Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 32
Diga sim, por favor


Notas iniciais do capítulo

leiam a minha one http://www.fanfiction.com.br/historia/167529/Novo_Motivo_Para_Sorrir
AS NOTAS SÃO MUITO IMPORTANTES LÁ EM BAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/32

Diga sim, por favor

Pov. Terceira pessoa

Megan estava muito ansiosa e temerosa com a resposta de sua mãe, ela estava paralisada.

- Mãe – seus lábios tremiam em quanto falava. –Eu preciso de você.

Ela deu um passo a frente.

- Preciso da sua ajuda.

Mais um passo e então apoiou as mãos na barriga saliente.

- Preciso da minha mamãe.

Renesmee despertou. Sua filha de 15 anos e meio estava grávida. E pedia a sua ajuda, desesperadamente. Mesmo com as mentiras a mulher ainda amava a sua filha. Renesmee respirou fundo.

- Ho, minha filha.

Ela abraçou a sua criança o Maximo que a barriga permitia.

- Entra querida, está frio ai fora.

Ela puxou a sua filha pelos ombros, até que se tocou que havia uma mulher atraz de sua filha.

- E em que posso ter ajudar?

- Eu estive cuidando de sua filha na sua ausência e vou continuar o meu serviço quer queira ou não.

A mulher ruiva respondeu com ruindade, ela usava roupas velhas como a sua filha.

- Posso saber ao menos o seu nome?

- É Lívia.

Voltei a me preocupar com a minha filha.

- Querida você está congelando.

- Mãe me desculpe por...

- Não! –segurei o seu rosto em minhas mãos. – Eu te devo desculpas por ter gritado com você. Você não é uma decepção. Eu amo você minha filhinha e não fuja novamente. Nós vamos te ajudar com a sua transformação e com no nosso novo netinho.

- Não esta brava comigo?

- Não, eu só quero saber quem é o pai.

- É o.... Erick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo cap pequeno. É que eu não estou muito bem para escrever por causa de um bloqueio que tive essa semana.
E minha mãe está preocupada por que eu posso estar com uma possivel anemia. MAs eu fui na medica hoje e ela disse q anemia eu num to, mas pode ser outra coisa e pode ser pior.
ENTÃO SE EU NÃO POSTAR VCS JÁ SABEM QUE EU ESTAREI MAL E NÃO SERIA BEM ESCREVER.