Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/7

Nick

Ele parou seu carro na frente da escola, abriu a porta e saiu do carro. Foi até a porta da secretaria da escola.

“Oi, bom dia, vim buscar minha filha que não está muito bem” ele disse a um dos moços que estavam ali na frente.

“Ah sim, ela está lá dentro esperando. Vou ir a chamar” ele disse, seguindo até uma porta.

“Pai” disse Medley, andando até ele, e colocando seu braço em volta dele, então eles começaram a andar.

“Minha filha, o que aconteceu?” ele a questionou, enquanto eles entravam no carro.

A garota fechou a porta, quieta. Então virou para seu pai e olhou em seus olhos.

“A minha professora de literatura.. Ela é a minha mãe” ela disse ao seu pai.

Quando Nicholas ouviu aquilo, seu coração acelerou e apertou. Miley estava na cidade. Estava na escola de sua filha. Sua filha havia a visto.

“Sua- sua mãe?” ele questionou, olhando para o nada, e pensando.

“Sim, ela tem o mesmo nome que voce me falou. E pai, ela se parece comigo! É a moça da foto que eu vi.” Ela começou a soluçar “É a minha mãe!” ela disse emocionada

Ele abraçou sua filha, e a deixou soluçar em seu peito, também emocionado como ela.

“Ela, ela falou com voce?” ele a perguntou

“Não, ela não havia me percebido na sala, porque eu tava lá no fundo, daí quando eu fui falar meu nome, ela ficou me olhando e depois saiu correndo da sala. E depois no corredor agente ficou se olhando e chorando. Mas não nos falamos” ela disse, olhando nos olhos de seu pai, soluçando.

“Filha, eu prometo que agora que voce a achou, ela irá estar na sua vida. Voce terá sua mãe” ele disse, acariciando o rosto de sua filha, e limpando suas lágrimas e as delas.

Eles voltaram para sua casa, e Medley foi tomar banho, enquanto Nick pensava.

“Pai, eu vou ir dormir um pouco, tá?” disse a garota após ter saído do banho

“Ta bom.” Ele disse.

Ele estacionou o carro na frente da escola, dessa vez com outro objetivo. Ele saiu do carro, e foi até a secretaria, e viu o mesmo moço que havia chamado Medley mais cedo.

“Olá novamente, eu queria saber se posso conversar com a professora.. Miley, Miley Cyrus.” Ele disse sorrindo.

“Ah sim, entre lá e espere um pouquinho que eu vou ver se ela esta ocupada daí voce pode ir lá ver ela” ele foi, e em poucos minutos, voltou “Ela está a sua espera” ele disse a Nicholas.

Ele se levantou do banco que estava sentado, e foi andando até uma porta, ele abriu essa porta, e se dirigiu até outra onde estava escrito na frente “Literatura”. Ali ele imaginava que Miley estaria.

Ele bateu na porta, e esperou até que uma voz que sempre fez seu coração acelerar foi ouvida.

“Pode entrar” ela disse

Ele abriu a porta, e ela olhou para cima.

Castanho com azul, seus olhos se encontraram imediatamente. Nicholas entrou no quarto, e fechou a porta atrás dele.

Ele não conseguia acreditar que estava vendo Miley novamente. 12 anos sem ver ela. Tanta coisa podia ter a acontecido. E ela estava ainda tão linda. Ele pensava se ela teria tido mais filhos, porque seu corpo era lindo como se nunca tivesse sido tocado.

“Miley.. Miley o que aconteceu depois que voce foi embora?” ele a questionou. Seus olhos estavam cheias de lágrimas, e ele lutava para não deixá-las escapar.

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar novamente. Ela não conseguiria responde-lo. Depois de tantos anos, e agora eles finalmente se vêem.

“Voce-voce cuidou dela. Eu não queria deixar vocês. M-mas eu não pude, eu não fui forte o bastante, Nick. Me desculpa.” Ela disse entre soluços “E agora eu vejo ela, já adolescente, é tão bonita, e-e eu não fui parte da vida dela. Eu fui embora!” ela gritou entre soluços “Você é tão bom” ela disse agora, com a cabeça abaixada “Eu nunca te mereci. Sabe, todos os dias eu pensava nas possibilidades do que poderia ter acontecido com vocês. Eu sabia que voce seria forte por ela, mas as vezes havia possibilidades de voce ter ficado sem dinheiro, ou ficar doente, e ela ficar com os seus pais, e se seus pais se fossem, ela ficaria sozinha. Sem pais, sem ninguém. Eu me preocupei com vocês. Mesmo longe, me preocupei. E tinha medo de voltar e vocês não me aceitarem. Que tipo de mãe larga a filha para o pai cuidar sozinho?” ela disse descontrolada

Nick não havia contido suas lágrimas dentro dos olhos. Não pode deixar de deixá-las escapar.

“Voce, voce poderia ter voltado” ele a disse “eu queria estar com voce. Nós queríamos estar com voce. Nunca te culpei por voce ter ido. E tudo o que ela quer é a mãe dela” ele disse, chorando.

“Ela não me odeia? Nem voce?” ela perguntou quase sussurrando em seu choro.

“Não, é claro que não. Como poderíamos te odiar?” ele questionou, se aproximando, até que chegou próximo o bastante para abraçá-la.

E foi como há 12 anos. Enquanto se abraçavam, seus corpos recebiam um calor. Era um abraço tão confortante, tão carinhoso. Eles poderiam ficar assim para o resto de suas vidas.

Eles se separaram, e limparam as lágrimas de seus rostos.

“Eu quero conhecê-la. Conhecê-la de verdade.” Ela disse, deixando um sorriso escapar em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!