. Até que chegou a hora do restaurante fechar.

“Aonde nós vamos agora?” ela perguntou para ele, enquanto andavam até o carro.

“Eu já te disse que é uma surpresa”

“Nick, isso é lindo” ela disse, quando eles chegaram no lugar da surpresa.

Eles estavam em uma tenda, na ponta da praia. A tenda era branca, e tinha uma espécie de cama redonda dentro. Dava direto para o mar.

“Você fez tudo isso pra mim?” ela perguntou, enquanto olhava cada detalhe. Pétalas vermelhas estavam espalhadas, e também tinham velhas, e um cobertor, provavelmente por causa do vento da praia.

“É, eu tive um pouco de ajuda... mas, é, fui eu” ele disse sorrindo.

Ela lançou seus braços atrás dele, e o abraçou apertado. Ela olhou para cima, e conectou seus lábios com o dele. Tudo parecia como há 12 anos. Mesmo que eles já haviam se beijado nesse ultimo mês, desde confessaram querer estarem juntos. Mesmo assim, tudo sempre iria parecer como a primeira vez. Eles nunca se cansariam um do outro. Disso eles tinham certeza, porque mesmo depois de 12 anos sem contato, sem nada, eles ainda se amavam.

Sem pensar duas vezes, ele a beijou de volta com todo seu amor. Descendo seus braços até a cintura dela, e a puxando mais perto o possível.

“Eu te amo, Miley” ele disse. Pela primeira vez em 12 anos. E foi naturalmente. Ele soltou, seus lábios se abriram, e a alma falou.

Os lábios dela de repente foram de orelha a orelha. O sorriso era tão grande que até doía, mas era uma dor boa.

“Eu também te amo, Nicholas” ela disse, ainda sorrindo, seus lábios grudados com o dele.

Ele lambeu seus lábios, pedindo passagem, e ela abriu sua boca, deixando sua língua percorrer para dentro. As mãos de Miley desceram, e pararam no peito de Nick, suavemente desabotoando um dos botões da camisa dele.

Ela deu um leve beijo em seu pescoço, e continuou desabotoando o resto dos botões que estavam na camisa. Quando todos os botões não estavam mais encaixados, ela passou a camisa pelos braços dele, e deixou-a cair.

Nick subiu suas mãos para a barriga de Miley, e colocou suas mãos por dentro de sua blusa. Miley quebrou o beijo, e puxou as pontas de sua blusa, tirando-a pela cabeça.

Nick apenas olhou. Seus olhos brilhavam, como ela podia ser tão linda? Bom, ele já havia visto ela pelada, mas isso foi há 12 anos, e mesmo assim, a beleza dela sempre seria algo surpreendente para ele.

“Você é tão linda” ele disse antes de beijar a ponta de seu nariz.

Ela sorriu para ele, e então ele tirou os sapatos dela, e depois os dele. Eles voltaram a se beijar, e com poucos minutos, eles já estavam nus, e deitados abraçados, sorrindo.

“Você cresceu” ela disse para ele, sentindo seu membro excitado esfregando em sua coxa.

Ele corou e olhou para baixo.

“Você nunca teve vergonha de falar nada né” ele disse rindo um pouco

“Não, e também, isso não é uma coisa que é para eu ter vergonha de falar. É que voce cresceu desde a última vez que vi, sabe” ela disse, então o beijou.

Nicholas deitou em cima dela, e ela abriu suas pernas delicadamente esperando para ele penetrar. O nervosismo tomava conta dele, mesmo com ela. Fazia 12 anos e meio que ele não fazia sexo. Era como se fosse a primeira vez.

Ele guiou a cabeça de seu pênis para dentro dela, e então de pouco em pouco foi colocando mais de seu pênis, até que seu pênis inteiro já estava dentro dela. Então ele começou a sair e entrar dela, e seu quadril começaram a se mexer junto com o dele.

“Ah” ele gemeu, penetrando na vagina dela, enquanto ela também gemia baixo, mas ele ouvia.

Nick continuou penetrando, o mais rápido que podia, enquanto Miley segurava em seu pescoço, o ajudando.

Ela segurou no lençol e fechou os olhos, apertando suas pernas envolta do quadril dele, enquanto ele examinava sua beleza, sentindo um orgasmo próximo. Quando ele sentiu as paredes da vagina dela começarem a se fechar envolta de seu membro, seu orgasmo chegou mais perto.

“Nick” ela gemeu, enquanto sentia seu orgasmo vindo.

“Voce é tão apertadinha” ele disse, sorrindo.

E até que os dois ejacularam. Nick tirou seu membro, exausto e molhado de dentro da vagina dela, e deitou do lado dela, passando seus braços envolta dela e a trazendo perto em um abraço confortante.

Eles acordaram com a brisa fria do mar batendo direto na tenda onde eles haviam feito amor. A cabeça de Miley estava no peito nu de Nick, e os braços dele estavam envolta do corpo nu dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muuuito triste quando só recebi 2 reviews no capítulo interior. Eu sei que demorei, mas pessoal.. ah desculpa ta. Quero mais reviews nesse, que está longo e é um capitulo especial. KKK QUERO QUE VOCÊS ME FALEM SE EU POSSO PARAR A FIC NO CAPÍTULO 10, QUE É O PRÓXIMO, OU SE EU CONTINUO ATÉ O 15, RESPONDAM ISSO JUNTO COM O REVIEW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucking Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.