Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/9

No dia seguinte, era sábado, acordei 8:00, desci de pijama mesmo, peguei um pouco de cereal e fui assistir tv, quando olhei para o meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem, a mensagem dizia:

- Me encontre no parque.

Era do Justin, fiquei imaginando o que esse garoto queria em um pleno sabádo ás 8:00 da manhã, me troquei rapido.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30985199&.locale=pt-br )

fiz um rabo de cavalo e fui pro parque, chegando lá não achei Justin, então escutei alguem gritando hey, era o Justin:

- Vamos ver se você joga bem basquete?

- Ah não vale, você nem me perguntou se eu jogava basquete.

- Quis ti pegar desprevinida.

- É percebi.

- O que foi? tá com medo? - Disse Justin batendo a bola no chão e parecendo que estava me provocando, quer dizer, parecendo não, ele estava mesmo me provocando, então eu fui imediatamente pra cima dele, eu adimito que ele é bom, mas eu tambem não sou muito ruim, pelo menos eu acho, consegui fazer algumas cestas, quando cansamos fomos sentar em baixo de uma árvore.

- Cansei, mas tenho que admitir que você é boa. - Disse Justin tentando recuperar o ar que perdeu jogando basquete.

- Você tambem não é tão ruim...pra conseguir ganhar de mim. - Disse eu.

- Obrigado...Eu acho. - eu dei uma leve risada, e ele deu um sorriso meio timído, então eu deitei na grama e começei a adimirar o céu, estava lindo, não aparecia uma só nuvem no céu.

- Olha só como o céu está lindo hoje. - Disse eu suspirando.

- É mesmo, está um dia lindo. - Disse Justin olhando em sua volta, então eu me levantei fiquei sentada abraçando um pouco minhas pernas, quando eu olhei para a árvore:

- Quer ver eu subir nessa árvore?

- Eu duvido.

- Ah é? nunca duvide do que eu sou capaz - Disse eu, então ele começou a rir. - Antes de eu subir, segure os meus bebês - Disse dando o meu celular e o meu Ipod pra ele segurar - Não posso correr o risco de assina-los. - O que parece que foi mais um motivo pra ele continuar a rir.

Então eu subi, consegui ir até a metade da árvore, a árvore era média, mas teve um ponto que eu achei que seria melhor voltar, quando eu estava quase perto do chão, eu pisei em falso e cai.

- Você está bem? - Disse Justin preocupada mas ao mesmo tempo parecia que estava prendendo o riso.

- Tô bem - Disse eu me levantando e cuspindo as folhas que tinham entrado na minha boca - Não sofri nenhuma fratura.

Então Justin percebendo que eu estava bem e começou a rir, e então eu começei a rir tambem, não só da risada dele, mas do meu tombo tambem.

- Mas viu, eu pelo menos subi até a metade, duvido você fazer isso.

- Duvida? Um dia você vai ver eu subindo até o topo dessa árvore.

- Tabom então...continue sonhando - Disse eu dando leves tapinhas em seu ombro.

Então nós ficamos caminhando pelo parque e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?