Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 5
Pov. Erick


Notas iniciais do capítulo

Notas importante lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/5

   Sempre fui o garoto apaixonado pela mesma pessoa na minha vida inteira. Um dia tentei namorar outra pessoa para esquecer-me dela, mas não funcionou. O nome dela é Megan Cullen Black, filha do verdadeiro alfa e de uma hibrida, a união histórica e lendária para os Quiluetes.

   Um dia desses, eu pensei em convidá-la para a festa de Hallowen que iria ter, mas quando estávamos namorando na floresta, uns sem noção chegaram e eu machuquei alguns ( e machuquei muito) e sem querer a Meg matou um deles. Agora eu estava com ela desmaiada em meus braços e murmurava coisas sem sentido, meio desconexas. Tinha  que levá-la ao Billy.

  Bati na porta de carvalho antigo repetidas vezes.

- Billy, abre, sou eu o Erick.

Ele abriu a porta e seu olhar foi diretamente direcionado para a Meg.

- O que ouve com ela? Por que as mães delas estão sujas de sangue? Ponha ela na antiga cama do Jacob e pegue panos, uma balde de água e um pote amarelo que tem em cima da estante.

- Ok.

 Fui a cozinha, já tremendo, pegar tudo o que ele disse. Levei até ele e pulei a janela com rapidez.  E explodi em um lobo enorme e cinza, era muita coisa pra minha cabeça. E avia 5 coisas que eu estava certo.

A Meg me amava. Eu havia a beijado. Ela assassinou uma pessoa Havia uma parte dela –e eu não sabia que poder essa parte teria –que havia se transformado em um monstro. E eu estava dependente disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não postar ontem. è que eu me distrai * culpem as minha amigas* com um joginho muito legal. Gente, vcs tão gostando mesmo da fic? Me deixem uma recomendação que eu posto antes. Caso contrario só com 6 revien e gente eu tenho OITO LEITORES NESSA FIC E EU TINHA 28 NA LUA CHEIA. É serio, se vcs não tão gostando eu paro.Proximo cap: Fogo