Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 20
Não importa


Notas iniciais do capítulo

Só 2 reviews? Bom, eu postei rapido e não posso culpar vcs, mas eu quero mais quando eu for postar de novo.TO DE OLHO EM VCS!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/20

Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca me arrependerei
Há um fogo revoltado por dentro desse coração
Em um tumulto prestes a explodir em chamas
Hurricane, 30 Seconds to Mars.

Pov. "A" (anônimo)

Risos, risos e risos. Isso é tudo o que eu faço vendo aquela vadia manipulando seus fantoches. Rir, porque ela se passa de coitadinha. Rir, porque os outros deixam-se ser manipulados.

De quem falo? É óbvio que é a vadia da Megan Black, a "coitadinha que virou um, monstro extinto. Como se não fosse a maior honra se tornar uma Filha da Lua. E ainda uma das únicas existentes. Mas não vai ser por muito tempo, porque eu tenho motivos para odiar ela e a família.

NÃO vai ter mais Erick sonhador.

NÃO vai ter mais Seth iludido.

NÃO vai ter mais "Megan ai coitadinha de mim".

NÃO vai ter mais nada disso.

Porque a família dela vai pagar, especialmente aquela que não desejo nomear o nome que matou a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo capitulo paequeno. Porque eu tive que cuidar do meu priminho de 6 meses e o pc aqui é uma merda e eu já tenteni postar 5 vezes e essa bosta reinicia. É porque eu não esou na minha casa, e não to com o meu lindo nootbook -*enchuga as lagrimas com um paninho*-.Tive que passar minha ultima semana de férias *-enchuga as lagrimas com um paninho²-* na casa da minha vó por causa do dia das avós que eu posso jurar que teve o mês passado tambem teve no mâe passado.Bom, eu volto para escola dia 2 ( terça, ufaaaa, pensei q era segunda, tenho mais um dia) e vai voltar como era antes. Os caps vão ser só de sexta-feira e só um, o que pode ser bom pq eu terei 7 dias para fazer um capitulo perfeitinho e medio (talvez grande, depende do ponto de vista de vcs).

GENTE, QUEM ACERTAR QUEM É, EU VOU DAR O CAPITULO ANTES PRA PESSOA, MAS ACHO Q VCS NUM VÃO ACERTAR QUEM É ENTÃO.TENTEN...


É só, isso, cou deixar vcs comentarem.